Corações Indomáveis escrita por jcoelho010


Capítulo 10
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Então... no capítulo anterior Sasuke resolveu chutar o pau da barraca e armou a maior confusão por causa da Sakura (nossa que novidade!!!)
Agora só nos resta ver o que vai dar dessa encrenca né!
Bora lá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773526/chapter/10

09 de Abril – Domingo

Faltam 358 dias

Sakura Haruno

 

Eu ainda estava caída no chão, paralisada, encarando toda aquela confusão na minha frente. Não sei como foi que todo aquele alvoroço começou. Só sei que senti alguém empurrando o Sasuke, e com isso me afastando dele, e em seguida, aquele aglomerado se formou. Era gente batendo, gente gritando, gente tentando apartar. E eu nem sabia quem estava fazendo o que! Eu estava totalmente sem ação, totalmente bêbada e totalmente sem forças pra levantar do chão e fazer qualquer coisa.

???: Sakura… Sakura!

Quando eu olho para o lado, na direção de quem estava me chamando, dou de cara com Tsunade, de pé, tentando me levantar

Tsunade: Sakura... vem! – ela diz - Vamos sair daqui!

Gente, não faz nem cinco minutos que eu vi essa mulher largada em uma cadeira completamente embriagada! Como ela já está de pé agora?! Que magia negra é essa?!

Tsunade: Anda Sakura... se mexe! Vamos subir!

Sakura: Hãm... m-mas… e essa confusão! – balbuciei meio bêbada, meio espantada

Tsunade: Deixa que eles se resolvam! Vamos sair daqui! Anda!

Não vou dizer que foi uma tarefa fácil levantar do chão e me deixar ser quase carregada pela governanta. Até porque, pelos tropeços dela, dava pra perceber que ela não estava tão sã quanto aparentava. Bloqueando totalmente o som dos berros da área de festa, segui cambaleando com a governanta pra dentro da mansão. Santo Deus, a minha cabeça girava tanto, meu corpo estava tão mole e pesado. Foi por um milagre eu ter conseguido subir as escadas sem me estabacar nos degraus nem uma vez. Quando chegamos na minha suíte, meu estômago já estava dando tantas voltas, que só tive tempo de correr até o banheiro e me ajoelhar na frente da privada

Sakura: Huuuurrrrgh...

Que nojo, que nojo, que nojo!!! Por que a gente tem que vomitar quando toma um porre?! Por que não podemos simplesmente liberar todo o álcool fazendo pipi?! Aquele cheiro forte do vômito contaminou todo o cômodo e junto com o meu estômago que teimava em continuar dando cambalhotas, acabei vomitando mais ainda

Sakura: Huuurrrgh...

Tsunade: Isso querida! – ela falou chegando por trás de mim e segurando os meus cabelos – Bote tudo pra fora... você vai se sentir melhor!

Gente, eu não sei de onde estava saindo tanto vômito! É sério, acho que estou vomitando até a minha ceia de natal de dois mil e oito, não é possível! Quando parecia que já não tinha mais nada no meu estômago – nem meu próprio estômago desconfio – consegui levantar a cabeça da privada e me sentei no chão, apoiando as costas na parede

Tsunade: Você precisa de um banho frio agora! – a governanta disse enquanto abaixava a tampa e soltava a descarga - Acha que consegue tomar sozinha?!

Sakura: Consigo! – resmunguei – Como eu não sei... mas consigo!

Tsunade: Certo... eu vou buscar um chá e um remédio pra você!

