When I Saw You. escrita por Honey Moon


Capítulo 1
Aquele da noticia.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Eu AMO Inuyasha desde a primeira vez que vi, sempre quis escrever uma história sobre meu ship Sesshoumaru & Kagome. Espero que gostem tanto de - When i saw you - quanto eu gostei de escrever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773018/chapter/1

Em pleno seculo 21 estou sendo obrigada a me casar. Um casamento para juntar duas empresas. Eu nunca esperaria um acontecimento desses, eu sempre tive um ótimo relacionamento com meus pais. Eu ainda estou terminando o segundo grau, casamento e a ultima coisa em que eu poderia pensar. Eu nunca fiquei realmente com um cara, eu nunca me apaixonei. Meu mundo se resume a meus melhores amigos Kouga e Sango. Eu já tentei fazer planos, na verdade eu já tinha tudo programado, seria formada em astronomia, teria 3 filhos lindos com meu marido alto, loiro, bronzeado e de olhos azuis porque claro, eu não me envolveria com alguma coisa menos glamourosa!

O motorista do carro abre a porta pra mim, como sempre Sango esta me esperando na entrada do colégio.

— Kagome! Achei que não iria vir, você não e de se atrasar - ela da um sorriso doce.

— Eu tive uma péssima noite e acho que vou ter uma péssima vida - digo irritada

— Credo! Porque esta dizendo coisas tao negativas ?!

— Eu estou noiva. - Digo sem rodeios.

— Ah meu Deus... - Me viro e dou de cara com o Kouga de queixo caido.

— Então e verdade ? Você também ? - Ele diz

— Como assim você também ? - deixo minha mochila cair no chão - Não me diga que ... Que você e meu noivo !!? - Kouga arregala os olhos

— Eu ?! Por favor, você teria sorte de ser a minha mulher - Ele diz e empina o nariz como sempre faz quando esta magoado.

— Se eu não sou a sua noiva, quem e ?

— Conta tudo Kouga,e sem drama please - Sango bate na cabeça dele. O sinal toca - Vamos!

— Não! - Seguro o braço dos dois - Não to com cabeça pra isso.

— Vamos pra "floresta" - Kouga diz.

— Matar aula ? Porque não né - Sango da de ombros e vamos pra floresta atrás da escola.

Bem atrás do colégio tem uma floresta. Não e beeeeem uma Floresta, ta mais pra um parque natural, mas, como as arvores são bem altas e fechadas, da uma sensação de que estamos realmente em uma floresta. No geral os alunos tem medo desse local, inventam lendas, dizem que um bruxa mora lá e adora sequestrar adolescentes. Kouga e eu sempre fugíamos pra cá quando eramos pequenos, crescemos juntos e ele me conhece mais que eu mesma.

— Me diz logo toda essa estoria de casamento - Sango diz sentando em cima de uma pedra - Os dois!

— Meu pai disse que me prometeu em casamento quando eu era pequena, que tínhamos que pensar no futuro da empresa, que já achava que eu estava madura o bastante para concordar com eles, e todo aquele blá blá blá pra tentar me enrolar. No fim eu sai e bati a porta na cara deles, não quis saber com quem eles querem que eu case. - A jeito o lenço vermelho do meu uniforme - sua vez gato - Me sento encostada na arvore e Kouga senta do meu lado.

— Minha mãe que veio me contar, disse que eu teria que casar quando acabasse o colegial. - Ele encosta a cabeça no meu ombro.

— Ela disse com quem ? - Pergunto.

— Ayame Watabbe.

— O queeeeee?! - Sango e eu dizemos a o mesmo tempo.

— É. Eu sei.

— Por isso que você não esta reclamando, você sempre teve uma queda por ela - Digo o empurrando.
— Eu só acho ela bonitinha, isso não significa que quero me amarrar tão cedo, tem tantas garotas que precisam de uma dose de Kouga na vida - Ele diz e da uma piscadinha.

— Eu quero fugir. Mas não tenho como. Eu não posso nem dizer ao meu pai que eu não posso me casar porque amo outra pessoa, eu nunca namorei. Que tipo de garota eu sou ?! - Aperto o espaço entre os olhos.

— Não diga isso Kagome. Eu também não fico saindo direto com garotos - Sango diz mexendo no celular

— Você sai praticamente todo final de semana! - Kouga diz dando uma risada - Os garotos te veneram.

