O garoto das covinhas. escrita por


Capítulo 1
O primeiro encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773584/chapter/1

Estava nervosa, combinamos de nos encontrar as 19h na lanchonete, e já eram 18h45 e eu não sabia com que roupa ir.

—Miga, eu não sei o que vestir, preciso estar bonita, mas, não quero que pareça que eu estava muito preocupada com isso.. -Disse para minha amiga, Bruna, que estava sentada no canto do quarto observando minha histeria.

—Olha Rê, não sei que roupa você vai colocar, mas, precisamos sair agora, se não você vai se atrasar, -Disse ela, levantando e batendo as mãos nas calças.

Coloquei uma calça e uma camiseta, olhei no espelho, desejei que desse tudo certo, chamei minha amiga e fomos para a lanchonete. Assim que chegamos, avistei a primeira mesa e cadeira que encontrei, sentei de costas para a entrada. Bruna foi se sentar ao meu lado, e eu gritei:

—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? Opa, desculpa, miga, to nervosa, senta na ponta, para me avisar quando ele chegar. Me desculpe por gritar, nossa, tô muito nervosa. -Disse para Bruna, que me olhava com uma cara bem engraçada.

—Ta tudo bem, Rê. Mas, nossa, parece que você realmente está afim desse garoto, hein.. -Disse ela, olhando para mim.

Desviei o olhar. 

Estava tocando algumas musicas, e já tinham vindo algumas pessoas para pegar o pedido. Já estava achando que ele não viria, quando a Bruna me deu um chute por baixo da mesa. Respirei fundo e comecei a mexer no cabelo, quando sinto uma mão em minhas costas.

—Oi, você deve ser a Rebeca.. Desculpe o atraso, sou muito enrolado para sair de casa. - Disse Miguel, Com a mão ainda em minhas costas. -Ah, e você deve ser a Bruna! - Disse ele, olhando em direção a minha amiga, e agora puxando uma cadeira para se sentar ao meu lado.

Naquele momento, esqueci tudo, só consegui rir, e balançar a cabeça. Devo ter feito uma cara bem estranha, pois Bruna estava me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

 -Então, já pediram algo? -Disse Miguel, empurrando um dos cardápios em minha direção. -Vou pedir um x-bacon, nunca consigo pedir outro lanche. E vocês?- Disse, enquanto olhava para o cardápio.

—Éeee, acho que vou querer um x-bacon também, e você, Bru? - Perguntei, olhando para Bruna, que me olhava com um sorriso no rosto.

—Vou querer um x-salada.. -Disse Bruna.

Os lanches chegaram, e eu não conseguia nem comer direito, o que me deixou incomodada, já que aquele era o meu lanche preferido. Miguel e Bruna se deram muito bem, ela já estava contando sobre a vida e tudo mais, eu estava totalmente perdida meus pensamentos, quando ouço Miguel dizendo:

—Com licença? - e nesse momento eu quis morrer, ele puxou um bacon que estava em meus cabelos. - Já que você não come, seu cabelo come por você. - Disse ele, olhando para o meu lanche, que estava quase todo em cima da mesa, com uma expressão preocupada.

—Ah, é, sobre isso, não estou com muita fome. - Disse, voltando a atenção para meus cabelos. Sentindo meu rosto corar.

O resto da noite foi tranquila,trocamos algumas palavras, passaram algumas horas, e decidimos ir embora. Pagamos o lanche, e paramos em frente a lanchonete.

—Foi bom te conhecer, Miguel. -Disse Bruna, indo em direção a moto, me deixando para trás.

—Éee, eu, eu, preciso ir, mas, foi bom te conhecer. - Disse para ele, enquanto olhava para o chão.

—Foi ótimo te conhecer, Rê. -Disse ele levantando meu queixo, e foi ai que eu percebi, o quão mais alto que eu ele era. E pareceu que ele leu minha mente, pois disse -Caraca, tu é menor do que parece, haha. -E me puxou para um abraço, deu uma abaixada e cochichou em meu ouvido - Espero te ver mais vezes, e em breve.

—Também espero. -Disse olhando dentro dos olhos dele por alguns segundos, e foi ai, que eu vi a coisa mais linda que já tinha visto em toda minha vida. Ele sorriu, e brotou duas covinhas em sua bochecha, e naquele instante, descobri, que junto com aquele sorriso, ele tinha ganhado meu coração.

Fui para casa, e não conseguia pensar em nada que não fosse ele. Coloquei meu pijama, e fui me deitar. Quando fechei os olhos, ouvi meu celular vibrar, tinha uma mensagem:

—Foi maravilhoso de conhecer, baixinha. Será que posso te ver amanhã? Bons sonhos! Beijos. Miguel.

 

 

E foi assim que adormeci, abraçada com o celular, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto das covinhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.