Assim que escutei a porta do quarto bater, engatinhei, de roupa mesmo, até o chuveiro e abri o registro. As gotas de água fria foram como um choque momentâneo que me despertaram, mas eu ainda me sentia muito zonza pra levantar e tomar um banho normalmente. Então, fiquei ali no chão mesmo, sentada embaixo da água gelada, esperando o torpor passar. Nesse meio tempo, flashes de tudo que aconteceu durante esse dia infernal se passaram pela minha memória. Quando Tsunade veio me chamar pra descer para o churrasco e disse que Sasuke falou que poderiam me confundir com os restos de ossos, fiquei tão possessa, mas tão possessa, que na hora minha cabeça começou a arquitetar um jeito de provocar aquele roceiro sem instrução. Quando cheguei no closet e dei de cara com aquele biquíni de oncinha microscópico que uma amiga da capital tinha me dado de presente de aniversário, já visualizei a cara de puto que aquele idiota ia ficar quando botasse os olhos em mim. Ok, eu admito, esse biquíni é pequeno demais mesmo! Eu mesma nunca tive coragem de usar ele, mas não podia perder essa chance de me vingar do Uchiha! Reuni toda a minha cara de pau, vesti o dito cujo e desci pra área de festa. Foi melhor do que eu imaginei, ele ficou virado no cão quando me viu! Até fez aquela ceninha grotesca de chilique, que por um momento até achei que ele ía mesmo perder o controle. Mas enfim, no final a governanta intercedeu e ele recuou. Apesar de eu ter vencido a parada, não estava satisfeita. Eu queria mais! Eu queria estragar de vez o domingo dele! Por isso resolvi ficar na festa e me enturmar com aquele bando de peões. Aliás, confesso que não foi nenhum pouco difícil fazer social com eles, até porque, tinha uns caras muito gatos naquele lugar. Jesus amado, o que é que esse bando de gostosos está fazendo nesse fim de mundo?! Era pra eles estarem nas capas da Vogue! Bom, detalhes a parte, o fato era que eu estava conseguindo exatamente o que eu queria. Irritar o Uchiha! Eu me deliciava cada vez que dava uma olhadela na direção dele e via aquele cenho emburrado que ele estava fazendo. Valeu por cada minuto que passei naquela maldita Fazendinha durante a semana! Mas, como tudo que é bom dura pouco, claro que as coisas tinham que desandar para o meu lado. Um abusado resolveu se passar comigo e o resultado foi aquela catástrofe que aconteceu a pouco. Eu juro que a minha intenção não era provocar uma briga. Longe disso! A única coisa que eu queria era ver o Uchiha se contorcendo de ódio. Como é que eu iria adivinhar que ele ia partir pra ignorância daquele jeito?! Se bem que, se tratando daquele ogro medieval, eu deveria ter imaginado que isso ía acontecer sim! Aff!!! O jeito agora é esperar e ver no que vai dar!

Quando eu senti que já estava um pouco melhor, levantei, tirei aquela camisa que nem sabia de quem era e terminei de me lavar. Agora, com o efeito do porre passando, minha cabeça começou a latejar. Oh Deus! Por que eu tinha que beber tanto?! Depois que me senti devidamente limpa, me arrastei até a cama, de roupão mesmo, e me larguei. Mal pude sentir o toque do colchão nas costas, e alguém já estava batendo na minha porta. Ah não! Se for o Uchiha querendo tirar satisfações, eu me jogo da sacada!

Sakura: Quem é?! - perguntei com uma voz de quem estava esperando pela morte

Tsunade: Sou eu! – falou a loira beberrona colocando a cabeça para o lado de dentro da porta - Posso entrar?!

Sakura: Aff… é você! - ufa! – Entra!

Tsunade: Como você está?!

Sakura: Péssima!

Tsunade: É… pela sua carinha… deve estar se sentindo horrível mesmo! Trouxe um cházinho… toma!

Usei todas as minhas forças pra conseguir abrir os olhos e encarar a governanta folgada. Ela estava parada em pé ao lado da minha cama com a mesma cara de eficiente de todos os dias, me oferecendo uma caneca de chá! Não pode ser! Ela bebeu muito mais do que eu o dia inteiro e não está mostrando nem um resquício de embriaguez! Essa mulher deve ser abençoada por alguma entidade das trevas pra neutralizar os efeitos do álcool desse jeito. Só pode!

