Silence - MYG escrita por Nessa Hoff


Capítulo 2
My Hero


Notas iniciais do capítulo

Agora vai começar o flashback de como Yoongi e Hyeji se conheceram e em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773980/chapter/2

De novo não

Eu estava em uma cafeteria resolvendo uns trabalhos da faculdade quando um cara começou a me dar cantadas simplesmente nojentas. Eu queria me concentrar no trabalho pois ele era o mais importante do ano, mas com essas cantadas repugnantes não dá. Eu não vou mais voltar aqui sozinha não. Eca.

— Com licença, você não vê que estou ocupada? – tentei ser o menos grossa possível, mas ele estava me irritando. Otário.

— Já entendi. Você gosta de se fazer de difícil, não é? Garotinha má... Vou te dar o que quer.

Ele foi se aproximando de mim e eu me afastando obviamente incomodada. Que cara nojento. Eca. Eca. Eca. Eca. Eca. Por que esses caras simplesmente não somem da face da terra? Eu ein.

— Oi amor, cheguei.

Levei um susto muito grande e vi um homem com cabelo castanho escuro quase preto e pele pálida. Ele encarava a situação em que eu e o homem nojento estávamos com uma expressão curiosa. Oi tudo bom? O que está acontecendo moço? Me confundiu com alguém foi?

— Está tudo bem, amor? – o homem me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

Ai como eu sou burra. Cuidado com a burra.

Ele queria me ajudar e eu aqui igual pamonha. Beleza. Agora que eu entendi vamos brincar.

Depois de eu entender o que ele queria fazer eu entrei na onda.

— Oi meu amor. Esse cara está me incomodando e eu não consigo terminar meu trabalho.

Você sabe como esse trabalho é importante.

O homem assentiu e fez uma cara de nojo para o embuste que estava me incomodando.

— Mexendo com a namorada dos outros? E a atrapalhando de fazer o trabalho de final de semestre? Que feio. – Ele olhou para uma mesa em que dois policiais tomavam café e comiam rosquinhas e logo em seguida olhou para o embuste novamente. – Você não quer que eu os chame, não é? – O homem negou rapidamente com a cabeça. Ai que medroso. – Então suma daqui e nunca mais incomode outra mulher. Entendeu? – o homem assentiu com desespero e eu tentava não rir dele – Muito bom. Agora vá. Rápido.

Mais rápido que o Flash o homem se retirou da cafeteria enquanto o outro homem ocupava o lugar do anterior.

— Se você espantou aquele homem para tomar o lugar dele eu vou jogar meu chocolate quente na sua cara.

O homem desconhecido fez uma cara horrorizada e eu me segurei para não rir dele.

— Eu te salvo daquele dragão e é assim que você me agradece? Eu te salvei ein. Mereço um agradecimento.

—Obrigada. Posso saber o nome do meu incrivelmente convencido herói?

— Yoongi. Min Yoongi.

 

###################

Lee Hyeji

Nasceu na Alemanha e foi criada junto com sua prima, Sunhee. Começou a estudar muito cedo e com 6 anos estudava 10 horas por dia, das 7h às 11h e das 14h às 21h. Por estudar tanto acabou aprendendo 8 idiomas, português, inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, coreano e alemão. Nunca acompanhou nenhuma moda ou soube de nenhuma notícia sobre famosos e nem conheceu bandas, grupos, cantores, modelos, atores e nem nada do tipo. Tem dois irmãos e duas irmãs, todos mais velhos que ela. Conseguiu uma bolsa em uma escola de muito prestígio por causa de suas notas máximas e seu alto QI. Sua prima também conseguiu uma bolsa e lá elas conheceram Trent e não se desgrudaram mais. Quando finalmente terminaram o colégio conseguiram uma bolsa em uma ótima faculdade na Coreia do Sul. Seu nome verdadeiro é Annelise Hoffmann mas desde que se mudou para a Coreia ela atende por Lee Hyeji e usa esse nome a tanto tempo que Trent e Sunhee chamam ela e pensam nela como Hyeji e é a mesma coisa com Sunhee. Hyeji escolheu o curso de direito junto de seu melhor amigo Trent. Mora com sua prima à 6 quadras da faculdade e pretendem morar juntas até uma delas casar. Confia sua vida em Trent e Sunhee, sempre conta tudo para eles,  sempre estão juntos e não eles têm vergonha de nada entre eles. Trent e Sunhee já cuidaram e deram banho em Hyeji quando ela deu PT e ela também já cuidou e deu banhos nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silence - MYG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.