Deixados em Uma Ilha escrita por nati2603


Capítulo 1
As viajens frustradas


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui são duas escritoras que amam MUIIIIIIIIIIITo voces, aqui quem fala agora é a Débora(Super_twilight) e daqui a pouco a nati vem dá uma palavrinha com voces, ok?
Bjs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77404/chapter/1

Bella PDV:

Eu vou pra Disney! Uhulllll! Disney, Disney, Disney! E você não vai, que sorte a sua, a Disney deve ser um saco, aquele bando de gente gritando numa merda de uma montanha russa, qual é a graça disso? Só to indo nessa p*rra dessa viajem pra passar um tempo longe dos meus pais.

-Filha, tem certeza de que você vai?- minha mãe perguntou.

Nós estávamos no aeroporto fazendo o check-in pra eu poder viajar pra Disney, minha mãe tava quase chorando porque eu ia passar um tempinho fora, parecia que ela nunca mais ia me ver do jeito que ela falava.

-Tenho, mãe. E nós já conversamos sobre isso, lembra?

-Tudo bem então, agora só conferindo.

-Pegou roupa de frio? Vai que lá neva por algum motivo- eu duvido que vá nevar na Flórida, minha mãe é louca.

-Confere- respondi.

-Documentos, eu não quero uma filha presa por migração ilegal.

-Confere.

Ela ficou falando mais um monte de coisa lá e eu só fui conferindo.

-Agora, minha filha, eu preciso te falar uma coisa- mais uma?

-Fala.

-Você está se tornando uma mulher bonita, e os homens vão olhar pra você de um jeito diferente- ela não vai começar a falar o que eu estou pensando né?- eu sei que por causa da sua idade, seus hormônios estão estourando e você vai querer transar com esses homens!- Ah, não, qualquer assunto menos esse, por favor.

-Mãe, eu sei que você vai começar a falar um monte de coisa que eu aprendi na escola e tenho consciência pra saber disso e tal, então será que você precisa mesmo conversar sobre isso aqui no aeroporto? Com pessoas em volta? Que podem estar ouvindo?

-Preciso sim... – ela continuou falando enquanto eu morria de vergonha, só parou quando chegou na nossa vez do check-in e quando ela estava indo embora ela me deu umas camisinhas, tudo bem que eu não sou virgem (ela acha que eu sou), mas isso ainda é constrangedor, além do mais quando tem um cara atrás de você (muito gato por sinal, mas isso é detalhe, na verdade não é não, o cara é muito gato mesmo) prestando atenção na conversa e segurando a risada.

Esse já perdeu as chances comigo, quem mandou ele rir? Mas pensando bem ele é muito gato, será q eu pego? Nossa, nem conheço o cara, melhor eu pensar em outras coisas.

Sentei num banco e fiquei esperando meu avião.

Edward PDV:

Eu tava no aeroporto, na fila do check-in pra minha viajem á Las Vegas, vou pegar todas lá, jogar, beber, etc, tem coisa melhor que isso? Claro que não, então, voltando ao o que eu ia falar, ou melhor, pensar, eu tava na fila e tinha uma garota com uns 17, 18 anos na minha frente e a mãe dela conversando, ai a mãe começou a falar de sexo, a menina só não ficava mais vermelha porque não dava, eu tava segurando a risada, com certeza ela era virgem, mas se ela pegar o mesmo avião que eu, talvez eu mude esse pequeno detalhe, até que ela não era de se jogar fora, mas tem cara de ser muito tímida, esse não é o problema, as mulheres perdem a timidez trancadas comigo num banheiro de avião, é incrível.

Quando ela terminou o check-in a mãe dela foi embora e ele se sentou em um banco, assim que eu terminei o meu me sentei ao lado dela e  fiquei olhando-a.

-Quié?- ela perguntou- Perdeu alguma coisa aqui?

-Não, mas poderia perder- falei malicioso, ok, não sei o q eu perderia nela, mas e daí? Tom malicioso sempre funciona.

Ela me ignorou, mas eu continuei olhando.

-Qual é seu problema cara? Dá pra tirar o olho de mim?- ela perguntou novamente.

-Talvez, mas só se você deixar eu colocar oura coisa em você- falei me aproximando, e sabe o que ela fez? Me deu um tapa.

