Corações Indomáveis escrita por jcoelho010


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Pessoas... quero pedir mil desculpas pelo atraso nas postagens! Sou um lixo de escritora eu sei... mas realmente estou sem tempo pra nada graças ao combo trabalho faculdade e academia (fora um bônus da bolsa de extensão duas vezes por semana!). Juro que vou tentar ser mais regular... mas não garanto. Enfim...

No capítulo anterior Sakura descobriu um talento musical escondido do Sasuke que ela não conhecia. Inclusive... descobriu também que ele tem um crush no cheirinho doce dela. Será que é só no cheirinho mesmo?!
Bora descobrir como terminou essa situação...
Boa leitura queridxs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773526/chapter/15

26 de Maio – Sexta-feira

Faltam 311 dias

Sakura Haruno

 

Assim que eu fecho a porta atrás de mim e me vejo sozinha no meu quarto, escorrego até cair sentada no chão, sentindo minhas pernas completamente moles. Meu Deus do céu! Alguém me explica o que foi que acabou de acontecer?! Que diabos foi isso?! 

Sakura: Aquele caipira cretino! - resmungo num sussurro pousando a mão no meu pescoço e fechando os olhos pra tentar acalmar meu coração acelerado

Se a minha pele não estivesse ardendo nos lugares onde o Uchiha tocou agora a pouco, eu apostaria que tudo não passou de um sonho! Aliás, um sonho não. Um pesadelo! Maldita foi a hora que eu decidi ir até a cozinha beber um copo d’água. Maldita foi a hora que eu parei atrás da porta do quarto dele pra ouvir ele cantando aquela música infernal. Maldita foi a hora em que eu resolvi confrontar aquele primitivo abusado! Mas também, como é que eu iria imaginar que o Uchiha ia fazer uma loucura daquelas?! Nunca me passou pela cabeça que ele teria a ousadia de me tocar daquele jeito. Até onde será que ele teria ido se a Mey não tivesse chegado a tempo?! Será que ele teria ido adiante naquele joguinho sórdido de provocações dele?! Só em imaginar as próximas atitudes daquele cretino safado, os próximos lugares que ele me tocaria, meu corpo se arrepia inteiro. Mas é de raiva! Não é de desejo não! É ódio daquele troglodita atrevido! Tem que ser!

Sakura: Ai Deus… eu preciso ir embora dessa casa! - choraminguei me abanando pra tentar aplacar o calor que ainda teimava em me incomodar - Minha sanidade está correndo sério perigo! Mãe… cadê você pra me salvar?!

Por onde será que a desnaturada da minha mãe andava?! Já faz mais de um mês que não falo com ela. Ela não responde minhas mensagens, não atende nem retorna as minhas ligações. Parece que se esqueceu completamente de mim! Não sei se foi por coincidência ou por força do pensamento, mas meu celular começou a tocar nesse exato momento. Será que era a minha mãezinha ligando pra dizer que eu poderia arrumar as minhas malas?! Deus do céu, que seja isso! Animada com essa possibilidade, me levantei do chão num pulo, corri até o criado mudo e alcancei o meu celular. Para o meu desânimo, número que mostrava na tela não era o da minha mãe! Merda! Quem será me importunando a uma hora dessas?!

Sakura: Alô! - atendi sem disfarçar meu mau humor

???: Alô Sakura?! - respondeu uma voz feminina do outro lado da linha - Sakura… aqui é a Tsunade!!!

É o que?!

Sakura: Quem?! - indaguei só pra ter certeza de que eu tinha ouvido direito mesmo

Tsunade: A Tsunade menina! 

É sério isso?! Essa governanta enxerida está mesmo me ligando em plena sexta-feira a noite?! Que porra é essa agora?! Como é que essa mulher conseguiu meu número de telefone?!

Tsunade: Sakura?! Você está me ouvindo?! Ooi... é a Tsunade! A governanta aí da mansão!

Sakura: E-eu sei que você é a governanta! - balbuciei ainda meio pasma pelo que estava acontecendo - Co-como você conseguiu meu número?!

Tsunade: KKKKKKKK… garota… eu só não consigo o número do presidente da república… de resto eu consigo todos!

Eu não estou acreditando nisso! Já não basta há minutos atrás aquele Uchiha pervertido ter me deixado em chamas - chamas de ódio só pra deixar registrado - agora essa governanta resolve dar uma de detetive do CSI e descola meu número?! Mas o que é isso?! Um complô pra me deixar louca?!

Tsunade: Sakura… você está me escutando bem?! - ela perguntou

Sakura: É claro que eu estou te escutando governanta! - rebati mega estressada - Mas que infernos você quer afinal?! Por que me ligou?! Só pra mostrar suas habilidades místicas de descobrir o número do celular dos outros?!

Tsunade: KKKKKKKK claro que não menina! Estou ligando pra saber o que você tem pra hoje?!

Sakura: Hãm?! Desculpa… acho que agora não escutei muito bem...

Tsunade: O que você tem pra hoje?! Vai fazer alguma coisa agora a noite?! - ela questionou sem mais nem menos - Abriu um bar country na vila esses dias e eu queria saber se você não quer ir comigo…

Alguém me amarrota porque eu estou passada! 

Sakura: O-ow governanta... deixa eu ver se eu entendi… você está me convidando pra sair?! É isso?!

Tsunade: Isso!!! - ela ainda concordou como se essa fosse a coisa mais óbvia do mundo - Vamos lá… tomar uma cerveja… conhecer o pessoal da vila! Conhecer uns gatinhos!

Eu só podia estar tendo uma alucinação auditiva! Aquilo era piada demais pra ser realidade! Tsunade, a governanta dessa casa, estava mesmo me convidando pra tomar uma cerveja. E de quebra - como se já não fosse o bastante - conhecer uns gatinhos! Mas de onde será que essa maluca arranjou liberdade pra isso?!

Tsunade: Então… o que me diz?! Posso passar aí pra te buscar?!

