Annelise escrita por Kim C


Capítulo 35
Capítulo 35: Festival De Anime!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/35

 Dormir é bom. Eu estava acordando. Quer dizer, eu queria acordar mais não queria. Fui abrindo meus olhos bem devagar quando dei de cara com aquele par de olhos azuis e aquele sorriso torto. Matt!!

 

_Aaaah! - com o susto cai da cama.

 

_Tudo bem? - ele perguntou ainda deitado. Me levantei furiosa.

 

_O que você está fazendo aqui?!!

 

_Belas pernas. - ele sorriu e eu me dei conta que só estava usando uma camisa preta com a imagem do naruto na frente. Não era curta mais deixava minhas pernas a mostra!

 

_Sai já daqui!

 

_Hei, calma. Eu vim te dar um presente.

 

_E não podia ter esperado eu acordar?!

 

_Você é tão fofa dormindo. Sabia que você fala enquanto dorme?

 

_Serio?

 

_Uhum.

 

_E o que eu falo?

 

_Matt amor da minha vida. Vamos viver juntos pra sempre! - ele começou a gargalhar e eu taquei o travesseiro nele.

 

_Fora! - tentei bater nele mais ele segurou meus pulsos.

 

_Espera! Olha o que eu trouxe. - ele enfiou a mão no bolso e tirou de la um papelzinho amarelo. _Entradas para o festival de anime.

 

Quase morri quando ele disse.

 

_Eu não acredito! Obrigada Matt! Deve ter dado o maior trabalhão pra conseguir.

 

_Nem tanto. Pedi a Verônica, que quando eu disse que era pra você saiu correndo atrás.

 

_Ah, a Verônica. - me virei e sentei na beirada da cama. Ele tinha que falar dela logo de manhã? Isso me dá dor de cabeça.

 

Senti uma mão nas minhas costas. O que ele ta fazendo? A massagem.

 

_Não fica triste. A Verônica é uma ótima pessoa.. dê uma chance a ela.

 

_Ok. - Hei, espera! Eu tô gostando! _Eu tenho que me trocar!

 

_Tá.

 

_O que você ainda tá fazendo aqui? Eu disse que tenho que me trocar!

 

_Eu não me importo. Ah, se quiser ajuda.

 

_F.O.R.A. Fora!

 

_Tá bom. Não custa tentar né?

 

Expulsei aquele sanguessuga do meu quarto e depois tomei banho escovei os dentes. Me arrumei de uma forma simples. Short bege, blusa branca baby look e meu companheiro de guerra all star preto. Fiz um rabo de cavalo e estava pronta. Desci correndo e bem animada. Nem notei que eram seis horas da manhã. Fiz o café e um lanche rápido pra levar. Depois Matt e eu tomamos café.

 

_Disse ao Lucas que vamos sair? - disse pegando mais uma torrada.

 

_Sim. Ele concordou e disse pra voltarmos a horas que quisermos.

 

_O Lucas confia muito em você.

 

_Isso é bom. Eu sou confiável.

 

_É...

 

_Qual é? Se fosse outro cara teria te agarrado lá em cima. Você estava muito sexy.

 

_Matheus!

 

_É verdade. - fiquei vermelha com esse comentário que digamos é um tanto desnecessário! _Que fofa! Até seu cabelo tá vermelho.

 

_Isso não tem graça.

 

_Tem sim. - ele disse rindo.

 

_Acho melhor irmos – disse me levantando.

 

_Certo.

 

Saímos de casa até o ponto de ônibus. Matt segurou minha mão como uma criança e foi assim durante todo o trajeto. Chegamos ao centro da cidade no local do evento. Entramos e eu fiquei maravilhada com todas aquelas pessoas. Já avia vindo em eventos assim antes mais esse era O evento. Tiramos fotos, assistimos as peças e ouvimos algumas bandas.

 

_Bem que sua banda podia se apresentar aqui né?

 

_E quem disse que não vamos? - ele sorriu como um menino travesso.

 

Ele caminhou em direção ao palco e subiu nele. Todos - inclusive eu - estavam se perguntando o que? De repente Andrew, John, Allison e Verônica entraram no palco. Eles arrumaram e tudo e Matt pegou o microfone.

