Vai malandra escrita por Moonroe


Capítulo 1
O quê aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772764/chapter/1

Vai, malandra, an an
Ê, 'tá louca, tu brincando com o bumbum
An an, tutudum, an an
Vai, malandra, an an

 Estava difícil vestir roupas pesadas nesses últimos dias, na verdade até mesmo ficar com o uniforme de treinamento estava sendo algo insuportável. O sol estava de rachar, assim como nos dias passados aquele não estava diferente nem mesmo beber um pouco de água gelada ajudava apenas minimizava um pouco a sensação desagradável que o calor proporcionava. 

 Por sorte tiveram acesso liberado às piscinas naquele dia infernal, para uma pequena "festa" feminina. A única regra era: meninos estavam extremamente proibidos, algo que irritou muito alguns e principalmente um especial que não era conhecido por ter um bom temperamento desde os primeiros dias na UA e com o passar dos anos não foi nada diferente, só piorou enquanto ele crescia.  

Agora com 19 anos de idade Katsuki não mudou em nada só se tornou mais explosivo.

 As risadas altas eram ouvidas de muito longe, assim como o som de conversas envolvendo os mais variados assuntos. 

Ochako, tinha se distanciado um pouquinho do grupo para pegar um refresco para o grupo, enquanto ouvia uma música nova que tinha baixado em seu celular. O ritmo era contagiante, e fazia mesmo quem não sabia dançar querer remexer um pouco o corpo.

Tá pedindo, an, an
Se prepara, vou dançar, presta atenção
An, an tutudum an, an
'Cê aguenta an, an
Se eu te olhar
Descer, quicar até o chão

Katsuki estava irritado desde cedo por motivos bastante particulares, depois que ficou sabendo que não poderia usar a piscina para o treino que planejava desde o início da semana seu humor só piorou.

Quis explodir a cara convencida de cada um, porém suas tentativas foram falhas já que foi impedido brutalmente por Aizawa. Estava na cozinha dos dormitórios, sem a camisa encostado na pia da cozinha de costas e bebendo um pouco de água enquanto sentia sua testa ser refrescada por metade desse líquido. Os olhos fechados se abriram no segundo em que ouviu passos, virou um pouco o rosto e franziu o cenho observando a garota dançar distraída. 

Uraraka estava tão envolvida na música que não percebeu a presença de Katsuki, se tivesse percebido nunca que estaria daquele jeito - rebolando o traseiro no ritmo da melodia - por pura timidez.

Vai, malandra, an an
Ê, 'tá louca, tu brincando com o bumbum
An an, tutudum, an an
Vem, malandra, an an
Eu 'tô louca, 'tô brincando com o bumbum
An an


Vai, malandra



Queria muito desviar seus olhos daquela cena, queria despejar qualquer coisa sarcástica que estivesse na ponta da língua ou até mesmo sair andando como se nada tivesse acontecido e de certa forma não estava. 

Ochako usava uma blusa branca sem mangas e um short curto que não cooperava nada com sua fértil imaginação. Nunca tinha reparado o quanto, Uraraka Ochako poderia ser tão gostosa daquele jeito e atraente também, a maneira descontraída que dançava era um dos inúmeros motivos que faziam seu olhar se fixar na figura feminina.

Trincou os dentes ao ver a bunda empinada da garota, passando a língua de forma demorada sobre os lábios superiores e depois os inferiores bebendo o restante da água no copo deixando o em cima da pia. 

Empina me olhando
Te pego de jeito
Se eu começar embrazando contigo
É taca, taca, taca, taca.

Silenciosamente, aproximou se da menor deixando o corpo um pouco próximo ao dela e a distância entre eles logo acabou quando as mãos tocaram a cintura feminina. Parou rapidamente a música no celular, se virando em choque para a direção contrária - ou pelo menos tentou - já que as mãos do loiro impediram de fazer qualquer movimento e logo a cabeça de Katsuki se abaixou um pouco deixando a respiração escapar entre os lábios fazendo a se arrepiar quando tocou aquela região com os lábios.

— O quê é i-sso? — perguntou a morena, sua voz saia um pouco trêmula e internamente estava se odiando por isso.

 

  Querendo provocá la um pouco o mais, o loiro movimentou o traseiro colocando a contra a parede.

 

   — Se continuar a rebolar desse jeito cara de lua, é melhor que seja em quatro paredes. — Murmurou Katsuki.

 

  Ochako engoliu em seco, não entendia o que estava acontecendo e estava sem reação até o momento.

 

  Sentiu o aperto diminuir e finalmente teve um pouco de coragem para olhar, algo que não fez ela mudar de ideia imediatamente.

 

 Suas bochechas coraram ao encarar Bakugou com aquele sorriso malicioso no rosto. O rapaz se aproveitou de tal momento para estapear com força a bunda, dando uma boa apertada no fim antes de sair dali.

    — Te vejo por aí, cara de lua.

Quem diria, perder um dia de treino foi algo satisfatório afinal?Pensou Bakugou enquanto andava até seu quarto.

 Os olhos estavam arregalados, encarando o descarado do Katsuki com as bochechas coradas a moça deixou escapar um grito fino.

 

  Afinal, o quê raios aconteceu?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: https://youtu.be/kDhptBT_-VI

Byby;*