Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 14
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/14

Se você está se perguntando se eu fiquei com apenas o blusão e a cueca, após terem cantado parabéns para mim, eu subi rapidamente até meu quarto e troquei de roupa. Meu namorado parecia querer colocar fogo em mim por estar tão despido na frente de todo mundo. Eu entendo que Tony tenha ciúmes de mim já que ele me ama, sim, eu sei, eu sinto que ele me ama, e eu sinto ciúmes dele, mas não ao ponto de ser grosseiro com ele e outras pessoas, mas entendendo que também não seria tão correto estar daquele jeito, mesmo que eu já tenha ficado daquele jeito diante dos outros, não todos ao mesmo tempo, achei melhor colocar uma calça e tenit da Nike, mas mantive meu blusão.

Minha tia dormiu no meu quarto, mesmo que Tony tenha dito que a ela que haviam dezenas de quartos livres na casa. Ela olhava tudo com empolgação e enquanto todos comemoravam eu fiz questão de mostrar a ela as partes só prédio que eu podia mostrar. Ela assim como eu adorava tudo, mesmo sem entender sobre a maioria das coisas.

Todos resolveram ficar na Torre e era ótimo ter todos ali, éramos uma família louca. Mesmo feliz em meus aniversários eram momentos em que eu fazia questão de parar e pensar um pouco na vida. Esse ano eu tinha tanto a agradecer. Tony não acreditava em Deus, eu já sabia disso, mas eu sabia também que havia sido Deus quem tinha me dado ele.

Estava agradecendo de olhos fechados, destraido, mas meu sentido aranha me alertou sobre Tony vindo até mim. Os passos macios como de um gato, o cheiro de perfume caro e a forma com que meu corpo se arrepiava.

— O que faz aqui fora sozinho, amor ? - questionou passando seus braços em torno da minha cintura.

— Agradecendo e conversando com deus !- respondi - Também não estava fonsefundco dormir sem você na cama !

— Quer que eu saia um pouco pra terminar sua oração ? - questionou sem deboche. Ele não acreditava, mas respeitava a minha fé e de todos os outros, inclusive a de T'Challa.

— Não, pode ficar ! - falei passando meus braços em torno dos dele - Já estava com saudades do seu abraço !

— Fico feliz que sinta falta do meu abraço ! - disse ele beijando minha nuca sem maldade, um simples selo, mas o suficiente para me arrepiar inteiro ainda mais pelo vento frio que se fazia - Fico ainda mais feliz que tenha dito pra todos do nosso namoro !

— Eu realmente te faço, feliz ? - questionei e não era por maldade, e sim por insegurança.

— E claro que sim, meu amor ! - disse me apertando mais no abraço - Hoje você me fez o homem mais feliz do mundo. Aceitando passar esse dia comigo, aceitando ficar comigo mesmo eu não sendo o melhor cara do mundo e aceitando usar essa aliança que mesmo não sendo de casamento, é sinal do meu amor e da minha fidelidade !

— Eu estou tão feliz do seu lado, amor ! - falei virando minhas costas para o para-peito gelado que tocava meu peito e ficando de frente para ele - Eu nunca pensei que você fosse me ver como eu te vejo !

— Como você me vê ?

— Como homem ! - falei encarando seus olhos - Como o homem que eu quero ao meu lado para sempre. O homem que eu queria apresentar para a minha tia e pro meu tio se ele ainda estivesse vivo... Como o homem que eu quero ao meu lado em toda manhã !

— Você me faz tão bem, Peter ! - falou suspirando - É por você que eu levanto da cama todos os dias e é por você que eu quero ser melhor casa vez mais !

— Eu estou tão feliz de estar namorando com você que eu nem sei expressar !

— Não fala nada, só me beija, meu amor ! - disse ele.

Se me dissessem que Tony Stark seria tão romântico, eu realmente duvidaria, mas tudo era tão bom ao lado dele que eu não pude evitar o impulso de pegar sua mão e puxa-lo para uma dança, conseguia ouvir uma música clássica vinda de dentro do quarto. Eu sabia dançar porque tia May Tinha dado aulas, e eu sabia que Tony adorava dançar. Parecia o momento perfeito para uma dança. Parecia não, era. 

— Me consede essa dança, Senhor Stark ? - questionei pegando sua mão e segurando sua cintura.

