When I Saw You. escrita por Honey Moon


Capítulo 58
Aquele em que Midoriko é despertada pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773018/chapter/58

 

POV KAGOME

Seus olhos violeta são inconfundíveis. 

Uma série de imagens segue em minha mente me deixando desnorteada. Um frio corre pela minha espinha e quando ele se aproxima segurando o colar delicadamente tão próximo que sinto sua respiração eu congelo.

— Naraku. - Pronuncio seu nome tão baixinho que só ele escuta dando um sorriso de lado - Fez um bom uso do anel?

Ele ri se aproximando ainda mais.

— O Sr. é tão charmoso que está deixando a menina nervosa. - Arina me puxa mantendo uma distância entre nós - Se meu filho ver esse flerte com certeza vamos ter um duelo! - Ela diz em tom de  piada e todos riem.

Apenas com seus olhos em mim, eu sinto como se suas mãos estivessem em meu pescoço.

Quando a música começa as pessoas iniciam a valsa. Ele estende a mão para que aceite a dança mas Arina a pega me salvando.

— Não diria não para uma dama Sr. Hyunk. - Ele faz uma leve reverência a levando para a pista e eu volto a respirar.

Parece uma eternidade até eu conseguir chegar à ponta do palco. As lembranças vão surgindo uma a uma, todas em sequência. 

Eu.

Inuyasha.

Kouga.

Ayame.

Sesshoumaru ...

A noite da peça, eu me apunhalei sabendo que era uma faca. Agora, porque? Eu vejo a silhueta da mulher mas não a identifico. Foi por causa dela que me apunhalei, por algo que ela me disse minutos antes de entrar no palco.

Meu sapato pisa fora do degrau, me fazendo escorregar e ser amparada pelo Inuyasha. Olhar pra ele agora, depois de lembrar tudo que já passamos meus olhos enchem de água.

— Kagome, o que foi? - Seus olhos dourados me olham preocupados. Eu posso sentir o quanto ele está triste. 

A Kagura me disse o que fazer naquela noite. Kagura!

— Inuyasha, eu sinto muito.

Eu o abraço instintivamente. Me agarro a ele que fica paralisado.

— Kagome! - Escuto Miroku me chamar - Kagome, ele falou da Jade, esse homem é o Naraku não é ?

Eu o olho um pouco receosa. Não sei o que o Inuyasha faria sabendo quem ele é. 

— Pela falta de resposta eu posso considerar um sim. 

— Aquele miserável ... - Inuyasha diz ja cerrando os punhos.

— O que tem a Jade ? - Me solto do Inuyasha terminando de descer as escadas com meu vestido erguido. 

— Seu significado, pureza. - O garoto tenta me dizer algo quando Naraku volta a aparecer na minha frente.

— Me deve uma dança Srt. Higurashi. - Antes que Inuyasha faça alguma coisa eu sigo para a pista com o homem mascarado.

Paro bem no meio tentando regular minha respiração. Mesmo de luvas sinto minhas mãos frias.

— Você não vai me dizer o porquê, presumo. - Digo me virando de frente para ele.

— Simples, eu gosto de brincar. Você não? - Ele segura minha mão dando um passo em minha direção, quando coloca uma mão na minha cintura eu dou um passo pra trás - Pela cena de ontem eu sei que gosta. Tentou me enganar com aquele papo de divorcio. - O sorriso some de seus lábios.

— Você nem mesmo quis me receber, me admira muito saber sobre isso.

— Eu não gosto de ser enganado. Não que você tenha conseguido. - Ele me puxa pra mais perto começando a valsar.

Eu o olho nos olhos por mais que fique incomodado.

— Você já tem o que quer, nos deixe em paz. - Minha voz soa firme mas o sorriso debochado em seus lábios me faz pisar em seus pés com força.

— Ele para me mantendo ainda presa a ele.

— Midoriko. - É tudo que escuto antes de submergir.

POV NARAKU

Seus olhos tomam uma coloração diferente ao escutar seu nome.

— Naraku. - Sua voz se torna suave e uma expressão de confusão surge em seu rosto delicado.

— Midoriko. Eu disse que traria você de volta. - A garota olha em volta - Eu escolhi esse cenário para você não se assustar tanto.

