Loucuras escrita por Mali


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773126/chapter/1

Vida de casado não é fácil.

Com certeza,você aí que está lendo já ouviu essa expressão em algum lugar,então,antes de se casar pense bem nela.

Falo isso como experiência própria,ou você acha que é fácil ter a Sakura Uchiha como esposa?

Sabe de nada,inocente.

Como eu só me casei uma vez na vida(Graças a Deus) e não tive tantos relacionamentos assim,sinceramente não sei se todas as esposas são versão “Sakura Furacão Uchiha”.

Se bem que a Ex-Hyuuga,Hinata,parece ser bem calma,mas quem é que sabe né?Ás vezes as santinhas são as piores.

Eu já tinha presenciado os momentos “Á Louca” da Sakura antes,mas era com os nossos 12-13 anos e nunca era comigo,mas sim com o Naruto e eu pensava que era os hormônios ou então stress ninja.

Quando voltei para a vila,1 ano depois de ajudar o Naruto com a queda da Lua eu comecei a namorar com a Sakura.Admito que no primeiro mês as coisas eram mais por parte dela mas aí eu resolvi nos dá uma chance.

Meu namoro com ela durou mais ou menos 1 ano,foi quando eu me toquei que não éramos mais crianças e que queria algo sério com ela estilo “Eu vós declaro Marido e Mulher”,então,pedi ela em casamento normalmente, como se tivesse pedindo um copo d’água, e se estão esperando ela dizer um tímido “Sim” estão enganados.

Não esqueça de que estamos falando da Sakura.

Ela começou a chorar e gritar “Sim!Sim!!” enquanto me abraçava.Foi tão alto os gritos dela que acho que até o Gaara ouviu lá da Aldeia da Areia.

Pois é,casamos e tudo mais,e o nosso primeiro 10 meses de casamento foi um Paraiso, daí então Sakura resolve ficar grávida.

Sim,eu sei que ela não fez nada sozinha,e nem tô reclamando pra informação de vocês,mas assim,sabe o que é sair de casa atrás de coisas que somente grávidas sabe que existe?

—Sasuke querido,eu quero comer banana frita com calda de chocolate.

—Sasuke,eu quero comer Salada de frutas vermelhas com Kiwi,compra pra mim?

—Sasuke,to com vontade de comer camarão com molho rosê.

Agora me diz,onde eu ia arranjar camarão e molho rosê ás três horas da manhã?

Pareceu uma eternidade, mas depois de 9 meses Sarada Uchiha nasceu e eu digo que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.Além de ser um bebe calmo(Amém) era minha princesinha Uchiha,meu orgulho mesmo sendo pequenininha.

Mas sabe né que nada é tão calmo na minha vida.

Vamos dizer que a gravidez da Sakura foi algo duro e traumatizante pra ela e ela ficou com uma TPM quase eterna por ser mãe de primeira viagem.

Mas também né?Até eu fiquei traumatizado no momento do parto normal da Sakura e ainda tinha a Senhora Tsunade lá,gritando “Pra fazer é bom né Sakura Haruno?”

Sim,continuando...

Se uma semana de TPM estilo Sakura é complicado,imagine alguns meses?

Ah período desgraçado!

Sabe o que é levar patata por qualquer besteira que você fala?

“_Sakura,pra que tantos cremes nesse banheiro?

—Você mora com duas mulheres nessa casa e ainda não se acostumou?Ou se acostuma ou vai morar com um homem”

“_Sakura,por que nessa salada só tem alface?

—Se quiser tomate,plante no quintal,espere sentando nascer e depois põe na porcaria da salada”

“_Querida,vou fazer as compras do mês,você fica aqui em casa cuidando da Sarada,ok?

—O que?Isso é por acaso uma indireta?Tá dizendo que não presto nem pra cuidar das compras do mês,somente para cuidar de sua filha?Não me ama mais é Sasuke?Tá me traindo é?”

Olha o sufoco que o Uchiha aqui teve que passar.

E como eu respondia isso?Ou eu ficava calado ou ela me largava.

Não,não sou medroso,somente amo minha mulher.

Depois de terríveis tempos cuidando da casa(Sim,virei “Dono de Casa” na época, já que o Kakashi tinha me dado férias das missões),Sakura voltou ao normal dela,só que com um rio de taradisse.

Ah...Disso eu não posso reclamar.

Com a Sakura eu tenho que me preparar sempre,pois nunca sei o que pode acontecer (Como o “piti” dela por ter completado 30 anos primeiro entre nos dois e a reclamação sobre ela ser mais velha que eu 4 meses)

Mas sabe,mesmo com todas essas loucuras,eu não mudaria nada da minha vida,por que,devo minha vida a Sakura,um alguém que me tirou do buraco e nunca desistiu de mim,então não desistirei dela nunca.

Sarada é sim a minha princesinha, mas Sakura é minha Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.