When I Saw You. escrita por Honey Moon


Capítulo 34
Aquele com o primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773018/chapter/34

POV SESSHOUMARU

A morena segura uma risada enquanto estamos voltando ao resort.

— Sesshoumaru, eu já disse que foi um acidente – Ela teima em dizer e eu respiro fundo irritado apressando meu passo. Ela praticamente corre atrás de mim – Você é inacreditável! – Paro no hall do resort .

— Eu? Você manchou minha camisa com sorvete de propósito! – Ela me encara com seus grandes olhos escuros e começa a rir – Você vai rir na minha cara?

— Okaay, nota mental: Sesshoumaru odeia se sujar. – Ela diz rindo – Vou fazer questão de dizer isso na entrevista familiar!

— Kagome, você está me irritando e só estamos juntos a 1 dia e meio. – Estreito meus olhos pra garota que levanta as mãos em sinal de rendição.

— Culpada.

— Presidente. – Me viro e encontro a responsável pelo resort. A loira me olha sorrindo docemente agora ainda mais parecida com sua mãe, a antiga CEO do lugar.

— Srt. Harison. – Seus olhos azuis estão fixos nos meus e eu lembro que já tivemos um momento alguns anos atrás. Não consigo falar.

— Soube que se casou. Felicidades ... – Sua voz sai hesitante por um momento e eu agradeço com um gesto de cabeça.

— Obrigada. – A cabeça da minha esposa aparece bem ao meu lado. Kagome tem um sorriso maroto no rosto e encara a loira como uma criança curiosa – Meu nome é Kagome Higurashi, prazer em conhece-la.

— Melissa Harison. – A loira olha a garota de cima a baixo e isso me irrita profundamente – Sou a responsável pelo resort.

— A cobertura de núpcias é incrível. Com certeza, está fazendo um ótimo trabalho! – Melissa me olha diretamente.

— Fico feliz que tenham gostado, fizemos tudo com muito carinho para o Presidente.

— Por mim eu nem sairia do quarto! – Kagome. O que você está fazendo?! Fixo meus olhos nela.

— Querida, precisamos ir. – Digo segurando sua mão, entrelaçando meus dedos nos dela que apenas sorri balançando a cabeça, concordando.

— Presidente! – Melissa me chama e eu me viro pra ela – Jaken, está lhe aguardando no lob de entrada.

— Ele espera. – Digo já indo em direção ao elevador.

— Vou preparar um quarto para ele. – A mulher diz alto para que eu escute. Entro no elevador e assim que ele fecha Kagome encosta a cabeça no meu braço.

— Você deveria tratar aquele tio melhor, o Jaken. – Ela diz suavemente e eu nem sequer respondo – Desculpe.

— Por que está se desculpando? É só sorvete.

— Por te envergonhar. – Eu a olho, mas tudo que consigo ver é seu cabelo escuro já que ela abaixa a cabeça – Eu sei que tem vergonha de mim, por isso me apresentei pra aquela mulher. Queria ter certeza que não é coisa da minha cabeça.

— Você é estúpida garota. – Acho que falo alto demais porque ela se encolhe um pouco – Olha pra mim.

Ela me encara com receio.

— Eu sei que vocês têm um casinho, ficou tão transparente quanto água! – O Elevador abre e ela sai na frente me arrastando porta adentro – I dont care, Presidente. – A morena dá de ombros me encarando – Mas podia ter me dito que esse hotel é seu pelo menos né?

Ela não está irritada ou está?

— Resort. – Meu celular toca. Jaken – O QUE É?!

— Sr. Sesshoumaru, estou com o que me pediu! – Ele diz um tanto assustado – E também, estamos com um problema.

Vou até a porta e encontro Jaken me esperando. Ele me entrega a caixinha com as alianças que eu pedi.

— O planejamento do evento de hoje está completamente errado, eu passei o Brifing a semanas e mesmo assim, está tudo errado! – O senhor baixinho ajeita os óculos – O Sr. Sabe o apelido do Inspetor Woo.

— Argh! Claro que isso é culpa sua Jaken! Sabe que tem que supervisionar tudo, se não conseguirmos agradá-los hoje à noite eles não vão assinar os papeis liberando a área para a expansão do resort. Todos meus planos vão por água abaixo! – Digo irritado e o homem me dá uma prancheta com todo cronograma do evento – Cardápio errado. Horário errado. Decoração errada. Como se esqueceram de contratar até um maldito pianista?!

