Annelise escrita por Kim C


Capítulo 11
Capítulo 11: Jared Leto??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/11

     Depois da aula Lucas trouxe todo mundo pra casa. Buscamos as crianças e fomos para nossa casa também.

 

      A noite chegou e eu estava exausta. Exausta mais feliz. Eu pensava no Nico o tempo todo e em como ele foi fofo. Tudo estava tão lindo. Nem ligava mais para a lambisgóia. Ele era meu namorado agora.

 

      Já eram umas oito horas e eu tinha que preparar o jantar. Procurei algo no livro da mamãe e como sempre encontrei. Essa noite seria Macarrão Sabor Pizza.

 

      Levei apenas meia hora e já estava pronto e com um ótimo cheiro. Passei um tempo folheando o livro de receitas, aquilo tudo parecia bem interessante pra mim agora. Depois que terminei fui até a sala

onde Lúcio babava deitado no sofá e Anita brincava com suas bonecas. Eu ia me sentar quando a campainhatocou e eu fui atende-la. Assim que abri a porta tive uma surpresa...

 

_Você!!

 

Gritamos juntos.

 

_Jared oque você esta fazendo aqui?

 

_Eu te pergunto o mesmo. E meu nome não é Jared.

 

_Brother como cê tá.

 

        Nesse instante o Lucas apareceu e cumprimentou o estranho na minha porta. Peraí! O Lucas conhecia o maluco do parque que me acerto com uma bola e que parece o Jared Leto?

 

_Cara essa é minha irmã Annelise. Você lembra dela né.

 

_Essa é a Anne? Ela cresceu bastante. O legal e que nós já nos conhecemos.

 

_Já? A é aquela vez.

 

_Não cara no parque.

 

_Hã? Como assim?

 

_É que eu acidentalmente acertei uma bolada nela.

 

Instantaneamente Lucas caiu na gargalhada.

 

_Cara a Anne tem um imã para bolas desde pequena. Sempre tem uma que acerta a cabeça dela. Teve uma vez... - olhei para o Lucas com meu olhar mortal e parece que ele entendeu o recado.- É por que agente não conversar lá no meu quarto.

 

         Os dois subiram a escada e encontraram com a Vick no caminho a cumprimentaram e ela veio ate a cozinha com um sorriso enorme. E se eu conheço bem a minha amiga já sei o que vira a seguir. Que gato!

 

_Que gato!

 

Não disse. Ela acha todos os garotos gatos.

 

_ É amigo do Lucas.

 

_E muito bonito por sinal. Sera que ela não quer me emprestar o numero do celular dele?

 

_Vitoria você esta grávida.

 

_Tô grávida mais não estou morta.

 

_Sossega esse faixo e me ajuda a por a mesa para o jantar.

 

        Arrumamos a mesa para o jantar eu incrédula com a Vitoria e ela de olho no Jared. Já esta vamos sentados na mesa quando os dois desceram. Lucas estava com um big sorriso e eu conhecia muito bem. Ele conseguiu alguma coisa.

 

_Trago ótimas noticias. Eu consegui uma vaga no time de futebol da escola.

 

A que ótima noticia.(Tô sendo irônica) ficamos apáticos. Todos.

 

_Gente isso é uma ótima notícia.

 

_É legal. Agora podemos comer. - disse o Lúcio com a maior cara de sono.

 

_Tá tudo bem. Anne você pode colocar mais um prato o Matheus vai jantar com agente.

 

         Levantei e peguei o prato e o coloquei na mesa. Estava com uma pitada de raiva e não sabia o por que.

 

         Coloquei a travessa na mesa e destapei. O cheiro era incrível estava orgulhosa de mim mesma.

 

_Que cheiro delicioso.

 

_Valeu miga. Apreciem minha obra de arte.

 

Todos começaram a comer e fazer caras e bocas ate que a visita resolveu se manifestar.

 

_Uau. Que delicia. Quem fez isso merece os parabéns.

 

_Primeiro isso se chama Macarrão Sabor Pizza. Segundo. Como assim quem fez? Fui eu quem fiz.

 

_Não acredito. Ela sabe cozinhar. Que sorte Lucas sua irmã é bem dotada.

 

_É pra quem não sabia fritar nem um bife direito. Esta ótimo.

 

_Vou levar isso como um elogio Lucas.

 

_Sério. Esta digno dos melhores restaurantes da nossa cidade.

 

        Agora quem diz Uau sou eu. Fiquei meio sem jeito com o comentário dele. Foi legal mais exagerado. Eu cozinhava bem mais não era pra tanto.

 

_Obrigada.

 

_Um elogio Matheus. - disse Lucas dando um gole no suco. _ Já é um progresso. Me lembro que vocês viviam brigando.

 

_Viviam? - eu perguntei.

 

_É. Você não se lembra Anne? O Matheus sempre vinha aqui em casa brincar quando eramos pequenos.

 

_Eu não me lembro.

 

_Deve ser por que você tinha cinco anos.

 

_Não. Era por que eu tinha o cabelo loiro.

 

A claro aquele menino loirinho que veio aqui no verão.

 

_Eu me lembro. Me lembro também que você colocou areia de gato no meu cabelo.

 

Todos começaram a rir inclusive os pequenos.

 

_Como isso aconteceu? - a Vitoria perguntou toda curiosa.

 

_Nós esta vamos brincando dentro de casa. A Anne estava vindo correndo e eu sem querer entrei na frente dela e ela simplesmente caiu em cima da caixa de areia do gato.

 

_Engraçado. Eu não me lembro dessa versão.

 

_É por que você era um bebê não deve se lembrar.

 

Há há.

 

_Por não terminamos de comer. - disse a Vitoria sorrindo enquanto eu olhava para o individuo com vontade

de soca-lo.

 

            Terminamos o jantar. Os pequenos foram escovar os dentes, o Lucas e o Jare-Matheus foram jogar video game e Vick e eu ficamos com a louça.

 

_Nossa esse amigo do seu irmão é um gato.

 

_Sério é?

 

_A vai dizer que você não reparou na cantada dele.

 

_Cantada?

 

_”Esta digno dos melhores restaurantes da nossa cidade.” A Anne não acha que foi gentil demais.

 

_É. Não sei. E também não me importo. O mais importante foi que o Nicolas me pediu em namoro.

 

_Foi tão fofo. Ele é demais Anne.

 

_É na hora eu fiquei sem saber o que fazer. Ele é tão lindo, diferente e surpreendente.

 

_Você gosta mesmo dele não é?

 

_ Eu já me apaixonei antes. Mais com o Nicolas eu acho que é amor.

 

_Que lindo.

 

_Meninas o Matheus já vai.

 

_Tchau meninas.

 

Antes de ir embora ele ainda deu um daqueles olhares pra mim. Que cara irritante.

 

_Nosa que clima.

 

_Vitoria!

 

_Ta já parei.

 

_Eu vou dormir to cansada. Você termina com a louça.

 

Eu ia subindo as escadas e logo trás de mim vinha o Lucas sorrindo.

 

_Eu to tão feliz.

 

_Por que?

 

_A vaga.

 

_A ta.

 

_Anne com ela, se eu jogar bem vou poder entrar na faculdade. Eles dão bolsas pra bons jogadores. E eu diga-se de passagem sou muito bom no futebol.

 

_Isso é bom. Fico feliz.

 

Subi para o quarto e tomei banho e vesti meu pijama. Assim que deitei na cama meu celular tocou e avia uma mensagem.

 

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.”

 

Te amo.

 

Nicolas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap 11
eeeeeee
To adorando os comentarios meninas.
Vcs são muito fofas.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.