Sakura: Como você consegue isso governanta?! - disparei aceitando a caneca

Tsunade: Isso o que?!

Sakura: Isso o que?! - repeti meio caçoando, meio com raiva - Essa magia negra aí… absorveu cerveja igual a uma esponja até a pouco e agora está aí… pronta pra outra!

Tsunade: Ah… hehehe… isso são anos de prática! – ela respondeu com um sorriso largo que eu tive vontade de arrancar com as unhas – Um dia te ensino a arte milenar dos monges tibetanos de beber e não ficar bêbada! Aqui… toma isso também! - me ofereceu um comprimido branco

Sakura: O que é isso?!

Tsunade: Remédio pra ressaca! Vai fazer sua cabeça latejar menos amanhã!

Sakura: Já me vê uns três desse então!

Definitivamente, eu iria precisar. Bem na hora em que vou engolir o comprimido, um som estrondoso explode do lado de fora do meu quarto e eu dou um pulo da cama

Sakura: Que barulho foi esse?!

Tsunade: Ah… nada demais… é só o Sasuke furioso batendo a porta do quarto… ele sempre faz isso!

Só o Sasuke batendo a porta do quarto?! Eu jurava que tinha sido uma bomba nuclear ou um meteoro. Mas não, é só o Sasuke - furioso diga-se de passagem - batendo a porcaria da porta do quarto.

Sakura: Ah não… tem esse idiota ainda pra encarar! - com certeza ele deve estar pensando em mil e uma maneira diferentes de arrancar minha pele pra secar ao sol - Deeeeuuus… me leva daqui agora! Não sei se tenho forças pra esse caipira atrasado hoje!

Tsunade: Calma Sakura… sossega! Sasuke também não vai ter forças pra você hoje! Mas... eu sugiro que amanhã você acorde preparada… porque se eu bem conheço aquele moleque… ele não vai deixar essa encrenca que você arrumou hoje barato não!

Sakura: Mas eu nem fiz nada! - quase nada pelo menos - Foi ele quem arrumou confusão a toa!

Tsunade: Hehehehe… eu acho que ele não pensa assim!

Sakura: Argh… eu não devia ter ido nesse maldito churrasco! Eu devia saber que ia acabar sobrando pra mim!

Tsunade: Sakura… não adianta você ficar se estressando com isso agora! Quem sofre na véspera é peru de natal sabia?! - haha muito engraçado! – Esquece isso por hora. É melhor você descansar… dormir um pouco! O dia de hoje foi bem puxado...

Sakura: Alguma coisa me diz que amanhã vai ser ainda mais!

Tsunade: É... mas amanhã é outro dia não é?! - ela recolhe a caneca da minha mão - Vou deixar você dormir agora! Boa noite!

Sakura: Hump...

Não sei por que essa governanta metida insiste em me dar boa noite todos os dias. Será que ela ainda não entendeu que nós não somos amiguinhas?! Será que ela acha que vai mesmo conseguir me vencer na persistência?! Coitada, alguém avisa que eu não sou dessas que fica de coleguismo com a criadagem! Mas enfim, agora que finalmente estou sozinha, preciso pensar em um plano pra dar a volta em qualquer tipo de vingancinha escrota que aquele imbecil do Uchiha possa bolar pra mim. Seja lá o que ele esteja pensando naquela cabecinha primitiva dele, não vai dar certo, porque eu sou dez vezes mais evoluída do que ele! Se ele acha que vai conseguir me pegar desprevenida, está muito enganado! Ele pode vir com tudo amanhã, porque eu vou estar preparada!




Ibiza!

Ah Ibiza!!!

