Annelise escrita por Kim C


Capítulo 56
Capítulo 56: Primeira Vez...


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei super perdida ao escrever esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/56

Não vi mais o Matt naquela noite. Acordei preocupada, me levantei as oito, tomei banho e me arrumei rapidamente. Corri até quarto dele, mas tudo em vão, já havia sumido. Desci as escadas bufando de raiva. Onde aquele Jared Leto fajuto se meteu?

 

_Bom dia Anne. - Lucas disse com um tom super, hiper, mega humorado.


_O que que tem de bom? - e eu encarnei a Dona Florinda.


_Nossa que mal humor. Pensei que depois da noite de ontem você estaria super feliz.


_O que aconteceu ontem a noite? 


_Você não... – ele hesitou, pensou e continuou a falar _Nada.


_Cadê o Matt?


_Ele saiu cedo.


_Sabe pra onde?


_Não.

 

Que raiva daquele garoto! Como ele pode me deixar sozinha no quarto e me sentindo culpada? Como eu... Argh!

 

_E então Annelise? - tio Rick perguntou colocando alguma coisa no meu prato.


_O que? - perguntei confusa.


_Vai convidar quem?


_Pra que?


_Aniversário. - ele disse.


_De quem?


_O seu lesa. - Lucas falou rindo.


_Ah, eu nem me lembrava. A Vick, Sarah, um pessoal da escola o Eduardo. Eduardo! - me levantei em pulo da cadeira.


_Quem é esse? - meu tio perguntou assustado.


_Um amigo. Gente eu tenho que ir.

 

Peguei uma torrada e sai correndo direto para a escola. Como eu me esqueci de ajudar o Ed? Também com o maníaco do Brian no meu pé.

 

Cheguei a escola e estava aberta. O clube do jornal sempre ficava por lá no sábado. Gente sem nada pra fazer sabe? Em fim. Na sala estava Lenora, Juli o cara do computador e uns outros.

 

_Juli! - a chamei e ela veio até mim.


_Oi Anne! Como esta?


_Bem. E você?


_Bem. Qual o motivo da visita, você não vem aqui a séculos.


_Tenho uma ótima idéia para a coluna de esportes. Quer ouvir?


_Claro.


Depois de meia hora de explicações...


_Então o que acha? - perguntei sorridente.


_Bem... achei incrível! Mas eu não tenho o número do Eduardo.


_Eu tenho.


_Claro vamos marcar a entrevista.


_Pra hoje!


_Como?


_Pra hoje. Por favor.


_Por que a preça?


_Bem, o Eduardo é um cara muito legal e eu quero muito ajudá-lo.


_Tá. Mas você vai comigo na casa dele.


_Ok.


Saímos da escola e pegamos um ônibus para a casa do Ed. Quando ele abriu a porta nos olhou assustado.


_Aconteceu alguma coisa?


_Oi Ed!! - dissemos juntas.


_Viemos fazer a entrevista. - eu disse animada.


Ele sorriu.


_Achei que tivesse esquecido.


_Claro que não! Eu sempre cumpro minha promessas.


_Vamos começar? - Juli perguntou.

 

_Claro entrem.

 

Nos sentamos no sofá da enorme sala de estar; ele nos ofereceu suco e biscoitos e depois começou. Falamos sobre várias coisas e como ele era fofo e responsável. Eu tinha que fazer ele e Lorena ficarem juntos. E já tinha até uma idéia em mente. Quando a entrevista acabou continuamos conversando sobre a escola, amigos.

 

_Gente vocês estão convidados pra minha festa de niver!


_Vai ser onde? - Ed perguntou.


_Eu não sei. Na verdade eu não sabia nem que era meu aniversário. Em fim, assim que souber de tudo eu ligo pra vocês.


_Anne maluquinha. - ele disse sorrindo.


_Olhem só a hora. Está quase na hora do almoço. Eu tenho que voltar. - Juli disse se levantando.


_Não querem ficar e almoçar aqui em casa. 


_Não Ed obrigada.