-Você nunca vai colocar nada em mim, entendeu?- ela falou se levantando e indo pra longe de mim.

Ô menininha difícil, por isso que não deve conseguir ninguém.

Bella PDV:

Quem aquele cara pensa que é? Só porque é muito gostoso, tem um topete lindo e um sorriso de fazer você derreter não quer dizer que ele possa chegar em mim e ficar me encarando! Eu sei que eu sou muito gata e tal (convencida nem um pouco), mas comigo tem que chegar devagar, se não leva coice!

Tomara que eu não tenha que ir no mesmo avião que ele.

Tanya PDV:

Las Vegas, aí vou eu! Fala se tem alguma coisa melhor do que apostar beber e pegar todos? Claro que não.

Alice PDV:

O que será que eu compro em Miami? Acho que eu vou comprar de tudo, assim eu, Alice Brandon, 19 anos, super chique, etc, ando na moda! Ai, isso é demais, mas mudando de assunto, cadê aquela bicha do Mike que não chega? Se eu perder o vôo por causa dela vou matá-la.

Ai eu vi um cara com uma espécie de terno e umas botas chiquérrimas e um óculos maravilhoso, vindo na minha direção.

-O que achou?- era Mike.

-D-E-M-A-I-S- falei pegando os óculos dele.

-Ei, ei, ei, compre o seu pirua- ele disse pegando os óculos de volta.

-Atenção todos os passageiros do voo 69, ultima chamada para o vôo- uma voz vinda do além, ok era de uma caixa de som, falou.

-Vamos, Mike, é o nosso voo- falei indo em direção a alfândega.

-Voo 69? Ui, amei esse voo- ele falou, ninguém merece uma bicha assim.

Rose PDV:

Qual é o problema da minha mãe? Ela acha que eu sou estressada e que o Jasper, meu irmão, é emo, eu concordo sobre o Jasper, mas eu não sou nem um pouco estressada, ela vai nos mandar pra um retiro espiritual, pra ver se nós melhoramos, ninguém merece essa coisa de retiro, é uma merda e eu não sou estressada p*rra nenhuma.

-Primeira chamada para o voo 70- uma tiazinha qualquer falou.

-Vamos Jasper, é nosso voo- chamei meu irmão que escutava fresno no celular.

Jake PDV:

Eu vou pra Harvard!!!! Nem acredito nisso! É meu sonho desde os 5 anos, e agora vou realizá-lo!

-Primeira chamada para o voo 70- falaram, é meu vôo, melhor eu ir.

Nessie e Emmet PDV (N/A: eles pensam a mesma coisa)

Disney!!!!!! Tem algo melhor? Gritar em montanhas russas, aquele elevador que cai 3 vezes, rodas gigantes, etc... Não tem nada melhor que isso não, e é exatamente para lá que eu vou. “E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha a Disney, é pra lá que eu vou” eu cantarolava na minha cabeça.

-Chamada para o voo 69- uma voz do além falou.

É meu voo (de número muito interessante), fui babys.

Tanya, Edward e Bella PDV:

Tão chamando meu voo, melhor eu ir.

Tanya PDV:

Eu estava indo para meu avião quando me pararam e começaram a passar aquele detector de metais em mim e adivinha, o negocinho apitou.

-A senhora vai ser encaminhada para o departamento de bombas- falaram.

-Eu tenho cara de terrorista por acaso?- perguntei estressada- foi meu pircing que apitou olha só- passei o bredeco nele e fez aquele mesmo barulhinho estranho.

-A senhora esta admitindo que seu pircing é uma bomba?

-É claro que não, que ele pra você? Tó- falei tirando o pircing e entregando pro segurança.

-AHHHHHH, BOMBA- ele gritou e o aeroporto virou mó fuzuê, eu hein, aproveitei para ir direto para o avião, é isso que da me chamar de terrorista.

Bella PDV:

 Depois do vexame que minha mãe me obrigou a passar na fila do check-in, eu entrei no avião com escala direta para o inferno, e o pior de tudo e o cara da fila (bonitinho, ok, muito gato) que foi falar comigo no banco e eu dei um coice, ainda entrou atrás de mim!