Como alguém pode ser infeliz em Ibiza?! Ainda mais no meio dessa festa na melhor boate da Espanha! Tudo está como eu me lembrava, o glamour, o brilho, a riqueza. Meu Deus como eu amo ser rica! Como eu amo essas festas regadas a bebida boa e pessoas bonitas! E quem é aquele?! É meu DJ preferido tocando?! Ah não, é felicidade demais para o meu coração aguentar! Como é que eu vou lidar com tanta perfeição de uma vez só?!

???: Sakura?!

Quando me viro pra trás pra ver quem me chamava, dou de cara com a última pessoa do mundo que esperava encontrar aqui

Sakura: Governanta!!!

Não é possível! Como essa Maria Breteira veio parar em Ibiza?! Como ela conseguiu dinheiro pra entrar nessa boate carésima?! Vendeu os órgãos no mercado negro?!

Sakura: M-mas… o que… h-ham… co-como… - eu não conseguia nem formular palavras de tão chocada que estava - O que é que você está fazendo aqui governanta?! Como conseguiu vir pra Ibiza?!

Tsunade: Minha querida… eu não estou em Ibiza! E nem você!

Sakura: O que?! Como assim não estou em Ibiza?! Olha esse lugar… olha essa festa! É claro que estou em Ibiza!

Tsunade: Meu amor… você está sonhando!

Sonhando?! Não pode ser! Essa festa é real. A bebida é real. A música é real! Isso não pode ser só um sonho!

Tsunade: Sakura… está na hora de acordar meu bem! - ela disse assim na maior cara de pau - Vamos… abra os olhos!

De repente tudo ao meu redor começou a borrar. A música foi ficando mais longe, as pessoas foram desaparecendo, até a taça de champagne na minha mão começou a sumir. A única coisa que permanecia agora, era a voz insuportável daquela mulher

Tsunade: Anda Sakura… acorda!

Quase como num impulso, eu abro meus olhos de supetão e me vejo naquele maldito quarto da casa dos Uchiha. Droga! Ibiza era só um sonho mesmo. A festa era só um sonho. Minha vida glamourosa de antes era só um sonho. A realidade é esse inferno de fazenda! Droga, droga, droga! Mil vezes droga!

Tsunade: Sakura… levanta da cama… vamos! - ela pediu dando uma leve sacudida no meu braço - Já está na hora!

Por uma frestinha de olho aberto eu dou uma espiada em volta. O quarto ainda está escuro, o sol ainda nem estava nascendo. Pra que diabos essa mulher está me acordando agora?!

Sakura: O que é que você quer governanta?! - resmunguei enfiando minha cara no travesseiro - Ainda não deu a minha hora!

Tsunade: Eu sei meu anjo… mas Sasuke mandou chamar você agora! Ele quer você no rancho as seis e meia!

Háh! Mas ele vai ficar querendo!

Sakura: Você deve ter sonhado mulher… - óbvio! - Volta pra sua cama e me deixa dormir mais um pouco!

Tsunade: Não Sakura… não! - ela falou agora começando a me puxar pelos ombros - Por favor levanta vai! Me ajuda a te ajudar!

É impressão minha ou essa loira oxigenada do campo está meio desesperada?! Mas que merda! Não se pode mais nem dormir em paz nessa casa?! Por que toda essa afobação pra que eu levante?! Já começando a me sentir irritada, dou um murro no travesseiro e me sento no colchão

Sakura: Pronto governanta… estou acordada! - rosnei - Será que você pode me dizer o que aquele imbecil do Uchiha quer comigo tão cedo?! Os pivetes só chegam aqui lá pelas nove horas!

Tsunade: Eu não sei o que o Sasuke quer Sakura! Só sei que ele foi bem categórico ao dizer que te espera no rancho as seis e meia… e que se você não fosse… ele vinha te buscar!

E o pior que é ele vinha mesmo! Ah meu Deus, eu devo ter colado chiclete na cruz pra merecer todo esse sofrimento! Já não bastasse aquela molecada endiabrada que teria que aguentar daqui a pouco, ainda vou ter que encarar o Uchiha antes mesmo de o dia amanhecer! Aff!!! Sem outra alternativa, jogo as minhas pernas pra fora da cama e vou pisando fundo até o banheiro. Não tem como começar o dia sem um bom banho!

