Annelise escrita por Kim C


Capítulo 24
Capítulo 24: Tia Joseline Surto!!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é um surto de muito café e chocolate...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/24

  Depois da festa, Matt me trouxe pra casa foi tudo tão lindo e perfeito uma das melhores noites da minha vida.

 

_Obrigada. A noite foi incrível.

 

_Nossa eu sabia que eu era bom mais incrível.

 

_Eu disse a noite bobo.

 

_Han.

 

_A você também.

 

Ele voltou a sorrir me beijou na bochecha e foi até a moto.

 

_Até a próxima roxinha.

 

_Vai ter próxima?

 

_Não achou que ia acabar por aqui né?

 

Ele ligou a moto e saiu em disparada sem dar tempo deu dizer nada.

 

_Garoto estranho. - pensei comigo mesma, abri a porta mais antes alguém me chamou e eu reconheci o dono daquela voz.

 

_Anne!

 

_Nicolas oi. O que tá fazendo acordado a essa hora? São quase uma da manhã.

 

_Eu fiquei te esperando.

 

_Pra que?

 

_Você tá saindo com aquele cara?

 

_Não Nicolas. Hoje foi mais como um favor. Mais eu gostei de sair com ele.

 

_Você não gosta mais de mim?

 

_Você quer saber se eu não te amo mas é isso? Não Nicolas. Eu ainda te amo. Não se deixa de amar uma pessoa do dia pra noite.

 

Senti o sorriso dele voltar mais tratei logo de tira-lo.

 

_Mais isso não quer dizer que iremos voltar.

 

_Anne.

 

_Boa noite.

 

Fechei a porta sorrindo é sorrindo. Ele estava com ciúmes que fofo. Mulheres. Como somos estúpidas. Mais to feliz. Olhei para o sofá e Lucas como uma porca.

 

_Lucas...Lucas...LUCAS!

 

_Oi!

 

_Vai dormir na sua cama.

 

_Que horas são?

 

_Uma e meia.

 

_E quem te deu permissão pra chegar a essa hora?

 

Peguei o braço do Lucas e comecei a girar e girar na sala como se fosse uma criança.

 

_Eu não sei mais a noite foi incrível.

 

_Você bebeu?

 

_Não. Se tivesse já teria vomitado em você.

 

_Annelise para. O que aconteceu?

 

_A noite foi demais. O Matt não é o idiota que eu pensei e... E é isso.

 

_Eu sabia que você ia gostar.

 

_É por isso que não me ligou nem uma vezinha na festa?

 

_É eu confio no Matt. Mais do que no senhor cenoura.

 

_Aprendeu isso com o Matt né.

 

_É. Engraçado.

 

Lucas começou a rir e eu também eu não gostava do apelido mais sua risada é contagiante.

 

_Eu vou dormir.

 

_Lembre-se que está de castigo.

 

_Quanto tempo?

 

_Eu ainda não sei. Vou pensar.

 

_Se seus castigos continuarem assim você vai ser um ótimo pai.

 

_Boa noite.

 

_Boa noite!

 

Como tudo que é bom dura pouco a segunda chegou e as aulas também. Era segunda-feira E eu os pequenos chegamos em casa mais cedo e eu quase tive um enfarto minha casa estava vazio eu disse V.A.Z.I.A. Não tinha nada. Parecia que estava prestes a receber outra pessoa. Corri até meu quarto e minhas roupas sapatos TUDO avia desaparecido e o mesmo aconteceu com as coisas do Lucas e das crianças voltei a sala correndo e Anita e Lúcio não estavam lá. Corri para fora e vi Tia Joseline.

 

_O que está acontecendo?

 

_Eu vim buscar vocês.

 

Ele disse cínica. Olhei para o carro e meus irmãos estavam lá dentro.

 

_O que é isso o que eles estão fazendo lá dentro?!

 

_Vocês vão morar comigo Annelise você querendo ou não.

 

_Você é maluca tira já os meus irmão ai de dentro.

 

Eu fui em direção ao carro quando um cara enorme me pegou.

 

_O que você está fazendo seu gorila! Me poe no chão agora!

 

_Entra ai mocinha.

 

Ele me colocou dentro do carro.

 

_O que você quer?

 

_Leva-los pra casa.

 

O carro saiu em disparada eu não acredito eu estava sendo sequestrada, assim que o carro saiu eu olhei para trás e vi Nico. Comecei a bater no vidro do carro gritando socorro e espero que ele tenha entendido. Levamos vinte minutos ate chegar ao trabalho do Lucas. Cinco minutos depois ele também foi jogado no carro.

 

_O que você está tentando fazer Joseline?

 

_Eu quero leva-los para sua nova casa. Ela é linda e enorme. Tem piscina e uma quadra de tênis. Vocês vão amar.

 

_Mais que historia é essa.

 

_Se você tentar sair Lucas vou mandar o Jonathan lhe dar uma surra.

 

_Por que está fazendo isso?

 

_Eu quero vocês perto de mim. Foi o que os pais de vocês queriam. Vocês e sua enorme herança. Satisfeitos?

 

_Você está louca?

 

_Para Lucas! Deixa ela. Vamos pra casa dela. - eu gritei e olhei para ele assustada, meu irmão não iria

apanhar.