Realmente, Sango era dita como a garota mais bonita do colégio. Eu tinha uma ideia totalmente errada sobre ela, começamos a nos falar no inicio do primeiro ano. Já temos um ano de amizade mas parece que a conheço a vida toda.

— Falando assim vão pensar que sou uma piranha - Sango atira uma pedra nele.

— Se alguém dizer isso eu parto a cara - Essa sempre foi uma das maiores qualidades do Kouga. Ele e muito protetor, sempre esta lá quando precisamos dele. Ele e bem mais do que um moreno alto, dono de um belo par de olhos azuis.

— Enfim, Kagome, de repente você ate chega a gostar, vai que e um deus grego - Ela suspira com ar sonhador

— Não to nem ai se for um cara incrível! O problema todo e casar forçada! Eu não sou mercadoria de troca! - digo me levantando em um pulo.

— Vamos pensar em alguma coisa - Kouga se levanta e me puxa pelo braço.

— A claro, o que você vai fazer? Vai se casar comigo ? - Digo o olhando nos olhos.

— Vou. Vamos nos casar e acabar com tudo isso. - Ele mantem o olhar fixo em mim.

— Calma gente, deve ter outra saída...

— Vamos, já vai tocar o sinal da segunda aula. - puxo meu braco e vou embora.

—-

Os dias passam e eu tento não pensar no assunto, me ocupou fazendo meus trabalhos e procurando um estagio que conta para faculdade. Mesmo estando no inicio do ano letivo, estou tentando ficar o mais ocupada possível. Ninguém mais tocou no assunto do casamento. Espero que não toquem novamente, posha, posso sonhar né ?

— Kagome ?! Posso entrar ? - Minha mãe diz com sua voz mais doce que o normal.

— Sim.

— Eu te trouxe um presente - Ela me entrega uma caixa lilas.

— um vestido? - Digo depois de abrir a caixa.

— E sim, eu mesma desenhei o modelo e bordei. - o vestido era tomara que caia, branco com flores de cerejeira bordadas.

— E lindo, pra onde vamos ?

— Seu pai vai dar um jantar hoje a noite. Pode chamar a Sango, assim não vai ficar tao entediada.

— Okaay.

— Ta tudo bem? - Ela diz acariciando meu rosto.

— Sim. Só estou um pouco cansada. - dou um meio sorriso.

— Então vê se descansa meu bem, ate mais tarde - Ela da um beijo e sai do quarto. Na mesma hora mando mensagem para Sango e Kouga.

O vestido cai perfeitamente em mim. Ele fica um palmo acima do joelho, é acinturado com saia esvoaçante, deixei meus cabelos soltos e não alisei as ondas, minha mãe com certeza diria que o vestido ficaria melhor com o cabelo preso. Faço uma maquiagem simples e coloco meus brincos de esmeralda, por fim coloco meus saltos marfim. Esse meu lado me faz me sentir como se carregasse o mundo nas costas, preferia estar de short jeans, uma camisa folgada e toda largada no sofá fazendo maratona de Friends. Não aguento mais essas festas com gente chata e pretensiosa, e o pior, Kikyou deve aparecer hoje. Argh.

Ouço uma batida na porta e a abro.

— Srt. Esta pronta ? Seus pais a aguardam. - Kaede, nossa empregada desde que me lembro. Ela e praticamente uma segunda mãe.

— Estou descendo. A Sango já chegou ?

— Sim, ela aguarda na biblioteca junto com o menino Kouga. - Ela da um sorriso doce - Você esta linda.

— obrigada - Dou um abraço nela.

—-

Ao descer a escada, vou direto para biblioteca.

— Ora ora, todo mundo tao arrumadinho. Devíamos tirar uma foto - Digo dando batidinhas nas costas do Kouga.

— O que estão fazendo aqui? Nenhum dos dois gosta de ler - Digo - Pelo menos até onde eu sei.

— A sala esta cheia, acho que seu pai esta dando uma mini festa. Ate a família do Kouga foi chamada. - Sango diz alisando seu vestido midi cor de rosa

— Eles não me adiantaram nada. - Digo dando de ombros - Bom. Vamos fazer um pouco de sala.