Depois que me senti devidamente banhada, perfumada, maquiada e vestida pra ocasião, desci pra tomar meu café, com toda a calma e paciência do mundo. Eu é que não vou me apressar toda por causa daquele troglodita sem noção! E ele que venha me buscar pra ele ver!!! Eu faço um escândalo! Quando finalmente saí da mansão em direção ao rancho, já deveria passar de seis e meia, pois o céu já estava bem azul e o sol estava aparecendo por cima das montanhas. Na verdade, acho que já passava até das sete. Mas se que dane! Uma leve brisa geladinha fez a minha pele se arrepiar e eu precisei esfregar os braços pra aquecer um pouquinho. Devia saber que a essas horas da manhã fazia frio e devia ter escolhido uma blusinha de manga ao invés dessa de alcinha! Mas em fim!

Quando cheguei no rancho, me surpreendi ao ver todos aqueles homens trabalhando pesado. Gente, ainda ontem estavam todos caindo de bêbados! Como é que eles não estão morrendo de ressaca hoje?! Preciso descobrir esse segredo urgentemente! Sem me abalar pela surpresa, comecei a caminhar pelo recinto a procura de Sasuke, mas rezando pra não encontrar ele. Assim eu teria uma desculpa pra voltar pra casa. Mas claro, como eu não sou uma mulher de sorte, dei de cara com ele saindo do celeiro carregando uma saca nos ombros

Sasuke: Você está atrasada! - ele ralhou assim que me viu, largando a saca no chão e cruzando os braços daquele jeito arrogante dele

Sakura: Hump… bom dia pra você também seu grosso! - rebati cruzando os braços igual - O que é que você quer comigo tão cedo?!

Sasuke: Tão cedo?! Eu estou te esperando desde às seis e meia garota! Já são quase quinze para as oito!

Sakura: Aff… eu estou aqui agora não estou?! Fala logo por que me acordou antes da hora! Pelo que eu saiba… meu horário de trabalho começa só às nove!

Sasuke: Seu horário de trabalho mudou... agora você vai fazer o mesmo expediente que todo mundo... das seis e meia até às cinco da tarde... com uma hora e meia de almoço!

Não teve como eu não revirar os olhos com essa informação. O que raios esse idiota tem na cabeça pra mudar meu horário assim?!

Sakura: Você é retardado ou o que?! Aquele bando de remelentos só chegam nessa fazenda depois das oito horas! O que eu vou ficar fazendo esse tempo todo?!

Sasuke: Você foi promovida Haruno! - ele disse com um sorrisinho de canto que eu não gostei nem um pouco - Agora não vai mais precisar ficar com as crianças na Fazendinha!

Sakura: Ah não?! - hum, menos mal - Vou fazer o que então?!

Aquele sorriso que já estava me assustando se abriu ainda mais. Alguma coisa me diz que vem problema pela frente

Sasuke: Vem comigo!

Uma voz bem no fundo da minha consciência gritava pra que eu saísse correndo daquele rancho e me escondesse no lugar mais seguro que eu pudesse encontrar. Toda aquela calmaria do Uchiha realmente estava me deixando apreensiva. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa longa semana em que eu estive presa nesse maldito lugar, era que um Sasuke resmungando era bem menos assustador do que um Sasuke quieto. Ignorando esse aviso de perigo que a minha mente me mandava, respirei fundo e segui o aquele caipira idiota. Caminhamos em silêncio até chegarmos em uma grande construção de tijolinhos a vista, onde do lado de fora, outro grupo de homens trabalhava duro jogando palha seca dentro de uma máquina grande e barulhenta

Sasuke: Você sabe o que eles estão fazendo?! - ele perguntou apontando para os homens e eu balancei a cabeça em negativa - Eles estão enfardando o feno! O processo é bem simples… o capim seco é jogado dentro da enfardadeira onde é prensado e amarrado em fardos de tamanhos e pesos iguais pra serem estocados.

