The 3 escrita por Frida


Capítulo 8
#8 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773660/chapter/8

Quando Aden a encarou, Lexa sentiu um tremor percorrer-lhe o corpo. A voz de Anya soou em sua cabeça falando que ela nunca poderia permitir que seu coração controlasse sua cabeça, pois essa foi a fraqueza daqueles que sucumbiram.

A morte lhes aguardava do lado de fora. Permanecer no bunker seria mais seguro. Porém, Anya também havia lhe tinha ensinado o significado de lealdade. E Clarke, por suas palavras e suas ações, havia conquistado a confiança de Lexa, o que não era pouca coisa. Clarke estava decidida e Lexa não tentaria convencê-la do contrário. Ao invés, sussurrou: "Vamos... juntos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos e todas que acompanharam até aqui :)
A ideia para a história surgiu há quase 2 anos. Como seria se Clarke e Lexa se conhecessem em outro contexto? E, principalmente, tratar sobre a "humanidade" em um cenário pós apocalíptico.
Gosto d+ das duas personagens, especialmente da Lexa, e apesar do Aden ter sido pouquíssimo explorado na série, aqui na história ele se encaixava perfeitamente.
PS: Deixarei a história como "não concluída" caso eu tenha ideias para capítulos bônus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.