Beijo escrita por Amira Chiwa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Presente para Natalia que era para ser uma drabble e ficou um pouco longa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773895/chapter/1

Naquela chuva torrencial, eu ali perdida em pensamentos em um dos muitos treinos que tínhamos para melhorar minhas técnicas, Neji-niisan como sempre era tão paciente comigo.

Tento arrumar minha postura para que seja a mais correta possível. Mas mesmo assim não consigo, o sentimento de fracasso me invade mas lembro de como o Naruto-kun nunca desistiu. E como o niisan tem me ajudado, Shino, Kiba e Kurenai tem sempre me ajudado.

Respiro e tento mais uma vez, agora nem a chuva me atrapalha e finalmente consigo fazer o movimento certo.

Neji-niisan se aproxima de mim, penso que é me mostrar o próximo passo do meu treinamento mas ele sela nossos lábios.

Nunca fui beijada por ninguém sempre esperei que esse beijo fosse com o Naruto-kun, e por algum motivo eu correspondo a esse beijo que para sempre estará marcado na minha alma. Eu sinto que estou traindo o Naruto-kun mesmo que ele não saiba dos meus sentimentos, eu deveria ser pura para o meu primeiro amor, não é isso que me foi ensinado?

Sinto que nunca mais o verei como um irmão mais velho e sim como o homem que roubou o meu primeiro beijo

Tento me controlar para não desmaiar diante dessa situação, sei devo estar corada e tremendo mais ainda assim não consigo sair de seus braços.

Em meio ao abraço, com nossos corpos colados eu sinto o corpo dele quente em contraste com a fria chuva que está caindo.

Eu estou tão confusa que nem consigo ter pensamentos coerentes, eu devo rejeitá-lo ou continuar em seus braços? Que sentimento é esse?

Eu nunca pensei nele assim, pensei que meu destino seria ficar a sombra do meu sentimento pelo Naruto-kun.

Ele ergue sua cabeça e para falar comigo.

— Hinata-sama, eu não consegui resistir mais a esse sentimento guardado em mim, por tanto tempo. - sua voz é firme ele parece não estar abalado com essa situação.

—.... - eu não consegui falar nada e nem olhar em seus olhos, apenas tento me manter firme mas sei que é em vão.

— Hinata-sama, eu sei dos seus sentimentos pelo Naruto, posso não ter o seu coração agora mas espero que no futuro. Você me olhe de outra forma. - ele disse isso seriamente olhando em minha face, eu apenas concordei com um aceno e abaixei a cabeça.

— Apenas vamos voltar esse treinamento foi o suficiente, Hinata-sama.- e me puxou para voltarmos para o Clã Hyuuga.

Não pude deixar de acompanhá-lo, em meio aos meus sentimentos confusos e tentando responder a mim mesma se um dia eu poderei responder os sentimentos dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.