(des)amor escrita por yasmin


Capítulo 5
Capítulo 5. - Lizz.


Notas iniciais do capítulo

P.S. do capitulo anterior: Cassie não disse que gosta da Nicolle ou que pode retribuir, apenas disse que vai dar uma chance, que não quer dizer a mesma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77277/chapter/5

Lizz narrando.

 

 

  Quando Nicolle me disse que iria sair com Cass me senti um pouco deixada de lado, mas sabia que não podia competir com a Cassie, fingi total compreensão e ainda incentivei-a a ir.

 

Meus pais estavam viajando, então como eu provavelmente passaria meu dia inteiro sozinha em casa decidi enfim me socializar com Emily.

 

Peguei o telefone e digitei seu número.

 

Ok, ela não é tão chata assim e é bonita.”  Pensei antes de enfim apertar o botão “Discar”.

 

- Alo. – Ela atendeu depois de alguns toques.

 

-Oi.

 

-Lizz?! – Ela perguntou surpresa.

 

- É. – Respondi e comecei a rir de nervosismo como uma idiota. – Surpresa não é?

 

-Bastante. Enfim, o que você quer? – Perguntou com ignorância.

 

- Bom, eu ia te chamar para conversarmos aqui em casa, sei lá, mostrar que não sou tão infantil assim... Mas já vi que não vai dar certo não é, com essa sua ignorância. – Falei perdendo a paciência. Ia desligar em sua cara, mas antes que fizesse ela gritou “Não!”, então esperei que ela continuasse.

 

- Desculpa. Eu podia esperar qualquer coisa dessa ligação menos um convite para ir até ai. – Fiamos em silêncio no telefone por alguns segundos. – Ainda quer que eu vá? – Perguntou manhosa.

 

- Hum, vem.

 

- Daqui a meia hora estou ai! – Ela disse animada e desligou.

 

E assim como ela disse meia hora depois ela estava lá. Passamos algum tempo em silêncio sentadas em meu sofá, liguei e desliguei a televisão algumas vezes e não sabia como puxar assunto.

 

- Então Lizz, tudo bem? – Ela perguntou quebrando o silêncio. Deixei-a sem resposta. Olhei pra ela sem ânimo nenhum e me levantei.

 

- Vou pegar alguma coisa para beber. – Ela assentiu com a cabeça.

 

Fui á cozinha, passei meu olhos pelos armários procurando alguma coisa e ali estava o que eu precisava, vodka. “Por que não animar o nosso papo?”  Pensei rindo sozinha. Coloquei junto com refrigerante para que ela não notasse e voltei para sala.

 

- O que é isso? – Ela perguntou cheirando o que estava no copo.

 

- Refrigerante oras. – Respondi com um sorriso malicioso.

 

Ela virou o copo de uma vez enquanto eu bebia devagar.

 

- Vodka! – Disse me olhando, eu ri de sua cara.

 

Bebemos mais alguns copos  com refrigerante até ficarmos alteradas, já não tinha mais graça então começamos a beber direto da garrafa até que acabasse.

 

- Minha mãe vai me matar! – Eu disse em meio a uma gargalhada. Realmente minha mãe me mataria.

 

- Tudo bem, eu te consolo. – Ela disse me abraçando e dando leves tapinhas em minha cabeça. Fechei os olhos e me deixei aconchegar em seu abraço.

 

Senti algo tocar meus lábios, logo uma língua pedia passagem em minha boca, me assustei no inicio mas logo relaxei e retribui o beijo. No meio do beijo senti meu estomago embrulhar, efeito do álcool. Corri para o banheiro e me abracei na pia.

 

 Depois disso só me lembro de acordar encharcada de água gelada com Nicolle me olhando com uma cara de reprovação.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é pra Lizz não ficar um pouco perdida na história, não vai ser o único que ela narra. Obrigada pelos reviews