Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada escrita por Renanx178


Capítulo 1
Os novos moradores


Notas iniciais do capítulo

O orfanato Raio de luz finalmente recebe novos moradores, só que eles não sabem é que alguns moradores carregam algumas cicatrizes com eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773849/chapter/1

Carol estava na diretoria com sua filha Luna já com 8 Anos de idade em seu colo, ela estava pensando nos órfãos que foram embora e os que entraram.
Pensamento de Carol
Hoje dia 16 de março, faz alguns dias que eu estou pensando nos órfãos que foram embora, eu sei que é isso é normal em alguns orfanatos, mas eu me apeguei tanto a eles que eu não queria que eles fossem embora... é só somos eu e meus quatro filhos: Luna,Daniela, Samuel e Manuel.. mas a regra do orfanato é sempre

Um dia Júnior chegou com uma menina aqui no orfanato: A Miriam Foi a primeira nova moradora do orfanato.
Júnior: Gente essa aqui é a Miriam, é a nova moradora do orfanato, espero que vocês se Deem bem com ela e tratem ela como fosse sua irmã tudo bem?
Miriam era uma menina de pele clara e tinha um longo cabelo preto e olhos verdes e usava um boné verde na cabeça, e expressão de Miriam era como uma menina tímida, mas que Logo Foi se acostumando no orfanato.
Depois Júnior trouxe o segundo e o terceiro Novos moradores do orfanato Bruno e Breno, Gêmeos ainda por cima, eles
se acustumaram bem no orfanato.
Júnior: Gente esses aqui são Bruno e Breno, os novos moradores do orfanato, Espero que vocês se Deem bem com eles, e por favor não perguntem muitas coisas para eles tudo bem?
E depois o Júnior trouxe mais quatro crianças pra cá  mas .
 hoje um casal Veio no orfanato e adotou as quatro crianças, claro que eu não me acostumei com isso, eles tinham acabado de chegar ontem
Aí aconteceu Algo que eu nunca pensei que iria acontecer, alguém veio no orfanato e perguntou se poderia adotar Neco, Dani e Lúcia.
é claro que falei não, eles já tinham família eu e a Helena.
Eu só fico me perguntando, será que um dia esse orfanato parará de funcionar? ou ficará vazio ou será demolido, eu não gosto de pensar nisso.
Luna: MAAAANHEEE!!! ela diz gritando e assustando Carol que estava pensando nas crianças do orfanato.
Carol: Que susto minha filha, o que Foi?
Luna: posso Brincar com a Pipoca e o Félix?
Félix é o Gato de Luna, ela achou ele ainda filhote numa Caixa no Pátio do colégio.
Carol: pode, pode mas cuidado com ele tá? ele ainda é um filhote.
Luna: Tá bom mãe, ela diz saindo do colo de Carol e Indo em direção a porta.
Carol: Cuidado com as escadas!
Luna: Tá bom mãe! ela diz gritando de longe.
Enquanto isso na sala, as crianças estavam mexendo nos celulares, Fazendo o dever de casa, lendo um livro essas coisas.
Luna: Oi gente!
Oi Luna Todos disseram juntos.
Luna: Tchau gente! ela diz indo em direção a varanda.
Tchau luna. eles disseram juntos de novo.
Mosca: Crianças...tem muita energia nelas.
Teca: pra mim ela é uma garota metida isso sim.
Dani: Não fala assim da minha irmã garota, você só está assim por que seu padrinho está dando mais atenção pra ela do que pra você.
Teca: o que!? repita isso de novo Antes que eu te arrebento os dentes!
Binho: Ah não, Briga de meninas a essa hora da manhã não.
David: Já não basta o que aconteceu ontem? Vocês ficaram brigando por um computador mesmo quando tem muitos aqui.
Dani: É por que eu estava sentada no primeiro computador e aí a Teca Veio e apagou meu trabalho de escola.
Teca: A culpa não Foi minha se você não aprendeu a salvar um texto escrito tá bom!?
Pata: Gente por favor não comecem, daqui a pouco a enerstina chega soprando aquele apito e vai dar algum castigo pra gente.
Mosca: Ela tem razão, de agora em diante eu Vou ficar aqui no meio, pra tentar separar as brigas dad duas madames aqui.
Daniel: Eu fico me perguntando, o que a Luna Foi fazer lá na varanda...
Lúcia: Aposto que Foi brincar com a Pipoca e Felícia.
Neco: Não é Felícia Lúcia, é Félix ele é macho esqueceu?
Lúcia: Mas eu queria que fosse fêmea, pra ter filhotes.
David: Lúcia não, já não basta eu ser alérgico a esse gato e você quer uma gata pra ter mais filhotes!?
Miriam: Assim você irá morrer de alergia sabia?
Lúcia: pessoas podem morrer por causa de alergias?!
Neco: pera aí é verdade isso?
Samuca: Bem infelizmente podem Sim Lúcia de coceiras até a morte, mas ao caso do gato não são os pelos que dão alergia as pessoas,  É o pelo ou a pele morta dos felinos o que provoca as alergias. O tamanho dessas partículas é cinco vezes maior do que o da poeira, por isso, a presença delas no ar é mais prolongada. Dessa forma, aumentam as possibilidades de serem inaladas.
Lúcia: Nossa eu não sabia disso.
David: É, mas é melhor você ficar sabendo disso Lúcia, você vai descobrir quando for alérgica a alguma coisa.
Helena chega na sala com algumas bolsas de plástico.
Helena: Lúcia eu Vou no mercado pro Chico, você quer alguma coisa?
Lúcia: Você pode comprar Aquelas balas que eu gosto?
Helena: posso sim, mas só se você terminar seu dever de casa tudo bem?
Lúcia: Tudo bem...
Neco: Não se preocupe Helena, eu irei fazer o possível pra Lúcia fazerr o dever de "matemática". ele diz fazendo aspas com os dedos.
Helena: Tudo bem Neco, Irei confiar em você tudo bem? ela diz saindo do orfanato.
Samuca: Muito bem Lúcia, você quer ajuda?
Lúcia:Sim, quanto mais ajuda melhor.
enquanto isso na varanda.
Luna: Pipoca, Félix  cadê vocês Dois?
Pipoca sai da casinha dele e deita ao lado de Luna.
Luna: Aí está você... muito bem agora onde está o...
Félix pula o muro do orfanato e deita no colo de Luna.
Luna: Félix, a onde você estava rapazinho?
Félix mia e Luna começa a brincar com ele.
Luna: Você é o gatinho mais bonitinho que já vi, e a Pipoquinha é a cachorrinha mais esperta também.
Luna percebe que a Barriga da pipoca está grande.
Luna: Nossa pipoca... acho que você anda comendo muita ração hein, já sei vamos lá contar pros outros!
enquanto isso na diretoria, Carol recebe um telefonema de Júnior.
Carol: Alô? ah Oi Júnior, o que Foi?
Júnior por celular: Carol, eu liguei pra te Falar que o orfanato Raio de luz irá receber novos moradores.
Carol: Sério Júnior, que notícia boa faz tempo que o orfanato não recebe novos moradores, quantos são?
Júnior por celular: Cinco meninas e cinco meninos.
Carol: Sério Júnior? dez moradores de uma vez só!? acho que as crianças irão gostar da surpresa.
Júnior por celular: Sim eles vão, Carol como está a Luna?
Carol: Ela está lá na varanda brincando com o Félix e Pipoca.
Júnior por celular: Tudo bem, eu irei trazer eles pra aí mais tarde tudo bem?
Carol: Tudo bem Júnior, tchau. ela desliga o celular, eu preciso contar essa notícia Pras crianças. ela diz indo pra sala.
Samuca: olha só Lúcia, você tem que somar esse número e depois multiplicar para ter um resultado.
Lúcia: Tudo bem....Eu Vou tentar.. deixa eu ver aqui... somar esse número... Pronto!
Neco: Isso agora Lúcia você tem que multiplicar esse aqui.

Lúcia:E agora multiplicar esse.... Tà difícil... espera um pouquinho... Pronto conseguiu!
Neco: Viu Lúcia, não é tão difícil assim.
Lúcia: É não é mesmo, muito obrigada a vocês dois. ela disse dando um selinho em Neco.
Neco: Lúcia!? onde você aprendeu isso?
Lúcia: o que? você nunca recebeu um beijo de uma garota Antes?
Neco: Não, é claro que não...
Binho: parabéns Neco, você perdeu o BV.
Todos na sala Riram menos Neco e Lúcia.
Dani: Então vocês dois estão namorando?
Neco: Eu namorando a Lúcia nunca!
Lúcia: É somos só amigos de longa data.
Miriam: Que nem o Binho e a Ana, que são "Amigos" de longa data também?
Binho: Não me fale esse nome... ele diz colocando a cara no livro.
Mosca: Uma perguntinha Binho, por que você está se aproximando da Ana? já que você dizia que meninas não eram o seu forte? ele diz perguntando com um sorriso de provocação.
Binho: por que!? por que ela às vezes precisa de companhia, e é muito mais fácil alguém gostar de você do que alguém que gosta.
Pata: Nossa Binho, como você sabe disso? ela diz com um sorriso.
Binho corou: Aahh Foi o que eu ouvi!
Miriam: Eu acho que você está caidinho pela Ana.
Binho: para de Falar besteira garota!
Daniel: olha só Binho, minha avó dizia que os sinais e olhares do corpo não mentem quando você está gostando de alguém.
Teca: Bem, isso pode ser verdade, mas você acha Mesmo que a Ana vai gostar de você?
Binho: Hum? o que você quer dizer?
Mosca: Gente por favor não comecem, eu vou ficar aqui no meio. ele diz se levantando e se sentando na cadeira para separar as brigas de Binho e Dani junto com teca.
Teca:Bem a diferença de idade entre vocês dois é grande, Ela tem 11 e você 13... e aliás você não é chegado a banho não é mesmo?
Pata: Teca não começe por favor! olha só Binho, é normal você gostar de Alguém, mesmo sendo uma garota que você conhece a tempo. 
todos olham para Dani, ela estava com um olhar tipo que Foi?
Dani: Minha mãe que me contou isso sabia?
Binho: Eu já falei! eu não estou gostando da Ana!
Miriam: mas o seu coração diz outra coisa... Binho e Ana sentados em uma Árvore B-E-I-J-J-J-J-J-J-J-J-J-O.
Samuca: Isso são muitos "J" pra Beijo. ele diz rindo.
Miriam: Não se o Binho e a Ana estivessem beijando por muito tempo. 
ela continuou com a provocação.
Primeiro vem amor 
Depois o casamento depois vem..
Binho: Gente Falem pra ela parar! ele diz escondendo o rosto no livro enquanto corava um forte tom de vermelho.
David: Sem chance "lance," ele diz rindo. isso não vai acabar tão cedo Pra você não heim.
Luna chega com Félix e Pipoca na sala.
Luna: Gente, gente vocês não vão acreditar no que a Pipoca-
David: Luna, não vem aqui perto com esse gato, já estou sentindo um espirro vindo... Atchim!
Luna: Saúde, mas vocês já viram o tamanho da barriga da pipoca? eu acho que são gases.
Teca: Pera aí!? cachorro tem gases!?
Samuca: Sim, todo ser vivo tem, mas eu tenho uma explicação melhor pra isso.
Lúcia: Ah é, e o que é?
Samuca: A Pipoca está grávida, essa é a explicação melhor.
Dani: Sério grávida!? mas de quem?
Pata: Deve ser do cachorro do Paçoca ooh Espiga, eu via como eles não se desgrudavam um do outro.
Luna: Sério!? Pipoca você vai ter Pipoquinhas!
Carol desce as escadas para contar a notícia dos novos moradores pra todos.
Carol: Gente, vocês não vão acreditar na notícia boa que eu tenho.
Pata: E qual é a notícia boa?
Carol: O Júnior disse que vocês vão receber novos moradores hoje!
Lúcia: Sério isso Carol?
Carol: Sim, eles irão vir hoje de tarde.
Mosca: E quantos moradores vão vir só pra saber?
Carol: Sete meninos e seis meninas
Binho: Estou vendo que a população de meninas aqui do orfanato está aumentando...
Teca: E Estou eu vendo que a população de meninos aqui do orfanato irá aumentar...  Ah cala a boca Seu micróbio de Jardim!
Binho: Do que você me chamou Heim Cara de Lula Azeda?
Carol: Gente por favor não briguem por favor, e teca se você não parar com isso eu Vou ter que falar tudo com o Chico  que você está comprando brigas aqui tá bom?
Binho: Toma garota!! 
Lúcia: Qual são os nomes deles Carol?
Carol:Felipe,Batista,Gigio,Bento,
Renan,Renato,Simão,Camila,Fran,CiçaBruna,Lusiana e Hannelore.
Samuca: E o Passado deles Carol?
Felipe perdeu o pai em um acidente de trânsito.
Batista perdeu os pais dele em um acidente de avião.
Gigio perdeu a avó enquanto ela dormia.
Bento perdeu a irmã depois de ela ser morta por assaltantes na porta da casa dela.
Renan e Renato fugiram de casa por que o padastro deles agredia os dois.
Hannelore e Simão Perderam o pai enquanto ele Foi buscar eles na escola, mas no caminho ele sofreu um assalto e morreu.
E os outros cinco perderam os pais por: Acidente de carro, fugiram de casa etc.
Miriam: Nossa parece que Foi algo ruim pra eles.
Carol: É eu sei, mas não perguntem muitas coisas tá bom crianças?
Luna: Ah Mãe, mãe você sabia que a Pipoca tá grávida?
Neco: É verdade Carol, olha o tamanho da barriga dela.
Carol: Sério isso? bem já estava na hora de isso acontecer.
Lúcia: Mas uma pergunta, quantos filhotes um cachorro pode ter?
Samuca: Bem, eles podem ter um ou dois mas também podem ter quinze.
Enerstina: O que!? mais quinze filhotes de cachorro aqui no orfanato!? Ah não.
Pata: Você já sabia que a Pipoca está grávida e Ernestina?
Enerstina: Não, Estou sabendo agora, sabe o que isso significa? mais bagunça, mais sujeira,mais trabalho,mais xixi e mais... vocês sabem o que mais.
Lúcia: Ah vai ernê eles não vão dar muito trabalho.
Enerstina:Eu já falei pôca sombra, meu nome não é ernê.. É Enerstina!
Luna:Ô Mãe!!
Carol: Que foi minha filha?
Luna: Eu estava perguntando, mas eu não sei se tenho coragem pra perguntar isso...
Carol: pode perguntar minha filha, eu irei responder pra você.
Luna: Tudo bem.... Luna respira fundo e depois faz a seguinte pergunta: Mãe Como os bebês são feitos? ela pergunta com a maior inocência.
Derrepente um silêncio fica na sala e depois só risos são ouvidos de Todos.
Luna estava confusa será que ela perguntou alguma coisa errada?
Luna: o que Foi? eu perguntei alguma coisa errada?
Enerstina: Agora você explique isso pra ela Carolina Correia.
Carol: Bem minha filha... você quer saber Mesmo?
Dani: por que você não pergunta outra coisa?
Miriam: É tipo, como as plantas crescem no espaço?
Luna: Não eu quero saber.
Carol: Bem há um jardim mágico,onde os bebês nascem das folhas de repolho, e ai-
Mosca: Eu acho que ela não tá acreditando nisso não Carol.
Luna: Mãe, eu quero saber a verdade.
Carol: Tudo bem... fazer o que né, Samuca você pode?
Samuca: Você tem certeza Carol?
Carol: Uhum...Sim... acho que ela precisa saber...
Samuca: Bem Luna acontece o seguinte. ele fala algo no ouvido de Luna.
Pata: Só quero ver vai ser o grito do ano.
Daniel: Será se a gente fechar os olhos será que tudo desaparece?
Derrepente a expressão Curiosa de Luna vira ema expressão de horror.
Luna: Que horror! então é isso que você e o papai fazem!?
Carol: Luna!! Carol grita chamando a atenção dela enquanto os outros riam muito.
Enerstina: Eu vou lá pra fora, eu preciso tomar um ar. ela sai da sala rindo.
Mosca: Eu nunca vi a enerstina rindo tanto na minha vida. ele diz enxugando as lágrimas.
Binho: É, Eu também não. ele diz rindo.
Carol: Mocinha! não quero que você pergunte isso de novo entendeu!?
Carol: Sim, mãe mas eu só estava-
Carol: Curiosa? meu irmão beto também estava, e ele teve a mesma expressão que você teve.
Pata: Sério Carol, o Beto?
Luna: Sério? o tio Beto perguntou isso?
Carol: Sim, ele nem sabe que eu estou contando isso pra vocês.
Daniel: Ele vai ficar bravo com você heim.
Carol: Tudo bem gente, chega de perguntas por hoje, eu vou lá na cozinha. ela vai até a cozinha e da boca dela escapa algumas risadas.
Derrepente o celular de Binho toca.
Binho: Alô Quem é?
Ana por celular: Alô Binho, é a Ana.
Binho: Ah, Oi Ana... o que você quer? ele diz olhando para Miriam que estava com uma cara que iria aprontar uma.
Ana por celular: Vim perguntar se você recebeu a mensagem que eu te mandei ontem, é no grupo da turma.
Binho: Uhum sobre o trabalho de ciências? recebi sim.
Ana por celular: Ótimo, amanhã você vai ter que fazer a sua parte tudo bem? estou contando com você, Beijo.
Binho: Tá bom... Um beijo pra você também. ele desliga o celular.
E ve Miriam rindo pra ele que nem louca.
Miriam: uuuii olha só o Binho e a Ana Binhana. ela diz rindo.
Pata: Parece que você está caidinho pela ana Heim.
Binho: parem com isso vocês, eu já disse a Ana não é minha namorada.. olha só deixem eu continuar lendo esse livro.
Mosca: Calma Binho não precisa ficar nervoso. ele diz dando uma risada suave.
Luna: você ele ficou vermelhão, mas por que isso acontece?
Samuca: Eu explico Luna,
Enquanto isso na cozinha, Carol explicou o que aconteceu na sala pra todos, é claro que eles riram.
Chico: Criança é assim mesmo Carol, curiosa... eu só quero saber como você vai explicar isso pra outra criança.
Carol: Na verdade eu nunca pensei nisso, mas eu me lembro que o Júnior vai trazer novos moradores pro orfanato hoje. ela diz com um sorriso.
Tereza: Sério Carolina? quando eles vão vir? 
Carol: Hoje mesmo Tereza,  olha só eu acho que as crianças vão gostar de conhecer eles.
Chico: Eu Vou fazer um Bolo pra quando eles chegarem tudo bem Carol?
Carol: Tudo bem, eu Vou fazer as fichas deles.
Enerstina: Parece que eu Vou ter que limpar a bagunça que eles vão fazer aqui não é?
Chico: não seja assim Enerstina, aposto que eles são comportados.
Enerstina: Tá bom, da mesmo jeito que você falou que o David e o Daniel eram comportados não é?
Janjão chega na cozinha: Mãe cheguei.
Tereza: Onde você estava esse tempo todo senhorzinho, isso são horas?
Janjão: A Janu me chamou pra fazer o trabalho de escola na casa dela, você não se lembra que eu te falei?
Não, mas quando foi que você falou isso Meu filho?
Hoje de manhã, aposto que você não me ouviu por que estava com o rádio no último volume.
É, eu acho que dessa vez Eu estava, mas Agora você se comporte, por que nós vamos receber novos moradores hoje.
Janjão: Nossa que interessante....
Tereza: Janjão! por favor se comporte mesmo ouviu? estou falando sério não quero pegadinhas com os novos moradores entendeu!?
Janjão: Sim, mãe... bom Vou lá pra sala.
Tereza: mocinho Volte aqui, você vai me ajudar aqui e depois vá já pro banho entendeu?
Janjão: Tá bom mãe, mas eu nem estou fedendo Assim... Estou?
Daniel: Que isso passou um caminhão de lixo aqui? ele diz zoando Janjão.
Janjão: Como é que é seu besta!? ele estava prestes a avançar pra dar uma surra em Daniel.
Daniel: Calma Foi só brincadeirinha.
Janjão: Brincadeira de mau gosto!! e não fala mal de mim não, você tá precisando de um banho também!
Tereza: Sendo Assim, os dois já pro banho!
Daniel, Janjão: O que!? aaah Tereza/ Mãe!!
Tereza: Nada de "A" só "B" de Banho, vão logo!
Janjão: A culpa é sua... ele diz desferindo um olhar frio pra Daniel.
os dois vão em direção ao banheiro.
Enquanto isso na sala.
David: Ainda bem que a Luna saiu com aquele gato daqui... eu não aguentava mais... Atchoo!
Mosca: P David, da próxima vez Coloque a mão na frente antes de espirrar!
Neco: O Samuca! por que você não larga essa máquina aí?
Samuca: Não posso Neco, estou trabalhando nela a minha última invenção.
Teca: Você fala que é a última mas logo logo vai ter a próxima.
Dani: E o que ela faz? não é aquela máquina multiplicadora de gente não né?
Samuca: Não Dani, essa é a minha primeira máquina dos sonhos.
Lúcia: máquina....
Binho: ...Dos sonhos?
Lúcia: Como isso funciona?
Samuca: Bem ela permite ver sonhos e até ver alguns pensamentos também.
Neco: Então eu posso saber o que a Lúcia está pensando agora?
Samuca:Ainda não Neco, precisa de alguns ajustes Ainda.
Dani: Só espero que os novos moradores venham logo, eu quero conhecer eles.
Teca: Só espero que não sejam Assim chatinhos que nem sua irmã.
Dani: o que é que você disse heim teca?
Teca: Nada não, estava pensando alto, eu disse que não vejo a hora de conhecer eles. ela disse com uma risada nervosa.
Pov Teca
Eu não sei por que eu estou falando com essa garota, na verdade eu nem queria estar aqui, o Chico só dava atenção pra mim, mas agora que a pestinha nasceu ele da mais atenção pra ela do que pra mim, e o pior pra Miriam e pra Todos os que estão aqui, e aposto que para esses novos moradores também.
Enquanto isso as crianças estavam no sofá descansando, Outras vendo televisão, lendo alguns livros, mexendo no celular e desenhando.
Luna estava desenhando em um papel até que Lúcia veio até ela e perguntou: O que você está desenhando Luna?
Luna: Estou desenhando a Elsa e a Anna do Frozen, não está igual? ela diz mostrando o desenho.
Lúcia: Está igualzinho... mas quem é essa menina congelada aqui?
Luna: É a Teca sendo congelada pela Elsa ué, já que ela é muito chata.
Algumas risadas Foram ouvidas na sala, eram Binho,Dani e Neco que começaram a rir do ocorrido.
Pata: Eu fico me perguntando, será que esses Novos moradores vão demorar muito?
Daniel: Sabe que não sei, eu só estou esperando pra ver como eles são..
Derrepente a campainha toca, as crianças já ficaram animadas ( menos Teca) pra receber os novos moradores.
Carol: Ah,Eu atendo! ela diz correndo até a porta, ela abre a porta e Júnior entra.
Carol: Oi Júnior, ela diz beijando ele algumas crianças fizeram um Hummm..de provocação.
Luna: Papai!! ela diz correndo até Júnior e abraça Ele.
Júnior: Oi minha linda, boa tarde crianças.
Todos disseram boa tarde muito animados para verem os novos moradores.
Neco: Cadê os novos moradores Júnior?
David: É eles já estão aí com você?
Júnior: Calma gente, eles estão aqui Sim, eu só peço pra vocês não perguntarem nada pra eles, por que eles vieram de um reformatório e parece que alguns são um pouquinho inseguros.
Pata: vish, já tô vendo que eles não vão se acustumar logo assim.
Mosca: Então Júnior, cadê eles?
Júnior:Eles estão aqui, muito bem todos entrem, eles não mordem. ele diz rindo.
Todos eles entraram, as crianças estranharam as roupas deles, eles usavam algumas roupas completamente cinzas e com alguns números tipo: 2008,2009,2010,2012,2013,2013,2014,
,2014,2015,2015,2016,2016,2018.
A primeira e o segundo Eram dois irmãos  de cabelos pretos e olhos castanhos escuros e a menina usava uma rosa no cabelo. eles não pareciam inseguros, pelo olhar deles estavam curiosos olhando o orfanato.
O Terceiro e o Quarto Foi um garoto loiro com olhos verdes, e estava acompanhado de uma garota loira de olhos verdes também, os dois não pareciam se desgrudar, os dois pareciam estar com uma expressão tranquila.
O quinto e o sexto era um garoto de cabelo preto de olhos castanhos e também estava acompanhado de uma garota de cabelos castanhos e Olhos verdes também, os dois estavam só olhando para o orfanato.
O sétimo e o oitavo eram Dois meninos, um de pele morena clara e outro de pele morena escura o primeiro tinha olhos castanhos escuros e o outro tinha olhos castanhos claro.
os dois eram gêmeos e pareciam que estavam nem aí pra nada.
O nono e o décimo era um garoto de cabelo preto e olhos negros e O outros era loiro de olhos verdes.
Pareciam que os dois estavam olhando tudo em volta.
A décima primeira e a décima segunda eram duas meninas, uma de cabelo preto cacheado e usava óculos, e a outra tinha Cabelo um pouquinho cacheado.
e a décima terceira era uma garota meio loira e tinha Olhos verdes.
( desculpem eu não sei descrever as aparências dos personagens)
Júnior: Muito bem apresentem se.
Felipe: Meu nome é Felipe tenho 16 anos.
Camila:Meu nome é Camila tenho 15 anos
Batista: Meu nome é Batista tenho 15 anos
Lusiana:Eu sou Lusiana tenho 14 anos
Hannelore: Meu nome é hannelore tenho 12 anos.
Simão:Meu nome é Simão tenho 11 anos
Bruna: Meu nome é Bruna tenho 10 anos.
Gigio:Meu nome é Giovanni tenho 11 anos.
Bento: Meu nome é Bento tenho 10 anos.
Renan: Meu nome é Renan tenho 12  anos.
Renato: Meu nome é Renato tenho 14. anos.
Ciça: Meu nome é Cecília tenho 13 anos.
Fran: Meu nome é Francisca tenho 14 anos.
Carol: Agora  apresentem se crianças.
Mosca: Meu nome é Felipe tenho 17 anos.
Pata: Meu nome é Patrícia tenho 16 anos.
David:Meu nome é David tenho 15 anos.
Daniel: Daniel tenho 13 anos.
Miriam: Miriam tenho 14 anos.
Janjão: Janjão tenho 14 anos.
Samuca: Samuel tenho 15 anos.
Neco: Manuel tenho 12 anos.
Lúcia: Lúcia eu tenho 12 anos.
Dani: Daniela tenho 13 anos.
Teca: ela bufa e depois fala: Teca tenho 12 anos, posso sair daqui?
eles olham pra Teca com alguns olhares tortos.
Luna: Meu nome é Luna tenho 8 anos.
Carol: Muito bem nos diga em qual orfanato vocês vieram?
Camila: Nós viemos de um orfanato sim, um orfanato chamado: orfanato das sombras.
Pata: Orfanato das sombras? o que-
ela ia perguntar mas Foi cortada por Batista.
Batista: Me desculpe, nós não queremos Falar sobre isso.
Renato: É, a coitada da Bruna tinha pesadelos toda a noite.
Bruna: É, mas graças ao Gigio eu não tenho mais pesadelos.
Gigio: Hehe... Obrigado Bruna.
Miriam:E o que acontecia lá nesse orfanato?
Felipe: Bem se vocês quiserem saber mesmo.
Lúcia: Si- Sim eu quero!
Felipe: Renato,Gigio,Renan e Bruna levantem as camisas por favor.
Os quatro levantaram as camisas, eles viram que as Costas deles estavam Todas arranhadas.
Carol: Meu Deus... Como isso aconteceu com vocês? Tereza! pegue o Kit de primeiros socorros por favor.
Renan: Foram os cuidadores do orfanato.. eles aplicam esse castigo.
Ciça: Uhum... é verdade a gente não aguentava mais ficar lá.
Neco: Parece um lugar terrível, eu nunca gostaria de um dia ser levado pra lá.
Daniel: E como vocês fugiram de lá?
Lusiana: Bem nós fugimos com a ajuda do Sebastião.... pera aí!? vocês viram ele?
Camila: Não, não vi eu pensei que ele estava vindo com a gente.
Bento: Ótimo, não acredito que ele se perdeu.
Luna: Uma perguntinha, quem é Sebastião?
Camila: É um menino que vivia  lá no orfanato com a gente, não sei como ele se perdeu...
Tereza: Cheguei Carol- meu Deus Quem fez isso com eles?
Dani: Foram os cuidadores do orfanato das sombras Tereza.
Tereza: Tudo bem Janjão, Mosca, Miriam e Teca me ajudem aqui.
Teca: Por que eu devo ajudar eles? a culpa são deles por que eles estão assim por não respeitarem os cuidadores do orfanato, eu não Vou ajudar. Ela diz com a maior frieza, ninguém na sala não acreditava o que teca acabou de Falar.
Carol: Gente por favor passem o remédio, Teca vem pra cá eu vou ter uma conversa séria com o seu  padastro. ela diz pegando teca pelo braço e levando ela pra cozinha.
Hannelore: Eu ajudo, deixa comigo que não Vou fazer nada de errado.
Tereza: Isso só vai doer um pouquinho... ela diz colocando um pouco de remédio nas costas de Renato.
Renato não reclamou de que estava ardendo, ele ficou com a expressão tranquila, parece que ele não ligava para o que estava acontecendo.
Bruna: pode parar um pouquinho? está ardendo.
Miriam: Não, não pode, tem que cicatrizar esses arranhões ai.
Renan: Ah! Hanne você sabe que está ardendo não sabe?
Hannelore: Sei Sim, mas isso é pro seu próprio bem entendeu?
Renan: Sim Hanne, entendo...ai!
Felipe: A sua irmã tem jeito pra fazer isso não é Simão?
Simão: uhum, tem Sim... bem ela sempre foi assim cuidadosa com os outros não lembram?
Camila: Lembro sim, parece que eles se dão bem.
Simão olha para hannelore e logo falou: É, até que eles se dão bem.
Ciça: Você acha que eles, podem ser namorados Simão?
Simão: o que!? cici, não eles são só amigos, a Hanne já me falou isso.
Lusiana: É, mas até que eles ficam bonitinhos juntos.
Simão: hum... ele diz olhando pra Hannelore e Renan de novo. é até que Sim.... bem eu quero dizer.
Gigio: Ai,ai está ardendo caramba!
Janjão: Vê se aguenta um pouco Garoto, e Pare de se mexer! ele diz gritando e Gigio se assusta.
Pata: Não precisa gritar com ele assim não é Janjão?  não precisa se assustar ele é assim mesmo tudo bem?
Janjão: A culpa não é minha se ele não para de se mexer.
Enquanto isso na cozinha, Carol contou tudo para Chico que não gostou nada de saber o que Teca Falou, É claro que Chico deu uma bronca bem dada em teca, mas depois ele falou que ela poderia ir pra sala de novo, desde que não falasse nada de errado.
Enquanto isso na sala.
As crianças estavam na sala conversando sobre como era o orfanato lá, o que eles faziam, algumas crianças perguntaram se no orfanato raio de luz já veio moradores etc.
Camila e Felipe estavam deitados no mesmo sofá, enquanto Lusiana e Batista estavam juntos em outro.
Miriam: Uma perguntinha vocês quatro aí?
Lusiana: Hum? o que Foi Miriam?
Miriam: Eu só estava pensando, vocês quatro são namorados ou algo assim?
Camila: Bem eu e o Felipe estamos em um relacionamento, mas nós estamos nos conhecendo ainda.
Felipe: Sério? estamos nos conhecendo ainda? nossa cami eu nunca pensei que você falaria isso.
nossa isso dói...
ele disse com uma voz fraca.
Camila: Está tudo bem... dor dor vá embora...e aí passou?
Felipe: Não Como você é má sabia?
Camila: por favor Felipe não começe. ela diz rindo um pouco.
Felipe:Nossa a Camila é tão cruel, fiquei triste agora. ele diz com um tom de provocação.
Camila: Vem cá seu bobo. ela diz rindo. ela puxa ele pra perto e da um beijo nele, ele também beijou ela de volta.
Batista: Parece que os dois gostam mesmo um do outro.
Lusiana: É parece mesmo... uma pergunta você já beijou uma garota Antes?
Batista: o que!? lu que conversa e essa!?
Lusiana: Vai... tenta... ela diz fazendo uma cara de quem iria aprontar algo.
Batista: Tá bom mas- hum!? ela surpreende ele com um beijo.
Teca: Nossa meu Deus do céu... ela disse com uma cara de nojo.
Bento: Eu só posso dizer eca. ele diz virando a cara pra não ver o beijo.
Renato: Hum! grande coisa ser beijado por uma menina, fala sério eu nunca vou beijar uma.
Daniel: por que você prefere beijar um menino? se quiser a gente pode.. ele disse com um tom de sarcasmo.
Algumas crianças Riram outras não.
Renato: Claro que não! eu nunca beijaria os dois!
Gigio: Hã!? como assim beijar um menino? meninos podem -
Renan: Fica Quieto você é muito Novo pra perguntar sobre beijo.
Gigio: Novo!? eu Vou fazer 12 no em abril tudo bem!?
Renan: Você é uma criança ainda.
Miriam estava quieta mas estava gritando por dentro, parece que ela gostava de ver casais se dando bem, ela até que um dia ela tentou fazer David se aproximar das meninas da escola, mas ele não quis, por que ele disse que não estava com cabeça pra meninas no momento, ela até tentou fazer isso com o Neco e a Lúcia, mas os dois eram só amigos, aliás Neco não queria saber como a Helena reagiria ao saber que Neco estava namorando Lúcia, e Lúcia não estava nem aí pra namoro, ela via Neco Como um amigo pra ela.
Simão: Já acabou o beijo? também quero meu turno. ele diz Brincando.
Ciça: Simão!! para com essas brincadeiras! ela diz empurrando ele que cai no tapete.
Batista: Lu! avisa quando for fazer isso tá!? ele diz recuperando o fôlego.
Lusiana: Ah vai tá na cara que você gostou.
Batista não falou nada e foi pra perto de mosca e Binho.
Batista: Todas as garotas são assim mesmo?
Binhos: Mulheres meu caro mulheres, elas sempre são assim.
Mosca: Bem fale você mesmo tudo bem?
Bruna estava desenhando junto com Luna e Neco  ainda estava ensinando Lúcia com o dever de casa.
Pata: Uma perguntinha, que tal vocês irem com a gente conhecer o quarto das meninas?
Fran: o quarto das meninas? o que tem lá?
Teca: Camas ué, o que você acha que tem em um quarto?
Pata: ignore ela e vamos, vocês vão gostar de lá.  
elas subiram as escadas e foram até o quarto.
Mosca: E aí? querem conhecer o quarto dos meninos?
Eles subiram as escadas e Foram até o quarto.
Enquanto isso no quarto das meninas
Dani: E é aqui que dorme eu,pata, Miriam e a Luna.
Fran:Parece que essas camas são macias não?
Bruna: E parecem mesmo...
Pata: Uma pergunta, esses são seus uniformes do orfanato das sombras?
Camila: Sim, eles nos deram enquanto nos chegamos lá.
Miriam: Uma perguntinha, por que esses números nos uniformes?
Lusiana: Bem, esses números significam em que ano nós chegamos lá.
Luna: E como vocês durmiam lá?
Ciça: Bem as camas eram duras, verdade A Lusiana teve até problemas de coluna.
Teca: nossa, eu nunca dormiria numa cama dura com outras meninas do seu lado, que pobreza.
Miriam: Teca, não comecem por favor! ignorem ela por favor, ela às vezes é muito fresca! ela disse com um olhar frio pra teca que dá íngua para Miriam.
Ciça: Esses são os uniformes do orfanato?
Pata: Sim, vocês gostaram?
Camila: muito, eles são bonitos.
Bruna: Eu gostaria de usar esses uniformes.
Teca: melhor mesmo, é pra vocês tirarem esses uniformes horríveis de vocês.
Dani: olha só eu acho que não vai dar, por que esses uniformes já acabaram.
Luna: mas aposto que minha mãe irá arranjar uniformes pra vocês, e quem sabe novos uniformes.
Bruna: Eu fico pensando, o que os meninos estão fazendo no quarto.
Teca: Sexo. ela disse com um tom sarcástico Depois riu, nenhuma das meninas riram.
Camila: Espera Felipe! Irei te salvar!
Lusiana: Batista por favor não deixem eles fazerem isso com você! 
as duas saíram correndo até o quarto dos meninos.
Pata: A Teca e suas palavras pra deixar qualquer pessoa desesperada.
Teca: Que Foi, era só uma brincadeirinha.
Miriam: Brincadeira de mal gosto teca, é melhor a gente ir atrás delas.
No quarto dos meninos
Bento: Ai eu dei no pé, imagina se a Mikaela me pega eu dei sorte.
Batista: Eu não acredito que você fez isso... quase que ela te deu uma surra.
Gigio: É, mesmo que se você tentasse falar com ela, ela nunca iria te ouvir iria acabar com você.
Daniel: Quem é Mikaela?
Renato: Ah é uma garota que tinha lá no orfanato das sombras, ela fugiu junto com a gente, briguenta nossa.
Samuca: E vocês sabem onde ela está Agora?
Renan: Deve estar com o grupo dela procurando um orfanato.
Mosca: Uma pergunta, Como estão os arranhões?
Renan: Doendo ainda um pouco...
Neco: E aquela garota a Camila, é sua namorada?
Felipe: Bem...Sim nós somos, nos conhecemos lá no orfanato das sombras, ela era um pouco insegura quando chegou, mas parece que  se acostumou a falar comigo, fazia 40 dias que a gente se conhecia, aí ela me perguntou sobre esse assunto de namoro, e  claro que eu aceitei, estamos juntos até Hoje.
Mosca: Humm... entendi e aquela garota que te beijou hein?
Batista: A lu!? bem ele é...
Camila e Lusiana entram no quarto dos meninos sem avisar, é claro que todos os meninos se assustaram 
Batista: Lu o que está acontecen-
Lusiana: Fiquem longe dele seus perversos!
Os meninos no momento não estavam entendendo nada.
Camila: Felipe, você está Bem?  nada doendo?
Felipe: Não Camila Estou bem, por que você está nos perguntando isso?
Camila: Ainda bem... pensei que você estava-
Derrepente pata entra no quarto.
Pata: Gente por favor, eu explico tudo!
Depois de pata explicar a história toda, Todos parece que Riram do ocorrido, mas depois eles foram lá pra sala.
até que David teve uma ideia.

David: Que tal brincarmos de Verdade ou desafio?
Bento: Hum? verdade ou desafio?
David: Sim, e quem perder uma vez sofrerá as consequências.
Daniel: Quem perder duas ou mais vezes vai ter que dançar.
Felipe: Dançar Como assim?
Bruna: É o tal do caramelldansen?
Miriam: Não é a dança do xibom bombom.
Luna: Essa é aquela música do
" analisando essa cadeira ela é de praia?"
Samuca: Não Luna, A letra dessa música é: analisando essa cadeia hereditária.
Pata: Como você sabe disso Samuca, cê já dançou essa música?
Samuca: Claro que não, eu só estou corrigindo ela.
David: Muito bem vamos começar. ele vai até a cozinha e pega uma garrafa.
David: A garrafa gira e gira sem parar, em quem vai parar? não posso adivinhar.
Cai em Lusiana e Batista.
David: Verdade ou desafio?
Lusiana: Verdade.
David: É verdade que vocês estão namorando?
Lusiana: Bem... Ainda não, mas um dia cês vão saber.
Ela gira a garrafa de novo que cai em Simão 
Lusiana: Verdade ou desafio?
Simão: Verdade.
Lusiana: você já se arrependeu geral?
Simão: Sim... uma vez.
Lusiana: pode nos contar?
Simão: Bem uma vez no orfanato, eu estava no quarto dos meninos, e aí depois um garoto Veio e me contou que uma garota estava gostando de Mim, claro que eu gostei disso, então fui ver quem era e adivinha quem era?
Dani: Quem?
Simão: A Juliana, a menina mais popular do orfanato, bem eu fui lá e perguntei o seguinte: Você... gostaria de namorar comigo? ela deu uma risada e depois Falou que não, ela já tinha um compromisso, esse Foi o maior arrependimento da minha vida.
Hannelore: É, e você prometeu que nunca iria pensar em uma garota de novo.
Simão gira a garrafa e cai em Mosca.
Simão: Verdade ou desafio?
Mosca: Verdade.
Simão: Hehe.. Qual cueca é melhor? A boxer ou a tradicional?
Miriam: Responde essa agora Mosca! ela disse rindo.
Mosca: Bem... digamos que a Boxer é melhor... por que a Tradcional... é esquece.
Alguns Riram e outros não mosca gira a garrafa e cai em Renato.
Mosca: Verdade ou desafio?
Renato: Desafio.
Mosca: Eu te desafio a imitar o Justin Bieber.
Renan: pô, Justin Bieber?
Renato: Tudo bem...o que eu vou ter que fazer?
Luna: Imitar como ele canta, dança qualquer coisa.
Renato: Tudo bem... tem música?
Lúcia: Tem aqui no celular. ela diz colocando a primeira música" Sorry".
ele começou a cantar, todos Riram por que ele tentava desesperadamente cantar junto com a música.
e eles riram mais ainda quando ele fez a coreografia.
Renato: Que vergonha.... muito bem minha vez. ele diz girando a garrafa que cai em Renan.
Renato: Meu irmãozinho da minha vida, verdade ou desafio?
Renan: Desafio.
Renato: Eu te desafio a beijar a Teca na boca.
Todos: uuuuuuii!! 
Renan: o que!?
Teca: o que!? nada disso eu não vou beijar ele!
Renato: Então sofra a consequência que é... Dançar o gangnam style.
Renan: Não não e não!
Renato: Então vai lá e beije ela.
Renan: Tudo bem....  ele vai até teca e lasca um beijo nela.
Teca ficou em silêncio por alguns segundos.
Teca: Seu micróbio imundo, nojento!
Todos riram do ocorrido menos hannelore.
pov Hannelore
Eu não sei por que, mas quando o Renan beijou aquela mimada da Teca
eu queria sair de lá da sala, mas eu não pude tive que continuar brincando, mas parece que aquela cena não vai sair da minha cabeça
Renan gira a garrafa que cai em Hannelore.
Renan: Hanne.
Hannelore: Oi. ela diz com a maior ignorância.
Renan: nossa... verdade ou desafio?
POV Renan
Naquele momento eu senti que a Hanne não estava bem, eu não sei por que mas acho que Foi por causa do beijo, que na verdade eu nem gostei eu fiz isso por que me obrigaram.
Hannelore: Desafio.
Renan: Desafio você a dançar o tal
caramelldansen.
Hannelore: Como eu Vou dançar isso? me diga!
Dani: Aqui ó, olha a coreografia. ela mostra a coreografia pra ela e depois coloca a música.
Lusiana: olha só como ela dança Bem.
Felipe: É mesmo não é?
Hannelore: Pronto,  feliz Agora?
Renan: Sabia que você Foi ótima?
Hannelore: Guarde os elogios pra depois, vamos ter uma conversinha depois da brincadeira.
Teca: Eba vai ter a primeira DR!
Hannelore: o que você disse garota!? ele disse se controlando pra" voar" em cima de teca.
ela diz girando a garrafa que cai em Felipe.
Hannelore: Verdade ou desafio?
Felipe: Verdade.
Hannelore:É verdade que meninos preferem meninas difíceis?
Felipe: Bem..Eu acho que Sim não é?
Bem veja por exemplo a Camila, ela é um pouquinho difícil mas mesmo assim gosto dela.
Camila: Aahh! obrigada meu amor!
ela diz dando um abraço não muito forte nele.
Felipe gira a garrafa que cai em Neco.
Felipe: Verdade ou desafio?
Neco: Quem você levaria dessa roda para uma ilha deserta?
Neco: A Teca, por que ela tá muito chata hoje.
Todos riram menos teca que não gostou.
Neco gira a garrafa e cai em Teca
Gigio: Falando no demônio, olha só em Quem caiu. ele cochicha pra Bento que ri, e quase todos ouviram o que ele falou.
Neco: Verdade ou desafio?
Teca: por que comigo? desa- ela pensa por alguns segundos, Verdade.
Neco: Qual foi o pior presente que você já recebeu?
Teca: Uma caixa de chocolates.
Fran: uma Caixa de chocolates Foi o pior presente que você recebeu?
Teca: Sim, por o que senhorzinho aí! disse apontando pro neco, disse que eu estava muito azeda na noite de natal. -é claro que comi tudo-. ela disse nos pensamentos 
ela diz girando a garrafa que cai em Samuca.
Teca: Verdade ou desafio?
Samuca: Desafio.
Teca: É isso que eu queria ouvir, Você
vai ter que Fazer o máximo de flexões que você conseguir em 1 minuto.
Samuca: o que!? teca eu não sei fazer flexões!!
Teca: Então sofra as consequências.. você vai ter que se vestir de mulher.
Mosca: Faz a Sammy de novo.
Samuca: Hã!? não! eu Vou fazer as flexões mesmo.
Teca: "Tão" tá tudo bem, "tô" esperando.
1 minuto depois
Autor:Samuca estava deitado no chão tentando recuperar o fôlego pot causa das 14 flexões que ele fez.
Mosca: Poxa 14 flexões!?
Autor:Sim isso mesmo 14 flexões, e pronto acabou!
Lúcia: Você está bem Samuca?
Samuca: Sim- Estou bem.... como ele não tinha forças pra girar a garrafa, Lúcia girou pra ele, e caiu em David.
Lúcia: Verdade ou desafio?
David: Desafio.
Lúcia: Eu te desafio, a dar um selinho na Miriam.
David: Tudo bem... eu vou ter que fazer isso mesmo, miri?
Miriam: Aimeudeusaimeudeus- hum!?
ela dá um selinho em Mariam, mas não Foi um selinho Foi um beijo mesmo.
Miriam: ... Gente!! o que Foi isso!?
Todos Riram do ocorrido, é claro que eles aproveitaram pra tirar sarro da situação.
Miriam gira a garrafa ignorando as brincadeiras e cai em Camila.
Miriam: Verdade ou desafio?
Camila: Ai meu deus- desafio!
Miriam: Eu te desafio a Simular um pedido de casamento.
Camila: Tudo bem, Felipe vem aqui! 
Camila: Felipe... eu sei que a gente se conhece faz tempo, mas eu quero te perguntar uma coisa... você aceita se casar comigo?
Felipe: Aceito.
Miriam: pronto só isso e chega, vamos continuar com a brincadeira.

A garrafa cai em Binho.

Teca: Verdade ou desafio?

Binho: Desafio.

Teca: Eu te dasafio a cantar a música:" I,m too sexy for my shirt" e rasgar a sua blusa.

Binho: Eu não Vou Fazer isso!

Teca:  Ou o dasafio vai ser cantar a música do Pablo vittar se você não fizer, e tem que imitar ela.

Binho: Ai tudo bem.. I'm too sexy for my shirt 
Too sexy for my shirt
So sexy- AI CARALHO ESSA PORRA DÓI!!!!

Todos: Hahahahahahahaha!!!
Mosca: Eu acho que isso não era uma noa ideia Binho. Ele disse rindo.
Binho: Ui,cala a boca..

Miriam: Vamos continuar com a brincadeira.

Depois da brincadeira de verdade ou desafio, Chico chamou todos para irem pra cozinha.
Chico: muito bem, olha só fiz esse Bolo de chocolate, pra vocês tudo bem? ele diz dando um pedaço do bolo pra cada um, quando chegou na vez de Renan.
Renan: Eca, eu odeio chocolate.
Todos olharam para Renan, alguns não acreditaram no que ele disse.
Dani: Como Assim você odeia chocolate?
Renan: Eu não gosto e acabou!
Luna: por que você não gosta?
Renato: Ele não é muito chegado a doces...bom ele é um pouquinho mas não gosta de chocolate.
Tereza: Gente se ele não gosta de chocolate, não vamos forçar ele a comer né?
Miriam: Nossa que decepção, ele não gosta de chocolate.... tudo bem sobra mais pra mim mesmo.
David: Você é uma chocolatra mesmo né?
Miriam: Sim, sou mesmo* boca cheia*
Teca: Fala com a boca vazia né garota!
Miriam: Humm* engole* Eu só queria falar, e quem você pensa que é você não é minha mãe.
Chico: Não se preocupe Miriam, eu não Vou tirar o bolo de você tudo bem?
Camila: Você pode me dar outro pedaço? está muito bom.
Dani: É, claro o que você achava heim?
Bento: Eu quero outro pedaço por favor.
Gigio: Eu também!
Chico: Calma tem pra Todos, só esperem um pouquinho.
Fran: Como está o Bolo Hanne?
Hannelore: Huh? ah tá bom... ela disse meio desanimada.
Fran: o que Foi Hanne, tem alguma coisa errada?
Hannelore: Não Fran, não tem nada de errado.
Ciça: Você tem certeza? olha só a gente pode-
Hannelore: Eu já falei, não tem nada de errado comigo, então parem de perguntar! ela disse gritando chamando a atenção de todos na cozinha.
Carol: Hannelore? por que você gritou desse jeito? tem alguma coisa errada?
Hannelore: Nada Carol... não é nada. ela da uma risada fraca.
Teca: Quê foi, tá tristinha por que seu namoradinho me beijou é? ela diz tampando a boca com as mãos.
Hannelore se levanta e até a varanda.
Renan: Hanne espera um pouco! ele diz indo atrás dela mas não antes de dar um olhar frio pra Teca.
Simão: Ei,Ei espera um pouco eu vou junto! ele diz se levantando e Indo atrás de Renan.
Chico: Teca, como assim ele te beijou? quero saber tudo direitinho entendeu!?
Dani: Agora se vira teca.
David: Eu explico, nós estávamos brincando de verdade ou desafio, mas quando o Renato-
Renato: Ei! Foi só uma brincadeirinha!
David: Deixe eu continuar falando, quando ele Falou pro Renan beijar a Teca, Eu acho que a Hanne não gostou muito.
Fran: É claro que ela não gostou, o que passou pela sua cabeça garoto?
David: mas você também não-
Fran: Eu fiquei em silêncio, não falei nada.
Ciça: Nem mesmo eu, Olha só você nem sabe como a Hanne gosta dele.
ela diz se levantando, todas as meninas fizeram o mesmo deixando só os meninos.
Bento: Eu heim, não Sei por que isso, só por causa de um beijo.
Gigio: Não Vejo nem interesse nisso.
Felipe: É por que vocês são muito pequenos pra saber o que é isso.
Chico: Teca, parece que eu e a Carol vamos ter uma conversa séria de novo.
Enquanto isso na varanda , Hannelore estava sentada no banco com pipoca e Félix um em cada lado tentando confortar a menina, derrepente uma lágrima cai do olho dela, eu não quero chorar Agora. ela pensou.
Derrepente ela ouve uma voz familiar.
Renan: Hanne? ela vê Renan e os outros indo na direção dela.
Simão: Maninha, você estava chorando?
Hannelore: Não, eu não estava. ela diz tentando esconder as lágrimas e a cara de choro.
Camila: Não Mente pra gente Hanne, eu sei que você está triste por causa do Renan.
Hannelore: Eu só não sei por que você fez isso.
Renan: Hanne, foi só uma brincadeira.
Hannelore: Brincadeira...sei... 
Ciça: Hanne... ela diz colocando a mão no ombro dela, escute o que ele tem pra dizer tudo bem?
Lusiana: É Hanne, por favor só ouça Ele.
Hannelore: Tudo bem, sou toda ouvidos, pode começar a falar.
Renan: olha só... Hanne eu não fiz por querer né.. é por que ele , ele... a culpa Foi minha por escolher desafio... eu deveria ter escolhido verdade.
Hannelore: E por que você não escolheu?
Renan: Eu pensei que ia ser outra coisa, não isso.
Hannelore: História provável... ela diz com uma cara de que não estava acreditando.
Miriam: Hanne, por favor escute o que a gente tem pra falar.
Dani: A teca é uma mimada e Metida, por favor não se entristeça por causa dela.
Luna: Eu não entendo muito sobre esse negócio de namoro mas, por que vocês não conversam um pouco? vocês podem se acertar.
Hannelore: A conversa já está feita, Tchau vou pro quarto...
Pov Hannelore
Algo me dizia pra eu ficar lá e conversar, mas algo também me dizia pra eu deixar eles lá falando sozinho.
Hannelore: Tudo bem, eu Vou escutar.
Renan: olha só Hanne... me desculpa por fazer você se sentir assim... eu sei que você gostava de mim alguns dias depois de nos conhecemos no orfanato, espero que você possa me perdoar.
Hannelore não disse nada, a todos já estavam voltando para dentro.
Hannelore: Espera! todos se viram pra Hannelore.
Hannelore: Eu confesso também que Foi meio tipo assim uma boba. ela diz rindo, mas eu aceito o seu perdão.
Renan: Sério?
Hannelore: Sério, amigos de novo?
Renan: Amigos de novo.
Os dois se abraçam, logo eles apartam o abraço.
Miriam: Esse será meu shipps de todos os tempos. ela diz cochichando pra Camila que ri.
Todos voltaram pra dentro, e os outros estavam esperando por eles.
Luna: Cadê a teca?
Chico: No quarto de castigo, ela não vai sair tão cedo de lá.
Binho: Bom, pelo menos Vamos ficar livres dela.

Carol: Binho! Ela diz chamando atenção dele.

Binho: O que?! Só falei a verdade.

Ciça: É e a culpa Foi dela por falar disso pra Hanne.

Hannelore: olha só Gente, vamos esquecer isso tudo bem? Olha só já perdoei Ele, vamos pra sala?

Renan: Sim vamos.

os dois foram pra sala acompanhados de Pata, Simão, Ciça, Mosca e Binho.

01:34
Luna estava na varanda brincando de casinha.
Bruna: oi Luna.
Luna: Oi Bruna.
Bruna: o que você está fazendo?
Luna: Brincando de casinha ué, quer brincar também?
Bruna: Sim... o que eu Vou ser?
Luna: Você pode ser minha filha mais velha.
Bruna: Ótimo... mas quem vai ser o pai?
Luna: Boa pergunta....
Gigio: Oi meninas.
Bento: E aí, tudo bem?
Luna: Gigio!! que bom que você chegou!
Gigio: por que, eu quero saber por que essa alegria toda.
Luna: Vocês querem brincar de casinha?
Gigio: Não obrigado, isso é brincadeira pra Meninas.
Bruna: A Carol disse que meninos podem brincar de casinha sim.
Bento: E então, o que o Gigio vai ser?
Luna: O pai é claro.
Bruna: E você vai ser o irmão mais novo.
Bento: Hum, pra mim tudo bem... até que em fim eu não Vou ser o bebê.
Luna: Muito bem, vamos começar a brincadeira.
Luna: Você sabe onde seu pai está? ele está atrasado pro almoço.
Bruna: Deve estar vindo mãe, ele me mandou uma mensagem no celular.
Luna: E cadê seu irmão?
Bruna: Deve estar escutando aquelas músicas barulhentas.
Bento: Não são músicas barulhentas pirralha, e Rock caramba!
Bruna: mas são músicas barulhentas, e escandalosas.. eles só sabem Gritar.
Bento: Melhor do que aquelas suas músicas que falam de romance, eca!
Luna: por favor não comecem a reclamar, eu não quero brigas aqui em casa estão entendendo?
Bento, Bruna: Sim mãe...
Gigio: Cheguei pronto... posso ir embora?
Luna: Nã nã nã nã, você tem que falar: Querida cheguei.
Gigio: Tudo bem... por que Estou fazendo isso?
Bento: Nossa coitado do Gigio. ele diz rindo.
Gigio: Querida cheguei...
Luna: Ótimo agora podemos Almoçar.
batidas na porta
Bento: Quem o sem noção que está batendo na porta a essa hora da noite?
Bruna: Pode entrar!
Batista: Muito bem família dos quatro anões, hora de pagar o aluguel.
Luna: Ah não por que você tem que estragar a brincadeira?
Batista: por que a Carol disse que tem Algo pra mostrar pra gente, eu não sei o que é mas vamos logo.
Pata: o que Foi Carol, por que você chamou a gente?
Carol: Bem... eu estava pensando em fazer algumas mudanças no orfanato... começando com o uniforme de vocês... Eu pensei também em fazer um espaço lá em cima no meu quarto... e os novos uniformes, estão lá em cima nos seus quartos, subam e vistam se e depois me mostrem como vocês ficaram.

Todos subiram as escadas e foram para os seus quartos colocar o novo uniforme.
depois de alguns minutos eles desceram as escadas.
As meninas usavam colete vermelho, blusa branca e um short saia jeans escura, os meninos usam o mesmo modelo do colete, mas a blusa tem contorno e calça comprida e todos usam meia branca com tênis vermelho americano.
Carol: olha só vocês estão ótimos, Até que em fim consegui mandar fazerem Uniformes do tamanho de vocês... cadê a Teca?
Ciça: Inda está no quarto, ela colocou o uniforme mas ainda está de castigo.
Carol: Tudo bem, estarei no escritório me chamem se precisarem de alguma coisa tudo bem? ela disse subindo as escadas.
10:45
Miriam: Está ligando para a Ana?
Bruna: Quem é Ana?
Mosca: É a namorada do Binho.
Binho: Pô, Mosca até tu Brutus? eu Vou embora. ele diz jogando o livro na poltrona e vai até a cozinha.
Lusiana: Vocês não acham que exageraram um pouquinho?
Miriam: Mas Foi só uma brincadeirinha.
Daniel: Miriam, depois você vai falar com ele tudo bem?
Miriam: Tudo bem, eu Vou depois.
Bento: É impressão minha ou está quente aqui?
Luna: Já sei! vamos pedir pro Chico encher a piscina?
Ciça: Aqui tem piscina?
Luna: Tem Sim vamos!
David: Miri, eu acho melhor você falar com o Binho?
Miriam: Tudo bem eu Vou lá falar com ele.
Enerstina: Cuidado bando de pôca sombra, o que você querem?
Gigio: a gente ia perguntar pro Chico se ele poderia encher a piscina.
Enerstina: Não, não e não, se ele encher a piscina Sabe o que vai acontecer, vai sobrar mais trabalho pra mim enxugar o chão da varanda, nada disso!
Bento: mas senhorita Enerstina está calor.
Enerstina: Agradeço o elogio, mas não, olha só o outono está quase chegando e vai ter chuva hoje...
Chico: o que está acontecendo aqui?
Luna: A gente veio perguntar se você pode encher a piscina, mas a enerstina não deixou.
Chico: Olhem só, não liguem pro que a enerstina disse tudo bem, eu vou pedir ajuda ao Alfredo pra encher a piscina tá bom?
Bruna: Obrigada Chico! 
Bento: Vamos lá contar pros outros!
Enerstina: Eu não acredito nisso Chico, você mima muito essas crianças sabia?
Chico: Qual o problema enerstina?
Enerstina: Hum, se a gente tivesse um filho eu não iria mimar tanto ele assim, olha o exemplo da Teca mimada como sempre.
Chico ficou em silêncio e depois começou a rir.
Enerstina: Tá rindo do que hein, brigadeiro estragado?
Chico: De você, você nunca me falou que queria ter um filho Antes.
Enerstina: Para de Falar besteira homen! eu nunca disse que quero ter um filho.
Chico: Calma enerstina, eu não Vou contar pra ninguém você pode contar comigo... Agora deixa eu ir la na cozinha tudo bem? ele diz saindo da varanda e Indo pra cozinha.
Enerstina: Filho huh, imagina. ela disse resmungando.
Chico chega na cozinha e vê Binho pensando em alguma coisa.
Chico: Binho? você está bem?
Binho: Ah, estou sim Chico.
Chico: É Mesmo? por que não parece... me diga o que está acontecendo?
Binho: Bem, não tem a Ana?  a gente está se conhecendo melhor Chico e você sabe o que eu quero dizer,  bem é que a Miriam fica falando que eu sou o namorado da Ana pra todos.
Chico: olha só Binho, não ligue pra que ela diz, ela só está brincando com você... mas esse tipo de brincadeira sempre desanima uma pessoa.
Binho: É você tem razão, mas eu não quero que a Ana pense que eu estou tentando avançar para o estágio  de
namoro Chico.
Miriam: Binho?
Chico: Binho, a Miriam quer falar com você... Irei Deixa los sozinhos. ele sai da cozinha.
Miriam: Binho... olha só me desculpe por ter falado aquilo na frente de todos tudo bem?
Binho: hum, por que? aposto que você vai fazer de novo.
Miriam: Não eu prometo, não Vou fazer isso... olha só  se vocês estiverem namorando, vocês podem me contar o seu segredo estará guardado tudo bem?
Binho: Tudo bem... mas guarda esse segredo direito tudo bem?
Miriam: Tá bom...  Ah o Chico vai encher a piscina tudo bem?
Binho: Tá tudo bem?
Miriam: você vai querer Ir?
Daniel: Melhor não, a água vai ficar Marrom se o Binho entrar.
Mosca: Não se preocupe Binho, nós vamos te dar um banho de mangueira antes de entrar na piscina.
Miriam: Gente por favor não comecem, tudo bem Binho?
Binho: pra mim está tudo bem.
enquanto isso na sala todos estavam lá esperando o Chico encher a piscina.
Derrepente a campainha toca.
Bruna: Eu atendo! ela atende a porta e vê Bia,Juca, Paçoca,Mili e Ana.
Mosca: Oi Mili.
Mili: Oi mosca, quanto tempo não?
Mosca: Sim como foi a viagem?
Mili: Nossa foi muito legal, a Maria adorou tirar fotos com a Anna e a Elsa.
Luna: Sério!? fotos com a Anna e a Elsa de verdade!?
Mili: Sim,Luna eu irei te mostrar algumas fotos depois... olha só moradores Novos?
Mosca: Sim esses são: Batista, Lusiana, Felipe, Camila,  Fran, Simão, Hannelore, Ciça, Renan e  Renato os outros estão lá fora.

Mili: Oi prazer em conhecer todos vocês.
Fran: Prazer também... uma pergunta você é o que do Mosca?
Mili: Namorada, por que?
Fran: Nada só estou perguntando.
Neco: Uma pergunta Como está a Maria?
Mili: Sim, a Maria está ótima ela está saindo com o namorado dela.
Lúcia: pera aí, a Maria tá namorando?
Mili: Sim, ela está com 12 anos agora, e você sabe que com 12 anos as meninas querem saber de namorados.
Pata: Paçoca... o que você e o Juca estão fazendo com a Bia?
Bia: Ah Agora vocês perceberam não é? haha... os dois estão numa desputa de quem será meu namorado.
Binho: Nossa sério? nunca viria você assim viu.
Paçoca: Deixe suas palavras pra depois, eu não quero me aborrecer hoje.
Juca: É nem Eu, não quero ouvir nenhuma besteira.
Ana:  Oi Binho.
Binho: Oi Ana. ele disse meio sem graça.
Ana: E aí, quais são as novidades?
Simão: Bem o Chico falou que vai encher a piscina hoje.
Ana: Sério isso? 
Binho: Sério isso Ana.
Ana: Cadê o restante dos outros moradores, eu quero conhecer eles.
Binho: Então vem, eles estão lá fora... vocês não vem?
Mosca: Vão na frente, depois a gente vai.
Os dois foram até a varanda, onde Bento Gigio e Bruna estavam.
Binho: Oi gente, essa aqui é a Ana.
Ana: Oi prazer em conhecer vocês.
Gigio: Então você é a Ana?
Ana: Sim, sou eu Luciana.
Bento: Então você que é a namorada dele?
Ana: o que!? de onde ele tirou isso Binho?
Bruna: Não liga pra ele não, ele só abre a boca pra falar besteira.
Ana: Então vocês vão encher a piscina?
Bruna:Sim é o Alfredo que vai... uma perguntinha você sabe encher uma piscina Alfredo?
Alfredo: Ééé... não mas um dia eu Vou saber.
Enquanto isso na sala
As crianças estavam na sala, algumas nos sofás, mexendo nos celulares e conversando, Bia Juca e paçoca estavam no Mesmo sofá, os dois trocaram olhares frios enquanto bia só estava no meio tentando impedir uma briga.
Enquanto Miriam estava com uma fita métrica na mão.

David: Miri...  o que você está fazendo com essa fita métrica?
Miriam: Medindo minha paciência, quando a piscina vai encher?
Mosca: Hehe... Calma a piscina vai encher já já... eu acho.
Mili: O que você acha de nós depois da escola, irmos tomar um sorvete Na sorveteria 24 horas tudo bem?
Mosca: Tudo bem, pode ser às 01:12 tá bom pra você?
Mili: Está tudo bem sim, e eu acho que o Duda vai também, ele não vai deixar nenhum menino chegar perto da sua irmã.
Paçoca: Se você machucar a Bia eu te mato três vezes.. espere e verás.
Juca: E se você deixar ela triste eu te mato quatro vezes se precisar.
Camila: Eles são sempre assim?
Bia: Uhum... Bem isso começou a muito tempo, quando o Juca Foi embora.
Felipe: Cuidado, triângulo amoroso pode ser uma coisa perigosa.
Ciça: Huh, quem liga para isso, eu não estou nem aí pra menino nenhum.
Hannelore: E o Simão? o que você acha dele?
Ciça: Eu vejo ele só como um amigo Hanne, Como eu disse não estou com cabeça pra namorar.
Renan: o que Foi Batista? você está muito Quieto ultimamente.
Renato: Alguma errada? o que você está pensando.
Dani: Fala logo garoto, o Félix comeu sua língua?
Batista: Uma pergunta, vocês não acham que alguma coisa vai acontecer hoje?
Lusiana: por que você está falando isso?
Batista: Não sei lu, Estou com esse prescentimento hoje... não sei por que.
Bento: Gente o Chico falou que a piscina já está cheia!
Miriam: Finalmente, vou nadar naquela piscina, de biquíni!
David: Você usa biquíni? eu nunca vi.
Miriam: Bom pelo menos hoje você vai ver. 
David: hah!? o que!? espera só tava brincando!!
Daniel: Vai que é Tua David!
David: E para você também!
Todos na sala Riram do ocorrido, enquanto isso Carol pegou um rádio e levou até a varanda.
Hannelore: Quem está pronto pra pular na piscina?
Janjão: Eu estou pronto.
Daniel: Eu também.
Batista, Lusiana: Prontíssimo/ Prontíssima!
Simão: Pronto é o meu sobrenome.
Gigio: O seu sobrenome não é Maza?
Simão: Ai esquece garoto, vamos?
Os sete pulam na piscina molhando o chão.
Mili: Imagina o trabalho que a enerstina vai ter...  gente cadê a Teca?
Dani: Está de castigo, por que ela aprontou e Falou o que não devia.
Miriam: oiê! Olhem só como eu Estou.
Todos os meninos Olharam para Miriam que estava de biquíni.
Camila: Felipe é pra olhar pra mim! ela diz batendo na cabeça dele.
Renan: Hanne, a gente pode nadar agora?
Hannelore: pode, pode Sim... Simão vem pra cá!
Simão: Hanne eu não sei nadar.
Hannelore: A gente te ensina vem!
Binho: E aí tá gostando da piscina Ana?
Ana: Sim, a água está boa... mas que a piscina esvaziou um pouquinho esvaziou.
Bruna: Eu tive uma idéia, e se a gente pegasse uns baldes com água, pra encher mais rápido?
Luna: Boa idéia Vamos!
Tereza: Ui, cuidado crianças por favor.
Mili: Mosca, o que foram aqueles arranhões nas costas deles?
Juca: É Agora reparando bem, até que eu percebi.
Mosca: Bem eles sofreram isso por que os cuidadores do orfanato das sombras tipo que agrediam eles.
Bia: Nossa sério isso?
Mili: u hum... algumas crianças e adolescentes escaparam de lá, mas só tem um que está perdido?
Mili: Quem?
Mosca: um Tal de Sebastião, algo me dizia que ele ia morar aqui no orfanato com a gente..
Lúcia: Vem Samuca, vem cá nadar um pouquinho.
Samuca: Não obrigado Lúcia, eu não quero agora, Estou trabalhando na minha máquina.
Neco: Duvido que a Vivi estivesse aqui você não ia largar essa máquina e vir aqui na piscina.
Janjão: Ah vai deixa esse Nerd aí.
Samuca: pra sua informação, não sou Nerd eu sou um futuro cientista tudo bem?
Luna:A Vai só um pouquinho vem cá!
Daniel: ninguém vai fazer nenhuma gracinha aqui dentro.
Samuca: Tudo bem eu Vou, mas nada de gracinhas hein.
Tereza: Vem logo Alfredo, deixa de ser medroso!
Alfredo: Não Terezinha, eu não sei nadar, e nem o pato aqui. ele mostra um pato de borracha.
Tereza Você ainda está com esse pato Alfredo, você já não é muito grandinho não, isso é só um brinquedo.
Alfredo: Calma ela não quis dizer isso querido, não não não...
Enerstina: Ô!  voltem aqui com o balde de limpeza, eu não estou de brincadeira não entenderam mini energuminas!
Todos olham para Enerstina que estava com um traje de banho, óculos de sol e uma bóia de patinho.
Enerstina: Que Foi? só vocês que podem aproveitar o solão? vai Logo tirem o olho, vai vai vai..
Todos Riram de enerstina, enquanto isso Todos estavam aproveitando a tarde na piscina.
Carol: Luna vem aqui um instantinho!
Luna:Que Foi mãe?
Carol: Bem eu estava pensando, você quer uma irmãzinha?
Luna: Uma irmãzinha? quero Sim! mas pode ser um irmãozinho?
Carol: Um menino, tudo bem Irei pensar nisso.
Luna: Legal, eu vou ganhar um irmãozinho!
Mili: Você está grávida de novo Carol?
Carol: Não, mas Estou pensando sobre esse assunto de segundo filho.
Chico: Enerstina posso contar pra eles?
Enerstina: pode né fazer o que.
Chico: Carol, você sabia que a enerstina estava pensando em ter filhos?
Carol: Sério enerstina?
Bia: Puxa, nunca pensei que você diria isso.
Ana: É mesmo, nem Eu.
Enerstina: Que Foi bando de pôca sombra? não posso pensar em mais nada não?
Carol: Claro que pode enerstina, ninguém está falando nada.
Derrepente o homem da previsão do tempo fala: Atenção para a previsão do tempo.
Samuca: A previsão do tempo Shhh, silêncio.
Ele continuou: Em alguns bairros já está chovendo, Em alguns teve chuva de granizo com Pedras do tamanho de bolas de beisebol, a chuva está se direcionando para o Rio de janeiro essa tarde, Tomem muito cuidado quando saírem de casa.
Tereza: Ah, meu Deus do céu, a roupa no varal, enerstina me ajude.
Enerstina: Tudo bem eu já Estou indo Tereza.
Carol: Muito bem vamos todos pra fora.
Bento: A Gente tem que sair daqui mesmo?
Samuca: A água é uma grande condutora de eletricidade, assim como o cloro, presente nas piscinas – e essa combinação intensifica a condução. Portanto, ao estar na piscina, o banhista tem chances de atrair um raio, pois seu corpo age como um para-raios.

E os riscos são altos mesmo quando o raio atinge uma distância superior a 500 metros, pois a corrente elétrica pode ser conduzida pelas tubulações de água. Por recomendações da NLSI, as atividades aquáticas devem ser suspensas sempre que as tempestades estiverem mais próximas do que 13 km, ou seja, um intervalo entre raios menor do que 40 segundos.

e até matar.
Derrepente um vento frio e nuvens negras podiam ser vistos e sentindos, trovões raios e relâmpagos podiam ser vistos e ouvidos.
Chico: Gente vamos Todos pra dentro agora!
Todos saíram da piscina e foram pra dentro.
Tereza: Muito bem, Todos trocando de roupa e colocando os uniformes, vamos não quero vocês resfriados. ela diz levando as roupas pra cima.
Todos trocaram de roupa e ficaram na sala, eles não saíram mas fecharam as janelas do orfanato.
Um barulho de chuva forte é ouvido.
Batista: Parece que essa chuva vai demorar para passar.
Derrepente um clarão é visto.
Camila: Que que Foi isso, relâmpago!?
Luna: Mãe! Eu tô com medo.
Carol: não se preocupe Luna, estamos todos aqui dentro.
Teca desce as escadas correndo e cai no chão, alguns tentam segurar o riso depois de ver Teca caindo no chão.
Teca: Será que posso ficar aqui na sala?
Dani: Você já está liberada do castigo?
Teca: Acho que sim... 
Carol: olha só o Félix e a Pipoca entraram... pronto você não está sozinha.
Helena chega
Helena:Nossa que chuva... Ela diz fechando o guarda chuva.
Pata: Nossa que demora.
Helena: o que você achava, o trânsito estava longo, cinco quilômetros.
Juca: Cinco quilômetros sério isso?
Helena: Sim, Lúcia você fez seu dever de casa?
Lúcia: Sim aqui ó, você trouxe o que te pedi?
Helena: Sim aqui... divida com todos tudo bem, não quero você doente depois.
Lúcia: não se preocupe, Irei dividir.

Júnior chega todo molhado.
Júnior: oi Gente, que chuva não?
Luna: Papai!! ela diz abraçando ele.
Júnior: Não se preocupe Luna, você está segura aqui dentro.

Carol: Meu Amor, que tal você ir lá em cima trocar essa roupa e vir pra cá?

Júnior: Tudo bem, já estou indo. Ele diz subindo as escadas.
Miriam: Ah, me lembrei vai passar cinco filmes Hoje.
Ana: Sério quais?
Miriam: Divertidamente, Detona Ralph,A volta do todo poderoso e um tal de Matrix.
Dani: Já sei vamos Falar pro Chico fazer pipoca?
Luna: Ai vamo?
Júnior: parece que você não está mais com medo né?

Chico estava na cozinha conversando com Tereza.

Luna: Chico, Chico!

Chico: o que Foi meninas?

Dani: Você pode fazer pipoca? É que vai passar cinco filmes.

Miriam grita de longe: Seis! Esqueci que vai passar Titanic!

Algum dos meninos: O que!? Titanic de Novo!?

Dani: Sim, vocês podem fazer?

Tereza: Tudo bem nós vamos fazer, e também vamos aproveitar pra ver os filmes.

Luna: Obrigada Chico e Tereza.

Tereza: De nada Luna, daqui a pouco a gente te chama.

23 minutos depois

Chico e Tereza foram com as vasilhas de pipoca na sala, enerstina e Alfredo também Foram na sala ver o filme, eles só esperavam que enerstina não contasse o final de cada filme.

Enquanto isso ainda continuava chovendo forte.

e assim eles viram os filmes a tarde inteira, quando chegou a noite todos jantaram e foram pros quartos dormirem,por que tinha aula amanhã.

enquanto isso no quarto das meninas
Bia: Mili você pode contar aquela história da rosa branca de novo?
Camila: Ela sabe contar histórias?
Pata: Sim as histórias da Mili são ótimas vocês vão gostar.
Mili: posso sim... vamos ver... Ah era uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim começa a história, dessas crianças que vivem na memória.

Clipe do dia: https://youtu.be/QoJJ2vaWNZs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.