Sakura: Hump… - grande coisa!

Sasuke: Tivemos uma boa colheita de capim esse ano porque o tempo colaborou… nem chuva demais nem de menos. E o processo de secagem também foi bem rápido… o que é ótimo porque preserva muito mais os nutrientes da planta. Além disso… a Mey também aplicou um adubo orgânico muito mais eficiente para o crescimento…

Meu Deus, eu não acredito que esse cara está mesmo me dando uma aulinha particular sobre feno. Será que eu estou com cara de quem se importa com essa porcaria de capim?! Claro que não! Se eu soubesse que era pra isso que ele tinha me chamado com tanta pressa, teria pelo menos comido mais um pedaço de bolo de cenoura antes de sair da mesa do café da manhã

Sasuke: … então quando o inverno chegar e a pastagem perecer… vamos ter um feno de qualidade pra continuar alimentando o gado bem e… ow garota… você está me escutando?!

Sakura: Hum?! O que?! Falou comigo?! - adoro fazer isso!

Sasuke: Você não ouviu uma palavra do que eu disse não é?!

Sakura: Eeeeh… não! - falei assim, bem debochada mesmo - Mas enfim… foi pra falar sobre isso que você me trouxe aqui Uchiha?!

Sasuke: Háhá… mas é óbvio que não! - ele retrucou cheio de sarcasmo e me encarou como se estivesse na frente de uma anta - Esse agora é seu novo posto de trabalho Haruno! Seja bem-vinda!!!

Sakura: Oi?!

Sasuke: Já pode começar a ajudar os peões a jogar feno na enfardadeira! É só observar como eles fazem e fazer igual!

Sakura: É o que?!

Eu ainda estava muito bêbada e estava tendo alucinações auditivas, só pode. Não há como esse primitivo querer que eu trabalhe junto com esses peões!

Sasuke: Você é surda menina?! Falei pra você ajudar eles a enfardar o feno. - repetiu dessa vez mais autoritário - Ali estão os ancinhos e rastelos. Se tiver alguma dúvida é só perguntar pra um deles!

Ele já iria me dar as costas e se retirar dali, mas eu fui mais rápida e segurei o braço musculoso dele

Sakura: Sasuke… você é retardado ou o que?! Olha pra mim… olha pro meu tamanho… eu não tenho condição física pra fazer esse tipo de serviço! - disse mesmo que isso já fosse meio óbvio - Peça pra outro cara fazer isso!

Sasuke: Acontece… que não temos outro cara disponível!!! O funcionário que estava escalado pra essa tarefa pediu demissão hoje pela manhã!

Sakura: E o que é que eu tenho com isso?! A culpa não é minha se o seu funcionário pediu demissão!

Sasuke: Ah… mas é aí que você se engana garota… a culpa é sim… toda sua! Sabe quem foi o funcionário que pediu a conta?! O João!

Sakura: Ah tá… e eu lá sei quem é esse tal de João!

Sasuke: Vem cá menina… essa sua memória de velha de setenta anos é real mesmo ou você só está fingindo?! - ele ralhou agressivo e eu tive vontade de cuspir na cara dele - João era o cara com quem você estava se esfregando toda assanhada ontem! Lembrou?! Ou vai fingir demência agora?!

Puta merda! É mesmo! Imagens da tarde de ontem, de um cowboy alto e gostoso tentando me tirar pra dançar me vieram na cabeça agora. Também vieram flashes da baita confusão que aconteceu logo depois.

Sakura: E o que uma coisa tem a ver com a outra?! - cinismo é tudo na vida

Sasuke: Hump… claro que uma garota sem nenhum semancol como você não poderia saber não é! O João ficou tão constrangido com a confusão que você causou… que pediu demissão hoje mais cedo!

