Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 1
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/1

É interessante como o tempo pode mudar as perspectivas de alguém. Há muito tempo atrás, tudo o que Harry queria era ser normal, apenas Harry e nada mais. Então, com a passagem do tempo e a chegada de um Lorde das Trevas insano e sedento pelo seu sangue, o que ele queria era a sobrevivência, sua e de seus amigos. Voldemort morreu e nesse momento Harry pensou que finalmente teria paz, mas não era para ser. Entre a aclamação pública, o novo título de Homem-Que-Conquistou, os funerais daqueles que morreram na Batalha Final, Harry não teve muito tempo para si mesmo. Foi apenas meses depois da batalha e da reestruturação do Ministério que o jovem Potter percebeu que algo estava errado. 

Harry percebeu que existiam mudanças nele, primeiro eram pequenos detalhes que descartou como sem importância como o cabelo ficando mais escuro e mais manejável, a pele mais clara, cicatrizes sumindo lentamente, mas logo ele percebeu que seus olhos pareciam estar brilhando com uma luz interna, suas orelhas ficando pontudas e sua magia cada vez mais potente. Assustado com as mudanças ele fez de tudo para esconder o que estava acontecendo enquanto tentava descobrir o que estava causando esse estranho fenômeno.  

Não foi particularmente difícil manter tudo quieto. Hermione e Ron estavam ocupados com seu relacionamento e seus trabalhos no Ministério, enquanto o próprio Harry, mesmo antes de perceber as estranhezas acontecendo com ele, tinha se tornado um pouco recluso devido a incessante atenção das massas. 

Os livros da biblioteca da família Black foram úteis em sua pesquisa e logo ele identificou muitas das mudanças como características dos Fae, uma raça de seres mágicos imortais que viviam em um plano de existência dos humanos. Mas porque Harry estava exibindo características Fae? Foi então que ele percebeu: 

—As Relíquias - sussurrou o jovem bruxo. 

Tinha que ser. Ele não tinha levado as histórias sobre as Relíquias da Morte a sério, mas era a única explicação que conseguia chegar. Por um curto período de tempo ele foi o dono de todas as três Relíquias e isso estava mudando-o.  

Em pânico com o que isso poderia significar Harry continuou pesquisando, tentando descobrir o que fazer. Talvez pudesse ser desfeito? Ele precisava perguntar a alguém, idealmente um Fae, mas eles não eram vistos a séculos, se mantendo separados devido ao terrível preconceito das comunidades mágicas. 

Várias semanas se passaram antes que ele encontrasse uma solução. Um ritual em Samhain, a noite onde o Véu entre, não apenas o mundo dos mortos, mas entre todos os mundos e esse, fica mais fino. Ele pode, nessa noite que sempre foi tão terrível para ele, pedir por ajuda de Avalon, a terra dos Fae. Por sorte, Harry só teria de esperar mais duas semanas.  

Na noite de Samhain, nas margens de um lago, como o ritual manda, Harry Potter pediu por ajuda da Terra das Fadas, e foi respondido.  

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho a intenção de fazer desse capítulo o primeiro de vários. Vão ser todos um pouco curtos, mas espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.