Casa Comigo escrita por Biel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774070/chapter/1

 

Annabeth estava animada.

Ela estava ansiosa por esse dia por um bom tempo.

Hoje foi seu aniversário de três anos de estar com seu namorado, Percy Jackson.

Ela tinha certeza de que esse aniversário seria o melhor.

Por quê? Porque Annabeth tinha certeza de que Percy ia pedir para ela se casar com ele.

Ela tinha ouvido Percy falar com seus amigos sobre seu presente de aniversário. Dizendo como ele estava nervoso que ela não iria gostar. Ela também notou quando perguntaria a ele o que ele estava recebendo para o aniversário deles. Ele congelaria um pouco e ficaria nervoso.

Ao contrário de Percy, sendo o cérebro de algas que ele é, ela não era tão alheia às coisas.

Ela também o ouvira dizer a seus amigos sobre como ele faria "o mais romântico possível" para ela.

Então, naturalmente, Annabeth pode assumir as coisas.

Especialmente quando ela era filha de Athena.

Percy havia dito a ela para se vestir como ele ia levá-la para fora hoje.

"E faça a pergunta." ela pensou com excitação vertiginosa.

Ela vestiu suas roupas casuais, uma camiseta laranja meio-sangue e shorts jeans com tênis branco, enquanto Percy disse a ela que ele ama seu visual casual.

Ela acabara de colocar o cabelo no rabo de cavalo quando ouviu uma batida na porta.

Ela não pôde deixar de revirar os olhos.

"Entre."

Percy abriu a porta e sorriu para ela, uma ação que nunca deixou de fazer seu estômago vibrar, quando ela olhou para ele do espelho.

Ele estava vestindo uma camisa verde-mar que combinava com seus olhos com uma jaqueta de couro preta sobre ela. Seus jeans eram azuis escuros e seus sapatos tinham o mesmo tom de verde que sua camisa, fazendo seus olhos brilharem muito mais.

Ela teria que agradecer a Piper mais tarde por sua escolha na roupa de Percy. Ela pode não ser uma filha adorável de Afrodite, mas ela sabia como escolher roupas.

Annabeth se virou para ele completamente e cruzou os braços com uma sobrancelha levantada acusadoramente.

"Eu pensei ter dito a você que você não precisa bater o cérebro de algas."

Percy teve a decência de parecer envergonhado.

"Desculpe", ele disse enquanto esfregava a nuca nervosamente, "você estava se vestindo."

Annabeth apontou para uma porta à sua esquerda.

"Eu me visto no meu banheiro", ela disse a ele, "então se você fosse me espreitar nua, isso seria minha culpa por ficar em pé à vista."

Annabeth começou a passar por Percy, mas parou ao lado dele e se inclinou até o ouvido dele.

"Não que eu não me importe de você ver isso." ela sussurrou sedutoramente.

Percy congelou e Annabeth não pôde deixar de rir.

Ela estava brincando com ele e ele sabia disso, mas ela ainda achava divertido que qualquer coisa relacionada à intimidade física o deixasse nervoso e tímido, mesmo depois de se mudarem juntos e dormirem na mesma cama.

Foi uma das coisas que fez Percy muito mais charmoso para ela.

Percy a levou para jantar e a tratou para um filme. Ao longo de tudo isso, ele parecia nervoso e inseguro, mais uma prova para Annabeth que Percy estava planejando propor.

Eles estavam andando na calçada, não pegando um carro em favor do ar agradável da noite, para a casa deles. Ela estava vestindo jaqueta de couro de Percy depois que ele insistiu em usá-lo, apenas no caso de ficar frio.

Ela olharia para Percy de vez em quando, não perdendo os lábios, formando palavras silenciosas enquanto olhava para o chão com uma leve carranca no rosto.

Ela decidiu ajudá-lo, imaginando que ele estava tentando formar as palavras certas para perguntar a ela.

"Você está bem, Percy?"

Ele pulou um pouco em sua voz como se ele esqueceu onde estava. Annabeth riu levemente para ele enquanto ele lhe dava um olhar.

"Não faça isso!"

Ela riu novamente quando Percy olhou para a frente de sua casa que eles estavam agora em pé na frente, debaixo de uma árvore. Seu olhar desapareceu e ele sorriu nervosamente para ela.

