Silence - MYG escrita por Nessa Hoff


Capítulo 6
French




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773980/chapter/6

Sunhee saiu correndo para arrumar algumas coisas do apartamento que estavam fora do lugar e gritando para que Trent a ajudasse.

Trent saiu bem calmamente indo em direção a porta e abrindo ela.

—Oi seja bem-vindo ao inferno.

Meu deus do céu o que esse menino tem no corpo?

—TRENT CALA A BOCA.

E foi gritando para que Trent calasse a porcaria da boca que Min Yoongi me olhou e fez uma cara de confuso deixando um sorrisinho escapar.

Não entendi nada até que Trent me olhou e deu um sorrisinho também.

—Adorei o look Anne.

Olhei para meu corpo e percebi ainda estar de toalha.

—CARALHO.

Corri em direção ao quarto e fechei a porta com um estrondo.

Penteei meu cabelo enquanto olhava meu guarda roupa procurando uma roupa.

Coloquei minha botinha preta, regata branca, shorts jeans e um casaco xadrez por cima da regata abotoado até a metade deixando um pouco da regada branca aparecendo assim como seu decote. Passei um batom rosinha meio transparente para não parecer um cadáver. Me olhei no espelho e sai.

Assim que coloquei os pés na sala eu travei.

Yoongi estava sentado no sofá da sala de costas para a bancada da cozinha onde Sunhee e Trent estavam apoiados olhando o garoto sentado no sofá como se estivessem olhando um problema e tentando resolver ele. Fui para a cozinha sem Yoongi perceber por estar entretido com o celular.

Assim que cheguei dei um tapa na nuca de cada um.

—AI

—Por que fez isso sua abobada?

Olhei para Trent como se ele tivesse algum problema mental.

—Vocês estão aqui olhando ele como se ele fosse um animal em exposição ao invés de ir ali falar com ele. Ele não morde! – falei baixinho para Yoongi não escutar

—Ah, mas sei lá... Ele é tão...

—Lindo, maravilhoso, gostoso, rei do meu cu.

Arregalei os olhos.

—Sunhee! Se for falar coisas assim perto dele fale em outro idioma que ele não saiba.

Sim ela também fala várias línguas. Ela fala 5 idiomas.

—De preferência em inglês, português ou francês. Adoro falar sobre boys também.

Ok. Eu falo 8 idiomas, Sunhee fala 5 idiomas e Trent fala 4 idiomas. Cada um fala vários idiomas. MAS PORQUE ESTAMOS FALANDO EM COREANO QUE É A LINGUA QUE ELE ENTENDE?

Estranho três amigos falarem no mínimo 4 idiomas cada um? Deixe me explicar.

Eu e Sunhee estudamos em um colégio muito prestigiado na Alemanha com a mensalidade absurdamente alta. Conseguimos entrar por conta de nosso QI alto e por falarmos tantas línguas. Obrigada mãe e pai por ter feito nós estudarmos 12 horas por dia desde os 6 anos. Enfim, naquele colégio todos eram projetos de Albert Einstein por conta de suas habilidades. Trent também conseguiu uma bolsa lá por falar 4 línguas e ter QI alto. Por morar no Canadá ele aprendeu naturalmente o inglês, sua mãe era brasileira e aprendeu português com ela, seu pai era de família francesa e lhe ensinou o francês, e o coreano ele aprendeu em um curso que ele fez por que queria conhecer a cultura coreana assim como eu e minha prima.

—Regrinha de agora em diante se for falar alguma coisa sobre garotos e os efeitos que eles causam na gente, vamos falar em francês ok?

—E garotas? – Sunhee fala com uma cara de sonsa.

—Em francês também. – disse revirando os olhos

Além de poliglotas nos três também somos bissexuais.

Irra.

Caminhei até o sofá onde Yoongi continuava sentado alheio a tudo. Dei uma leve espiada por seu ombro para ver o que ele tanto olhava no celular.

Era um grupo dele e dos meninos com quem ele morava.

Taehyung: Já chegou?

Namjoon: Eu ainda acho que ele gosta dela

Jin Hyung: E se ele gostar? O problema é dele

J-Hooooope: Será que ela sabe dançar?

Mochi: Ela é fofa? Queria uma amiga fofa

Yoongi: Sai fora Jimin

Maknae: OLHA O CIUMES

Yoongi: Ela é minha amiga e não quero que vocês roubem ela de mim

Jin Hyung: Ih

Namjoon: Ih

J-Hooooope: Ih

Mochi: Ih

Taehyung: Ih

Maknae: Ih

Yoongi: Calem a boca

Decidi para de ser intrometida.

—Oi Yoongi.

Ele se assustou comigo e eu sorri para ele.

—Não vi você aí.

—Percebi.

Ele me olhou de cima a baixo e focou bastante em minhas pernas.

—Gosta do que vê? – o que foi que eu acabei de falar?

ANNELISE HOFFMANN SUA IDIOTA O QUE É QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

Yoongi estava quieto me olhando. Ele colocou a mão (e que mão meus amigos) na minha coxa e deu um leve apertão dizendo logo em seguida:

—Gosto. Muito.

Puta que pariu.

Amizade para que ne?

Meu deus que calor.

—VAMOS ASSITIR 50 TONS MAIS ESCUROS. -Sunhee chegou toda animada com o filme na mão.

É hoje que eu morro.

— E DEPOIS DEADPOOL. – Trent boa escolha, mas aquelas cenas do começo... Meu deus eles vão colocar filmes que envolvem sexo? Agora que eu to nesse estado? Socorro

Trent e Sunhee se encarregaram de ir no mercado pegar as comidas enquanto eu e Yoongi pegávamos os colchões, cobertas e travesseiros dos quartos e trazíamos para a sala.

Socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteiiiii
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silence - MYG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.