Meus Dez Motivos. escrita por Miitaaiickg


Capítulo 1
Amigo oculto Natalino


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pela oportunidade de escrever e desenhar essa Fanart/ Fanfic. fiz com carinho e dedicação a você e a nossa igreja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773959/chapter/1

  As vésperas natalinas eram as melhores, as luzes que enfeitavam a cidade levava sentimentos doces e inocentes aos corações. Bem, nem todos os corações, em meio ao shopping um belo rapaz de cabelos longos e olhos claros sentia o desespero chegar aos poucos. Veja bem, Neji queria agradar a sua tão amada esposa. Depois de três anos de namoro e dois anos casados, tinha que admitir que estava enfim, sem idéias. Procurou jóias, perfumes, roupas e acessórios, mas sabia bem que Hinata merecia bem mais que um simples presente. Afinal, era a mulher que amava. 
Sentou então no banco e suspirou frustrado, foi quando avistou um rapaz recitando um poema para uma garota muito atenta, supôs então que se tratavam de namorados. Ao observar as reações da garota, se deu conta de que talvez Hinata gostaria do bom e velho presente romântico, o grande problema é que Neji nunca foi um grande romântico. 
Depois de tentar cantar cinco músicas em casa, escrever vários rascunhos de poemas ele enfim perdeu a Fé em seu presente. O Natal iria começar na manhã seguinte e ele simplismente estava nervoso demais. Passou o dia assim, angustiado e sem esperanças de um presente digno. Ainda escreveu mais um pequeno poema e comprou chocolates, talvez ela gostaria afinal.

  Enfim a manhã de Natal chegou a todo vapor, Hinata ja começava a preparar a mesa para todos os convidados, e Neji se perguntou se seria muito vergonhoso, logo ele, entregar flores e chocolates. Com o passar do tempo, começaram a chegar os amigos, Kiba, Tenten e Lee foram os primeiros, colocarem os presentes embaixo da árvore e foram ajudar Hinata a terminar as coisas, quando a campainha tocou mais uma vez, Lee foi atender, o que resultou em gritaria de um lado para o outro, aparentemente Gai, Kakashi, Shino e a doce Kurenai chegaram enfim. Sendo assim, todos estavam prontos para celebrar, comeram, beberam e chegou a tão esperada troca de presentes, Kakashi tirou Kurenai, e Neji agradeceu o fato de não ter comprado o perfume que agora Kurenai segurava tão alegremente. Kurenai tirou Shino, e todos pularam no sofá ao perceber que o presente era uma viúva negra, logicamente Shino não cabia dentro de si de tanta alegria. Depois da euforia foi a vez de Shino anunciar que o Kiba era seu amigo secreto, o presente tirou risadas de todos enquanto o Kiba pulava de alegria, aparentemente um vale de 500 reais em um petshop faz qualquer dono de cachorro feliz. Kiba pegou uma caixa preta e pesada, entregando então para Tenten que ao desembrulhar descobriu ser um kit de armas novinhas para sua coleção, variava de adagas a facões e a Tenten não sabia nem disfarçar o brilho nos olhos, Tenten também chamou seu amigo Lee e entregou um vale presentes para uma academia de box além do uniforme, sabendo dos gostos do amigo por lutas não poupou gastos, a vez de Lee fez com que todos gargalhassem, ele chamou Gai com um grito e enquanto coreografava uma luta nova, que quase derrubava a casa de Hinata e Neji puxou um shampoo para cabelos sedosos, claro que ouve choro e comoção de aluno e mestre, enquanto todos ficavam estáticos com o presente inusitado e engraçado. Gai não perdeu tempo e com toda euforia digna da primavera desabrochando puxou Kakashi para ficar em pé, enquanto entregava um macacão verde e laranja idêntico ao que ele e Lee costumavam usar nos treinos, Kakashi ficou vermelho de vergonha quando Gai o obrigou a usar naquele momento o bendito traje, sendo alvo de varios celulares para gravar o momento memorável, ate que se deram conta de que Nem Neji e Hinata tiraram alguém, sendo assim o amigo oculto um do outro, Hinata então disse que daria o presente dela depois do dele, e foi tão eloquente que sem opções ele começou.

