Doce Tortura escrita por STARDUST


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773253/chapter/1

Era uma doce tortura. Ver lábios que ela nunca poderia beijar, pele que ela nuca poderia tocar. Do outro lado da sala, o garoto nem presta atenção, olhando alguma coisa no celular. “Ela está cantando para você, idiota” ela pensa, rolando os olhos.

Ela então olha para a garota novamente, que parece derramar a alma em forma de música. E é lindo. Ela canta como um anjo.

A música termina. Os colegas aplaudem. Quinn olha para eles, eles nem estavam prestando atenção, quanta falsidade. Ela não move um músculo, mas aplaude Rachel de pé, em sua mente.

— Por que você nunca aplaude?

Quinn é pega de surpresa após o treino das líderes de torcidas ao abrir seu carro no estacionamento para ir embora. Ela não havia notado Rachel encostada na árvore a alguns passos de distância. Leva um momento para ela processar que Rachel está realmente ali e falando com ela.

— O que?

— Quando eu canto, no clube do coral, você nunca aplaude. Os outros me aplaudem.

Quinn aperta as sobrancelhas.

— Eu não tenho que aplaudir. Talvez eu não ache que você cante tão bem ou simplesmente não sinto vontade de aplaudir, qual o problema?

Rachel continua olhando para ela.

— Nenhum. – ela diz, finalmente.

Quinn concorda com a cabeça, entrando no carro. Rachel continua lá, em pé onde estava. Quinn liga o carro, pronta para sair, mas a curiosidade e preocupação? - não, ela nunca iria se “preocupar” com a irritante da Rachel Berry, nunca mesmo - tiram o melhor dela.

— Você já não deveria estar em casa?

— Bom, meus pais disseram que viriam me pegar.

— São seis horas, já está anoitecendo...

— É, eu sei... eu estou esperando eles.

Quinn suspira. Não é da sua conta, e afinal porque ela ainda está falando com Rachel?

— Não é meio perigoso você ficar aqui sozinha?

Rachel olha para Quinn por um momento, estranhando o fato de a loira continuar a falar com ela.

— Eu não sei... eu nunca fiquei aqui até mais tarde.

Quinn olha em volta. O local está vazio a não ser por um ou outro professor que sai da escola para ir embora eventualmente.

— Tentou ligar para os seus pais pra ver se eles vão vir mesmo?

— Meu celular acabou a bateria.

Quinn olha para ela incrédula.

— Como você anda por aí com um celular sem bateria? E eu achando que a "Rachel Berry" sempre andava preparada.

Rachel franze as sobrancelhas. Quinn rola os olhos.

— E se seus pais não vierem te buscar, sei lá, se acontecer alguma coisa, o carro quebrar, o que você vai fazer, não pode ficar aqui plantada até amanhã.

— Eu não estava planejando ficar aqui até amanhã, ia esperar mais alguns minutos e se eles não chegassem eu pegava o ônibus.

Quinn sente suas bochechas corarem um pouco. Faz sentido. Rachel parecia ter tudo resolvido, ela é que estava sendo a intrometida.

— Então tá. – diz Quinn, se preparando para sair. Ela olha para Rachel brevemente antes de ir e sai. Rachel acompanha o carro com o olhar até ele desaparecer na curva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.