Sakura: Eu não causei confusão nenhuma… - protestei indignada - Foi você que chegou empurrando todo mundo… gritando igual a um baderneiro! Se alguém tem culpa nessa história… esse alguém é você!

Sasuke: KKKKKKK… mas era só o que me faltava! Você decide se dar ao desfrute… arruma um jeito de estragar a festa de todo mundo… e a culpa é minha?!

Sakura: Você não precisava ter partido pra ignorância daquele jeito!

Sasuke: Eu não teria precisado partir pra ignorância se você não tivesse aparecido toda exibida com aquele maldito biquíni!

Sakura: Háh… mas eu sabia! Então na verdade isso é só uma forma de você se vingar por eu ter ido de biquíni no seu churrasco idiota ontem! Que infantil da sua parte Uchiha!

Sasuke: Uma forma de eu me vingar?! Não seja ridícula garota… você acha mesmo que eu vou perder o meu tempo… arquitetando alguma vingança pra você?! - acho! - É simplesmente uma questão de logística… um funcionário pediu a conta… então eu preciso remanejar o quadro!

Sakura: Acha que eu vou cair nessa seu caipira?! Até parece! Eu não vou trabalhar nesse lugar sujo e fedorento! - rebati irritada

Sasuke: Você arrumou essa situação! - ele rebateu irritado -  Agora vai trabalhar sim!!!

Sakura: Não vou não!!!

Sasuke: Vai sim!!!

Sakura: NÃO VOU!!!

Sasuke: VAI!!!

Itachi: MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!

Tanto eu quanto Sasuke demos um pulo de susto com o berro do Itachi. Ele vinha subindo pela estrada sustentando uma cara que não me parecia nada amigável

Itachi: Pelo amor de Deus… o que é que houve dessa vez?! - ele indagou já na nossa frente - Dá pra escutar os gritos de vocês á quilômetros… todo mundo está comentando! Vocês dois não tem senso de vergonha alheia não?! Parecem duas crianças!

Sakura: Seu irmão é a única criança aqui Itachi!

Sasuke: Cala a boca menina!!!

Sakura: Cala a boca já morreu… quem manda da minha boca sou eu!

Sasuke: Ual… que diálogo maduro você tem!

Itachi: Será que dá pra calarem a boca os dois só por um segundo por favor?! - ele retrucou - Agora alguém me explica… que raios está acontecendo aqui!

Antes que Sasuke tivesse a oportunidade de dizer qualquer coisa que me desfavorecesse, me meti na frente e falei

Sakura: Seu irmão teve a brilhante idéia de me tirar da Fazendinha e me botar pra fazer serviço de rancho Itachi! Essa foi a forma que ele encontrou de se vingar de mim por eu ter ido de biquini no churrasco de ontem!

Sasuke: Não é nada disso Itachi… preciso dessa garota trabalhando no rancho porque o João pediu a conta hoje pela manhã! Era ele quem estava escalado pra esse serviço!

Itachi: João pediu a conta?! Mas por que?!

Sasuke: Ele disse que não se sente mais à vontade pra continuar aqui na fazenda depois do que aconteceu ontem! Pelo menos alguém tem consciência dos seus atos!

Sakura: Eu já falei que não tive culpa! Foi você que partiu pra ignorância Uchiha!

Sasuke: Eu parti pra ignorância porque você não se comportou como deveria!

Sakura: Eu me comportei sim… aquele brutamontes que me agarrou do nada!

Sasuke: Ele não teria te agarrado se você não tivesse dado trela!

Itachi: SILÊNCIO!!! Silêncio os dois! - ele retalhou de novo e dessa vez me deu medo! - Eu não sabia que o João tinha pedido a conta! Caramba!!! Ele não dependia desse emprego pra pagar a faculdade da irmã mais nova?!