— Nisso eu posso ajudar. – Kagome diz lá de dentro – Sei tocar piano!

— Serio mesmo Sra. Taisho?! – Os olhos do Jaken se iluminam, ele me olha como um cão arrependido e eu aperto o espaço entre os olhos.

— Você pode concertar todo resto Sesshoumaru. Ainda bem que está aqui ...  Então, considere tudo resolvido. – Ela pisca pra Jaken que sorri um pouco assustado.

—-

Kagome está tocando piano a mais de uma hora, não tentei fazê-la desistir ou iria achar que eu estava com vergonha dela de novo.

— Como esperado do grande Sesshoumaru-Sama, tudo perfeito! – Jaken diz animado – Kagome-Sama toca muito bem e parece que vocês se dão bem ...

— Isso não é da sua conta. – Disparo automaticamente. Ela parece muito nova ainda, mas o vestido preto justo lhe cai muito bem. Ela tem razão, eu fico com vergonha de apresentá-la, mas a vergonha é por pensarem que estou me aproveitando dela não por quem ela é. – Jaken.

— Sim, Sr. Sesshoumaru.

— Vamos conseguir logo esse documento assinado para que eu possa expulsar todos daqui. – Meu assistente sai em disparada, mas sinto alguém me segurar pelo braço.

— Ela é uma esposa dedicada, pobrezinha. – A voz da Melissa soa arrogante e debochada. Eu puxo meu braço bruscamente – Nós dois sabemos que você precisa de alguém mais, experiente.

— Então foi por isso que você não seguiu nada do planejamento para essa reunião? Eu desconfiava, mas agora tenho certeza. – Encaro seus belos olhos azuis.

— Sesshoumaru, eu sei que casar com alguém como ela não foi escolha sua e eu não me importo. – Ela diz manhosa – Você sabe que eu gosto de um pouco de adrenalina.

Eu a olho, incrédulo.

— Kagome é minha esposa e tem qualidades que alguém como você nunca entenderia. – Minha voz soa grave – Se recomponha, seja profissional e não desrespeite ainda mais o Presidente dessa empresa.

Melissa sorri forçadamente pra mim, vejo uma faísca em seus olhos.

— Quando se cansar dela, eu estarei esperando. – Não consigo conter um riso.

— Srt. Harison, acho que tem algumas coisas que precisamos esclarecer... O que aconteceu entre nós foi casual e sem importância e pra deixar bem claro caso esteja gravando, o que eu não duvido, foi bem antes de você começar a trabalhar aqui. – A loira franze a testa me olhando com atenção – Nos conhecemos a muitos anos e eu tenho uma consideração enorme pelo bom trabalho que sua mãe fez nesse Resort, por essa razão aceitei a contragosto que você assumisse a antiga posição dela mesmo sabendo que você não tem capacidade no momento para assumir suas funções.

Antes que ela diga alguma coisa eu continuo.

— Amanhã mesmo, Jaken entrara em contato com novos candidatos ao cargo. – O Garçom passa e me serve um Whisky sem gelo.

— Você está me demitindo? – Ela me diz indignada e eu lhe mostro meu melhor sorriso.

— Claro que não Srt. Harison, eu jamais faria isso a sua mãe. Você vai renunciar o cargo para pegar um que tenha capacidade de cumprir suas obrigações. E a partir de agora, tudo que você precisar resolver, será direto com o Jaken. Como pode ver, estou muito ocupado. – Melissa olha fixamente para minha aliança e tenho certeza que está me xingando mentalmente – Com sua licença.

Depois de duas longas horas de muita enrolação consigo as assinaturas  necessárias para a expansão do Resort. Nos despedimos e quando estamos passando em direção a entrada, Kagome está parada ao lado de Jaken, ela está em uma conversa muito animada me deixando curioso.

— Bela pianista você contratou hoje Sr. Taisho. Gostaria do contato dela para meus futuros eventos. – O Inspetor Woo a olha como um file em sua mesa de jantar.

— Kagome? – Eu a chamo. Ela pede licença e vem ate nós calmamente.

— Sim. – Ela faz um ligeiro cumprimento.

— Senhores, gostaria de apresentar minha esposa, Kagome Higurashi Taisho. – Seus olhos passeiam entre mim e esses abutres que chamei de convidados.