— Ninguém merece - Kouga diz revirando os olhos.

A casa realmente esta cheia, vejo meu pai conversando com um homem que parece muito distinto. Tem um porte grande, cabelos longos e prateados, tento prestar atenção na conversa mas não consigo escutar nada.

— Oi priminha, sentiu minha falta ? - Kikyou. Só de escutar a voz da minha priminha nojenta, fico enjoada.

— Pior que não. - Digo lhe dando um sorriso falso.

— Eu não acredito, você tenta me copiar em tudo, ate hoje. - Reparo que ela não esta com um vestido e sim um macacão marsala. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo alto e sua maquiagem e bem marcada - Fiquei sabendo que vai se casar, parabéns. - Ela diz dando um sorriso venenoso.

— Quem te contou isso?

— Te interessa? Você deveria se divertir mais, sabe ? E tomar cuidado para não sobrar nessa sua amizade - Ela fixa seu olhar em Sango e Kouga que estão dançando na pista improvisada.

— Meu amor, quer dançar? - Um rapaz de cabelos brancos e olhos amarelos diz a puxando pela mão. Eu o conheço, é o namorado dela, Inu alguma coisa. Nunca prestei muita atenção na Kikyou ou no que fizesse parte do seu mundo sombrio.

— Eu já disse que não danço. - Kikyou diz secamente - Lembra do Inuyasha ?

— Ah sim, já nos vimos algumas vezes, vamos dançar ? Inuyasha - Digo estendendo a mao pra ele.

— Sim, claro. - Ele segura minha mão um tanto receoso e me guia ate a pequena pista. Coloco os braços no pescoço dele e ele põe os braços envolta da minha cintura. Inuyasha mantem um espaço entre nos, então, puramente para irritar a Kikyou aperto meus bracos no pescoço dele o que o faz acabar com o espaço entre nós.

— Relaxa, eu não vou sequestrar você dela.

— Precisa ficar tao próxima assim? - Ele diz se afastando um pouco.

— Ain credo, a Kikyou enfeitiçou você ?

— Ela não e uma bruxa. Quando você passar a conhece-la, descobre que ela tem um lado doce também.

— Eu nunca me dei bem com ela, e conheço ela a vida toda. Não venha me dizer que ela é um anjo na sua vida, pra mim ela só é uma cobra venenosa. - Continuamos balançando ao som da musica.

— Eu não sou um boneco, não tente me usar pra irrita-la. - Ele diz em um tom de ameaça, como um cachorro faria pra defender seu dono.

— Eu ... Eu não ... - Ele fixa seus olhos dourados nos meus e esqueço o que iria falar. O brilho dourado parece se intensificar conforme os segundos passam e me hipnotizam.

A música acaba e continuamos parados da mesma forma em que estávamos dançando, minha mãe se aproxima me chamando e nos afastamos no mesmo momento.

— Inuyasha! Quanto tempo meu bem ... - Minha mãe diz acariciando o braco dele.

— Sra. Higurashi - Ele diz em tom formal. Como ele pode mudar seu jeito de agir tao facilmente ?

— Kagome, venha comigo, preciso de ajuda. - Ela diz e eu a sigo.

— De que precisa?

— Que cena foi aquela? - Minha mãe diz sendo sempre direta.

— Que cena ?
— Dançando colada com o namorado da sua prima. Seu futuro cunhado.

— Espera, o que ? Cunhado ? Inuyasha ? - Digo meio confusa - Ainda estão pensando nessa estoria de casamento ? - Ela suspira e balança a cabeça.

— Querida, este e seu anúncio de noivado - Ela coloca a mão em meu braço de forma carinhosa - Eu achei que seu pai tinha lhe dito.

Eu fico muda. Muda e congelada em alguma parte do sala de estar. Anuncio de noivado. Com o irmão do Inuyasha. Noivado. Vestido branco. Casa cheia. Noivado.

— Kagome? - Kouga balança a mão na minha frente - Kagome acorda!

— Jantar de noivado. - Repito pra mim mesma.

— Bom, ela já sabe que o jantar e pra ela. - Escuto a Sango dizer, mas não consigo falar nada, minha única vontade é sair correndo sem me preocupar com o que vai acontecer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Qualquer critica construtiva é bem vinda! Até a próxima pessoal ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Saw You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.