Ele e Eu escrita por Thay Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa noite!
Essa é uma nova fic que eu estou pensando a meses, antes mesmo da outra que eu tenho postada aqui (aliás, se quiserem deem uma olhadinha lá ;)) Eu tenho grandes ideias para essa, que vou logo avisando, irá ser um dramão (kkk, amo drama). Enfim espero que gostem.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773046/chapter/1

PAPAI SEMPRE DIZIA que eu era especial. Mas não especial do tipo que as pessoas normalmente pensam que eu sou. Mas especial do tipo que só papai pensa. Eu chamo de especial do tipo normal. Ser especial do tipo normal significava ser especial da maneira como as pessoas normais geralmente são especiais. Com qualidades normais, defeitos normais e talentos normais, é o que estou querendo dizer.

Sim, eu tinha essas coisas normais. Eu era relativamente responsável, tímida e amava pintar. Essas coisas deveriam me fazer normal, como qualquer outra pessoa que gostava das mesmas coisas que eu.

Eu deveria poder andar pelas ruas sem me sentir estranha. E deveria poder ter amigos. E deveria poder fazer as mesmas coisas que as pessoas especiais do tipo normal faziam.

Mas eu não podia fazer nada disso.

Tudo porque eu era uma dessas pessoas que são especiais pela razão errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, gente!
Caso tenham gostado ou não e puderem, deem um review pra mim saber como está!

Vlw, bjs! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.