Ela desvencilha de mim. 

— Você me despertou pra quê? Eu não existo mais ... - A garota me encara mais de perto - Espera, você não envelheceu. Como não ... A pedra, por isso você a roubou.

— Era necessário. - Ela balança a cabeça discordando.

— Você me matou! - Ela me acusa magoada - Como eu fui tola de confiar em você ... - A garota tenta não rir de si mesma - Acha mesmo que eu confiaria em você de novo?!

— Eu te trouxe de volta. Agora já tenho tudo que preciso. - Acaricio seu rosto como costumava fazer antes e seus olhos enchem de lágrimas - Preciso que faça algo para ser livre ...

— Você quer que eu fique no corpo dessa menina?! Matar a Kagome?! - Ela sussurra irritada - Traga-a de volta, agora.

— Me deixe explicar, você vai entender e ver que esse é o melhor a ser feito.

— Eu disse pra ela se afastar de você! Dos Taisho. Apaguei suas lembranças ... Mesmo assim ela continuou com o Sesshoumaru.

— Fuja comigo se não quiser fingir ser outra pessoa o resto da sua vida. - O desespero em minha voz é evidente e isso a balança - O destino dela está selado.

Logo na entrada do salão vejo Sesshoumaru parado nos encarando. Eu sei que é questão de segundos ele vir até nos.

— Vamos nos ver novamente, e dessa vez será decisivo. - Dou um beijo em sua testa antes de trazer a garota de volta - Obrigada pela dança, srt. Kagome Higurashi.

— Sra. Taisho. - Tanto Kagome quanto Sesshoumaru dizem ao mesmo tempo.

Ao escutar a voz dele, a morena se vira indo em sua direção como se ele fosse seu bote salva vidas em meio a tempestade.

— Que meigo, fico até emocionado. - Digo debochadamente passando por eles em direção a saída.

— Se aproxima da minha família de novo, se atreva a encostar um dedo na Kagome e saberá o que é tortura. - Sesshoumaru diz entredentes e sei que se refere ao beijo casto que dei na testa da garota.

Se eu mandar eles aproveitarem o tempo que ainda lhes resta pode ser que fujam.

Suspiro dando uma última olhada na Kagome que agora tirou a máscara. Ela não se parece muito com a Midoriko mas, sua alma está presa a ela.

Ela é sua reencarnação.

A trupe dele está vindo, então eu me retiro sozinho mesmo querendo jogar a garota sobe o ombro e a leva-la a força.

POV SESSHOUMARU

— O que você tem na cabeça, Kagome? - Digo assim que saímos do meio da pista de dança.

Alguma coisa mudou. Seu sorriso sumiu e silêncio não é uma coisa que compõem sua personalidade.

— Kagome! - Rin a chama a acordando do que parecia ser um transe.

A menina chega devagar balançando seu vestido de festa. 

— Você voltou pra busca-la. - Minha esposa murmura baixinho - Rin-chan! - Ela se abaixa pra ficar mais perto da menina e a abraça apertado - Está parecendo uma princesa.

Ela acaricia seu rosto, em seguida passa a mão pelo seu cabelo o ajeitando como uma mãe faria. 

A agonia em meu peito aumenta enquanto a raiva diminui.

Porque ela deixaria ele se aproximar daquela forma?!

— Sr. Sesshoumaru me levou pra comprar o vestido e eu fiquei tão indecisa, desculpe a demora. - A menina sorri docemente.

— Porque não o chama pra dançar? - Kagome diz animada.

— Posso?

— Como a mãe dele mesmo diz, um cavalheiro não deixaria uma dama esperando. - Ela aperta o narizinho da menina que vem em minha direção correndo.

Ela está tentando se livrar de mim.

POV SANGO

— O que você queria dizer quando falou sobre a Jade. - Pergunto ao Miroku baixinho que me olha preocupado - Você hesitou, desembucha.

Inuyasha está olhando fixamente para o copo de Wisky em suas mãos.

— Aquele colar é chines, e eles tinham um costume um pouco peculiar com aquela pedra. Ela era colocada na boca dos mortos para que eles pudessem descansar em paz, afastar os maus espíritos ou algo do tipo.