A sala ficou em silêncio total, enquanto Neji tentava de todas as formas ler o papel em suas mãos, mas elas tremiam e nada saia de sua voz, derrepente percebeu que nada do que estava escrito era o suficiente para descrever o que sentia por sua esposa. Com a voz falha, rasgou o papel de suas mãos, limpou o suor da testa e começou a falar. 
—_Hina eu tentei de todas as formas encontrar algo que fosse o suficiente para descrever o quanto te amo, mas nada é comparável a você, então agora, me permita presentear com todos os 10 motivos que me fizeram te amar com todo meu coração. 
—_ Adoro a cor dos seus olhos, principalmente quando você esta falando algo importante ou que você ama, eles brilham como estrelas e sério, eu quase fico cardíaco quando contemplo o quanto você é maravilhosa.
—_ Adoro como é sempre doce ao se referir a nós dois, o jeito que me chama de querido, amor e ate mesmo quando resolve me chamar de docinho, mesmo sabendo o quanto fico envergonhado.
—_ Adoro o fato de que você fica linda de qualquer Jeito, lembra quando ainda estavamos na faculdade e você resolveu que seria legal ir de moletom de tricô para uma festa? Então, você estava tão perfeita la, que não importa quem estivesse ao meu redor, eu so tinha olhos pra você, acho que no final sempre foi assim né, sempre fiquei te observando e amando cada coisa peculiar, pequena sua__ Hinata não aguentava mais derramar lágrimas enquanto todos na sala estavam emocionados demais ate para interromper, Lee e Gai choravam copiosamente, mas Neji não se abalou, naquele momento apenas o sorriso brilhante de sua amada importava, isso e o seu coração extremamente aquecido. Tomando mais uma vez uma lufada de ar continuou.
—_ Adoro que você se solta e transborda alegria mesmo estando sóbria, Todos aqui sabem o porre que levei para ter enfim coragem de dizer que eu estava loucamente apaixonado pela garota mais perfeita daquele campus.__ As risadas foram ouvidas ao fundo, mas novamente, naquele momento, nada importava, a não ser sua amada.
—_ Adoro o som de sua risada e as covinhas que você mostra quando me vê chegar do trabalho ou quando vê algo extremamente engraçado, na verdade, o seu sorriso é como um belo tiro no meu peito apaixonado garota. 
Enquanto falava Neji ia lentamente se aproximando de Hinata, começou então a enxugar as lágrimas dela, uma por uma, enquanto continuava todos os motivos que fizeram ama-la ate mais do que a si mesmo. 
—_ Adoro a forma como você é sensual sem nem mesmo se dar conta, é como se você não soubesse que detém toda a sensualidade de afrodite e ainda assim toda a pureza que as crianças demonstram, você é sensual em sua forma de andar e até mesmo sua roupa mais velha te deixa simplismente uma deusa. 
—_ Adoro quando dança pela manhã, enquanto faz nosso café, quer dizer, eu sempre estou mal humorado, mas você, você irradia luz como o próprio sol, e suas danças são lindas.
—_ Adoro sua inteligência e como você conseguiu cada coisa sozinha, você é um gênio, e não canso de me gabar para todos a mulher maravilhosa e independente que tenho. 
Aproximando-se dela, Neji sussurou baixinho para que apenas ela escutasse. __ Adoro o fato de que seu corpo se conecta ao meu como se fôssemos um só. 
E enfim ele olhou ao redor e todos esperavam as próximas palavras de alguma forma, eles sabiam que o ponto alto estava chegando, Neji então olhou diretamente para Hinata e com um sorriso lindo disse 
—_ Sabe, esses nove motivos são lindos, mas nenhum se compara Hina a primeira vez em que escutei seus lábios me dizendo "Eu Te Amo", e ainda assim, completou com um "Sim, aceito me casar com você Neji". Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, porquê foi a confirmação de que tudo que eu te falei ate agora, vou poder desfrutar ao longo da minha vida, Eu te amo Hinata, te amo mais do que posso amar algum dia alguém. 
Quando ele terminou, todos ao redor explodiram em palmas e choros e Hinata o abraçou enquanto tremia sem parar, o Sorriso misturado as lágrimas estavam lá, mas todos ali sabiam que aquelas lágrimas eram puramente de emoção pelas doces palavras do Querido amor dela. Quando enfim ela ficou calma o suficiente, levantou olhando para Neji, pegou uma caixa no meio dos presentes, e então falou.
—_ Bom, apesar de estar chorosa, e extremamente emocionada, quero que você abra seu coração para mais um pouco de amor além de mim. 
Entregou então o presente na mão de seu marido. 
Neji não sabia ainda o que era, e todos ali ficaram apreensivos, menos Kurenai e Tenten que ja sabiam o que era a caixinha e seus sorrisos denunciavam isso. 
Retirou primeiramente uma caixa de sapatos com um papel de carrinhos azuis, quando abriu seu coração parou e as lágrimas agora vertiam de seus olhos, trêmulo, segurou os sapatinhos azuis e o cartão escrito "Parabéns papai" quase fez com que tivesse realmente um infarto, definitivamente esse foi o segundo dia mais feliz desde que Hinata enfim aceitou se casar com ele, agora ele seria pai, e não existia nada no mundo tão belo quanto o sorriso de todos ao redor, a gritaria e os parabéns que ele recebia enquanto processava que sua felicidade com sua mulher estava mais que completa. A família estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera espero que apreciem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dez Motivos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.