Annelise escrita por Kim C


Capítulo 14
Capítulo 14 : Bônus


Notas iniciais do capítulo

Antes de verem quero dizer três coisinhas.

Primeira: Nossa personagem principal. Eu pesquisei(E MUITO)mais não achei uma garota de cabelo roxo(fiel a história) então foi a Marimoon mesmo.(Amo a Mari).

Segundo: Eu não consegui deixar todos iguais a descrição do texto. Mais os garotos são gatos ;P

Terceiro:O Nico fico beeem jovem em comparação a Mari. Mais achei o ruivinho tão fofo que não pude deixar de colocar a foto.

Bem...
É isso. Podem me matar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/14

                                         Personagens.

 

Annelise 

Anne é uma garota muito forte. No começo ela fez algumas besteiras

mais depois da morte dos pais se voltou totalmente para os seus irmãos.

Ela é totalmente apaixonada pelo Nicolas. Ama rock e tem bastante estilo.

 

Nicolas 

Nicolas é tipo garoto fofo. É romântico, inteligente,educado,sensível e segunda a Anne beija muuuito bem. Nicolas também perdeu a mãe quando era menor e seu passado também é muito difícil. Aos poucos vamos desvendar mais sobre o nosso fofo Nico. 

 

Matheus 

Matheus  ou Matt para os íntimos, é o garoto bonitão jogador de futebol.

Seu passado é um mistério assim como o mesmo. Ele demonstra afeto por Anne mais sempre está implicando com ela e nem ele mesmo sabe por que. Para uns ele é assustador mais na verdade ele é um fiel e leal amigo e quando ama fica com a garota até o fim.

 

Vanessa

Vanessa é um mistério. Ela tem uma paixão platônica pelo Nicolas e vai fazer de tudo para ficar com o Nicolas. De tudo mesmo. Ela é bonita e inteligente mais esse seu "amor" pode lhe trazer problemas.

 

Lucas

Lucas é o típico irmão mala,chato,ciumento,pegajoso mais quando você precisa dele ele move montanhas para te ajudar. Bonito é inteligente conquistas vários corações mais ele só tem olhos para Sarah. Lucas fica responsável por toda sua família depois que seus pais morrem. Mesmo muito abalado ele reuni forças para cuidar de seus irmãos.

 

Sarah

Sarah é namorada do Lucas é melhor amiga de Anne. Tem energia de três garotas juntas. romântica e sonhadora ela é apaixonada por Lucas.

Ela é tipo de amiga com que sempre se pode contar, e da brilho a qualquer lugar.

 

Vick

Vitoria a miga louca. Quem não tem uma? Cheia de estilo e muito pra cima Vick é muito alegre e linda. Esta passando pro uma grande dilema a gravidez. Mais com a ajuda dos seus amigos e de seu pai ela vai enfrentar o que vier pela frente.

 

Yasmim

Yasmim é a irmã do Matheus. Não se sabe muito sobre ela só que é uma garota com a personalidade muito forte e tem uma banda de Rock!

 

Lúcio     

Lúcio o gênio da família. Ele é o irmão casula que todas queremos ter. Ele é fofo, inteligente e sempre ajuda em casa.

 

Anita 

Ani é muito fofa, ela sofreu bastante com a morte de seus pais mesmo não transparecendo. Ela é muito apegada a seus irmãos e mesmo bem novinha já sabe bem o que quer.

 

Thomas

Thomas é o pai do Nico. Ele é o pai que todos querem ter. Inteligente, mente aberta e mão solta (Adora dar dinheiro para os filhos). Ele é médico e perdeu a esposa muito cedo tendo que cuidar do Nico sozinho. Thomas é um homem muito educado e fino que só procura a felicidade, sua e de seu filho. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Se fico faltando alguém lembrem a autora baka ok??
Bjussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.