 

_Essa vai pra aquela garota linda de cabelos roxo bem ali. - todos olharam pra mim. _Não é peruca gente ela pinto mesmo. - a essa altura eu queria esganar o Matt. _Ela deve estar com muita raiva agora. - ele sorriu. _ Só quero dizer a você Annelise Johnson, que estou perdido sem você.

 

 

Eu juro que eu posso continuar para sempre, de novo

 

A essa musica não!

 

Por favor, me diga que esse dia ruim irá terminar

Eu serei até o fim seu amor, seu amigo

Dê-me seus lábios e com um beijo, nós começaremos

 

Ele tinha que cantar logo essa musica...

 

Você está com medo de ficar sozinha?

Porque eu estou, fico perdido sem você

Você está com medo de ir embora essa noite?

Porque eu estou, estou perdido sem você

 

Ele estava cantando e olhando pra mim. Ele sabia que essa musica era tudo pra mim mais, quem contou a ele? Lucas!

 

Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você

Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você

Onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, estou sonhando

E se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso

 

Lindo.

 

Você está com medo de ficar sozinha?

Porque eu estou, fico perdido sem você

Você está com medo de ir embora essa noite?

Porque eu estou, estou perdido sem você

 

Oh, não. Meu coração. Tá batendo rápido demais. Eu amo ele.

 

Você está com medo de ficar sozinha?

Porque eu estou, fico perdido sem você

Você está com medo de ir embora essa noite?

Porque eu estou, estou perdido sem você

Você está com medo de ficar sozinha?

Porque eu estou, fico perdido sem você

Você está com medo de ir embora essa noite?

Porque eu estou, estou perdido sem você

 

Eu, sorria como um smile. Senti as lagrimas. Eram de felicidade. Quanto tempo eu não as tenho. Matt sorriu pra mim e era como se ele estivesse na minha frente dizendo isso.

 

Estou perdido sem você

Estou perdido sem você

 

Todos aplaudiram. Ele desceu do palco e veio correndo até mim. Eu o abracei bem forte.

 

_Hei, Anne. O que foi?

 

_Eu... - eu sabia que estava chorando. Idiota! Eu sou uma idiota.

 

_Não é pra chorar. Achei que você fosse gostar.

 

_Eu amei. Foi incrível. Você é incrível.

 

Ele sorriu. Ficamos nos olhando, acho que não sabíamos o que fazer ao certo. Eu queria beija-lo, agora mais do que nunca. Aproximei nossos rostos, quase tocando nossos lábios.

 

_Matt!

 

Verônica gritou. Me deu uma vontade de esganá-la naquela hora.

 

_Que hora pra gritar ruiva! - Matt disse sorrindo.

 

_Han?

 

_Nada. - Matt pegou minha mão. _Vamos.

 

_Pra onde?

 

_Comemorar!

 

Aquela manhã emendou com a tarde. Foi uma das mais divertida da minha vida. Depois de aprontarmos muito eu me sentei em um dos banquinhos da praça enquanto Matt arrumava as coisas com a banda. Estava tão cansada que encostei minha cabeça na pilastra e fechei os olhos. Me senti sendo erguida e quando abri os olhos Matt avia me pego no colo.

 

_Matt!

 

_Que foi?

 

_Me põe no chão!

 

_Calma roxinha. Só descansa. - ele beijo minha testa e continuou a andar. Chegamos ao ponto de ônibus e pegamos um direto para casa. Estava tão cansada que dormi no ombro do Matt. Eu poderia passar o resto da minha vida assim, com ele.

 

_Anne chegamos. - eu sorri ao vê-lo. Descemos do ônibus e caminhamos de volta pra casa. Ele ainda segurava minha mão e sorria.

 

_Eu adorei o dia.

 

_Que bom.

 

_Obrigada.

 

Eu estava tão bem. Sentia que iria flutuar. Assim que abri a porta e entramos dei de cara com Nicolas dormindo no sofá.

 

_O que ele tá fazendo aqui? - Matt perguntou franzido a cara.

 

_Eu não sei.

 

E agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownnn eu adoro as declarações do Matt.
O que achou???
vou postar o proximo.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.