 No avião sentei ao lado de um cara, que quando me viu piscou para mim.

 Que saco! Eu tinha mesmo que sentar ao lado de um BBB: Barbudo, Barrigudo e Beijoqueiro??? Saco viu!

 Tirando as indiretas que o cara tava me mandando, o vôo tava tranqüilo, estava sobrevoando há quase trinta minutos e graças a Deus ninguém vomitou ou fez algo demais.

 Ok, falei cedo demais, na fileira de cadeiras no meio do avião, tinha um menino que parecia um armário ambulante, ele estava com fones de ouvido, mais então, ele começou a cantar:

-"No dia em que eu saí de casa,minha mãe me disse:” - começou cantando lento e então berrou: -“ FILHO DA PUTA VEM CÁ! Puxou com a mão os meus cabelos, enfiou o dedo no meu olho e começou a berrar!!”

 Mais o que era aquilo? E quando eu penso que não pode ficar pior uma garota de cabelo meio loiro meio castanho juntou-se a ele:

-“Por onde você for eu sigo, vou até o inferno se você lá estiver.Em minhas macumbas eu vou encomendar, e suas pernas vão quebrar!” – cantaram os dois juntos – “Eu sei que ela nunca compreendeu. Os meu motivos de sair de lá”...

 Os protestos de uns passageiros já começavam e então outra garota junta-se a eles, uma bem pequena de cabelos repicados, então, os três cantaram ainda mais alto:

-“Mas ela sabe que depois que cresce. O filho se caleja e cansa de apanhar.”.

 

FALA SERIO!!!

 

 Eles continuaram cantando, ignorando completamente os protestos dos passageiros.

 Um outro menino loiro com pinta de gay, cantou com eles o trecho final, e então falou:

-Quem conhece essa aqui? – ele parou e então começou a cantar no rítimo de I Will Survive: - “Eu não nasci gay a culpa é do meu pai. Que contratou um tal de Wilson pra ser capataz. Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais. Além de linda era demais” - Meu Deus! – “Eu virei gay e assumi. A arte da pederastia e pude um dia então sorrir. Pedi o Wilson em casamento e o jumento aceitou. A lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um grito e disse:” – E então todos os outros recomeçaram a cantar: - “Hey, vai devagar amor. Não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor. Me trate como uma menina vaselina por favor.Parecia rambo. Com sua bazuca na minha nuca eu disse: Vai, ah Wilson vai. Esfrega a mala na minha cara vai pra frente vai pra trás. Pra malona eu dei um grito. Me entalei quase eu vomito.Ah Wilson vai, ah Wilson vai. Hey, hey!!!”.

 Eu resolvi acabar com a baderna deles, levantei-me e fui atrás do co-piloto, quando to passando perto da cadeira daquele infeliz que eu dei um coice, ele colocou o pé para me tropeçar, quanta infantilidade!

 Sorte dele que eu não cai, só dei uma topada, olhei com os olhos cheios de fúria para ele, ele e uma loira aguada começaram a rir, bufei irritada e quando ia falar escutei um: “Vai, Wilson, vai!” E lembrei-me de minhas prioridades.

 Fui para a cabine e exigi falar com o co-piloto, ele chegou perto de mim com cara de poucos amigos, e eu logo comecei a falar:

-Seguinte, é melhor você dá um jeito lá atrás que tem um monte de descerebrados cantando musicas impróprias a todo o volume e os passageiros não agüentam mais! – reclamei.

-Ah, - falou assumindo um tom de desculpa – e eu kiko? – falou voltando com a voz e o olhar desinteressado.

 Senti meu olho esquerdo tremer em fúria.

-O que você tem haver com isso? – ele ia ver uma coisa – Tem quatro pessoas lá atrás fazendo a maior zorra e você fica aí?! O que você tá PENSANDO??? Eu exigi um vôo tranqüilo nessa budega!!! – falei batendo o pé.

-Ah, então faça o favor de se retirar do avião – falou com um tom calmo.

-O QUE??? EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE UM EMPREGADINHO DE MERDA VAI FALAR ASSIM COMIGO!!! O VOCE PENSA??? QUE EU PAGO UMA FORTUNA PARA VIAJAR COM CONFORTO, E CHEGO AQUI E TEM UNS BADERNEIROS TIRANDO MINHA PAZ E EU NÃO TENHO NEM O DIREITO DE RECLAMAR?!

