Teias de Prata (versão 2) escrita por AnyLinsy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lindos livros e... Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou de volta!!!! \oXo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77297/chapter/1

Capítulo 1 – Lindos livros e... Malfoy!  

 

  Um garoto alto, magro, de cabelos loiros bagunçados e vestes negras de Slytherin andava sozinho pelo Beco Diagonal em direção ao Floreios e Borrões para comprar os novos livros para o novo ano em Hogwarts.

  Ali, na Floreio e Borrões, Draco, o garoto de veste de Slytherin, não sabia que Hermione Granger, a sabe-tudo sangue-ruim de Gryffindor que ele odiava, Rony Weasley, o garoto ruivo e pobre que é amigo do Potter e, claro o Santo-Potter, estavam lá também.

 

 

  Hermione adorava passear pelas prateleiras e observar os livros. Aquele dia ela procurava um específico, corria para uma prateleira no fundo da loja até trombar com alguém e cair.

  Ao abrir os olhos, Hermione se assustou. Ela viu orbes azul-cinzentas raivosas.

  Ela se levantou rapidamente.

– O que você está fazendo aqui, Malfoy? – Hermione disse arrogante.

– Que eu saiba, Granger, você esbarrou em mim e me fez cair – Draco falou calmo, observando cada detalhe mudado dela, fazendo-a ficar sem graça.

– O que você está olhando, Malfoy? Deixe-me passar! – Ela tentou passar por ele, mas ele segurou-a.

– Você está mudada, Granger – ele continuou olhando-a – Está mais...   Hermione deu um tapa em Draco.

– Mas... O quê? – Ele gritou.

– Hermione? – Eles ouviram alguém gritar de longe.

  Draco segurou firme as mãos de Hermione e prensou-a na parede.

– Quem você pensa que é? – Draco ameaçou-a e Hermione tentou se soltar, sem sucesso.

  Ela não se intimidou e continuou encarando-o do mesmo jeito que ele olhava para ela.

  Repentinamente, ele sorriu, como se soubesse que alguma coisa ruim fosse acontecer.

  Passos. Alguém estava por perto, indo em direção a eles.

  Aproveitando um momento de distração dela, ele beijou-a de forma selvagem.

  Ela não correspondeu e começou a dar tapas nos ombros dele.

– HERMIONE! – Rony exclamou.

  Draco se separou de Hermione, fingindo uma cara de “pegos no flagra” e ela apenas passou as mãos pelos lábios tentando imaginar o estrago e se, provavelmente, estavam sangrando.

  Após um segundo, Harry, Ginny, Fred e George se juntaram a Rony. E depois de um longo tempo ela percebeu o que todos pensavam sobre ela.

– Gente, qual é...

– Ela não consegue resistir a minha beleza – Draco interrompeu-a.

– Malfoy! – Rony exclamou querendo bater nele, mas seus irmãos seguraram-no

  Draco ria e Hermione, vendo isso, empurrou-o com força fazendo-o cair no chão.

  Draco se levantou raivoso.

– Que os horklumps te matem, Potter! – e se foi pensando no porquê de ter amaldiçoado o Potter e não a Granger e ele chegou a conclusão de que ele queria, ele desejava aquela Hermione que encontrara no Floreios e Borrões.

 

 

– O que foi aquilo, Hermione? – Rony perguntou.

– Eu não sei... Sem querer esbarrei com ele e nós brigamos e ele – ela corou – me beijou de repente, achei que tivesse arrancado os meus lábios!

– Mas o que ele queria? – Harry disse.

– Eu... Eu não sei, ele ficou me olhando estranho... Mas vamos deixar ele pra lá...

  Os Weasley, Harry e Hermione fizeram as compras dos livros e foram embora. Eles não falaram mais nada sobre o encontro de Hermione e Draco.

  Já Draco fez as compras letivas e foi para a Mansão Malfoy, ao contrário de Hermione, ele ficou pensando no encontro o dia todo e decidiu que a teria a qualquer custo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Mande reviews!
Não gostou? Mande sua critica!
;*