"Espere aqui um segundo?"

Annabeth sorriu tranquilizadoramente para que ele soubesse que ela estava apenas provocando e balançou a cabeça.

Percy sorriu e beijou-a rapidamente antes de se mudar de onde estavam no jardim da frente para a casa.

Ela se virou, encostou-se na árvore e olhou para os carros que passavam na estrada.

Após cerca de dez segundos, ela ouviu a porta da frente abrir e fechar, virando-se a tempo de ver Percy se aproximando dela segurando algo atrás das costas.

Aqui vai.

"Feche os olhos e estenda a mão." Ele disse a ela com um sorriso tímido quando a alcançou.

Ela fez o que foi dito sentindo-se bastante animado ...

Até que ela sentiu algo peludo sendo colocado em sua mão estendida.

Seus olhos se abriram para ver que ela estava segurando um ursinho de pelúcia cinza.

Um urso de pelúcia...

Não é um anel de noivado ...

Naquele momento ela sentiu raiva. Ela não estava tão brava com Percy, talvez um pouco. Ela estava mais brava porque estava errada e ODEIA estar errada.

Que com a decepção combinada de não ser proposta para depois de tanto tempo em seu relacionamento a fez jogar o ursinho de pelúcia em uma direção aleatória antes que ela realmente soubesse o que estava fazendo.

Ela pegou o olhar decepcionado e ferido que Percy deu a ela antes que ela pudesse processar o que ela fez quando ele correu para recuperar o presente que ela praticamente cuspiu.

Quando ela finalmente processou o que tinha feito, ela abriu a boca para dizer a Percy o quanto estava arrependida.

Mas foi cortado por uma de caminhão que soou quando Percy se abaixou para pegar o ursinho de pelúcia ...

Isso foi no meio da rua.

O caminhão não conseguiu parar a tempo.

O funeral foi realizado algumas semanas depois.

Sally praticamente balançava os olhos quando Paul tentou consolá-la, o que era difícil quando ele próprio estava prestes a desmoronar também.

Grover estava de joelhos chorando em suas mãos enquanto Thalia, que Artemis tinha permissão para assistir, e Nico deu um tapinha nas costas dele enquanto olhavam para seus primos graves com olhos vermelhos e sem emoção.

Piper estava fungando um pouco, lágrimas caindo também quando Jason, que estava ao lado dela com um braço em volta do ombro, deixou suas próprias lágrimas caírem enquanto ele olhava para qualquer lugar, exceto para a lápide quando os homens começaram a enterrar o caixão que estava no chão. . Leo estava atrás de todo mundo andando um pouco e estava chorando em silêncio em suas próprias mãos.

Frank e Hazel estavam ao lado deles, apoiando-se um no outro em um esforço para consolar um ao outro enquanto eles silenciosamente lamentavam pelo amigo caído.

Poseidon não estava lá fisicamente, mas todas as pessoas lá podiam sentir sua presença divina, provavelmente não querendo ser visto como ele sofria por seu falecido filho.

Quíron também estava lá em sua cadeira de rodas com os olhos amassados, mal se segurando ao lado de Annabeth, que estava em péssimo estado.

Annabeth estava ajoelhada na frente do túmulo de Percy. Seus olhos se derramando como uma cachoeira. Sua boca coberta pelo ursinho de pelúcia que ela estava acariciando que Percy tinha tentado dar a ela, a única coisa que mantinha seus soluços de serem ouvidos.

Eventualmente, todo mundo tinha ido em bora, exceto por Annabeth, que permaneceu em sua posição de joelhos pelo túmulo de Percy, quando ela começou a abraçar o ursinho de pelúcia em seu desespero como se fosse trazê-lo de volta.

" Casa comigo! "

Annabeth engasgou em choque quando ela derrubou o urso e chorou.

Quando ela começou a perceber o que tinha acontecido, sentindo um desespero ainda maior e culpa, ela se abaixou e pegou o ursinho de pelúcia.

Ela abraçou novamente.

" Casa Comigo! ", Repetiu o ursinho de pelúcia.

Os olhos de Annabeth pegaram uma bolsa na frente do ursinho que ela não tinha notado antes.

Ela estendeu a mão e tirou um objeto que a fez desmoronar em um novo conjunto de lágrimas.

Um anel de noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.