Eu sempre soube que ele era esperto, mas isso é algo totalmente aleatório.

— Eu não sei porque, mas isso veio imediatamente na minha cabeça quando ele citou sobre a pedra...

— Intuição. Credo ... - Um arrepio sobe pela minha espinha - Isso foi uma ameaça! 

— O que vocês estão cochichando?! - Inuyasha nos olha de lado. Eu engulo seco sem ter o que falar.

— Vamos. - Kagome me arrasta por entre as pessoas até o banheiro - Eu lembrei de tudo! - Você não me contou nem a metade do aconteceu! Como pode não falar tudo que eu tive com o Inuyasha?! E também, o Kouga. Eu o usei tão descaradamente! O Naraku, ele já tinha tentado algo contra mim tantas vezes ...

— Calma Kagome! - Eu a seguro pelos braços  para que foque em mim - Eu não sabia do que você está falando, meu Deus! Pelo menos algumas coisas ...

Ela percebe que não me contou algumas coisas e fecha os olhos sem jeito.

— Sorry ... - Ela murmura baixinho e eu suspiro a soltando. Tiro minha máscara e a cutuco para que abra os olhos.

— Isso não importa por agora, temos problemas maiores. Inuyasha está praticamente bêbado e se continuar daquele jeito, vai fazer uma loucura. - Kagome me encara com seus olhos tristonhos como de um cachorrinho depois de levar uma bronca.

— Eu imagino. Vou levá-lo para casa. - Ela para por um instante presa em seu reflexo no espelho - Sango, você me viu dançar com o Naraku?

Seus olhos estão fixos no colar em seu pescoço e quando o toca vejo um brilho violeta em seus olhos escuros.

— Kagome ... É melhor tirar essa coisa ... 

Ela balança a cabeça concordando.

— Você enrola o Sesshoumaru pra mim então? Essa é a primeira festa da Rin, não quero que ele vá agora. - Minha amiga dá um sorriso doce e eu a sinto um pouco distante.

— Kagome, você sabe que sempre pode me contar o que está acontecendo. Eu posso não entender ... Mas vou te apoiar. - Eu seguro sua mão e eu tenho certeza que está escondendo alguma coisa.

— I know! - Ela diz batendo sua cabeça na lateral da minha de leve - Me perdoa, eu vou ser uma amiga melhor.

POV SESSHOUMARU

Rin está correndo a festa toda como se não houvesse amanhã. Suspiro procurando minha esposa pelo salão.

— Sesshoumaru! Quem é aquela criança derrubando minhas esculturas?! - Minha mãe grita comigo irritada e as pessoas ao redor nos olham - Quero dizer, aquele anjinho ... 

— Eu vou pagar. - Digo revirando os olhos.

— Sesshoumaru! - Ela volta a gritar mas tenta se controlar com um sorriso no rosto - Aquelas esculturas são artefatos egípcios. Não tem valor imaginável, docinho.

Eu seguro um riso.

— Sr. Sesshoumaru. Quem é essa senhora? - Rin aparece atras de mim e ao ouvir "senhora" Arina fica vermelha de raiva.

— Essa é a mulher que me cedeu seu DNA. - Digo sério e menina balança a cabeça fingindo entender.

— Ela é tão bonita. - A menina diz naturalmente e sua expressão se suavizou - Eu sou filha do Sesshoumaru, então você é minha avó. - Arina me olha perplexa.

— FILHA?! - Sua voz estridente dói até meu estômago - Desse tamanho? Quantos anos você tem?!

— Quase 12. - Ela sorri docemente.

Arina me olha em choque. Vejo Kagome passar batida indo em direção ao Inuyasha e os dois saem pela porta principal.

Tento acompanhá-los mas Arina me puxa pelo braço.

— Eu quero explicações, garoto. - Ela murmura entredentes.

— Eu não tenho que te explicar nada, esqueça que a viu. Já fizemos a fita que você queria. - Olho para menina ao meu lado - Vamos, Rin.

— Mas já?! - Rin faz bico olhando para seu vestido de princesa - Certo. Tchau, vovó. - Eu posso claramente ver que minha mãe esta a beira de um surto.