 Terminei e ele começou a chorar, mais o que...?

 Ele se demorou um pouquinho, e depois voltou com um bloco de papel e uma caneta.

-Então, - ele falou como se nada tivesse acontecido – quem anda tirando sua paz? Qual o nome deles?

 Abri a boca e lembrei: Eu não sabia o nome deles!

-Eu não sei, mais vem aqui que eu lhe mostro.

 Eu o puxei e eles já estavam cantando a musica Baby do Justin Bieber ¬¬’

-São esses – indiquei-os e eles pararam de cantar.

-Ok, quais são seus nomes? – o carinha lá perguntou.

-O meu é Alice Brandon e esse é o meu amigo Mike Newton – falou a menina pequena indicando seu amigo gay.

 O cara anotou.

-O meu é Emmett Mccart – falou o cara que começou a confusão.

-O meu é Renesmee Carlie – falou a outra.

-Tudo bem, e qual é o seu nome? – perguntou para mim.

 O olhei confusa mais respondi.

-Isabella Swan – respondi.

-Ok, vocês vão descer na próxima escala – falou.

-Mais não é na próxima que eu ia descer, eu vou para Disney – falei a ultima frase com desgosto.

-Eu também – falou Renesmee e Emmett.

-E nós vamos para Miami – falou Alice, por ela e por Mike.

-Não, vocês vão sair na próxima escala, vocês já causaram desordem demais neste vôo.

 

 O QUE?

 

 Os passageiros começaram a bater palmas.

 Ouvi o menino do cabelo cor de bronze – o que eu dei o coice – rir, junto com ele a loira aguada.

-Mais eu não fiz nada! – me defendi.

-Você atazanou a minha vida quando foi lá dentro! – resmungou.

 Era para ser assim? Beleza, mais eu não ia sozinha para o inferno.

-Esse menino – indiquei o menino do coice que parou de rir na hora – ele atazanou a minha vida desde que o vi! – acusei.

-Ok, qual o seu nome rapaz? – indagou o co-piloto.

-Edward Cullen, mais eu não fiz nada – tentou.

-Todos dizem isto meu jovem – falou o cara.

-Tá mais ela também me ajudou a atazanar está aí! – falou olhando para a loira em seu lado.

 Ela o olhou confusa.

-Qual o seu nome minha cara? – perguntou o cara.

-Tanya Denali, mais eu não fiz nada – ela parou um pouco – O que eu fiz? – perguntou pro tal de Edward.

 Ele deu de ombros.

-Se eu vou pro inferno, você também vai.

-Então, na próxima escala vocês descem – falou.

 Bufei irritada e fui sentar no meu lugar.

 

 ...

 

 Agora estávamos nós sete – eu, Alice, Edward, Emmett, Mike, Renesmee e Tanya – sentados em nossas malas ainda parados que foi onde o avião nos deixou.

-Isso tudo é culpa sua – falou o Edward para mim.

-Minha? – perguntei indignada.

-É se tivesse deixado agente cantar nada disso teria acontecido! – falou Alice.

-Ô mestre dos magos – falei – vê se não se mete!

-Na verdade, a culpa é de todos, não deveríamos ter brigado – falou Renesmee.

-Cala a boca! – falamos todos juntos.

-E agora o que fazemos? – perguntou Emmett.

-Eu não sei vocês, mais eu vou ligar para minha casa! – falei.

 Peguei o celular e...

-Droga! Fora de área! – resmunguei – Em que fim de mundo nós estamos para não pegar nem o celular?!

 Alice se virou e então...

-Ah, droga! Isso não é bom!

 Nos viramos também.

-NÃO! – gritamos ao ver que, na verdade o belíssimo aeroporto moderno e confortável, na verdade ficava no meio de uma ilha, sim, uma ilha daquelas de areia e cercada de água!

-Legal! Agora fudeu! – falou Emmett.

 Droga, será que as coisas podem piorar?

 

P.D.V Rosalie.

 

 Eu estava lendo uma revista no avião, estava tudo bem tranqüilo, até que uma aeromoça começou a falar.

