Annelise escrita por Kim C


Capítulo 46
Capítulo 46: Tia Violet?


Notas iniciais do capítulo

eeee meu irmão saiu então vou postar mais um cap. =)

Quero agradecer a minha best, sarah pela quarta recomendação. te amo amiga.
e a todos os reviews fofos q eu recebo de vcs leitores fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/46

 Depois da escola, na segunda, cheguei cedo para preparar o almoço. Fiquei feliz ao ver que tio Rick já estava fazendo isso.

 

_Oi. - eu disse olhando para o seu lindo avental branco e com letras japonesas em preto.

 

_Oi. Chegou cedo? Ou fugiu da escola? - dei a língua pra ele e disse:

 

_A primeira opção. O que está fazendo?

 

_Baiaku.

 

_Não é aquele peixe que tem veneno? - perguntei me esquivando do balcão.

 

_É.

 

_E você vai cozinha-lo?

 

_Vou. - olhei pra ele como se fosse uma vitima pronta a ser assassinada.

 

_ A qual é Anne? Não confia no seu tio, excelente cozinheiro?

 

NÃO!

 

_Claro.

 

_Por que não troca de roupa pra me ajudar?

 

_Tá bem.

 

Subi até meu quarto mais antes de entrar, ouvi o som de violão que vinha do quarto do Matt. Não resisti e fui falar come ele.

 

_Oi.

 

_Oi roxinha.

 

_Lindo.

 

_Eu sei que sou.

 

_To falando da musica.

 

Ele riu.

 

_Vou tomar banho.

 

_Posso ir junto.

 

_Ai já está pedindo demais.

 

Tomei banho, troquei de roupa, e voltei pra cozinha. Depois de temperar o peixe, já estava pronto para ir ao fogo, quando ouvimos a campainha.

 

_Eu atendo. - Tio Rick disse.

 

Enquanto eu fazia o arroz, meu tio tinha uma pequena surpresa com a visita.

 

_Oi. - ele disse ficando paralisado com ela. E parando pra pensar, ela é mesmo muito bonita.

 

 

_Olá. - ela  o olhava como se fosse  o Johnny Depp em pessoa na frente dela.

 

Eles pareciam hipnotizados um com o outro.

 

_Oi. Eu sou Rick, o tio.

 

_Eu sou Violet. Mãe, da prima, do ex, da Anne. - ela riu. E ele também.

 

_Ah. Entra. Por favor.

 

_Obrigada. Eu não sabia que você morava aqui.

 

_Cheguei a pouco tempo.

 

_Quem bom. Quero dizer é bom ter um vizinho... Quero dizer...

 

Eu cheguei antes que ela se enrolasse mais.

 

_Violet?

 

_Anne querida, como vai?

 

_Bem. E você?

 

_Muito bem. Vim te trazer um convite.

 

Olhei o papel e quase dei um grito.

 

_Curso de moda? Com desconto? Violet obrigada!

 

Eu a abracei. Estava super feliz.

 

_Agora vamos nos ver sempre. - Tio Rick disse com um sorriso maior do que o do gato da Alice.

 

_É mesmo. Seu tio é muito legal Anne. - ela disse não tirando os olhos dele.

 

Legal? Hum. Sei... Vou ali vomitar e já volto.

 

_Você não quer ficar pra almoçar? - ele perguntou.

 

_Ah, bem. Eu não posso. Mais podemos marcar de sair.

 

OQUE?

 

_Claro.

 

_Tio? Não temos que preparar o almoço? - eu perguntei entrando na frente dele.

 

_É, é, claro.

 

_Meu cartão. - ela ofereceu a ele.

 

_Sim.

 

Eles sorriam e se olhavam como dois adolescentes apaixonados.

 

_Acorda! - eu disse.

 

Eles riram constrangidos. Ah, era fofo. Mais tinha que ser logo com eles?

 

_Até mais então. - ele disse a beijando na bochecha.

 

_Até mais. - ela disse corando. Certo agora eu já posso vomitar né?

 

_O que foi isso? - eu perguntei depois que ela foi embora.

 

_Isso o que, querida?

