Born to Die escrita por hyoupelegri


Capítulo 1
Drabble - Born to Die


Notas iniciais do capítulo

Gente, oooi ><
Escrevi esse mísero textinho escutando Lana Del Rey, se quiserem ler enquanto escutam, dará um efeito mais gostoso para a leitura.
Perdoem as poucas palavras, mas sinto que, como o Sasuke fala pouco, transmitir suas palavras seus sentimentos, em poucas palavras foi a melhor escolha.

Perdoem os errinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773667/chapter/1

Anos se passaram desde que aquela garotinha insistente tentou alcançar meus sentimentos. 

O misto de sensações naquele momento me deixaram receoso, talvez por não admitir que era irritantemente adorável sua obsessão por mim.

Éramos imaturos, crianças no quesito amor, mas ainda que de forma imatura, você me amou.

Hoje, acordar todos os dias ao seu lado é meu maior presente.

Lembrar das lágrimas que rolavam por seu rosto e o curto sorriso maduro que me deu quando pedi uma chance para tentar fazer você feliz, é uma válvula de escape para o fato de que nascemos para morrer.

Ver você fingir estar brava comigo quando demoro para voltar de uma missão, me dá vontade de nunca mais sair de perto de você.

Mesmo que isso tire minha vida, vou ficar ao seu lado e te proteger.

Não tenho nada a perder

já que nascemos para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucas palavras, não? Desculpem. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.