Você é minha força (Pausada) escrita por hyoupelegri


Capítulo 4
Desolação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Tentei JURO que tentei trazer algo bom... Sinceramente esse cap não está ruim... Só curto (escrevi pelo meu humilde Galaxy Y...).
A capa tá péssima mas, acho válido dizer que FAREI ALGO PARA COMPENSÁ-LOS no próximo Capítulo.
Bom ... É isso... PS. Amo o Shura, nossa
Postado por um celular... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773689/chapter/4

Shaka despertara de sua meditação em um baque. -Por Buda! O que foi isso? -seu peito ardia e um mau presságio o atingiu em cheio. O Cosmo, que agora era agressivo, do Grande Mestre anunciava: *Aioros é um Traidor! Ele está tentando roubar e matar a pequena Athena. Shura! Atrás dele!*

O que? Aioros? Fugindo com um bebê? Mas Por que?

*Ordeno que todos, além de Shura, permaneçam em suas respectivas casas*

''Aura assassina'', pensou Shaka. Algo realmente não se encaixava. - Buda, preciso de sua ajuda. Shaka forçava um ritmo em sua respiração e acalmava seu corpo para obter suas respostas.

— : : - 

Saga estava pronto para tirar a única vida que poderia atrapalhar seus planos. A lâmina dourada da adaga refletia a luz bruxuleante das velas e Saga sentiu um incômodo em suas têmporas. Sua outra personalidade lutava horrores para que ele não fizesse isso e, ao perceber, Saga deixou que o peso em suas mãos caísse no ato assassino.

— Saga! Não! 

Havia sangue nas vestes da pequena criança que agora chorava mas, este sangue não pertencia a ela. Saga sentiu um cosmo agressivo e muito bondoso que afetou sua insanidade. -Aioros! O que está fazendo? Devolva a menina antes que eu o mate!

— Você não vai matar Athena, Saga! - Aioros já estava do outro lado do quarto com a pequena Saori nos braços. -Só por cima do meu cadáver!

— Se assim deseja... -um sorriso maldoso brotou em seus lábios -Explosão Galática! -Saga pensou que havia acertado em cheio seu antigo irmão de Armadura, mas viu que, apesar de ter tomado metade do dano massivo, Aioros estava escapando com Athena em seu colo. O cosmo dos cavaleiros presentes no santuário despertavam confusos e prontos para uma batalha. -Não... Não! Preciso de um cavaleiro leal para fazer isso. Os outros não podem descobrir nada. -Seu cosmo anunciou a suposta traição de Aioros e mandou que Shura, o cavaleiro mais leal a si, matasse o traidor.

— : : - 

O coração de Shura sangrava diante sua missão. Matar seu amigo jamais esteve em sua lista de conquistas como um cavaleiro, mas a ordem do Grande Mestre era absoluta, Aioros estava tentando fugir com Athena para Mata-la e JAMAIS Shura permitiria tal heresia e blasfêmia. Havia perdido o Cavaleiro de Sagitário de vista mas ainda havia um rastro de seu cosmo por perto. De cima de uma das casas do vilarejo, Shura observava Aioros dizendo algo para seu pequeno irmão. A criança tão parecida com ele chorava e se perguntava -Por quê? Nii-san? 

Shura fora percebido na noite escura e viu as últimas palavras de Aioros para seu pequeno irmão -Tudo para a paz no Mundo, Aioria. Até. - e saiu correndo pelo céu noturno. 

Ao ir atrás do Cavaleiro de Sagitário, Shura passa pelo pequeno Aiolia prometendo a si mesmo, um dia entregar a sua vida para proteger esta criança já que estaria tirando a vida daquele que cuidava dele.

— : : - 

Saga banhava-se nas águas mornas de sua banheira, sentiu seu corpo relaxar ao não sentir mais nem o vestígio do cosmo de Aioros. Algo dentro dele chorava, clamava o perdão de seu irmão de armadura. Sua mente não cedia, sentia-se feliz e satisfeito ao saber que o único que poderia acabar com seus planos estava morto. Sorriu ao levantar-se da banheira, a água em seu corpo caia. O cosmo de Shura estava próximo.

— : : -

Frustração definia o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, sabia que havia matado o traidor mas não conseguira encontrar a pequena deusa que havia caído nas garras dele. Explicaria isso ao Grande Mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humn... Desculpem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é minha força (Pausada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.