Entre Homens e Deuses Ω - A vingança escrita por sroliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma mudança na mitologia Grega!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773618/chapter/1

Hades

NEW YORK CITY

Após mil longos anos longe da Grécia, encontro-me feliz finalmente, deixei aquela vida para traz e comecei do zero aqui em Nova York, mas deixe-me explicar direito.

Logo após um discussão horrível com meu irmão casula, deixei minha terra natal e vim para o ocidente, em um mundo onde as "criações" dele estão por todos os lados, acaba ficando difícil se esconder dos seus olhos, mas com ajuda do meu elmo que me permite ficar invisível aos olhos dos deuses conseguir vir para cá, mas vocês devem estar se perguntando "como vivo usando um elmo?", muito simples depois das mudanças do mundo nós deuses tivemos que mudar também e foram essas mudanças que me ajudou a viver tranquilamente.

— Jennifer remarque minha reunião das 3h para amanhã! - Digo para minha secretária

— Sim Dr. Hades

— Tenho que ir para o tribunal para o caso dos Johnson, qualquer coisa me ligue ou deixe para amanhã! - Digo passando por ela indo em direção ao elevador.

— Tudo bem, mas antes do senhor ir, tem um rapaz esperando e disse que só vai sair depois que conversar o senhor, o que faço? - Disse me parando

Olho para ela incrédulo, não tenho tempo para perder aqui com um rapaz, meu caso é mais importante;

— Não tenho tempo para isso Jennifer, eu vou sair pelo elevador privado da minha sala se esse rapaz continuar aqui chame a segurança! - Digo entrando dentro da minha sala e ela me seguindo;

— Mas ... - A interrompo antes de continuar

— Você mesma sabe como esse caso é importante para mim, então faça um favor e chame a segurança para tirar esse rapaz daqui o quanto antes! - Digo já perdendo minha paciência;

Entro dentro do elevador que vai ate a garagem, olho no relógio quanto tempo ainda me resta, vendo que tenho apenas 1 min para entrar no tribunal a raiva me domina completamente.

— Porra, perdi muito tempo falando com aquela incompetente, não tenho outro jeito.

Digo e me ponho em posição para usar os meus poderes sem destruir o elevador e nem minhas roupas, viajar nas sombras sempre foi complicado, teve vezes que destruir meu antigo quarto no submundo inteiro por que meus irmãos estavam com problemas. Não uso meus poderes o tempo todo, só no caso de urgência e hoje é esse caso.

Me concentro o máximo, mas acabo sentindo uma energia de uma divindade e familiar;

— Não pode ser.... então finalmente mandaram alguém atrás de mim, mas não tenho tempo agora depois descubro quem foi!

Horas depois

Saio do tribunal com um sorriso vitorioso por mais um caso concluído, ser um dos juízes mais requisitados de toda a cidade, com sua própria banca avaliadora nas maiorias das universidades de direito não é fácil.

Quando chego na minha casa Cérbero vem me receber, vocês podem estar se perguntando: "O Cão de Três cabeças mora com você em Nova York? Não, esse é o nome do Pitbull que tenho, Cérbero por ser um cão infernal não pode me acompanhar quando deixei a Grécia". Coloco comida e água para ele e vou para meu quarto, deixo minha pasta com os casos para ser estudado em cima da cama, tiro minhas roupas revelando minha nudez e sigo para o box durante o banho minhas sou atingido por memorias que sempre quis esquecer.

Memórias:

— Hades meu irmão preciso de sua ajuda! _ Disse Zeus por uma mensagem de Íris

— Em que posso ajuda-lo irmão! _ digo curioso

— Quero saber se pode marca uma audiência com uma alma _ diz serio

— E de quem seria essa alma? _ pergunto mais sério ainda

— Réia!

— Como? .......

— Eu quero ter uma audiência com nossa mãe! _ diz de modo sereno

— Sua mãe! _ digo com fúria

— Hades deixe-me ex.....

— Não Zeus! Você me deu os domínios do submundo e do tártaro, então minha resposta é NÃO! _ digo perdendo o controle da minha fúria, sinto minha verdadeira face aparecer aos poucos e meus cabelos se tornarem fogo negro.

— Hades escute-me, eu te imploro irmão permita-me a entrada ao tártaro para falar com nossa mãe ou......

— Ousa ameaçar-me nos meus domínios filho de Réia?

— Não quis diz....

— Já chega Zeus! _ digo o interrompendo _ Vou dizer apenas uma única vez; Não vou permitir que você ou outro Deus do Olimpo passe dos limites dos portões do Tártaro, se me desobedecerem vai ter guerra! _ digo serio

— Não siga por esse caminho, não deixe que a raiva que sente por nossa mãe controle você e suas ações! _ diz desfazendo a mensagem de Íris.......

Saio das memorias quando sinto a água fica gelada, saio do banheiro com a toalha na cintura e vou para o closet e visto apenas uma box e sigo para a cozinha para jantar, logo depois volto para o quarto e acabo adormecendo e tendo um sonho que nunca mais tive.