Sakura: Escuta uma coisa governanta… eu acho que você ainda não se situou! - respondi tentando me fazer o mais clara possível - Nós não somos amigas! Qual a parte dessa frase que você ainda não entendeu?!

Tsunade: Eu já entendi que não somos amigas… mas e daí?! Por causa disso não podemos sair pra tomar umas geladas?!

Sakura: É lógico que não! Desde quando que patroa e empregada saem pra tomar umas geladas?!

Tsunade: Fazemos isso direto na fazenda!

Sakura: Hump… vocês fazem coisas que até o Diabo duvida nessa fazenda! - concordei me lembrando dos toques de Sasuke de antes

Tsunade: Pode apostar que sim… KKKKKKK - ela afirma dando risada ainda por cima - Então… deixa de ser introvertida Sakura… vamos sair!!!

Antes que eu pudesse negar de novo - obviamente - o convite da governanta, o som de batidas na minha porta me deixa alarmada. O que será isso agora?! Será que era aquele demônio do Uchiha

Sasuke: Sakura!!! - chamou do outro lado da porta. Como ele tem coragem de bater na minha porta depois daquilo?! - Sakura abre essa porta… eu sei que você está aí!

Sakura: Vai embora! - ralhei correndo até a porta e girando a chave pra trancá-la - Me deixa em paz seu depravado!

Sasuke: Sakura… pára de ser criança e abre essa porta!

Sakura: Pra quê… pra você se aproveitar de mim de novo?!

Sasuke: Cala a boca garota… eu não me aproveitei de ninguém! Abre essa porta… a gente precisa conversar sobre isso que aconteceu!

Sakura: Eu não quero conversar sobre nada! Eu quero distância de você!

Sasuke: Garota… haja como uma mulher adulta e abre essa porta!

Sakura: Sai daqui!!!

Por um momento, achei que ele iria rebater do outro lado, mas os segundos que se seguiram foram de silêncio e depois eu escuto a porta do quarto dele se fechando. Deus, será que o Uchiha ia tentar mais alguma coisa comigo?! E se bater alguma insanidade na cabeça dele no meio da noite?! Ele tem uma chave mestra ainda por cima. Eu não estou segura nem no meu próprio quarto! O som do meu nome sendo chamado ao longe me tira dos meus devaneios. Droga, a chamada com a Tsunade ainda estava ativa!

Tsunade: Sakura… você está aí?!

Sakura: Estou aqui governanta!

Tsunade: Escutei uns barulhos estranhos! Você estava falando com alguém?!

Sim, com o tarado do seu patrão, que nesse exato instante deve estar pensando em mil maneiras de invadir o meu quarto no meio da noite pra continuar com a sem-vergonhice de onde parou! Que Deus me defenda! Nesse momento me surge uma ideia!

Sakura: Não era nada governanta! - retruquei - Olha só… eu mudei de ideia… vou sair com você! - topo qualquer coisa pra ficar longe do Sasuke - Que horas você passa aqui?!

Tsunade: Sério?! Ai que ótimo!!! - ela exclamou animada - Que horas eu passo?! Ah depende… quanto tempo você demora pra se arrumar?! Umas duas horas?! 

Sakura: Que?! Duas horas?! Ficou maluca?! - em duas horas Sasuke já fez o que quer e o que não quer comigo - Duas horas pode ser tarde demais pra mim governanta! 

Tsunade: Como assim!

Sakura: Argh… esquece! Olha só… meia hora! Esteja aqui em meia hora... ou então eu não vou mais!!!

Tsunade: Meia hora?! Achei que você demorasse mais tempo pra se arrumar!

Sakura: E demoro… mas hoje infelizmente não disponho de tempo! 

Tsunade: Tudo bem… até daqui a pouco então!

Oh céus! Não acredito que estou prestes a sair, pra ir num bar xexelento, com aquela governanta bisbilhoteira! Bom, mas se é isso que eu preciso fazer pra manter minha dignidade em dia, então que seja! Sem perder muito tempo fui até o closet me arrumar pra essa noite fatídica. Nem me demorei muito não! Vesti um tubinho midi preto de manga longa da Channel da coleção passada mesmo - engraçado que eu não me lembrava de ele ficar tão colado assim no meu corpo, mas dane-se - e calcei uma sandália de salto qualquer. A maquiagem entrou para o top dez das mais rápidas - nem cílios postiços eu coloquei! Imagina se eu vou me produzir toda pra ir num buteco nesse fim de mundo!

Conforme combinado, meia hora depois que desliguei o telefone, peguei meu trench coat - pois já estava fazendo um frio de lascar durante as noites - e desci as escadas pra esperar a Tsunade. Ainda bem que assim que eu desci o último degrau, a Maria Breteira já entrou pela porta da frente

Tsunade: Ual!!! - exclamou ao me ver - Onde é o baile de hoje?!

Baile?! Que baile?! Será que ela estava falando por causa do meu vestido?! Mas esse tubinho eu comprei pra ir num chá de bebê!

Sakura: Hump… não tem baile nenhum governanta! Peguei qualquer coisa no meu closet e vesti! - respondi sem animação - E você não está vestida ainda por que?! Vai logo se aprontar!

Tsunade: KKKKKKKK… ai como você é engraçada Sakura! - ué, não entendi a piada - Eu já estou pronta menina!

Como assim ela já estava pronta gente?! Essa governanta estava praticamente igual a todos os dias. As únicas diferenças, além daquele chapéu de cowboy ridículo, eram o short curto ao invés das habituais calças coladas e os cabelos soltos ao invés das duas marias-chiquinhas. Fora isso, a camisa xadrez, as botas de vaqueira e o batom vermelho de cada dia continuavam firme e forte com a loira. Ok, agora captei o motivo por ela ter achado que eu iria pra um baile. Comparando nós duas, de fato eu estava digna de um Red Carpet, enquanto ela estava mais apropriada pra um jantar no curral! Jesus, qual será o naipe desse maldito bar que ela está pretendendo me levar?! Já estou começando a me arrepender de ter aceitado esse convite! 