Legal, era tudo que eu precisava saber pra me sentir ainda pior com a saída do cara!

Sasuke: Sim… dependia! Eu levantei essa questão pra ele… pedi pra ele pensar melhor… mas ele não quis saber! Falei pra ele esperar um pouco no escritório pra acertarmos a rescisão ainda hoje… faço questão de pagar adiantado!

Itachi: Fez bem… quero estar presente também… vou tentar falar com ele! Mas o que eu não concordo Sasuke… é com essa ideia maluca de você colocar a Sakura pra trabalhar aqui! Isso é serviço de peão!!!

Isso Itachi, fica do meu lado!

Sasuke: Ah é?! E por que não?! Ela bebe feito um peão… se comporta feito um peão… pode fazer serviço de peão também!

Sakura: Eu não me comporto feito um peão coisa nenhuma seu ogro! Eu sou uma lady!!!

Sasuke: Aham… uma lady que bebe até cair! Grande lady!

Sakura: Itachi… por favor… olha pra mim! - apelei - Olha para os meus braços… eu não tenho força pra puxar aquela quantidade de feno igual aqueles homens!

Itachi: Ela está certa Sasuke!

Sasuke: Não precisa puxar a quantidade que eles puxam… puxa menos! É como eu sempre digo… devagar e sempre! Agora para de enrolação menina… e vai trabalhar! Anda!

Sakura: Itachi… me ajuda a botar algum senso na cabeça do seu irmão!

Meu Deus do Céu, eu não posso deixar esse Uchiha ganhar a discussão e me botar pra trabalhar no meio daqueles caipiras suados e ignorantes. Sem condições!

Sasuke: Quem está precisando de um pouco de senso aqui é você garota… e o trabalho vai te ajudar a conseguir isso! Agora chega de falatório e vai trabalhar!

Sakura: Itachi… socorro!

Itachi: Olha Sasuke… eu acho...

Sasuke: Não! Você não acha nada Itachi! - ele rebateu firme. Acho que agora eu esgotei a paciência dele de vez - Essa garota vai trabalhar aqui no rancho e ponto final! Nós combinamos na semana passada que você ficaria responsável por ela… mas se ela fizesse qualquer coisa que afetasse o trabalho da fazenda… eu iria tomar uma providência!

Itachi: Certo… mas…

Sasuke: Não tem mais nem meio mais! Eu sempre cuidei da mão de obra da fazenda… eu sempre lidei com o pessoal aqui de fora! Esse assunto é da minha ossada! Ou você já se esqueceu do nosso mandamento número um?!

Eu não faço a menor ideia de que porcaria de mandamento é esse, mas não gostei nem um pouco da cara que o Itachi fez quando Sasuke mencionou isso. Eu não acredito que o Sasuke ia vencer o Itachi no grito. Só em pensar em trabalhar naquele feno, minha pele já começa a comichar! Deus por favor não permita isso!!!

Itachi: Você está certo mano! - ele falou entregando os pontos - Lidar com a mão de obra da fazenda sempre foi tarefa sua e você sempre fez isso muito bem… então não vou me meter nas suas decisões! - estou ferrada! - Mas você não quer nem ouvir meu conselho?!

Sasuke: Não… eu sei o que estou fazendo!

Itachi: Ok… que assim seja então!

Sakura: Não! Não Itachi... não me deixe aqui!!! - me desesperei - Você não pode deixar o seu irmão fazer isso comigo!

Itachi: Desculpe Sakura... mas a mão de obra da fazenda quem coordena é o Sasuke! Se ele decidiu que você vai trabalhar aqui... então está decidido!

E assim, sem mais nem menos, Itachi me deu as costas e se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii... parece que agora a coisa complicou pro lado da Sakura!
Será que ela vai ter coragem de botar a mão na massa... quer dizer no feno?! Ou será que ela vai amarelar?!
No próximo capítulo a gente descobre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.