 

Viajamos por duas horas até chegar a outra cidade. Chegamos a enorme casa, era muito bonita mais nada muda o fato que ela nos tirou de casa a força. Assim que entramos vimos um homem alto e loiro ele tinha olhos castanhos aparentava ter uns 42 anos.

 

_Sejam bem vindos! - ele se aproximou de nós e sorria _Meu nome é Michael Writer. Sou marido da tia de

vocês. Fui quem deu a ideia de traze-los pra cá dessa forma. - ele não tirava os olhos de mim. Agora era só o

que me faltava ser cantada por um velho gaga.

 

_Desculpem mais foi o único jeito. Vocês são crianças ainda e não sabem o que é melhor pra vocês. Mais enfim – disse abrindo um enorme sorriso _Eu vou mostrar seus quartos.

 

Ele subiu e fez sinal para acompanha-la, subimos as escadas e chegamos ao primeiro quarto.

 

_Esse é o quarto do Lucas e do Lúcio. Entrem. Vou seixa-los sozinhos.

 

Andamos mais um pouco e chegamos ao nosso quarto.

 

_Esse é o seu Annelise e o da Anita. Vou preparar o jantar fiquem bem. Mais não saiam do quarto.

 

Fui até a porta e percebi que estava fechada agora tia Joseline avia ficado louca. Olhei as janelas do quarto e do banheiro e nada. Todas trancadas.

 

_Estamos fu... - olhei para Anita que me olhava assustada. _Ferrados. Mais não se preocupa querida vou dar um jeito.

 

Eu precisava sair dali e levar meus irmãos comigo. Peguei meu celular na mochila liguei para Matt mas ele não atendia então liguei pra Vick e nada minha ultima alternativa Nicolas.

 

_Alô Nicolas.

 

_Oi Anne. Onde você está?

 

_Nicolas eu estou na casa da minha tia Joseline. Ela nos sequestrou.

 

_Meu pai chamou a policia Anne. Passa o endereço da casa e iremos te buscar.

 

Passei o endereço e dei os pontos de referencia desliguei o celular e o escondi, olhei direito para aquele quarto rosa, o que estava acontecendo. Anita me abraçava com medo e estava certa, aquela não era nossa casa e nunca seria. Ouvi a porta se destrancar era o gorila nos mandando descer. Descemos as escadas até uma enorme sala com uma mesa enorme no centro, na mesa avia quatro pratos e uma panela no centro.

 

_Sentem-se. - a voz dela invadiu o lugar. Me sentei e logo meus irmãos fizeram o mesmo. Ela veio até nós e destampou a panela.

 

_Tchanám! A comida de vocês.

 

_O que é isso? - perguntei incrédula.

 

_Mingau.

 

_As crianças não podem comer isso é hora do jantar.

 

_Vocês deviam agradecer por comer. Bem, eu irei sair com o Jonathan, meu bebê. Vocês terminem de comer e vão dormir. Tchauzinho meus amores.

 

Ela saiu e nos deixou sozinhos.

 

_Temos que fazer alguma coisa- Lucas se levantou e foi até a porta e depois voltou. _O gorila tá lá fora.

 

_Se acalmem eu liguei pro Nicolas, o Thomas colocou a policia atrás da tia Joseline.

 

_Essa é minha irmã.

 

_Aguentem firme e não façam nada. Não quero ver ela machucar vocês.

 

_Não acredito. O que aconteceu com ela.

 

_Deve ter sido influencia do novo marido. Orem se Deus quiser amanhã de manhã a policia vai estar aqui.

 

Depois que terminamos o grude fomos para os nossos quartos. Não consegui pregar o olho a noite toda, fiquei pensando nas barbaridades que poderiam nos acontecer se ficássemos naquela casa. O cansaço venceu e eu fechei meus olhos mais não mais que cinco minutos o Sol me acordou, me levantei e fui até a janela lá embaixo vi o carro de policia e ao lado o carro do Thomas comecei a gritar feito doida e os policiais entraram na casa, arrombaram as portas e nos libertaram.

 

Assim que eu vi Nicolas corri para abraça-lo e agradece-lo, se não fosse ele eu estaria perdida. Saímos dali direto para a delegacia eles fizeram várias perguntas e só ao meio dia nos deixaram sair.

 

Conclusão Tia Joseline queria nossa herança mais se deu mal, ela não foi presa mais perdeu nossa guarda e vai ter que fazer diversos serviços comunitários por um ano. Nossa guarda ficará temporariamente com o Thomas. Até acharem um tutor responsável ou então iremos para uma dessas instituições.

 

Depois de todo o escândalo fomos para a casa do Nico levaria no máximo quatro dias até tudo voltar

ao normal.

 

_Podem entrar. - disse Thomas nos dando passagem. _Lucas e Lúcio podem ficar no quarto do Nicolas e as

meninas no de hospedes ok?

 

_Tudo bem. Está ótimo. Muito obrigada Thomas.

 

_De nada querida. Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem. Nicolas mostre a casa a eles.

 

_Tá pai.

 

Nicolas nos mostrou o banheiro a cozinha e os quartos.

 

_Ainda bem.

 

Anita e eu tomamos banho e depois fomos para a cozinha.

 

_Bem como não tem nada pra comer, que tal pedimos pizza?

 

_Ótima ideia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso!
Meio louco mais...
Han...
Bem...
Sem explicações. Até o proximo.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.