Tsunade: Achei que eu tivesse caprichado no meu look… mas você… arrebentou hein!

Sakura: Eu escolhi o que tinha de mais básico no meu closet! - falei dando de ombros. Parece que eu fico maravilhosa até quando não quero! Ah que lástima!

Tsunade: Você está linda assim… vai arrasar! 

Sakura: Hump… mesmo se não tivesse… é assim que eu vou! Aliás… vamos logo… estou com pressa!

Sasuke: Aonde as duas belezuras vão?!

Meu sangue congelou nas veias assim que ouvi aquela voz grossa e pavorosa. Rezando internamente pra que não fosse verdade, olhei por cima do ombro só pra constatar que realmente, Sasuke estava descendo as escadas. Desgraçado! Caipira filho da mãe! Como aquele cara conseguia ficar tão gato com jaqueta de couro e camisa jeans?! E aquele olhar penetrante que parecia que ia incendiar meio mundo?! Alguém deveria mandar prender esse Uchiha. Deve haver algum artigo ou parágrafo na Constituição que incrimine esse cara por ser tão gostoso! Ai Sakura, olha o que você está pensando! 

Tsunade: Estamos indo no Texas Bar… aquele barzinho novo que abriu na vila!

Sasuke: Mas olha só que coincidência! - ele exclamou exaltando um tom de surpresa mais falso do que nota de três reais - Eu também!

Tsunade: Ah… mas é muita coincidência mesmo! Vamos nós três juntos então!!!

Sasuke: Sim!

Sakura: Não!!!

Que inferno! Minha negativa tão desesperada fez com que Tsunade olhasse pra mim desconfiada. E agora o que eu faço?!

Tsunade: Ué Sakura… por que não?! - ela indagou com aquela cara de sonsa dela - Se estamos indo todos para o mesmo lugar… por que não irmos todos juntos?! Ou será possível que nem no percurso até lá você pode ficar na presença do seu irmão?!

Sasuke: É irmãzinha… por acaso me detesta tanto assim?!

Mas é um cretino abusado mesmo né! Eu devia contar pra todo mundo o pervertido safado que esse Uchiha é! Daí eu queria ver aonde ia parar o discurso de moralidade e decência que ele tanto prega!

Sakura: N-não… não é isso! É só que… pode ser que Sasuke queira voltar mais tarde… ou mais cedo… sei lá! Iríamos atrapalhar ele não?!

Sasuke: Se sua preocupação é essa… fique tranquila irmãzinha! - ele respondeu na maior cara de pau - Eu sempre me arranjo pra voltar pra casa!

Tsunade: O que não falta pra Sasuke é amigos Sakura! Ou melhor… amigas não é?!

Sasuke: Ow se é!

Sakura: Mesmo assim… talvez seja melhor ele ir com o carro dele!

Tsunade: E gastar combustível à toa se vamos todos para o mesmo destino?! - essa tansa insistiu - Imagina… não não… vamos todos juntos... é mais divertido!

Sasuke: Eu proponho uma votação! - é sério isso?! - Eu voto em irmos todos juntos!

Tsunade: Eu também!

É óbvio que não adiantaria de nada eu tentar contrapor essa questão. Em resposta, vesti meu trench com movimentos bruscos pra demonstrar bem a minha raiva e saí da sala indo em direção a porta da frente pisando duro. Merda!

Durante todo o percurso aqueles dois idiotas foram conversando e rindo das piadinhas sem graça deles. Ainda bem que em momento nenhum ninguém se dirigiu a mim! Se durante o caminho eu já estava quase arrependida de ter aceitado o convite da Tsunade, quando chegamos lá então, esse quase foi por água abaixo. Meu senhor, aonde foi que eu vim me meter?! Quando entrei pela porta da frente tive certeza de que vim parar num manicômio disfarçado de westworld 

Sasuke: Aí… eu vou cumprimentar uns amigos meus… - ele falou antes mesmo de darmos um passo pra dentro daquele antro - Vão procurando uma mesa vaga… eu já encontro vocês!

Hump, por mim, nem precisa se dar a esse trabalho!

Tsunade: Certo! Vem Sakura… vamos achar uma mesa!

Não demorou muito tempo pra eu e a governanta estarmos sentadas em uma mesinha tosca de quatro lugares, com duas garrafas de cerveja na nossa frente. De onde eu estava, conseguia ter uma boa visão do recinto ao meu redor - e consequentemente, dos habitantes presentes! Parecia que todas aquelas pessoas tinham telefonado umas para as outras pra combinares previamente o que iam vestir. Os homens - todos sem exceção - estavam de camisa de botão xadrez ou jeans e calças quase coladas. Por sua vez, as meninas resolveram amarrar suas camisas pelas pontas pra exibir aquelas barriguinhas saradas - só que não - combinando com os shorts ou saia jeans curtíssimos. Pelo amor de Deus! Essas garotas nunca ouviram falar em saia ou vestido midi?! Muito mais elegante e sexy do que essas peças que deixam metade da bunda de fora! E esse maldito chapéu de cowboy?! Será possível que nem no fim de semana esse povo consegue deixar essa cafonice no armário?!

Tsunade: Sakura… desamarra essa carranca! - ela falou chamando minha atenção - Se você ficar olhando pra todo mundo com essa cara feia… nenhum menino vai tirar você pra dançar!

Sakura: Ah… sério?! Então essa é a estratégia que eu tenho que usar pra ninguém me importunar hoje?! Muito obrigada por me entregar esse ouro governanta!

Tsunade: KKKKKKK… Sakura… não fala assim! Disfarça e olha pra trás! Tem três rapazes olhando pra você!

