Slytherin escrita por Bells


Capítulo 2
890


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei e já postei esse também
Vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773184/chapter/2

Treze anos haviam se passado e Slytherin já não estava mais tão satisfeito com Hogwarts. A escola, que agora tinha visibilidade na Grã-Bretanha, começara a crescer e estava recheada de alunos que Salazar não poderia considerar dignos de estudar em uma escola, agora, tão bem conceituada quanto a sua.
Para piorar, a briga com Griffyndor estava afetando os alunos. Ravenclaw havia lhes dado um ultimato.
Salazar não trabalhava com ultimatos, era um Slytherin afinal.
Sua decisão já estava tomada.
Sentiria falta de seus puros e bons alunos, dos corredores escuros das masmorras, do incrível Salão Principal, que lhes dava a impressão de ver o céu noturno, dos Jardins e do Salão Comunal da Slytherin.
Salazar sentiria falta de Hogwarts.
E sentiria falta também do seu jovem basilisco, que agora se abrigava na sua maior e mais secreta contribuição para aquela escola: A Câmara Secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Lembrem de comentar se puderem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.