_Eu também tenho que ir. - eu disse. O abracei e ele sussurrou um ''obrigado'' no meu ouvido.

 

Juli e eu pegamos um ônibus de volta, eu fui pra casa e ela voltou pra escola. Lá em casa tudo estava normal e o Matt ainda estava ''desaparecido''.

 

_O que? Como assim não voltou? - eu grite.


_Ele não volto Annelise.


Subi para o meu quarto sentei em minha cama e liguei pra ele. Chama... chama... chama... chama... ''Oi aqui é o Matt! Eu não estou, ou estou muito ocupado, ou não quero atender. Vai lá, você já sabe o que fazer.''


_Idiota que eu chamo de namorado, se você ouvir essa mensagem me liga... Por favor. Beijos.

 

Desliguei e cai na cama. Precisava descansar. Andei de má vontade até o banheiro ligando a torneira para encher a banheira. Tomaria um belo banho, faria uma hidratação no cabelo, nada melhor do que cuidar de mim nesse momento.

 

Depois de me encher meu rosto com mascara facial, desci para almoçar.

 

_Até que em fim tiro a maquiagem Anne. Prefiro você assim ao natural. - Lucas riu.


_Volto rápido ao estado irmão ogro Lucas.


_Ah, você sabe que eu te amo. Quer comer?


_Vai colocar minha comida?


_Uhum. Acho melhor tirar essa coisa da cara.


_Por que?


_Nada.


_Odeio quando faz isso. Começa a falar e não termina.


_Tá bem.


_Você sabe de alguma coisa?

 


_Alguma coisa o que?


_Lucas!


_Ele me pediu pra não contar nada.


_Eu sou sua irmã.


_Mas é pro seu bem.

 

Cruzei os braços irritada. Almocei quieta e depois subi para o meu quarto, escovei os dentes e me desfiz da mascara. Fiquei encarando o espelho por uns momentos, me deu uma louca vontade de pintar meu cabelo, talvez mechas. Olhei no armário de cosméticos e tinha tinta azul. Perfeito! Roxo com mechas azuis. Fico lindo.

 

Mais pra que? Ou melhor, pra quem? Meu namorado havia sumido, me deixado. Oh, como o odeio! Tá bom parei! Momento BIG EMO. Fiz meu cabelo, depois as unhas e fui me deitar, acabei dormindo. Acordei sentindo alguém beijar meu pescoço eu tinha certeza de quem era mas eu estava brava e era assim que eu iria trata-lo.

 

_Vá embora.


_Por que?


_Você me abandono eu não te amo mais.


_Mesmo? Então não vou te dar seu presente.


_Que presente?


_Só vai saber se vier comigo.


_Pra onde?


_Sem perguntas. - ele disse selando seus lábios nos meus._Vamos sair hoje. Se arrume bem linda. Hoje vai ser uma noite muito especial.

 

Ele caminhou até a porta mas antes disse:


_Gostei do cabelo.


Depois saiu. Sem entender muito bem me levantei e me arrumei como ele pediu. Vesti um vestido tomara-que-caia. (N/A: Eu amei o vestido*-*)

 

Com este lindo sapato vermelho:

 


Make nude, com o colar de coração que o Matt me deu, cabelos soltos e com cachos na s pontas e um lindo laço preto na cabeça.

 

Desci até a sala e lá estava ele cochichando alguma coisa com o Lucas. Quando me viu seus olhos brilharam, fofo.


_Vamos. - eu disse entendo a mão ele pegou e a beijou.


Saímos de moto até um prédio grande, que eu nunca tinha visto antes.


_Que lugar é esse? - perguntei ao descermos.


_É um apartamento.


_E o que estamos fazendo aqui?


Ele não responde só me beijou. Subimos até décimo primeiro andar. Saímos do elevador e ele parou em frente a uma porta; 


_Tá Matheus que lugar é esse? Não acredito que você vai arrombar o lugar?


Ele riu.


_Annelise ta me achando com cara de que?


_Bom.


Ele me beijou de novo e pos as mãos nos meus olhos. Ouvi a porta se abrir e continuei andando devagar.