Fiz como ela falou, dei uma disfarçadinha e espiei por cima do ombro. De fato haviam três caras encostados no balcão - bem gatinhos até - olhando na minha direção como três urubus que encaravam um cadáver. Aff, não sou obrigada a isso! Quando um deles fez um meneio de cabeça pra mim, franzi tanto o meu cenho, que os três se assustaram e se viraram para o balcão

Sakura: Hump… no mínimo estavam abismados com a minha roupa! - exclamei me voltando de novo para Tsunade - Já que eu sou a única nesse muquifo que não está com a papada da bunda na rua!

Tsunade: KKKKKKKK… ai… você é muito cômica!

Quase tombei pra trás quando Tsunade pegou sua garrafa de cerveja e virou goela abaixo. Cruz credo! O que eu levaria a noite inteira pra tomar essa mulher conseguiu detonar em meio minuto!

Tsunade: Aaahh… nada como uma cerveja bem gelada! - ela disse ao depositar a garrafa vazia na mesa

???: Melhor que isso… só um maxixe daqueles bem caprichados... não é minha loira?!

Só fui me dar conta da chegada de uma terceira pessoa quando ouvi aquela voz. Senhor do céu, de onde saiu esse indivíduo?! No meio de tanta gente jovem, eis que surge um coroa - com direito a cabelos brancos e tudo - todo vestido de cowboy. Essa era a figura que faltava pra fechar a noite!

Tsunade: Jiraya! Você por aqui?! - ela falou fingindo uma surpresa muito da mal fingida - Que surpresa agradável! - oras, então a governanta também sabia ser sarcástica!

Jiraya: Não é surpresa nenhuma minha flor de maracujá! Só vim porque sabia que encontraria você aqui!

Tsunade: Uhum… sei! E como você sabia que eu estava aqui?! Por acaso tem bola de cristal?!

Jiraya: Bola de cristal não! Mas tenho informantes… que me avisam quando você chega nos lugares… e eu venho correndo pra te ver!

Tsunade: Então você anda me rastreando?! Você não tem vergonha de perder seu tempo seguindo meu rastro não?!

Jiraya: Nunca é perda de tempo… quando se trata de seguir o seu rastro de paixão!

Deus é pai, que coisa mais cafona! Será possível que esse cara não tinha percebido que eu estava ali ouvindo toda aquela baboseira?! Por via das dúvidas, soltei um pigarreio bem alto pra chamar atenção

Tsunade: Jiraya… seu abestado! Você está encabulando a menina!

Jyraia: Mil perdões jovem dama! - ele disse pegando minha mão e depositando um selinho sem tirar os olhos dos meus - Perdoe esse velho cegueta por não ter notado sua tão bela pessoa!

Tsunade: Solta a mão dela! Seu galanteador safado! - ela ralhou dando um tapa no braço dele. Mas o que era isso?! Ciúmes?! - Sakura… esse aqui é o Jiraya… trabalhou como geneticista para o seu pai por um bom tempo… e é um grande amigo dos Uchiha também! E Jiraya… essa menina inocente que você acabou de xavecar bem na minha frente é a Sakura… a filha de sangue do Fugako!

Jyraia: Ah… então você é a Sakura?! É um prazer finalmente conhecer a famosa filha do meu amigo!

Sakura: Famosa?!

Tsunade: Seu pai também falava sobre você para o Jiraya… Sakura!

Jyraia: Me lembro como se fosse ontem quando seu pai me contou quando você nasceu! Ele me mostrava fotos suas de quando era pequena. Quem diria que aquela garotinha cheia de sardinhas se tornaria essa jovem tão formosa!

Tsunade: Você pode parar de cantar a filha do seu melhor amigo?!

Jyraia: Tsu… não precisa ficar com ciúmes! Sabe que no meu coração só tem espaço pra você!

Tsunade: Eu com ciúmes… de você?! Mas era só o que me faltava!

Mas era só o que me faltava digo eu! Era tudo que eu queria pra essa sexta, presenciar dois velhotes batendo boca! De repente, luzes coloridas iluminam uma pista de dança de piso de madeira e dois holofotes chamam a atenção pra dois rapazes, um com um violão e o outro com uma sanfona, sentados cada um numa banqueta no palco

Violeiro: Noiti moçada! - ele cumprimentou naquele caipirês típico desse buraco - Eu sô u Rômulo… i essi aqui é meu ermão Renan!

Renan: Noite rapaziada! - falou o outro soltando uma nota com a sanfona - Isperu qui teja todu mundu preparadu pá rastá u pé nessi salão aqui hoji hein! Bora cumeçá u modão Rômulo!

Rômulo: Bora Renan! Bora cumeçá essi risca chão i é agora!

Sem perder mais nenhum segundo, os dois começaram a tocar uma melodia animada que fez aquela pista de dança lotar em dois tempos. Incrível a disposição que esse povo daqui tem pra dançar esse esfrega-esfrega sem pudor!

Jyraia: Então minha maxixeira! Você ouviu os garotos… bora riscar o chão?! Você está me devendo uma dança lembra?!

Tsunade: Hump… eu sempre estou te devendo uma dança Jyraia! E todas que eu já dancei até agora?! Ainda não pagaram essa dívida?!

Jyraia: Ih… aquelas ainda não cobriram nem os juros! A dívida principal está longe de ser paga!

Tsunade: Isso é chantagem! - ela ralhou - Eu não posso ir dançar! Não posso deixar a Sakura aqui sozinha!

Sakura: Ah… imagina! - só me faltava essa, servir de pretexto pra cu doce de governanta - Não se prenda por mim… pode ir!

Jyraia: Viu só… ela vai ficar bem… é só um maxixezinho! Depois você volta!

Quando a governanta olhou pra mim com aquela cara de quem pede ajuda, fiz um gesto de dispensa com a mão pra ela ir dançar - e levar aquele Dom Juan com validade vencida junto com ela. Sem outra alternativa - mas eu sabia que ela bem que queria - Tsunade levantou da cadeira e foi pra pista com o tal do Jyraia. Aproveitando que finalmente eu estava sozinha, dei mais uma olhada pelo local, passando os olhos minuciosamente por cada um ali presente pra ver se eu encontrava alguém, no mínimo, interessante

Sasuke: Ele não vai vir!

