Annelise escrita por Kim C


Capítulo 37
Capítulo 37: Encontro Chato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/37

 Voltei pra casa bem mais leve. Adorei a Verônica boazinha. Mais mesmo assim manterei meus olhos bem abertos. Olhei para o sofá e Matt estava deitado.

 

Ah, não acredito que to fazendo tudo isso por você. Olha pra ele, babando no meu sofá limpinho. Tá, ele tem seu charme. É engraçado. Tem uma banda. Me salvo. E vive dizendo que me ama pra Deus e o mundo. Ele me ama...

 

_Talvez eu devesse te dar uma chance. - disse pra mim mesma.

 

_Também acho. - ele abriu os olhos!

 

_Aaah! - ele me assusto e eu cai.

 

Ele se levantou e rindo e disse:

 

_Se toda vez que me ver cair desse jeito você vai acabar morrendo.

 

_Seu idiota! Por que não me falo que estava acordado?

 

_Por que eu diria? Não estava se divertindo apreciando a minha beleza?

 

_Rá! Até parece.

 

_Por que você não admite que gosta de mim mais do que gosta do cenoura.

 

_Por que não é verdade.

 

_Não é. - ele disse se levantou e ficando bem perto de mim.

 

_Sai de perto.

 

_Você é doida.

 

_Isso lá é coisa que se diga! - disse empurrando ele no sofá.

 

_Mais é verdade.

 

_Cala a boca!

 

_Vem calar. Mais só aceito se for com um beijo.

 

_Idiota!

 

_Hei! Vocês dois! - Lucas gritou descendo as escadas _ Não podem ficar um minuto sem brigar? Ah, isso me lembra uma coisa. ANNELISE JOHNSON ONDE VOCÊ SE METEU?!

 

_Não grita Lu.

 

_Não vem com essa de Lu.

 

_Mandei as crianças avisarem.

 

_Elas avisaram. Mais não era pra ter saído sem minha permissão.

 

_Desde quando eu preciso da sua permissão boludo.

 

_Não me chama assim. Sua, sua, sua chocho.

 

_Culo!

 

_O que vocês estão falando? - Matt perguntou.

 

_Estamos nos xingando em espanhol. - eu expliquei.

 

_É mais chique. - Lucas disse sorrindo.

 

_Tá... - Matt disse.

 

_O que tem pra almoçar. - eu perguntei pondo a mão na barriga.

 

_Eu esperava que você respondece isso. - Lucas disse bravo.

 

_Vocês não podem depender de mim pra comer! - gritei.

 

_Hei gente não briguem. Só tenho duas palavrinhas. Disk Pizza.

 

É, naquela situação o melhor era a pizza mesmo. Depois das maravilhosas pizzas assistimos a alguns filmes juntos. Já eram quase oito horas e eu tinha que me arrumar para o encontro com o Nicolas.

 

_Onde vai pentelha? - Lucas perguntou quando me viu levantar.

 

_Me arrumar estranho.

 

_Por que?

 

_Vou sair.

 

_Pra onde? Com quem? E que horas volta?

 

_Não te interessa. Não te interessa. E adivinha? Não te interessa!

 

_Annelise!

 

_É com o Nico. - disse desistindo _Temos um encontro. Tudo bem. - disse meio triste.

 

_Tudo bem. Tudo bem Matt? - Lucas perguntou e ele só levantou a mão em sinal de sim.

 

Subi correndo até meu quarto. Por que aceitei ir a esse bendito encontro? Não quero magoar o Matt. Mais também não posso magoar o Nico. Mundo crueeeeel!

 

Chega! Se eu marquei com o Nico, vou sair com o Nico. Me arrumei com essas roupas mesmo:. Menos o óculos preto por que eu sai a noite, hehe. Desci e Lucas estava no pé da escada me esperando.

 

_Gostei. Bem comportado. Sem deixar nada a mostra. Perfeito. - Lucas disse enquanto me analisava.

 

_Lucas por que você não vai pra...

 

_As crianças! - ele gritou antes que eu pudesse terminar a frase.

 

_Casa da vovó passar as férias.

 

_Nós vamos pra casa da vovó? - Anita perguntou.

 

_É talvez amor. - olhei para o Lucas com meu olhar assassino, mais não consegui ficar muito tempo e desmanchei e corri pra abraça-lo. - Eu não quero ir.

 

_Então não vá.

 

_Eu tenho.

 

_Anne, deixe de ser indecisa. Se não está feliz não faça isso.

 

_Mais eu era feliz. Foi só aquela coisa aparecer na minha vida que tudo mudo.

 

_O Matt não é uma coisa.

 

_É sim. Ele me faz feliz. Ele é a coisa que estava faltando na minha vida. Entendeu?

 

_Não. Mulheres são estranhas.

 

_Aff!

 

_Antes de ir. Pense bem. Tem coisas que não tem volta. Tem pessoas que também tem que fazer escolhas.

 

_O quer dizer com isso?

 

_AH! Pense no seu futuro. Ou como a Sarah diz: deixe seu coração te guiar.

 

Não entendi uma palavra do que ele disse. Bem, sai de casa e Nicolas estava na porta.

 

_Oi.

 

_Oi. - ele disse sorrindo.

 

_O que vamos fazer?

 

_Hum... boliche!

 

_Boliche? Que legal.

 

Chegamos ao boliche e estava cheio. Também hoje é domingo. Pegamos nossos tênis e começamos a jogar.

 

_Eu acertei! - gritei.

 

_É ótimo.

 

_Vai lá.

 

_É! - ele também acertou todos.

 

_Adorei. - estava divertido. Bem, eu sempre me divertia com ele.

 

_Hei, Nicolas! - um garoto alto e de cabelos bem pretos veio falar com ele.

 

_Oi cara, eai?

 

Depois de quase dez minutos de conversa de homem.

 

_Essa aqui é minha namorada Annelise. - depois de me deixar de lado por quase meia hora to repensando o namorada.

 

_Que legal. Que acham da gente fazer uma partida?

 

_Ótimo. O que acha amor?

 

O que eu acho? O que eu acho? Isso é um encontro seu idiota. É pra nós dois ficarmos juntos e não com seus amigos imbecis!

 

_Anne! Anne!

 

_Oi!

 

_O que acha?

 

_Tá. Tá bom.

 

Começamos o jogo. Eu sem a menor vontade de jogar e eles todos animados. O Nicolas é muito competitivo e ele queria ganhar, mais eu não estava nem ai. Resultado os amigos dele ganharam.

 

_Droga! - ele gritou sentando no banco.

 

_Vai ter uma próxima vez. - eu disse tentando consola-lo.

 

_Não vai ter próxima. Eu tinha que ter ganho essa.

 

_Hei, é só um jogo.

 

_Se você tivesse se esforçado mais.

 

_Eu? Você é uma lesma jogando.

 

_Quem é que é lesma sua pé torto.

 

_Pé torto? Com quem você acha que está falando. Sou eu Nicolas sua namorada não um dos seus amigos.

 

_Ah, desculpe.

 

_Casa.

 

_Hum?

 

_Quero ir pra casa agora!

 

_Anne me desculpa eu.

 

Me levantei e deixei ele falando sozinho. Que encontro. Pra piorar só o godzilla aparecendo aqui agora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q encontro :(
O q acharam?
Indo escrever o proximo.
Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.