 

Não me venha com querida, seu Romeu fajuto!

 

_Nada! - disse simplesmente, dando um enorme sorriso. _Eu esqueci de dizer uma coisa ao Matt. MUITO importante. Já volto tio.

 

Subi correndo até o quarto do Matt. Abri a porta e pulei em cima da cama.

 

_Temos um GRANDE problema. - eu disse desesperada.

 

_Estou a todo ouvidos. - ele disse lendo o livro.

 

_Tio Rick. Acho que ele pode estar gostando da Violet.

 

_Qual o problema nisso. - ele disse ainda lendo o livro.

 

_Amor, pensa: Tio Rick + Violet = Vanessa. Vanessa + Nicolas aqui em casa, TODO o tempo.  = confusão na certa!

 

_É, certo. O que vamos fazer? - ele largou o livro e me encarou.

 

_Eu não sei. Não posso simplesmente dizer isso a eles. Vão me achar maluca. - Matt sorriu, e antes que ele dissesse alguma gracinha _Sem piadas!

 

_Tá. Acho melhor deixarmos isso quieto. Por enquanto. É o melhor a fazer. Vai ver isso é só uma atracão.

 

_É, você tem razão. Eu vou descer e cozinhar.

 

No almoço tio Rick dava leves suspiradas que me deixavam inquieta. Ele não pode estar gostando da Violet? Com tantas mulheres no mundo, tinha que ser logo a Violet? A mãe do demônio – Deus me perdoe mais é verdade.

 

_Bem. Quem vai buscar as crianças? - eu perguntei quebrando o silêncio.

 

_Eu vou. - Tio Rick se ofereceu, com toda boa vontade.

 

Olhei para Matt e depois para o meu prato. Mau sinal! Pensei comigo mesma. Depois do almoço nós ficamos com a louça e tio Rick foi fazer qualquer coisa.

 

_Eu to confusa. Isso não pode estar acontecendo.

 

_Pode. E está. - Matt disse sério.

 

_Matt, você não está ajudando.

 

_Eu sei. - ele sorriu. _Fica tranqüila. Quais são as chances do seu tio sair com a Violet?

 

Infelizmente meu querido e amado Matt estava errado. No domingo, esta vamos todos sentados no sofá, quando meu tio desceu as escadas, todo perfumado e arrumado. Quando vi aquilo já fiquei com medo, mais depois da pergunta veio a confirmação.

 

_Vai sair tio? - perguntei como quem não quer nada.

 

_Sim. Com a Violet. - ele disse sorridente. E eu nem precisei perguntar.

 

AI, MEU, DEUS!!!!

 

_Como? - eu perguntei gritando por dentro.

 

_Com a Violet, nossa vizinha. - ele disse com um sorriso maior ainda.

 

Olhei para Matt com cara de ''Agora fodeu.''. Eu não sabia o que fazer. Vou entrar na frente dele é gritar – por favor não faça isso! Não destrua minha vida! Em vez disso eu só disse:

 

_Tudo bem. Divirtam-se! - como se eu estivesse com vontade de amarra-lo e amordaça-lo em casa, e quando ela chegasse eu ia dizer. Ele voltou pro Japão, seja feliz. Tchauzinhooo!

 

Voltei a me sentar no sofá, quando ouvimos a porta. Era ela. Estava linda com um vestido rosa. Eu via ela assim. Uma mulher com um vestido rosa. Já meu tio a via assim.

 

 

 

Vocês podem me achar egoísta. Mais se meu tio e a Viloet se dessem bem,  imaginem o que ia acontecer.

 

Sonho 1.

 

Sábado de manhã. Eu senti os raios do Sol tocando meu rosto. Abri os olhos, bem devagar quando vi uma sombra. Essa sombra foi ficando mas clara, e mais clara, e quando eu vi quem era, dei um grito.

 

_Vanessa! - ela sorria com as mãos para trás.

_Olá querida.

_O que você quer? - eu disse com muito sono.

_Meu Nico de volta.

_O que? - ela levantou a mão e eu vi uma faca. Seu sorriso duplicou.