Levei um cagaço quando o imbecil do Uchiha apareceu do nada e se sentou na cadeira ao meu lado, com uma garrafa de cerveja na mão

Sakura: Vai assustar a sua avó… seu idiota! - ralhei irritada - Ele quem não vai vir?!

Sasuke: Esse mesmo que você está procurando! O Sasori… ele não vai vir!

Mas que inferno! Tinha esperanças de que pudesse encontrar o Sasori aqui hoje, pelo menos teria valido o rímel que gastei! Aquele ruivo gostoso! Quem diria que uma pérola negra - no caso dele vermelha né - daquelas poderia viver escondida nesse fim de mundo esquecido por Deus! Confesso que no dia em que, sem querer derrubei aquele monte de feno em cima dele, não tinha reparado na beleza daquele peão. Também pudera né, Sasuke fez um escândalo naquele dia, que eu não teria reparado nem se ele estivesse pintado de ouro! Mas no dia seguinte, quando ele foi me ajudar com as cordas, que eu botei meu olhos naquele corpo incrível, naquele rosto divino e naqueles cabelos de comercial da Pantene! Ai meu Deus, me apaixonei! E ainda por cima, ele é um cavalheiro. Tem me ajudado muito nas últimas semanas naquele rancho sujo! Já decidi a muito tempo que quero aquele deus grego na minha cama! Mas ele é muito difícil, por mais que eu me insinue e tente seduzir ele, aquele ruivo sempre foge. As vezes eu sinto, que Sasori - no fundo no fundo - me quer tanto quanto eu quero ele. Mas alguma coisa trava aquele cowboy, e eu desconfio que é o fato de eu ser patroa dele. Não sei por que ele se prende tanto a esse detalhe. Não vamos ter nada sério. É só uma aventurazinha quente na fazenda! Só em pensar eu e aquele ruivo enroscados no meio do feno já me dá um calor. Mais dia menos dia, eu perco minha paciência e agarro o Sasori! Espera só pra ver!

Sakura: Hump… e quem disse que eu estou procurando por ele?! - rebati tentando me mostrar indiferente. Sasuke não precisava saber que eu estava de quatro por um dos funcionário dele!

Sasuke: KKKK… aí garota… não me tira vai! Eu não nasci ontem! - ele falou todo cheio de si - Você perdeu seu tempo se embonecando toda! Sasori não vem… porque tem mais o que fazer!

Droga! Mas tudo bem! Terei outra oportunidade com o Sasori. Aquele ruivo gato é como vingança, um prato que se come frio!

Sasuke: Vem cá… você não vai beber a sua cerveja não?!

Sakura: Hum?! - voltei pra realidade - O que disse?!

Sasuke: A sua cerveja está esquentando! – apontou pra garrafa que ainda estava na minha frente - Não vai beber não?!

Sakura: Claro que não!

Sasuke: Ué… claro que não por que?! Se não veio aqui pra beber umas veio fazer o que?! Olhar pra todo mundo com essa cara de horror que você está fazendo?! É falta de educação isso sabia?!

Sakura: Não… eu não sabia! - retruquei aborrecida com essa encheção de saco - E pra sua informação… não vou beber por causa de você!!!

Sasuke: Por minha causa?! Tá… e eu posso saber por que?!

Mas o que?! Primeiro esse Uchiha tenta se aproveitar de mim e agora quer dar uma de João-sem-braço?! Eu não acredito nesse cara!

Sakura: E não é óbvio?! Preciso me manter sóbria… e bem atenta! Pra evitar que você se aproveite de mim!

Nesse instante, Sasuke se afoga com a cerveja que estava tomando e tosse desesperadamente. Pois tomara que morra engasgado!

Sasuke: Cof cof cof… é o que?! Cof cof cof… eu me aproveitar… cof cof… de você!

Sakura: É! Se aproveitar de mim! - repeti - Como fez ainda hoje no seu quarto!

Sasuke: Garota… presta atenção! - ele retorquiu depois que recuperou o fôlego. Merda! Não foi dessa vez que me livrei desse caipira - Aquilo lá… foi um bug que me deu entendeu?! Uma… fugida da casa! Não vai acontecer de novo… nunca mais! - uhum, sei! - Se você tivesse aberto a porta naquela hora que eu te chamei… eu teria explicado e agora você não estaria com a cabeça cheia de caraminholas!

Sakura: Você acha que engana quem seu imbecil?! Se eu tivesse aberto a porta… você teria era continuado de onde parou! Só Deus sabe até onde você teria chegado se não fosse pela Mey!

Quando eu achei que ele ia rebater com mais alguma grosseria, Sasuke me encara por instante só pra, logo em seguida, explodir em gargalhadas. Essa eu não entendi!

Sakura: Qual é a graça imbecil?! - questionei p da vida - Está rindo do que?!

Sasuke: Você… KKKKKKKKK… levou aquilo… KKKKKKK... a sério?! KKKKKKKKKK

São em momentos como esse que eu agradeço pela lei do desarmamento, porque se eu tivesse um revolver nas mãos nessa hora, o Uchiha já seria um cara morto e eu uma presidiária

Sasuke: KKKKKKKKK… garota… se enxerga! KKKKKKKK… você acha que eu teria ido até aonde se a Mey não tivesse aparecido?! KKKKKKK… você acha que eu teria… KKKKKKKKKKK…

Eu não acredito que esse cara estava rindo às minhas custas. Meu Deus, esse caipira cretino me deixa louca de raiva! Minha vontade é de pegar a cara dele e esfregar no chão desse boteco até fazer brilhar! Mas também, você é uma burra mesmo né Sakura! De onde você tirou que esse primitivo ignorante poderia querer fazer alguma coisa com você?! É óbvio que a única coisa que ele quer fazer comigo, é me humilhar!

