O Lobo e a Lua escrita por flordoebano


Capítulo 5
Capítulo 5 A FORMATURA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77402/chapter/5

Era uma manhã chuvosa em Forks como todos os outros dias, estava realmente cansado e gostaria de dormir ate mais tarde, mas uma voz melodiosa me chamava. _ Jake acorda.

_ Só mais um pouquinho, por favor.

_ Não, não Jake é o seu grande dia e os rapazes já te esperam para levá-lo para corta o cabelo e eu ainda tenho que ver se a sua roupa para hoje à noite esta com um bom caimento então acorda.... Acorda seu cachorro, não quer estragar o meu dia tive muito trabalho para arrumar a sua festa mesmo nestes dias de apreensão. Levantei-me, tomei banho e desci, meus olhos e pensamentos pediam socorro, mas logo vi que ninguém iria fazer nada.

_ Sinto muito Jacob, mas ninguém é doido de contrariar a Alice e nem pense em fazer isso, disse Edward.

_ O que ele quer fazer? Todos perguntaram

_ Sair correndo pela floresta e só volta na hora de irmos.

_ Não, não seu cachorro eu quebro a suas patas e você vai para formatura de muletas, disse Alice, e todos riram.

_ Seja um bom lobinho Jake, por mim. disse Nessi e com um grande suspiro me rendi, dei um beijo em sua testa e sai com os rapazes, para o meu dia de beleza com disse a Loira oxigenada.

Quem diria, eu Jacob Black que odiava estudar hoje receberia o seu diploma da faculdade em engenharia mecânica, pois sempre gostei de mexer com carros e que compartilhar esse momento com pessoas as quais minha raça foi feita para matar, mais na verdade essas pessoas já fazem parte da minha vida e sempre farão porque eles são a minha família também até a loira que sempre me chama de cachorro fedido, na verdade sei que nos gostamos desta forma.

Chegou o momento de irmos para a solenidade, eu já estava todo arrumado e só esperávamos as mulheres da família, e quando elas desceram a escada ficamos todos de boca aberta, estavam maravilhosas a minha princesa esta a mais bela de todas e sua roupa combinava com a minha, quando olhei Edward disse que essa era uma das surpresas que eu teria hoje, então eu disse ganhei minha noite. O auditório estava cheio e logo pude ver todos os meus familiares (quileute e vampiros), e praticamente toda a matilha estava lá, pois alguns ficaram para fazer a ronda e proteger a cidade. Alice, Renesmee, Bella e minhas irmãs seguravam uma faixa com meu nome e a seguinte frase: “Estamos orgulhosos de você”, meu coração saltava no meu peito de tanta emoção em meio aquele momento, chamaram o meu nome dei um pulo da cadeira que quase cai, disfarçadamente sorriso sem graça e me dirigi a frente para pegar o meu canudo, quando olhei Bella e Edward estavam tão orgulhos de mim pude ver em seus olhos, me olhando com se um filho estivesse ali então levantei o canudo e todos gritaram o meu nome e ao final todos me cumprimentaram com abraços calorosos, se é que vampiros tinham calor no corpo (risos) e meu pai veio ao meu encontro e me abraçou dizendo que minha mãe ficaria orgulhosa de mim se ela estivesse viva hoje e com lagrimas nos olhos eu olhei nos dele e disse que o amava e sabia que ela sempre esteve presente em nossas vidas e que estava aqui neste momento. Quando chegamos a La Push aonde seria a minha festa de formatura que a baixinha havia preparado juntamente com minhas irmãs, estava tudo perfeito só pedi uma coisa, que fosse simples como o meu povo, e assim foi feito quer dizer quase simples. Dançamos e nós divertimos a noite toda, quando chegou a certa parte da festa Bella, Edy e Nessie vieram falar comigo em separado – Edy - filho assim o chamo porque é o que sinto ao seu respeito estamos muito orgulhosos de você e queremos lhe dar um presente por esse seu sucesso de hoje e sempre, Bells me entregou uma caixinha preta e dentro dela havia uma chave, então Nessie vendou os meus olhos e segurou a minha mão e me conduziu ao restante do meu presente quando abri os olhos era um carro lindo simples nada luxuoso pois eles me conheciam muito bem.   Perguntaram-me se eu havia gostado, como não gostar eu amei e agradeci com um sorriso pois não tinha palavras.