— Esposa? – Inspetor Woo me olha um tanto desconcertado.

— Nos casamos essa semana. – Ela diz docemente – Adoramos recebê-los hoje a noite, espero que tenham gostado.

— Foi definitivamente agradável. Sra. Taisho, tem muito talento para musica. – Ele diz contido – Eu até pedi seu numero para o Sesshoumaru para contratá-la! – Ele diz em tom de brincadeira e ela ri – Enfim, felicidades ao casal. – Ele se despede e sai acompanhado de seus executivos.

Kagome me olha curiosa com um sorrisinho no rosto.

— Mudou meu nome marido? – Ela diz segurando uma risada. Respiro fundo colocando minhas mãos nos bolsos da calça.

— Agora é uma Taisho. Então, você toca piano ... – Digo encarando seus olhos escuros.

— Um pouco. – Ela dá de ombros voltando até o piano e eu a acompanho – Com certeza não igual a você.

— Você está duvidando dos meus dotes musicais?

— Não, estou superestimando! – Ela ri – Vai, toque algo.

POV KAGOME

Sesshoumaru senta ao piano e tenta tocar uma música mas é tão ruim que eu não consigo identifica-la.

— Custava dizer não sei? – Disfarço tossindo um pouco.

— Isso foi um espetáculo, você não sabe apreciar a arte! – Ele finge estar ofendido e eu o empurro para sentar ao lado dele.

— Deixa eu te mostrar.

Toco a melodia que cheguei a começar a escrever no hospital. O homem de cabelos prateados mantem os olhos em mim, e eu apenas cantarolo junto com a melodia. Do nada um copo com um liquido pegajoso cai em cima de mim.

— Ah Presidente, eu sinto muito. – A loira me olha fingindo uma falsa surpresa – Eu tropecei e acabei derrubando...

— Melissa! – Sesshoumaru se levanta prestes a gritar com ela e eu seguro sua mão. Seu olhar encontra o meu e ele respira fundo me ajudando a levantar.

— Srt. Harison, você derrubou o drink em mim e eu entendo que acidentes acontecem, claro. Mas porque pedir desculpas ao Sesshoumaru e não a mim? – Eu pergunto e ela se faz de desentendida.

— Força do habito, nada pessoal. Muitas mulheres já passaram por aqui, eu só não memorizo o nome de nenhuma delas. – Ela me olha de cima a baixo com seus 1,75 de altura.

— Tudo bem, você não precisa lembrar meu nome. É só se dirigir a mim como Sra. Taisho. – Dou um sorriso doce e me aproximo dela que logo deixa sua mascara cair – Eu te garanto que vou ficar aqui por um longo tempo Melissa, então seria melhor que não faltássemos o respeito uma com a outra certo?

— Um acidente não é falta de respeito.

— Mas tentar me ferir emocionalmente com essas besteiras antigas sim. Eu não sou uma garotinha que você pode magoar. – Ajeito o corte do blaze azul marinho dela para que ela veja a aliança em meu dedo – Então não perca seu tempo.

— Sra. Taisho. – Sesshoumaru me entrega um guardanapo.

— Tenho uma ideia melhor pra nós, que tal um banho? – Digo manhosa para meu marido que sorri pra mim maliciosamente.

— Ótima idéia.

—-

Sesshoumaru está berrando com o Jaken já tem meia hora, eu saio do banheiro com um moletom e short de dormir, meu cabelo ainda cheira a algo doce, como cranberry.

— Ah chega disso. Ela derrubou um drink em mim, e daí? Eu sei lidar com pessoas assim. Você vai demitir todas as outras Melissas que eu vou encontrar nesses 6 anos Sesshoumaru?! – Encosto na porta de braços cruzados e finalmente ele para de gritar – Se quer demiti-la beleza, mas não pelo que aconteceu a pouco e sim porque ela não cumpre seu papel como CEO.

— Ótimo, demita-a. – Ele diz para o Jaken que balança a cabeça confirmando saindo resmungando algo como isso ter sido um absurdo, não a demissão mais o drink derramado em cima de mim.

— Quando eu te falei que eu queria sinceridade era por essas questões. Tem noção de quantas pessoas irritadas eu vou encontrar pela frente?

Ele tira o paletó e senta no sofá.

— Kagome ...