Sakura: Você é um troglodita nojento Uchiha! Nunca mais toque em mim daquele jeito! Entendeu bem?!

Sasuke: E você é uma garota bobinha! Acha que eu estava excitado com você?! Acorda menina! Olha pra você! Você parece uma vara verde… quando está de frente parece que está de lado!

Sakura: Como é que é?!

Sasuke: Olha só… se seu medo é que algum dia eu faça alguma coisa com você… pode ficar tranquila… você não faz meu tipo! Eu gosto é disso… - ele apontou para uma dupla de garotas bundudas e peitudas que passavam pela nossa mesa quase comendo Sasuke com os olhos - De mesa farta! Entendeu?!

Aquela era a gota d’água! Não sou obrigada a ficar aqui ouvindo os insultos desse neandertal! Pra ver se ajudava a refrigerar meu sangue - que fervia de ódio - peguei a garrafa de cerveja que estava na mesa e fiz igual a Tsunade, virei toda de uma vez. Mas claro, que diferente da governanta cachaceira, eu não consegui beber tudo de uma vez. Pra aumentar ainda mais a minha vergonha alheia, no terceiro gole, me afoguei com o líquido e tossi ridiculamente!

Sakura: COF COF COF COF COF…

Sasuke: Calma irmãzinha… vai com calma! - ele disse debochado enquanto batia nas minhas costas de leve- Tem mais cerveja no bar!

Sakura: Cof cof cof… quero esvaziar essa garrafa… cof cof cof… pra quebrar ela na sua cabeça… cof cof… seu cretino!

Sasuke: Você anda muito nervosa! Acho que quem está precisando de uma boa noite de sexo aqui é você! Não que eu vá me oferecer pra resolver esse problema pra você claro! Sou sou muito chegado a incesto!

Mais essa agora!

Sakura: Incesto é relação entre parentes seu ignorante! - expliquei ainda mantendo meu tom ácido - Nós dois não somos parentes!

Sasuke: Ah… isso é verdade! Não somos nem nunca vamos ser! - pelo menos nisso concordamos - Mas mesmo assim… pode ficar tranquila Haruno… você não está na minha lista de presas em potencial!

Sakura: Affs… obrigada por me tranquilizar Uchiha… você salvou minhas futuras noites de sono!

Sasuke: Não por isso irmãzinha! - esse imbecil disse assim na maior cara de pau mesmo - Mas… se te serve de consolo… tem uma coisa que eu falei antes e que era verdade! Quer saber o que é?!

Sakura: Não!

Sasuke: Mesmo assim eu vou dizer! O seu cheiro… é muito bom!

Sakura: Ah… vai a merda Uchiha! - as vezes acho que seria melhor ter nascido surda! Pelo menos não precisaria escutar esse tipo de asneira!

Sasuke: Não… é sério! Seu cheiro é bom demais! Que perfume você usa?! Tenho que indicar pra algumas garotas com quem eu saí! 

Eu mereço isso!

Sakura: Hump… eu não vou nem dizer o nome porque essas sujeitas com quem você deve sair jamais teriam poder aquisitivo pra comprar! E mesmo que tivessem… você não saberia pronunciar o nome pra elas!

Sasuke: Hum… já vi que não é da Avon!

Não vou nem me dar o trabalho de responder! Decidi que iria simplesmente terminar de tomar a minha cerveja em paz e simplesmente fingir que Sasuke Uchiha não estava do meu lado! Mas é claro, que esse idiota não compartilhou dessa decisão!

Sasuke: Ai ai… você já esteve numa situação em que tinha várias opções mas só podia escolher uma delas?!

Sakura: Claro que não seu caipira! - rebati olhando pra ele de canto - Eu nunca precisei escolher apenas uma das opções… sempre tive tudo que eu quis!

Sasuke: Que bom pra você… pois eu estou nessa situação! Tenho todas as garotas desse bar na minha… exceto você claro… mas só posso passar a noite com uma!

Eu deveria ter adivinhado que ele falaria alguma merda desse tipo e deveria ter ficado quieta. Esse cara não se cansa de ser convencido não?!

Sasuke: Você poderia me ajudar nisso né?! - ele sugeriu. Mas é muita audácia mesmo - A escolher uma garota pra mim… já que você se mostrou tão preocupada com quem esquenta a minha cama!

Sakura: Você está brincando comigo né?!

Sasuke: Claro que não! Agora é sério! Me ajuda a escolher uma garota bonita aí Sakura! Faz esse favor para o seu irmãozinho aqui!

Eu poderia simplesmente seguir com meu plano original de deixar ele falando sozinho, mas eis que meus olhos pousam em uma criatura que se destacava no meio da multidão e eu não podia perder a chance de zombar dele também 

Sakura: Já encontrei a garota perfeita pra você! Aquela ali… que tal?!

No exato momento em que ele olhou na direção da garota em que eu apontava, ela também olhou pra gente. Gente do céu, de onde saiu aquele ser?! Aquela moça - que deveria ter mais ou menos a mesma idade que eu - conseguia ser mais extravagante do que a minha mãe! Os cabelos mal tratados e cheios de frizz eram pintados num tom de ruivo tão falso que chegava a doer as córneas. E o que era aquele aquele pedaço de jeans que ela estava usando por cima da calcinha?! A coitadinha não tinha dinheiro pra comprar a saia inteira então resolveu comprar só o cós?! Achando que estava abafando com seu poder de sedução, a ruiva deu uma piscadinha e mandou um beijinho na direção do Uchiha. Eu morro e não vejo tudo mesmo!

Sasuke: Aquela lá?! - indagou ignorando a garota e se voltando pra mim - Não não… a Karin já é figurinha repetida! - então é Karin o nome da pessoa - Dificulta um pouquinho mais aí! Só pra eu poder usar meu charme!