Seguro a mão da menina e sigo em direção a saída.

— Espera, pra onde está indo? - Sango me para - Quem é essa princesa de contos de fada?! - Ela diz se abaixando fazendo a Rin ficar encantada e a abraçar.

— Ela mandou você aqui. - Eu digo pra ela que me olha diretamente.

— Dê um tempinho, esse é o primeiro baile da Rin. - Ela diz suavemente - Ela precisa de tempo.

Eu sei que está falando sobre a Kagome.

— Tudo bem Srt. Sango. Se o Sr. Sesshoumaru precisa ir, então eu também não quero ficar. - Rin diz pra ela se afastando e segurando a minha mão.

— Você quer ficar com a Sango? Ela te deixa em casa um pouquinho mais tarde. - Pergunto para a menina que não é boba.

— Tudo bem ... Quero pentelhar a vovó mais um pouco mesmo. - Ela pisca pra mim dando um sorriso travesso.

— Dê tudo de si. - Pisco de volta a fazendo rir. Sango se levanta e tira a máscara me encarando.

— Que fofo. Quem iria adivinhar que você é tão amoroso. - Seu sorriso me deixa um pouco incomodado. Sango não é de sorrir assim, tão abertamente. 

— Você também?! E você? com esse jeito bipolar, uma hora é gentil e outra assustadora. - A morena revira os olhos respirando fundo. 

— Eu sou doce, mas mortal. - Ela pisca pra menina que observa a cena com ar divertido - Vamos procurar a vovó Arina, eeeeeeeê! - Ela segura a mão da menina e levanta tentando parecer animada. 

POV INUYASHA 

— Eu não ia fazer nenhum showzinho. Não tinha necessidade de sairmos agora. - Digo enquanto o taxista dirige lentamente pelas ruas desertas. 

— Não te tirei de lá porque você precisava sair e sim eu. - A garota sorri forçadamente pra mim. 

— Você tá me olhando diferente, lembrou de tudo não é? 

— Você mal consegue olhar pra mim, isso é péssimo. Achei que tínhamos passado dessa fase. - Ela murmura baixinho tirando as luvas - Ei! - Ela me bate para me chamar a atenção - Qual e o seu problema?! A Kikyou é uma vadia! EU SEI QUE DÓI INUYASHA. Mas precisa superar! 

Eu a olho assustado. Confesso que estava com saudade dela sendo ela mesma. 

— O que é ?! Quer que eu te de um cassete de verdade?! - Kagome me encara com seus olhos escuros. 

O motorista do carro vacila no direção quando olha pelo retrovisor para ver o que está acontecendo e eu acabo caindo contra a garota no banco.

— Aí! - Ela diz ao bater a cabeça no vidro. 

— Me desculpe. - Ele diz prestando atenção a pista. 

— Pode parar por favor? - Eu digo me afastando automaticamente ao perceber que meu nariz está em seu pescoço. 

Seu perfume e maravilhoso. Talvez eu esteja mesmo bêbado.

— Inuyasha, onde você está indo? - Saio do carro e ela vem atrás de mim. 

— Eu quero caminhar sozinho. - Minhas palavras saem mais alto do que eu pretendia e quando eu olho pra trás a garota levanta a saia do vestido e vem até mim com um sorriso de canto. 

— Até parece que eu vou te deixar sozinho, entupido de álcool - Ela revira os olhos - Mas que vou me vingar por fazer andar por aí vestida desse jeito, eu vou. 

— Você está linda. Tão linda que quero ficar longe de você. - Kagome me irritada subitamente - Acho que você entendeu errado ... 

— Escuta Inuyasha, posso ser uma boa amiga mas não sou a droga de uma muleta!

Ela abraça o próprio corpo e me dou conta de como esfriou. 

— Kagome ... porque eu tenho a sensação de que você também está sofrendo? - Não sei porque eu disse isso ao invés de me explicar. 

Eu me sinto cansado. Cansado de toda essa situação. Tiro meu blazer e coloco sobre seus ombros. Ela suspira fixando seu olhar no meu. 

— Me desculpe. - Digo e ela sorri suavemente - Talvez em algum universo paralelo, somos perfeitos um para o outro. 

