Legado escrita por Vick Black Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prólogo prontinho, espero que gostem! Acho que já da para ver que nossos jovens Weasleys são bem complexos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774072/chapter/1

 

Prólogo

JUVENTUDE

Viver é lutar,

lutar é amar,

amar é um risco,

Riscos são emoções,

emoção é intensidade,

intensidade é a juventude.

Quando somos jovens achamos que a vida é infinita. Pensamos que a imortalidade é real e que nada é capaz de nos atingir. Ouvimos história dos mais velhos e pensamos que eles são loucos e que não sabem o que é viver.

Queremos crescer, mas ao mesmo tempo queremos continuar sendo os mesmos de sempre, sem responsabilidades, apenas vivendo como se o amanhã não importasse.

As emoções são intensas, nos amamos demais, choramos demais, odiamos demais, sorrimos demais. O equilíbrio não combina com ser jovem. A intensidade por outro lado parece descrever bem.

E quando ser jovem sem restrições esbarra com o obstaculo da pressão do mundo em cima de você? Quebrar as regras não é tão simples quando sabe que vai decepcionar centenas de pessoas que depositam diariamente altas expectativas em você.

Viver com o peso de saber que seus pais salvaram o mundo, significa viver sabendo que você nunca chegara ao nível deles e que por mais que se esforce nunca será eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prólogo pequeno, porem o primeiro capitulo é maior, e já vem com uma das principais personagens da nova geração estrelando ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.