_Certo agora... ta nam!

 

Ele tirou as mãos e eu vi o lugar por dentro. Era branco e pequeno, um apartamento de solteiro, mas o tamanho não foi o que me chamou atenção e sim a decoração. Estava arrumado e com velas acesas, havia um monte de rosas espalhadas em vasos lindos, e muitas pétalas no chão. O lugar estava incrívelmente lindo.

 

_Quero que sua primeira vez seja especial. - ele disse com voz doce.


Eu o abracei ele é maravilhoso.


_Você ficou o dia todo arrumando o lugar?


_Sim.


_E por que não me disse nada?


_Surpresa!


_Eu te amo.

 

Ele segurou minha mão me levando até o quarto, a cama estava forrada e com pétalas de rosa vermelha formando um coração.

 

_Vem. - ele segurou minha mão e corremos para a cozinha. _Tem comida. E fui eu quem fiz.


Olhei pra ele desconfiada mas depois que abrir a travessa  vi a pizza de forno – que eu ensinei a fazer -  vi que realmente era ele quem tinha feito.


_Fico tudo perfeito. E eu achando que...


Ele me olhou esperando eu terminar.


_Nada.

 

Ele andou até o quarto enquanto eu fiquei olhando a decoração e sentindo o cheiro das rosas. Estava tudo tão perfeito que eu nem acreditei que era verdade. o Matt é incrível e eu tenho um sorte imensa em tê-lo.

 

Tirei meus sapatos e andei até o quarto onde ele estava sentado na cama. Joguei a bolsa em cima de uma cadeira e  me  sentei em seu colo o abraçando firme, colando meu corpo ao dele. Sem nenhuma vergonha, sem medos, eu confiava minha vida a ele. Eu o amava e nada nem ninguém nos separaria.

 

Ele segurou minha cintura e acariciou minha pele em seguida beijando meu colo e subindo para o meu pescoço. Ele me fitou sorrindo, me pegou no colo e colocou delicadamente meu corpo sobre a cama, ele ficou em pé, tirou a camisa e a jogou em qualquer lugar do quarto, em seguida deitou seu corpo sobre o meu voltando a me beijar.

 

Em um momento ele parou e sorriu olhando para o meu vestido entendi o que ele queria dizer então o tirei também o jogando em algum lugar do quarto. Invertemos as posições enquanto eu o beijava seu pescoço descendo ate seu umbigo e parando na sua calça, tratei de tira-la e subi novamente o beijando. Minhas mãos passeavam pelo seu tórax e pelas suas costas o arranhando.


Ele tirou meu top e eu arfei no momento em que ele abocanhou um dos meus seios. Ele voltou a ficar em cima de mim, agora descendo até minhas coxas, dando pequenos beijos e apertões até chegar ao meu íntimo. Gemi com o toque, estava tendo sensações que nunca tive antes. Ele tirou mina calcinha e me penetrou com um dedo, me acostumando com aquilo. As sensações aumentaram. Ele subiu novamente e me beijou.


Ele tirou sua cueca, se posicionou em minha entrada e me fitou pedindo permissão, novamente sorri voltando a beija-lo. Ele empurrou o quadril contra mim me penetrando devagar até que foi por completo. Então ele começou a se movimentar devagar e depois foi aumentando. Chegamos ao ápice juntos. Eu o abracei e ele sussurrou no meu ouvido.

 

_Eu te amo Anne.


_Eu também te amo Matt.

 

Ele caiu do meu lado me puxando para perto, eu encostei minha cabeça no seu peito. Ficamos assim por um tempo, ele acariciando meus cabelos e eu ouvindo as batidas do seu coração, até pegarmos no sono.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem e por favor digam como fico.
Seguinte sou péssima em descrever em essas cenas.

Viram?? Matt só queria que fosse uma coisa especial pra Anne. sei que ces estavam odiando o coitado...

Bem gente o que acharam??? Podem me matar...
Ain quero saber mandem reviews, emails, telefonem, pombo correio, cartas, sinal de fumaça... Tá parei.

Beijos mores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.