— Eu tenho certeza que somos, em algum lugar. - Ela começa a caminhar e eu vou atrás dela - Acho que você precisa descansar. Vai dar tudo certo, cãozinho. 

— Você acha que consegue correr de mim com esse vestido sua idiota?! - Eu digo alto a fazendo rir- Quem você está chamando de cãozinho ?!

Ela para virando tão rápido que a saia roda levemente.

— Você, seu idiota. - A morena suspira se agarrando ao pedaço de pano - Não se sente mais leve agora?

Ela sorri suavemente e eu não consigo não sorrir também. Entendo perfeitamente o que ela quer dizer.

POV SESSHOUMARU

— Que caminho mais demorado vocês pegaram pra casa. - Eu não consigo evitar de murmurar ao vê-los passando pela porta principal - Tudo bem, irmãozinho?

Inuyasha olha para minha garota que pisca pra ele fazendo minha irritação aumentar.

— Digamos que foi bem, revigorante. - Kagome diz tirando o blazer do garoto e o entregando - Obrigada. - Ela se aproxima do garoto e dá um beijo em sua bochecha - Onde está a Rin?

— Boa noite, irmãozinho. - Murmuro quando ele passa mudo por mim - Ela ficou com a Sango. Podemos conversar? 

A morena me olha séria. Em seguida olha para o anel em sua mão esquerda. Ela se aproxima de mim me encarando por um momento e eu escuto o barulho estalado de sua mão na minha bochecha, que em seguida começa a arder.

— Mas o que ...

— Isso é pela cena do elevador, seu babaca. - A garota anda impaciente de um lado para o outro - Como pode se atracar com ela?! Eu estava machucada! E também, você tinha dito que gostava de mim. Que não queria outra pessoa! 

Eu a olho incrédulo. Ela se lembrou de tudo.

— Se você acha que eu vou aceitar tudo isso, está totalmente errado. - Acaricio a minha bochecha.

— É, você se lembra.

— Eu lembro sim, lembro de tudo que já passamos, de tudo que dissemos e de você falando que tinha certeza do que sentia! - Ela estreita os olhos escuros pra mim e em seguida abraça minha cintura - Idiota, idiota, idiota!

Ao sentir o seu calor minha raiva vai embora. 

— Demorou todo esse tempo pra dar uma crise de ciúmes, bom trabalho. - Minha esposa se afasta o suficiente para me olhar.

— Eu falei sério, se isso acontecer de novo, você vai sentir um chute no saco e engasgar com esse anel tentando descer na sua goela. - Ela me mostra o anel de noivado em forma de margarida no dedo fazendo bico.

— Eu só tenho olhos pra você, Kagome Higurashi. 

Ela sorri me puxando pelo blazer e dando um beijo intenso. A garota morde meu lábio inferior com vontade. 

— Assim parece que quer me comer. Tenho cara de biscoito? - Brinco com a garota que me olha com um sorriso travesso.

— Como eu nunca quis comer um biscoito. - Eu a pego no colo em um movimento rápido já indo em direção às escadas - Espera, a Rin pode chegar a qualquer momento ... - Kagome se agarra em mim já que subo correndo indo pro quarto.

— Então temos que ser rápidos - Ela cora na hora engolindo seco e um sorriso surge em meus lábios.

Bato a porta com o pé e quando eu a coloco no chão a garota me puxa para mais um beijo.

Minhas mãos acariciam seus seios por cima do vestido apertado e ela geme em minha boca.

— Tem que abrir atrás ... - Ela diz com a respiração irregular, suas bochechas coradas - Que é? - Eu tiro uma mecha de seu cabelo escuro do rosto.

— Eu amo você, demais mesmo. - Ela sorri docemente se afastando de mim, indo em direção a cama – Desde quando ficou tão linda?

'Do I want you because you're wonderful

Eu quero você porque é maravilhoso
Or are you wonderful because I want you?

Ou você é maravilhoso porque eu o quero? '

Sua voz doce a faz ficar ainda mais bonita.

'Are you the sweet invention of a lovers dream

Seria você uma invenção de um sonho apaixonado

Or are you really as wonderful as you seem?

Ou és realmente tão maravilhoso quando parece ser? '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Saw You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.