Uma Viajem fora do normal escrita por Unicorniaa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773997/chapter/1

Prólogo 

 

—Brasil? Piraram?- Foi a reação de geral.

—Ué, um lugar diferente, qual é?

—Então, rumo Brasil!- George disse por fim.

>•

—Todos entreguem suas varinhas para a Molly e o Arthur- Disse Harry.

—Oi?! Sem magia?- Era o que todos os jovens queriam saber.

—Nós ficaremos no meio de milhares de trouxas, não podemos correr o risco- Hermione diz- E será bom pra vocês, aprenderam a desapegar um pouco da magia.

—Não se preocupem, vamos dar algumas informações sobre os trouxas pra vocês- Gina diz.

—É, eles estão certos- Rose diz- Temos que desapegar da magia. Saber viver no meio dos trouxas.

>•

Aeroporto Internacional de Florianópolis- 22:24 P.M

 

—Finalmente, não aguentava mais aquele avião- Reclama Hugo- Pai eu quero comer!

—Hermione eu e o Hugo estamos com fome!

—E eu com isso?

—Vem Huguinho, vamos achar algo que possamos comer- E assim os dois saíram para olhar os restaurantes do aeroporto.

 

—Seguinte, primeiramente devemos buscar nossas malas, numa coisa que gosto de chamar de confusão- Disse Hermione- Que é uma esteira, aonde as malas vão passando e assim que verem suas malas, vocês a peguem. Eu irei pegar a do Rony e Rose você pega do Hugo, já que os emprestáveis nem pra esperar um pouco- Ela diz e Rose revira os olhos.

Todos então se direcionam a um lugar cheio de pessoas e cheio de malas, passando por uma linda esteira. E com tantas malas parecidas era difícil saber qual era a sua.

 

—Ga...Garotinha essa mala é minha- Dominique diz tentando puxar a mala da não da menina.

 

—Ei! Minha mala, foi embora!- Reclama James.

—Ela vai passar de novo- Gina diz tranquilizando o filho.

 

E depois de tanto confusão e uma Lily andando pela esteira, eles finalmente pegam todas as malas. E logo vão até onde Hugo e Rony estavam sentados, bem plenos comendo hambúrgueres.

 

—Esses Trouxas tem uma variedade de comidas impressionante- Rony diz de boca cheia.

—Esfomeado- Hermione diz batendo em Rony.  

 

Logo cada um comprou o que queria comer e se sentaram. Não demoraram muito a comer, pois tinham que ir para a pousada.

 

—Táxi?- Alvo perguntou

—Um carro com um motorista dentro, que por certo preço leva as pessoas pra onde elas querem ir- Hermione respondeu.

 

Assim que saíramos aeroporto, puderam finalmente ver a bela paisagem da cidade aonde estavam, era bem bonita, diferente de Londres. Ficaram um tempo esperando um táxi. Foi preciso três táxis de cinco lugares e dois com sete.

 

Dentro de alguns minutos eles chegaram no resort. Desceram dos táxis e pegaram casa um suas malas.

 

—Brasil, se prepare, os Weasleys chegaram - Disse Fred II antes de entrarem no resort


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cast-

James- Grant Gustin
Alvo- Logan Lerman
Lily- Elle Fanning

Rose- Karen Gillian
Hugo- Freddie Highmore

Fred- KJ Apa
Roxanne- Victoria Justice

Molly- Holland Roden
Lucy- Bailee Madison

Dominique- Lili Renhart
Victorie- Blake Lively
Louis- Callan Mcauliffe

Ted- Chace Crawford



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.