— Eu cresci com a Kikyou. Sei lidar com mulheres histéricas. Relaxa garanhão! – Ele fecha os olhos com força ao ficar completamente desconcertado – O que? Garanhão te incomoda? HMMMMMMMMMMM – Chego bem pertinho dele e fico repetindo em um loop infinito – GARANHÃO, Sesshoumaru garanhãaaaaaaaaaao.

— Chega. – Ele segura meu braço e me puxa para sentar ao lado dele – Você é demais, mesmo sendo irritante faz eu me sentir culpado!

— A por favor, você bem que se divertiu com ela. Você pode ser um iceberg mas nem todo mundo é Oppa. – Ele me olha surpreso – Oppa, isso te incomoda? Oppa. – Ele fica vermelho de raiva e eu caio no riso.

Os próximos dias passam assim, entre brigas e risos. Vou conhecendo melhor Sesshoumaru Taisho.

—-

UM MÊS DEPOIS.

— Estamos em Londres e você fica todo seu tempo livre dentro desse quarto Kagome. – Sesshoumaru diz colocando um Whisky pra si mesmo - Você pode sair, sabe disso certo? - Ele empurra minha testa com o dedo indicador pra longe do livro que estou lendo.

— O que você quer que eu faça, vá pro escritório como sua jovem aprendiz? – Debocho. Meu telefone toca, é a Sango – Só um minutinho oppa! – Saio correndo para o quarto – Heey!

— Kagome, quando você vai voltar? – Sua voz sai alegre demais.

— Você ta bêbada? – Pergunto rindo.

— Um pouco! Olha, o Kouga, lembrou ... Ele perguntou por você ... – Ela diz meio enrolado, durante um mês eu fiquei pulando de cidade em cidade por 2 países diferentes. Todo tempo livre que eu tinha depois dos estudos eu usei para me afundar em música – Você não ta feliz?

— Claro, claro que eu estou, logo logo eu estou de volta.

— Kagome! Estamos com saudades! – A voz de Miroku surge aos gritos – Inuyasha ta bem aqui! Fala com ela, fala!

— AI! Para seu idiota! – Ao escutar a voz de Inuyasha meu coração dispara – Não quero porra, me larga.

— Acho que ele está meio irritado agora. – Sango diz rindo – Volta amiga, sinto sua falta ...

— Também sinto, de todos vocês. – Minha voz sai embargada e eu desligo o telefone me sentando na cama.

— Você sabe que pode voltar quando quiser. – Eu fiquei tão agitada que nem notei ele no quarto comigo – Eu ainda devo ficar aqui em Londres uns 15 dias até terminar tudo.

— O problema é que eu não quero voltar. Você ta sendo a minha desculpa, Sesshoumaru. – Confesso respirando fundo – Olha, é tudo tão complicado ...

— Vem, vamos conversar. Deixo você tomar um drink. – Ele me leva até a sala e me faz um Gin Tonica. Temos feito muito isso ultimamente, Sesshoumaru me surpreendeu em tantos ângulos desde que viajamos, sua postura comigo é outra. Somo amigos agora. Principalmente agora que eu descobri a sua idade e o chantageio com isso o tempo todo!

Depois de 5 Gin tônicas eu estou só a felicidade em pessoa. Rindo a toa.

— Acho que chega pra você por hoje. Vamos pra cama. – Sesshoumaru faz um coque improvisado com seus fios longos e prateados, como Inuyasha costumava fazer quando estava irritado.

Eles se parecem tanto que eu poderia confundi-los um pouquinho.

— Você vai comigo? – Pisco pra ele que suspira pesadamente.

— Consegue levantar sozinha? – Ele se aproxima de mim para me levantar mais eu o puxo pra baixo – Kagome. – Ele diz em tom de advertência quando tenta me levantar mais uma vez mas eu o puxo novamente, o fazendo cair em cima de mim no sofá.

— Você me acha atraente? – Digo fixando meu olhar em seus olhos amarelos. Ele respira fundo e seus olhos passeiam pelos meus lábios - Quer me beijar? – Sussurro pra ele que está tentando raciocinar.

— Quero. E se ficar me tentando assim, eu vou. – Ele me beija suavemente e sem pensar, levo minhas mãos a sua nuca e aprofundo o beijo me deixando explorar meus sentidos.

Seu beijo é intenso e com sabor de Whisky. Minha mente se esvazia por completo quando ele me pega no colo e me leva para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Saw You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.