— Sabe dançar ? - questionou sorrindo. Eu sabia o quanto ele adorava se exibir, mas mal sabia ele que quem conduziria e ele percebeu isso quando coloquei minha perna no meio da sua - Vai me conduzir, moleque ?

— Velhote, eu sei dançar tão bem que quando terminarmos essa dança, você vai me pedir em namoro de novo !

— Quanta pretensão ! - disse ele com cara de espanto.

— Aprendi com o melhor professor !

Para a surpresa dele eu sabia muito bem o que fazer os passos, sabia conduzir e me mover com passos bem executados. Passado o momento de surpresa, Tony se deixou conduzir perfeitamente e tão tranquilo que parecia que fazíamos isso com frequência.

— Onde aprendeu a dançar assim ?

— Com os garotos filhos das alunas da minha tia ! - falei e ele me apertou mais ainda contra si, com ciúmes - Geralmente eles eram dois anos mais novos que eu !

— Mais novos ? Devo me preocupar ?

— Gosto de um cara bem mais velho que eu ! - falei devolvendo o aperto - E nenhum outro cara me fez sentir tanto frio na barriga ao mesmo tempo que me dá vontade de me agarrar a ele quanto ele está no banho ou de fazer coisas que eu não deveria querer fazer se te pedi um tempo pra nós acostumarmos um com outro !

— Peter ! - gemeu arrastado ao pé do meu ouvido, enquanto eu o rodava e o recebia nos braços.

— Você sentiu ciúmes do meu blusão ? - questionei sacudindo nossos corpos já que a música que tocava naquele momento era um bolero. Ele só devia ter colocado pra me fazer dançar, mas no caso com ele coneuzindo.

— É claro que senti ! - respondeu - Só eu posso ver suas pernas assim !

— Sabe que todos os caras já me viram de pijama, não é ? - Questionei, mas ele se soltou no mesmo instante - Calma, é que na festa do pijama do Peter Quill eu não tinhatinha pi legais, porque os outros que eu tinha eram da Hello Kitty e de gatinho, então foi melhor não ir com eles. Precisei usar blusão e short !

— Eu não sabia que você tinha ido ! - falou me pegando agora nos braços e começando a conduzir a dança, agora segurando minha cintura dom firmeza - Pepper passou mal porque eu me esqueci e dei a ela uma vitamina com morangos no meio !

— Por que Tem ciúmes de mim ?

— Porque tenho medo de te perder ! - falou - Porque imaginar e ver as pessoas te desejando me dá vontade de matar cada um deles, porque eu quero ser o único a ver seu corpo, e poder tocar, admirar e futuramente desfrutar do seu corpo !

— Ah, Tony ! - gemi o prendendo por entre meus braços - Só você vai poder. Eu não ligo se outras pessoas me verem, se elas me quiserem porque tudo que eu quero nessa vida é estar com você. E o dia de hoje me fez tão feliz que eu nem sei se mereço tudo isso !

— Merece o mundo e se for o que você quer, eu juro que eu dou ele pra você ! - disse ele fazendo carinho em meu cabelo - Eu te amo tanto !

— Também te amo, amor ! - falei pegando seu rosto por entre minhas mãos - Obrigado por hoje. Eu amei cada detalhe !

— Gostou mesmo ? - questionou me roubando um beijo rápido - Queria te dar um banho de banheira !

— Tony ...

— Sem maldade, eu só queria poder fazer massagem nos seus ombros enquanto você descansa. Mas tudo bem !

— Eu aceito uma massagem, mas na cama ! - falei lhe roubando um beijo - Mas senhor Tony Stark, eu estarei vestido da cintura para baixo !

— Mesmo que não estivesse, e mesmo morrendo de vontade de te foder essa noite como presente de aniversário, você vai ter que se contentar com só o meu amor e o meu carinho !

— É tudo o que eu preciso ! - falei antes de arrancar meu blusão e pude ouvi-lo gemendo baixinho - Para de fazer essa cara de que eu sou sexy ?/!

— Você bem imagina o quanto é para mim ! - disse ele com uma cara de quem ia me comer vivo - Mal vejo a hora de marcar esse seu corpo inteiro !

— Amor, para com isso !

— Tá bom ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.