_Agora você vai me pagar. Muahahahahahahaahahaha.

 

Fim do sonho 1.

 

Eu sei, não vai ser assim, mais quem disse que não? Aquela garota é maluca!

 

Os dois – meu tio e Violet – Sorriam como recém casados. E eu não fazia idéia do que fazer. Mais talvez os dois não estivessem apaixonados. Quem sabe?

 

Depois que eles saíram eu me levantei corri, peguei meu casaco e o do Matt e joguei sobre ele.

 

_Onde vamos? - ele perguntou assustado.

 

_Atrás deles. - eu disse normalmente.

 

_O que? - ele perguntou mais surpreso.

 

_É isso mesmo. - eu disse o puxando.

 

_Anne não está exagerando? - Lucas perguntou antes de sairmos.

 

_Não Lucas. Tenho que ver com meus próprios olhos.

 

Saímos atrás deles com a moto. Eu precisava ver se aquilo que os dois tinham era mesmo amor. Por que se for... Já era. Chegamos ao restaurante, e parecia cena de filme. Ele pegava a mão dela, sorria, alisava cabelo. Era uma flor. Depois de meia hora já estava querendo vomitar.

 

_Podemos ir embora? - Matt perguntou como uma criança que queria voltar pra casa.

 

_Não Matt. Temos que saber o que eles vão fazer.

 

_Não é obvio. - ele olhou pra mim.

 

Olhei pra ele na maior pureza do mundo, e levantei os ombros demonstrando não saber.

 

_Eles vão para um motel Anne. - ele disse obviamente.

 

_É claro que não! - eu gritei. Iria protestar mais, quando me veio a conclusão._ Espera, se isso acontecer é por que ele não gosta dela. É só...

 

_Sexo. - Matt concluiu pra mim.

 

_É. - me virei para olha-los novamente, mais eles não estavam mais lá. _Olha! Eles estão indo embora.

 

Eu me levantei e corri até a moto.

 

_Vamos atrás? - Matt perguntou.

 

_Lógico Matt. - eu disse impaciente.

 

Subimos na moto e o seguimos. Eles foram direto para o shopping. O carro a parou mais depois continuou – seguimos até mais a frente quando pararam em um prédio.

 

_Viu eu disse que eles iriam para um motel. - Matt disse muito felizinho pro meu gosto.

 

_Você parece feliz com isso.

 

_Você também devia estar. - ele disse eu cai na real.

 

_É. - na verdade fiquei triste. Meio... decepcionada.

 

_Eles estão saindo. - Matt gritou e eu despertei.

 

A moto continuou andando e paramos na praça da cidade. Deixamos a moto no estacionamento e os seguimos.

 

Nos escondemos em um dos arbustos – muito original eu sei, mais digamos que em uma praça cheia de árvores, não à muito lugar pra se esconder. Continuamos lá escondidos, e os dois ficaram andando de mãos dadas, se olhando e sorrindo.

 

_Já era Matt. - eu disse desistindo. Me levantei mais ele segurou minha mão.

 

_Onde você vai?

 

_Pra casa. Vamos.

 

Saímos andando de volta para o estacionamento.

 

_Anne, o que foi?

 

_Ele gosta dela. Você não viu?

 

_Mais só por que eles não, - ele hesitou. _transaram, não quer dizer que não seja só isso.

 

_Vamos voltar. - disse não querendo discutir.

 

Chegando em casa, eu fiquei meio cabisbaixa. Feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ele gostar mesmo dela, mas triste por ter que morar com a Vanessa.

 

O que eu vou fazer? Foi essa pergunta que me fez ter uma idéia meio louca. Se o tio Rick conhecer outra pessoa, talvez ele esqueça a Violet. Afinal, eles se conhecem a que? Uma semana?  Não podem se amar a tão pouco tempo.

 

É isso. Vou arrumar outra pretendente para o tio Rick!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Anne aprontando de novo...
Amei essas fotos. Adoro a Eva Longoria, principalmente em desesperad housewifes.
O que acharam??

Até proximo cap. (q eu prometo ser em breve.=)

Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.