-Senhores passageiros, houve um inconveniente com o avião, e somos obrigados a pousar na Ilha Da Perdição, por alguns minutos, até que o avião esteja em perfeito estado novamente, não é necessário o apavoramento, está tudo sobre controle, obrigada pela compreensão.

 Ela desligou.

 Suspirei, e apertei com força meu sinto, cutuquei Jasper que estava dormindo – e babando – até ele acordar.

-Que foi? – perguntou mal-humorado.

 Isso que é ingratidão, eu acordo ele com todo carinho para ele ficar em segurança e olha o que ele faz?!

-ACORDA DEMONHO! AGENTE JÁ VAI DESCER! – gritei.

 Alguns passageiros olharam mais eu não tava nem aí.

 Descemos e quando Jasper olhos pela janela do aeroporto falou:

-Isso não parece um retiro espiritual – falou olhando umas garotas só de biquíni andando pela ilha.

-É por que não é, deu um probleminha lá no avião e os incompetentes tiveram que descer para ajeitar – falei.

-E quando voltamos pro avião? – perguntou.

-Daqui a alguns minutos, quando resolverem o problema – falei.

-Ok, então eu vou à loja de CD’s, te encontro aqui? – perguntou.

-Ok.

 Fui até a loja de revistas, e aos poucos estava completamente ligada as novas tendências de moda.

 

P.D.V JACOB.

 

 Eu estava em uma livraria, é eu estava indo para Harvard, só que o avião deu um problema, e fomos obrigados – eu e os passageiros – a parar numa tal de Ilha Da Perdição, mais logo, eu estaria indo atrás do meu sonho de novo.

 O tempo passava, e eu acabei me distraindo com um livro.

 

P.D.V Jasper.

 

 Droga de vida, depois ninguém sabe por que eu quero me matar, ainda me chamam de emo, fala serio, eu só escuto Simple Plan, Fresno e Nxzero por que eles são os únicos que me entendem.

 Entrei em uma loja de CD’s e fui direto na coluna “S” eu estava precisando mesmo de uns CD’s novos do Simple Plan.

 Comecei a escutar, nossa eles era realmente muito bons, eu tinha vontade de chorar – ou de cortar  os pulsos – eles se expressavam tão bem...

 Podia passar meses e eu não notaria.

 

P.D.V Rosalie.

 

 Eu já estava a pelo menos duas horas lendo revistas e...

 

CACETADA!!!

 

 Esqueci do vôo, sai correndo até a primeira loja de CD’s que vi, entrei e não vi o Jasper, fui em uma outra loja que ficava em frete a primeira, Jasper estava lá com os fones de ouvido, e quase chorando pela musica.

 Segurei a gola de sua camisa até a cabine onde tinha uma moça de informação.

-Licença – falei, ela olhou para mim e sorriu – nós estávamos esperando a saída do avião 70, com destino a puta que pariu, só que eu ainda não sei se ele saiu – falei.

 Ela se assustou com minha linguajem mais – por sorte dela – não falou nada.

 Pesquisou no computador dela, se virou e sorriu.

-Sinto muito, o vôo saiu há trinta minutos – falou.

-O QUE? – gritou eu, meu irmão, e mais uma pessoa.

 Olhei para o lado e percebi que tinha outro homem ali, ele era bonito, musculoso, alto, bem bonito, só que fazia o tipo nerd com seus óculos.

-Desculpe, entrem naquela sala, ela é para reclamações com o gerente – informou.

 Fomos os três até lá.

 Quando abrimos, tinha outros sete adolescentes da nossa mesma faixa etária, a sala parecia uma sala de espera e tinha uma secretária, e uma outra porta, provavelmente a do gerente.

 Sentamos no único sofá que sobrava, eu no meio, meu irmão de um lado, e o estranho do outro.

-Por que estão aqui? – perguntou educadamente uma menina que parecia uma fada.

-E o que isso te impor... – meu irmão me cortou.

-Por que perdemos o vôo, e vocês? – perguntou

-Fomos expulsos do avião – responderam todos juntos.

 Sinistro, nunca conheci alguém que tinha sido expulso do avião. Afasta que é problema.

-Qual o nome de vocês? – perguntou meu irmão.