Mais tarde um pouco Nessie veio até mim e perguntou se poderíamos dar um volta, e eu disse que sim, saímos andando até a praia e nos sentamos em um tronco de arvore, a lua iluminava seu rosto e seus olhos brilhavam como nunca havia brilhado antes ficamos nos olhando por um bom tempo até que eu rompi o silêncio.

-Linda sinto que você esta querendo me dizer algo, - Bom Jake primeiro gostaria de lhe dar o seu presente, espero que goste. Ela me entregou uma caixinha vermelha e quando abri havia uma pulseira parecida com a que eu havia lhe dando com uma pequena diferença na dela havia um pingente de um lobo e sol, na minha tinha um lobo e a lua ambos de ouro branco também.

_ Nossa, amei Nessie e linda, muito obrigada, segurei o seu queixo e lhe dei um beijo e um abraço de urso como ela mesmo falava, quando nos separamos senti que ela estava meio sem jeito e fiquei analisando o seu rosto e perguntei – Pequena tem alguma coisa que você esta me escondendo ou queria falar comigo? - Não Jake é impressão sua, vamos voltar.

- Você sabe que pode me falar tudo, tudo mesmo. Então ela se levantou me puxou pela mão e voltamos à festa.

 

POV Renesmee

 

A noite estava perfeita meus pais deram o presente de Jake e ele amou, depois o chamei para dar uma volta pela praia para que eu pudesse lhe dar o meu presente e talvez se tivesse coragem dizer que estava loucamente apaixonada por ele, então nos sentamos em um tronco de arvore e a lua esta linda refletindo no mar e banhando o meu Jake, há ele estava lindo sobre a luz do luar, olhei em seus olhos e ficamos em silêncio por algum tempo, então ele rompeu o silêncio e me perguntou se eu tinha algo para lhe dizer e meu coração disparou e fiquei gelada, acho que ele percebeu, pois ficou me olhando como se estivesse me analisando. Peguei seu presente e lhe entreguei, quando ele abriu a caixinha logo percebeu que a pulseira era parecida com a minha, então ele se aproximou de mim de deu um beijo e um abraço tão apertado que eu pensei que fosse desmaiar, meu coração estava acelerado, eu queria falar tudo que estava em meu peito, mais me faltou à coragem, peguei em sua mão é voltamos para festa, sei que ele reparou o meu nervosismo. Voltamos para casa e no carro fique calada praticamente toda viagem. Chegamos ao chalé dei um beijo de boa noite em meus pais e fui para o meu quarto, depois de uns quinze minutos minha mãe veio falar comigo.

-Posso entrar?

_ Sim mãe.

– tem algo te incomodando amor?

_ Há mãe. Comecei a falar entre lagrimas. -Eu fiz tudo errado, me preparei para dizer ao Jake tudo o que sentia e não consegui, simplesmente fiquei igual uma tonta sem falar nada, tive receio de estragar o momento dele, também sei que Jake me vê como uma irmã e amiga e não sei como lidar com isso, acho que ele não vai me compreender. - Filha, não fique triste, na hora certa você dirá, medo todos temos, mas temos que enfrentá-los, e tenho certeza que ele vai te entender, e olha você poderá ter uma grande surpresa. Ela se deitou ao meu lado ate que eu adormeci.

 

POV Jacob

 

Nossa quase não consegui dormir na noite após a festa de felicidade, para ser mais perfeita só me faltava ter a minha pequena como realmente eu gostaria, quando ela me chamou para caminhar meu coração disparou e quando nossos olhos se encontram eu me perdi em seu olhar e quase cometi uma loucura, que seria beijá-la para lhe mostrar todo o meu amor e o quanto ela significava para mim, mas tive que me conter pois sei que só me vê como irmão e amigo e acho que ela ainda não esta preparada para o próximo passo, eu a respeito demais e não gostaria de colocar tudo o que conquistei com Edward por um impulso.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR