When we first Met escrita por Any29


Capítulo 1
Arte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773704/chapter/1

Toda história tem um começo. Ás vezes um começo bom, ás vezes um começo mal. Bem... minha história não foi muito diferente disso. A minha vida era um inferno. Principalmente quando meu parceiro se foi... ‘tchs’ era com ele que eu tinha minhas ‘melhores’ conversas sobre arte. Era interessante debater com ele, achava que a arte é algo duradouro e que deve ser preservado.. já eu acho que deve ser momentâneo, uma explosão. Um jovem loiro pensava.

—Senpai , senpai!—Ouço a voz daquele inútil me chamar.

Viro meu olhar para baixo, para encará-lo com desdém.

—Olha, olha!—Ele apontava para um cartaz que estava pregado numa árvore.—Vamos nesse evento ?!

—Não hn.—Respondo voltando a me recostar no tronco. Estava cansado, na noite anterior havíamos caçado uma enorme besta que me deu trabalho. Usei muito do meu chakra, precisava descansar um pouco. Mas com esse idiota na minha cola, era difícil. De cinco em cinco minutos ele me chamava... tsc, tão irritante esse Tobi.

—Por quê senpai?—Ele era insistente.

—Porque não tenho interesse, vá sozinho hn!—Eu digo por fim revirando os olhos.

—Mas senpaaaai , vai ter fogos de artifício na parte da tarde, talvez você possa usar o seus também.

Tobi achava que minhas explosões eram fogos de artifício , usados para puro entretenimento.. definitivamente ele não os via como ‘armas perigosas’ ... tsh esse idiota.

O membro da Akatsuki desce da árvore e encara o cartaz. ‘Evento das flores‘ era o nome do evento que ocorreria em poucas horas na vila de Konohagakure... era um convite para todas as vilas vizinhas.

—Vamos vamos?—Tobi insistia.

—Konoha hn.—Ele repetiu, eles estavam atrás da nova caldas afinal.—Talvez ela esteja lá hn.—Ele conclui caminhando.

—Então iremos senpai?—Tobi pergunta o seguindo.

...

Uma garota colocava sua coroa de flores na cabeça animada. Estava orgulhosa de si mesma. Havia conseguido organizar um grande evento na vila, tudo para promover a loja dos seus pais. Yamanaka Ino de longe usava sua melhor vestimenta para a ocasião e para participar do concurso a fantasia que teria.

—Você esta incrível.—Shikamaru a elogiou.

—Obrigada.—Ela se vira para ele, que usava suas roupas normais.—Não vai se fantasiar , ou coisa do tipo?—Perguntou.

Ele ri baixo.

—Fico te devendo. Tenho uma missão a fazer.

—Mas...

—Lamento Ino.

Ela revira os olhos. O evento não seria legal sem um dos seus melhores amigos... não é mesmo?

...

—Uau , que decoração legal.—Tobi disse quando chegaram na vila.

O local estava totalmente decorado com flores, havia pessoas com roupas normais e a fantasia. Com certeza foi uma boa jogada ‘visitar’ a vila naquele dia. Ninguém iria reconhecê-los no meio de tantas pessoas.

Para o loiro, tudo estava muito exagerado. Mas ele não estava ali para ser crítico de decoração, estava interessado apenas em saber onde estava a Kyuubi. E além do mais, queria se afastar um pouco de seu parceiro irritante, para ter um pouco de ‘paz’.

—Tobi ... vamos nos separar hn.—Ele sugeriu , quando seu parceiro corre em direção a uma barraquinha de cachorro quente.

O novo membro dos criminosos ficou tão entretido com a barraquinha que nem ouviu o que seu parceiro falou.

.

.

.

O sol já havia sumido, quando os fogos de artifício começaram a ser ascendidos. A maioria das pessoas estavam sentadas no chão admiradas, Deidara por outro lado, estava recostado num poste entediado, pra ele .. aquilo não podia ser se quer chamado de fogos de artifício. Depois de caminhar por toda parte, sem sucesso em achar a raposa, começou a achar que sua vinda ali foi em vão .. com toda certeza estava aborrecido.

Estava prestes a ir embora, quando tromba com alguém.

—Oh, me desculpe.—Ino diz sem graça.—Eu não te vi...

Ele não responde. Fica observando a garota... que estava absurdamente linda naquele kimono lilás. Cabelos soltos e maquiagem no rosto.

—Hum... nunca te vi por aqui.—Ela começa a observá-lo.

“Droga ...” ele pensou , dando um passo para trás.  Talvez ela o reconheça do Bingo Book.

—Espero que esteja gostando do evento.—Ela lhe manda um sorriso carismático.

Ele logo percebe que ela não o reconhecera, talvez por estar curtindo demais o evento.

—O que foi?—Ela pergunta, ele a encarava demais.

—Nada hn.—Ele desvia o olhar.

—Eu me chamo Ino.—Ela se apresenta.

Ele apenas concorda com a cabeça, não esperava essa cordialidade da parte dela. Estava apreensivo em ficar tão perto.

—Não vai me dizer seu nome?—Ela insiste.

—Deidara hn.—Ele diz por fim se afastando. Precisava tomar um ar bem longe dali.

.

.

Assim que se afasta da vila, Deidara resolve se sentar próximo duma árvore e fica ali observando os fogos. Não demora muito, para notar que alguém se aproximava, ele logo deduziu que era Tobi, ele suspira pesado. “Meu sossego durou tão pouco...” ele revira os olhos.

—Posso me sentar?—A figura pergunta, era ela.. a garota de antes, Ino né?

Ele fica surpreso em vê-la.

—Não me importo hn.—Ele diz por fim.

Ela se senta ao seu lado e começa a observar os fogos, parecia triste.

—Está bem hn?—Ele quebra o silêncio. “Não que me importo ..”

—Não ganhei o maldito concurso de fantasia..—Ela tira a coroa de flores da cabeça. Parecia que aquilo a havia chateado.—No evento que eu mesma arrumei e também meus amigos não foram....—Ela revira os olhos.

Eram raros os momentos em que o loiro sorria, e naquela noite ele sorriu. Pois ele sabia que, ambos ‘fracassaram’ em seus objetivos do dia. Ele mal a conhecia , no entanto não se importava, apenas simpatizou com sua frustração.

—Sakura testuda quem ganhou.—Ela continuava distraída, parecia que essa tal garota era sua rival.—Vitória injusta...—Ela resmunga.—Oh desculpe, estou aqui falando só de mim... e nem se quer perguntei sobre você... é novo na vila ou coisa do tipo? Veio de onde?

—Não hn.—Ele responde, definitivamente ele não queria dar informações demais pra ela.—Iwagakure hn.

—Oh...—Ela estava pensativa.—Um pouco longe.

Ele concorda com a cabeça.

—Espero que tenha gostado do evento das flores.—Ela lhe manda um sorriso.—Sei que nessa vila, vocês não tem floriculturas...

Era verdade, a vila da pedra por assim dizer era ‘deserta e crua’ , Konoha por outro lado era colorida e cheia de vida. Mas para Deidara, aquilo não importava pois ele havia “fugido” a muitos anos da vila, pois estava sendo caçado pelos shinobis de lá. E também, ele não tinha tempo para curtir, pois estava sempre fabricando suas bombas, mas essa garota não precisava saber desse fato.

.

.

Os fogos haviam terminado, e os dois ninjas ainda mantinham o olhar para o céu estrelado. Pareciam perdidos em seus pensamentos. Trocaram poucas palavras, e para a garota isso foi mais do que suficiente, para se contentar que ás vezes, perdemos.

—Oh...—Ela começa de repente.—Está tarde..—Ela se levanta e ajeita suas roupas.—É melhor eu voltar...

Ele concorda com a cabeça, uma pena , pois sua presença estava sendo agradável para o criminoso.

—Boa noite.—Ela acena com a mão.

Novamente, ele só concorda com a cabeça. Notando sua expressão facial, Ino pega sua coroa de flores e arranca uma delas.

—Aqui.—Ela estende para ele.—Notei que não pegou nenhuma lembrancinha do evento...

Ele pega a flor na mão , sem questionar.

—Espero que goste, eu mesma quem plantei, minha delicada arte.—Ela concluiu depois de sair.

Assim que a loira ficou fora de suas vistas, Deidara analisa a flor em sua mão com cuidado. “Arte” ele pensou notando a perfeição de suas pétalas. Definitivamente aquela garota apreciava uma boa arte. E definitivamente, ele gostaria de encontrá-la novamente para quem sabe conversar um pouco sobre a ‘sua’ arte com argila.  Ela era diferente, e ele sabia disso e isso com certeza o intrigou para voltar para Konohagakure um dia.

—Senpai!—Tobi grita caminhando animado em direção ao loiro.—Que bom que te encontrei!

Deidara rapidamente coloca a flor no bolso da manta e olha pro parceiro.

—Kusou hn.—Ele resmungou se levantando e caminhando na direção oposta a de Tobi.

—O que foi que colocou no bolso?—Ele pergunta curioso.

—Não é da sua conta hn!—Ele responde raivoso, dando longos passos. Parecia que seu momento de reflexão havia acabado, agora estava na hora de voltar a sua missão.

Mas com certeza ele iria voltar naquela vila, independe de ter capturado a Kyuubi ou não, ele voltaria para vê-la. Voltaria para sua ‘arte’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os membros da Akatsuki não encontraram a Kyuubi na vila.
Yamanaka Ino não ganhou o concurso de fantasia , ás vezes... as coisas não funcionam como queremos.
No fim das contas, precisamos lidar com isso.
rsrs
Espero que tenham gostado.
Perdoem meus erros gramaticais
e até mais õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When we first Met" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.