-Eu sou a Alice, aquela mal-humorada ali é a Isabella, essa coisa linda é a Renesmee, esse grandão é o Emmett, a loira é a Tanya, esse divo é o Mike, e esse gostoso é o Edward – apresentou sem nenhum pingo de vergonha.

 Se bem que o tal Edward realmente era tudo de bom.

-E qual é o nome de vocês? – perguntou a tal de Renesmee.

-O meu é Jasper e essa é minha irmã, Rosalie – acenei.

 Olhamos pro nerd esperando um pingo de educação, ok, não posso falar nada.

 Suspirou e disse:

-Meu nome é Jacob, mais podem me chamar de Jake, para onde vocês estavam indo? – perguntou.

-Eu e Mike íamos para Miami – falou Alice.

-Eu ia para a Disney – disse Emmett.

-Eu também – disseram Renesmee e Isabella.

-Eu ia para Las Vegas – falaram Edward e Tanya, depois Edward completou: - E vocês?

-Nós íamos para um retiro espiritual – falei fazendo careta – E você? – perguntei para o tal de Jake.

-Eu estava indo para Harvard – não falei que ele era nerd?

-Mais as aulas só começam daqui a um mês e meio – falou Edward.

-Eu sei, eu is mais cedo para me adaptar ao lugar.

-Ah – falou Edward.

 Esperamos um pouco.

-E então – a tal de Isabella puxou assunto – onde vocês moram?

-Isabella... – Alice foi cortada por ela.

-Já disse que é para me chamarem de Bella – falou.

-Ok, BELLA – deu ênfase – eu moro em Nova York.

-Eu também – dissemos todos juntos, inclusive Bella.

-Podem entrar – anunciou a secretaria.

 Entramos, e Mike começou a falar:

-Seguinte, eu quero sair desse fim de mundo, por que eu quero fazer compras em Miami!

 

É FRESCO!!!

 

-Desculpe o inconveniente, mais por enquanto, não haverá vôo para o destino de vocês, então recomendo que voltem para casa.

 Bom, pelo menos: ADEUS RETIRO!!!

Suspiramos e assentimos.

-Tudo bem, deixe-me agendar um vôo... Qual o lugar de origem de vocês? – perguntou.

-Nova York – respondemos todos.

-Bom o próximo vôo para Nova York é daqui a um mês! – ah, tudo bem...

-O QUE???- todos menos Bella perguntaram.

Bella PDV:

Acho que vou dar um beijo na mulher que falou isso, é o dobro do tempo que eu ia ficar longe dos meus pais! To tão feliz!!

-Infelizmente é só daqui um mes mesmo- ela repetiu.

-OBRIGADA DEUS, OBRIGADA COMPANHIA AÉREA, OBRIGADA FALTA DE VOOS- eu ajoelhei e agradeci.

Todos PDV menos a Bella:

O que deu nela? Acho que essa garota tem problemas, só pode.

Jake PDV:

-Não posso ficar aqui um mês, senão vou ter só meio mes pra me adaptar a Harvard- falei.

-Não sou eu que deicido as rotas- a mulher falou.

Jasper PDV:

-Nãooooo, vou cortar os pulsos- falei.

-Não vai não- minha irma me puchou.

Edward e Tanya PDV:

Como fica Las Vegas agora? Eu tenho a “leve” impressão de que aquele tal de Jasper é “meio” emo.

Rose PDV:

-Eu prefiro meu retiro espiritual do que esse bando de loucos, olha isso- apontei pra Bella que ainda estava ajoelhada agradecendo.

-Ja disse que não posso fazer nada, agora se retirem por favor, esta no meu horário de almoço- a moça respondeu e nos colocou pra fora.

Alice PDV:

AHHHHHH, eu vou morrer sem minhas compras em Miami.

Mike PDV:

Vamos ver o lado bom disso: aquele tal de Jake, o nerd, é muito gostoso, tesão total, vou me concentrar um tempo nele, se não der certo eu me concentro naquele tal de Emmet, tesão total².

Emmet e Nessie PDV:

Eu quero a Disney, acho que vou ouvir simple plan com aquele emo, o Jasper, e chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aia? Agente deu duro, entao, agente continua ou nao a fic???
Quero reviews!!!
Bjs: Debora e nati.