Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 1
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Olás.
Senti necessidade de criar essa fanfic e cá estamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/1

 

Pov’s Stark

Se alguém me dissesse que eu estaria hoje indo fazer o que estou indo fazer, eu diria que a pessoa tinha bebido mais do que eu, e olha que eu níveis de bebida eu já tive meus bons momentos de resistência, mas de um tempo pra cá, principalmente depois de seu surgimento em minha vida eu percebi que não valia muito a pena.

Eu não entendo o porque tem de ter tanto sinal vermelho no caminho da minha casa até a sua, e porque é que você não veio simplesmente morar de vez no complexo ?

A vida é muito engraçada, não é mesmo ? Quem diria que a Guerra Civil que se instalou entre nós devido ao tratado de Sokóvia me traria tudo isso ?

Garoto Aranha. Se você soubesse o quanto meu coração esquentou na primeira vez que vi um vídeo seu no Youtube, menino. Se você soubesse que quando fui te procurar no Queens o quanto o meu coração estava acelerado. Por mais desesperado que eu estivesse, mesmo sendo o irresponsável que eu sou, quem é que coloca uma criança no meio de uma briga de adultos problemáticos com poderes e um cara grande e roxo ?

Eu te chamei porque queria você. Correção, queria não. Eu quero você, garoto. O mais engraçado de tudo é que eu me atrai imediatamente, assim como eu me atrai por Steve. Com ele foi diferente, era aquela coisa de raiva e afronta, ele é um gostoso, mas assim como eu não era homem para ele, ele não era para mim. Tentamos ser apenas sexo, mas para ele não era bom assim. Tentamos um namoro, mas não durou um mês. O sexo era esplendido, aliás um homem daquele tamanho é o sonho de qualquer um, principalmente por ele ser flexível e aceitar tanto ser ativo quanto passivo, mas faltava alguma coisa.

Enfim, Steve não tinha que ser meu ou ficar comigo porque sempre amou Bucky e eu assumo que eles fazem um casal maravilhoso, principalmente na cama. Como eu sei ? Bom, comentei com ele um dia que eles deveriam se dar super bem nas transas porque toda semana eu tinha que comprar uma cama nova para o quarto deles no complexo dos Vingadores e para a minha surpresa, Steve pediu a Sexta para gravar e enviar para mim simultaneamente enquanto Steve fazia uma performance melhor do que de qualquer filme pornô que já vi. Assumo que o vídeo me ajuda nas noites de solidão porque quando ele pega Bucky no colo e o fode contra o vidro da janela, eu me lembro de quando ele fez isso comigo, de como o soro faz com que ele demore horas  para alcançar seu prazer e o quanto eu adorava essa posição com ele.

Enfim, não posso chegar na sua casa excitado, não é mesmo ? E por mais que eu saiba que o sexo com ele era ótimo, se você me aceitar, eu sei que os melhores orgasmos da minha vida serão com você.

— Sexta, ligue para o Peter pra mim !

— Sim, chefe !

A chamada dá dois toques antes de ser atendida.

— Oi. Senhor Stark. Boa noite !

— Oi moleque, tá em casa ?

— To, senhor Stark. Aconteceu alguma coisa ?

— To indo ai pra te ver, tá legal ?

— Tá bom, eu vou só tomar um banho porque eu estava correndo com o Ned então estou um pouco suado !

Porra, o que já tava acalmado resolveu ficar feliz com a informação, aliás Peter suado ou pelado no banho eram imagens que eu gostaria muito de ver.

— Senhor Stark ?  A ligação ficou muda !

— Sua tia está em casa ?

— Não, ela está em um encontro, Senhor Stark !

— Ta bom, até daqui a pouco !

Desligo e tenho certeza que acabei ultrapassar um sinal vermelho porque eu estou correndo agora. Falta pouco para eu chegar até ele, mas quero ter o prazer de ver seu corpo enrolado numa toalha que com certeza deve ser vermelha devido a sua obsessão comigo. Em pensar que eu cheguei a debochar de você por ser tão meu fã e querer sempre me agradar, pequeno.

Devo a Steve a coragem que tomou conta de mim agora porque segundo ele seu maior sonho de consumo atual é você ser beijado por mim, mas o grande fator pro nós dois, foi o fato de eu ter perdido você no estralar de dedos de Thanos e você ter voltado para mim. Garoto se você soubesse o quanto me arrependo de não ter feito amor com você no chão quando você apareceu vivo na minha frente de novo. O quanto eu queria ter dito que te amava e que eu só não tinha me matado porque as pessoas precisavam de mim e  lá no fundo eu sentia que você voltaria para mim.

Acho que eu nunca tinha estacionado e fechado o carro tão rápido. Pelo péssimo habito da sua tia, eu abro a porta com a chave que fica na planta perto da porta de entrada. O chuveiro está ligado ainda e devido ao seus dons, você sabe que eu estou aqui porque grita do banheiro que já está terminando, então não posso simplesmente entrar no banheiro e te pegar no chuveiro.

Caminho mesmo assim até a porta do banheiro. Minha vontade de abrir a porta é gigantesca, chego a sentir minha mão tremendo.

— Algum problema, Senhor Stark ? – pergunta aos berros.

— posso entrar ?

— Já estou saindo !

Respirando fundo e pensando em como eu quero tentar ser diferente por você é que eu me afasto e vou para a cozinha da sua tia e me agarro a pia quando vejo de canto de olho você passando para o seu quarto enrolado em uma toalha realmente vermelha. Como eu queria ser aquela toalha. Segundos mais demorados se emendam até que  você venha até mim com um pijama que não parece ser seu por ser maior, composto de uma samba canção e uma camiseta branca que parece com as do Steve ficariam em você, 6 números maiores que o seu e Isso me faz cerrar os dentes.

— De quem é essa roupa ? – questiono mesmo não tendo o direito.

— Minha, Senhor Stark ! – Peter diz antes de vir até mim e me dar um abraço. No começo eu não sabia lidar com os seus abraços, mas agora estou tão acostumado e viciado que só ele já é o suficiente para me acalmar quanto  e isso não deveria ser justo – Está tudo bem ? - Só assim percebo que estou abraçando por tempo demais.

— Precisamos conversar sobre nós dois ! – falo de uma vez.

— Sobre nós dois ? Não entendo, Senhor Stark !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.