De fato aquela garota já estava tombada demais na rede do Uchiha! Acho que eu posso pelo menos garimpar algum desafio maior pra ver se esse caipira é bom de papo mesmo. Dando uma boa vasculhada pelo salão, percebi que encontrar uma garota que pudesse dar algum trabalho para o Sasuke, estava se mostrando um trabalho pra mim! Qual é o problema dessas meninas?! Todas elas olhavam pra ele com um ar de esperança nos olhos, como se estivessem orando pra que ele reparasse nelas. Cruz credo mulherada! Vocês precisam se valorizar mais! Depois de muito procurar, meu olhos bateram em uma garota que conversava com mais duas amigas e - diferente delas - não direcionava nem uma espiadinha para o Sasuke

Sakura: Já sei… aquela lá! - falei apontando discretamente pra menina

Sasuke: A morena de saia preta e camisa xadrez?!

Sakura: Essa mesma! - a garota é muito bonita, tenho que admitir. E o Uchiha, pelo sorrisinho que deu, gostou também - Que foi?! Difícil demais pra você Uchiha!

Sasuke: Entenda uma coisa menina… ninguém é difícil demais pra Sasuke Uchiha! - ele rebateu esvaziando sua garrafa e se levantando da mesa - Até amanhã irmãzinha!

Não entendi muito bem essa despedida. Será que ele já estava achando que ia dormir com a garota! Coitado, essa eu quero ver! Fiquei olhando de longe quando Sasuke abordou as meninas, num primeiro momento ele conversou com todas elas, mas depois de alguns minutos sua atenção estava completamente voltada para a morena que eu indiquei. Percebendo que estavam sobrando, as amigas dela se afastaram desanimadas e deixaram os dois a sós. Mas que merda! Desse jeito Sasuke vai conseguir ficar com a garota. Ai que raiva!

Tsunade: Ufa… está animado isso aqui hoje hein! - exclamou a governanta se sentando onde estava antes

Sakura: Hump… se você diz!

Tsunade: Então… o que está achando do lugar?! Gostou?!

Sakura: Claro que não né! - respondi com cara de poucos amigos - Mas pelo menos o piso é de madeira e não de chão batido!

Tsunade: KKKKKKK… se fosse de chão batido… esse seu salto agulha já era!

Nesse momento um desavisado parou ao nosso lado e ofereceu a mão pra mim. O que era aquilo?! Um convite pra dançar?! Não fiz o esforço nem de abrir a boca pra negar, só estreitei meu olhos e encarei o rapaz do jeito mais mortal que eu consegui. Até que ele era um loiro bem atraente, mas eu já estava tão de mau humor, que nem se ele fosse o Brad Pitt eu teria aceitado

Tsunade: Sakura… por que você dispensou o rapaz?! - ela perguntou quando ele se retirou - Coitado… ele só queria dançar!

Sakura: Esse esfrega esfrega vulgar que vocês dançam por aqui?!

Tsunade: Maxixe!

Sakura: Que seja! Não danço isso nem morta… tenho medo de engravidar até o final da dança!

Tsunade: Não seja exagerada vai! Devia experimentar… vai que você gosta!

É exatamente esse o meu medo! De gostar! Discretamente, dei uma espiadinha na direção onde Sasuke estava com a garota e quase caí pra trás quando vi que os dois já estavam se beijando. Como assim gente?! Não faziam nem dez minutos que o Uchiha tinha saído da mesa e já estava atracado com a garota! Mas essas meninas são muito fáceis!

Tsunade: Ih olha só… não falei?! Sasuke já achou um jeito de voltar pra casa!

Sakura: Hump… essas garotas não se valorizam! - resmunguei - Beijam qualquer um que apareça falando besteirinhas no ouvido delas… se entregam assim logo de cara - quem me ouve falando assim até pensa que eu sou um exemplo de recato né, mas enfim -  Depois reclamam que os homens não querem nada sério!

Tsunade: KKKKKKK… ai Sakura… não tem nada a ver uma coisa com a outra! As mulheres conquistaram sua liberdade! Se um rapaz desvaloriza uma garota só porque ela se entrega logo de cara… isso só mostra que quem não tem valor algum é ele!

Sakura: Hump… que seja!

Tsunade: E Sasuke também é um conquistador graduado hein! Quero só ver como que vai ser no dia em que ele tiver seu coração fisgado! Vai entrar pra história!

Sakura: Ele já está! - deixei escapar

Tsunade: O que disse?! - droga, acho que falei demais - Sasuke já está com o coração fisgado?! Você sabe de alguma garota?! Me conta!

Merda! E agora o que eu faço?! Não consigo manter essa minha língua quieta dentro da boca! Mas quer saber?! Vou falar com essa governanta sobre a minha suspeita de que Sasuke é apaixonado pela Mey! Ela vai me confirmar tudo e eu vou ficar tranquila sabendo que não é paranoia da minha cabeça. E ainda por cima, vou poder tripudiar em cima do Uchiha!

Sakura: Tem… tem sim uma garota! Me dei conta disso só hoje!

Tsunade: E quem é?! Me fala pelo amor de Deus!

Sakura: É a Mey! - respondi depois de um momento de silêncio - Sasuke tem uma paixão secreta... pela Mey! A noiva do Itachi!

Por um segundo, achei que a governanta estava estarrecida demais pra conseguir falar alguma coisa em resposta, mas aí - para o meu desespero total - aquela loira de farmácia caiu num acesso de riso histérico e descontrolado

Tsunade: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sakura: Mas o que foi que eu disse de tão engraçado?! - vociferei emputecida - Eu estou com cara de palhaça hoje por acaso?!

Tsunade: KKKKKK… não é que… KKKKKKKKK… de onde você tirou isso Sakura?! KKKKKKKKKK

Eu estava tão puta, mas tão puta de ódio, que até desisti de contar pra ela minha teoria da paixão do Sasuke pela Mey. Por um segundo, até eu duvidei dessa hipótese

Tsunade: KKKKKKKKK… ai Sakura… desculpa... não quis te aborrecer… KKKK… eu só achei engraçado essa sua ideia! Me conta… por que você acha que Sasuke é apaixonado pela Mey?!

