Cartas para ninguém escrita por Pandora Queen


Capítulo 8
Epitáfio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773073/chapter/8

Espero que um dia você me perdoe, sei que não mereço, mas ainda quero fazer isso.

Esse é meu epitáfio. Perdi completamente a cabeça não consigo encontra mais sentido nessa minha insignificante existência.

Na minha loucura, me joguei de um penhasco, direto na grande serpente de prata que era o rio que corria logo abaixo.

A correnteza me arrastou rapidamente, a consciência ainda estava lá de mãos dadas com o desespero.

As águas turbulentas me levaram em direção a uma cachoeira.

Houve um momento de silencio, será que tudo tinha acabado?

As águas se tornaram calmas, pensei que finalmente encontraria um lugar de paz.

Desculpe-me por ter sido tão fraca, desculpe por não ter conseguido me erguer.

Estou ciente do que eu fiz não tem perdão, mas ainda sim quero que entenda: Não há vida onde não há esperança e a minha já estava morta há tanto tempo que não sei como aguentei até aqui.

 Novamente... Espero que um dia você possa me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim terminamos! Foi complicado fazer a seleção de textos para postar mas consegui.
Se você chegou até aqui, muito obrigada por doar um pouco do seu tempo para ler os meus devaneios.
Bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.