************************************************************************* 

AUTOR

Enquanto isso na cidade de Milão, encontrava-se Hestia, uma deusa que antes de qualquer outro desceu para viver entre as criaturas de Zeus, mas nada passa despercebido por ela e uma distorção nas energias cósmicas atraio sua atenção para a cidade de New York, mas não entendia o porquê, foi apenas quando estava passando em frente a uma banca de jornal que viu um velho conhecido considerado um dos melhores juízes da época, por seus casos famosos e suas empresas por toda a capital americana.

— Que interessante!

*************************************************************************

—Licença Dr. Hades, mas tem um telefonema para o senhor e uma moça que diz lhe conhecer e quer marcar um encontro amanhã as 9:00 da manhã no Starbucks Coffee, posso confirma sua presença? _ diz minha secretaria me deixando curioso, "uma moça que diz me conhecer", quem pode ser...

— Ela não disse o nome Jenniffer? _ perguntei intrigado

— Não senhor.

— Tudo bem pode confirmar pode ser apenas uma cliente querendo agradecer por algum julgamento!

— Com licença _ diz ela se retirando da sala;

— Mas quem pode ser essa moça?

No dia seguinte...

Chego ao Starbucks as 8:50 da manhã e escolhi uma mesa de frente para a janela.

— Bom dia senhor o que deseja? _ perguntou o garçom

— No momento nada, estou esperando uma pessoa!

— Ok ! _ diz saindo

— Espero que essa pessoa não demore muito, tempo que algo que não possuo!_ Digo olhando o Rolex no meu pulso.

— Para o filho do grande deus do tempo isso é até piada, não acha?

— Não é possível! _ digo levantando incrédulo com a pessoa na minha frente

— Claro que é! _ diz próxima a cadeira

— Como mim encontrou Hestia? _ pergunto com raiva

— Você é muito famoso, me admira nossos irmãos não ter vindo atrás de você ainda, o submundo está um caos! _ diz se sentando

— O que você quer Hestia ?, diga logo pois sou muito atarefado! _ digo o mais sério possível

— Humm... eu esperava por isso. Serei breve, tenho sentido algumas oscilações de energia obscura no ar, ultimamente. Tem dormido bem, Hades?

— O que você sabe Hestia? Pelo que me lembro o deus dos sonhos é outro! _ digo com sarcasmo

— Sei que para as energias obscuras oscilarem tanto, algo de errado está acontecendo com o deus soberano do Submundo.

— Ok Hestia! _ suspiro profundamente, uma coisa que sei sobre ela é que quando quer algo não desiste até conseguir_ Necromancia lhe recorda algo?

— Uma das suas várias habilidades, nem tão comum. E o que que tem?

— Desde que deixei a Grécia nunca mais tinha visto nada, mas ultimamente......_ sou interrompido

— As pessoas mudam, e os deuses sempre pareceram ser imunes a isso, Hades saiu da Grécia, vejo que os rumores não são mentira! _ diz com sarcasmo, enquanto o garçom nos traz um duas xícaras de café

— Hestia não seja cínica ao ponto de não saber sobre minha vinda ao ocidente, mas isso não importa, minha necromancia nunca erra e você sabe muito bem! _ respiro e tomo um pouco do meu café antes de continuar_ eu não consegui ver de quem era a morte!!

— Como foi exatamente? Espera... você não conseguiu ver quem era? é possível que seja um..._ ela não termina a frase, só a hipótese era uma loucura, mas essa minha habilidade é algo que nunca errei _ Um dos nossos? Como? Isso é possível?

— Sinceramente eu não sei... _ percebi que ela estava visivelmente incomodada com aquela informação.

— Acha que... devemos falar com Morfeu? Ele deve saber de algo. Talvez possa até revelar quem... ou pelo menos quando.

— Sabemos como as moiras agem, esse é o trabalho delas corta o fio da vida de todos que respiram..._ digo esperando o escândalo que ela vai dar!

— Mas um deus? Você está louco? Elas não podem... podem? ... não! Isso é impossível! O título de imortais não vale nada para elas? É mesmo possível que sejam tão poderosas assim? _ ela começa a ficar desesperada;

— Sabemos que nosso título de imortalidade não adianta de nada em uma batalha, sendo filhas da noite não duvido nada e provavelmente nossos irmãos já sabem disso e vão resolver logo.... _ sou interrompido pelo celular_ preciso ir para o tribunal Hestia até nunca mais! _ digo me levantando da cadeira e deixando o dinheiro da conta.

Hestia

Esse ódio pelos próprios irmãos já atravessou eras demais, está na hora de isso terminar, ele pode mesmo guardar tanto rancor assim? Não deve ser atoa que é o Rei do Mundo Inferior.

Saio atordoada pela conversa com Hades, ele nunca brincaria com assuntos tão sérios, talvez se fosse nosso sobrinho Apolo com certeza ele estaria fazendo piadas sobre a morte de um deus.

— Preciso falar com um dos 12 urgentemente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Homens e Deuses Ω - A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.