Eu nem deveria mais compartilhar minha teoria, mas enfim, agora que já comecei, vou terminar!

Sakura: Porque ele age estranho quando está perto dela! Fica todo gentil… todo alegrinho… todo cheio de sorrisos! E eu não vejo ele fazendo isso com mais nenhuma garota!

Tsunade: Eu estou vendo ele fazer isso agora mesmo!

Olhei de novo por cima do ombro e vi quando Sasuke colocou gentilmente uma mexa do cabelo castanho atrás da orelha da garota. Quando ela falou alguma coisa pra ele, aquele caipira idiota abriu um sorriso de orelha a orelha, igualzinho aos que ele oferece pra Mey

Sakura: Mas o que?! - indaguei sem entender o que se passava - Eu nunca vi ele assim todo simpático e sorridente com outra garota a não ser a Mey!

Tsunade: Será que é por que a única garota além da Mey na fazenda é você?!

Claro, agora sim tudo fazia sentido! De garotas jovens naquela fazenda só tinha eu - que Sasuke nunca escondeu que me detesta - e a própria Mey - que ele já afirmou que adora. O resto do público feminino se resumiam as empregadas da cozinha e da limpeza - todas mulheres de meia idade e casadas - e a própria Tsunade. Droga, não é possível que a minha teoria seja tão infundada assim!

Sakura: Mesmo assim! - insisti - Sasuke tem um apreço muito grande por ela… mais do que o normal pra um cunhado na minha opinião! Parece… que tem algo mais!

Tsunade: Ah… mas isso é porque eles se conhecem desde crianças! Eles até brincavam de namoradinhos quando pequenos! 

Sakura: BINGO! - me exaltei animada - É isso aí Tsunade… essa é a peça que faltava no quebra-cabeças… Sasuke ainda não superou o fim do relacionamento… ele ainda gosta dela!

Tsunade: KKKKKKKKK… que bobagem Sakura… não era um relacionamento… era só uma brincadeirinha dos dois! - essa brincadeirinha eu não conheço não - Eles só andavam de mãozinhas dadas pela fazenda e trocavam desenhos e cartinhas. Era coisa de criança! 

Sakura: Coisa de criança?! – será mesmo?! - Eu nunca fiz esse tipo de coisa quando era criança governanta! E Itachi?! Ele sabe desse lance que eles tiveram?!

Tsunade: KKKKKKK… claro que sabe… todo mundo sabia! Eles eram uns lindinhos juntos… e Itachi falava que ia ser o padre do casamento deles! - não acredito nisso - Mas claro que toda brincadeirinha tem seu fim… quando eles começaram a ficar mais crescidinhos foram ficando só amigos!

Sakura: Pois eu aposto que pra Sasuke não foi assim! Aposto que ele ainda nutre sentimentos pela Mey! - reafirmei convicta - E você governanta… deveria informar o seu patrão… do risco que ele está correndo de ser traído pela noiva e pelo irmão.

Tsunade: Sasuke jamais trairia Itachi por nada nesse mundo Sakura! Disso eu tenho certeza!

Sakura: Hump… nem pela mulher que ele ama?!

Tsunade: Desencana disso menina… Sasuke não é apaixonado pela Mey! - ela repetiu - Se ele realmente fosse apaixonado por ela… eu nem precisaria contar… Itachi já saberia antes de qualquer pessoa. Ele sabe tudo que se passa no coração do Sasuke… mesmo quando ele tenta esconder!

Sakura: Talvez com o tempo ele tenha aprendido a esconder melhor!

Tsunade: Não… não aprendeu! – ela rebateu com firmeza - Sakura… por favor… eu quero que você tire essa história da cabeça certo?! Itachi e Mey se amam e Sasuke vai encontrar uma moça decente pra se apaixonar também! Ponto final! 

Hump, se for levar em conta as coisas que a governanta disse, de fato não tem nem cabimento o Sasuke ser apaixonado pela Mey! Mas que merda! Justo agora que eu tinha arrumado um trunfo pra incomodar aquele primitivo abusado! Estou revoltada! Parece que nada estava dando certo pra mim ultimamente! Pra piorar ainda mais o meu humor, avisto aquele tal de Jyraia se aproximando de novo

Sakura: Ah não… esse cara de novo não! - resmunguei - Tsunade… eu quero ir embora!

Tsunade: Ah… mas já?! Ainda é cedo!

Jyraia: Voltei garotas! Vamos dançar mais uma Tsu?!

Tsunade: Sakura já quer ir embora!

Jyraia: Ir embora?! Mas o baile mal começou!

Sakura: Acontece que eu trabalhei duro a semana inteira! Estou exausta!

Tsunade: Ela tem razão Jyraia… a pobrezinha tem dado o sangue no rancho todos os dias! Pegue seu casaco então menina… outro dia a gente volta!

Jyraia: Ah mas então… deixem pelo menos eu acompanhá-las até em casa… pra ter certeza de que chegarão bem! - quem esse cara acha que engana?! Ele quer é dormir com a Tsunade!

Tsunade: Não precisa… nós vamos com cuidado! - e quem essa mulher acha que engana?! Ela também quer dormir com o Jyraia!

Jyraia: Eu faço questão!

Tsunade: Bom… se é assim!

Sakura: Argh… esse doce de vocês já está me dando dor de dente! - reclamei - Vamos logo então!

Em sem esperar mais nenhum segundo atravessei aquele salão as pressas, fazendo questão de esbarrar no Uchiha que dançava colado com a garota dele. Pelo visto, a única que iria dormir agarrada com o travesseiro hoje, seria eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão percebendo que a Sakura está começando a dar mais o braço a torcer na fazenda?! Primeiro foi a decisão de aceitar as roupas da Mikoto emprestadas, agora ela aceita o convite pra dar um rolê com a Tsunade. Parece que a patricinha metida está começando a tomar jeito de caipira não acham?!
Vamos ver quais vão ser os próximos progressos!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.