Calabasas' Almost Fairytale — Interativa escrita por Mxtheusx


Capítulo 20
19 — Take Me Back To The Start


Notas iniciais do capítulo

Andei um tempo afastado da escrita, não sei o que aconteceu, eu queria escrever, mas simplesmente não conseguia. Além de tudo, meu computador tava todo ferrado, agora simplesmente DO NADA ele está maravilhosa e então eu consegui finalizar o capítulo que encerra esse primeiro arco da história.
Então é isso, obrigado a todos por enviarem seus personagens maravilhosos, muitos nem acompanham mais a história, mas para os que acompanham obrigado, do fundo do meu coração. Vocês estão aqui por tanto tempo e melhoraram meus dias quando eu achava que eles não podiam piorar. Vocês são incríveis. Até o próximo capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772761/chapter/20

Mais um ano letivo se encerrava. Naquela tarde ensolarada, os formandos do Calabasas Hills se despediam dos colegas de classe que não veriam até o primeiro reencontro da turma, com suas becas vermelhas e brancas, com seus colares de flores estilo havaiano, se despediam também dos professores, muitos deles responsáveis pelas cartas de recomendação que renderam vagas nas melhores instituições de ensino superior nacionais e internacionais, davam um último vislumbre nos pais dos amigos, a elite. As mulheres com seus óculos gigante da Gucci, ajudava a disfarçar as lágrimas falsas de orgulho de filhos que elas talvez nem se importassem muito. 

O casal Anwhistle não havia comparecido à cerimônia de formatura, na noite anterior haviam recebido uma ligação do filho dizendo que ele estava em Bogotá, na capital da Colômbia. Pedro não deu muitas explicações, só disse que voltaria a tempo de ir para a faculdade. Claro, talvez ele não estivesse falando a verdade, há sempre essa possibilidade. Mas o casal não se importou muito, eles já haviam mostrado para todos no decorrer da vida escolar de Pedro o quão perfeito o filho deles era. Uma viagem pela América do Sul? Bom, Pedro merecia um descanso.

Outro casal que não compareceu havia sido os pais de Melinda, o casal Ferreira-Duarte, que inclusive nem era mais um casal. Haviam se divorciado, vendido a casa. Ela havia se mudado para São Francisco e ele havia se mudado para Lisboa. Ambos tentando esquecer tudo o que havia acontecido e tentando seguir em frente enquanto ainda era tempo. 

 

Jack preparava suas malas, o pai havia sido promovido e havia decidido enviá-lo para um acampamento junto com o filho de seu chefe, que estranhamente era uma gracinha. Jack havia negado e batalhado contra sua ida, de início, mas após o seu término ele havia decidido que talvez fosse bom passar um tempo fora de Calabasas.

— Está tudo pronto? — O pai de Jack perguntou batendo na porta do quarto. — Saímos daqui 30 minutos.

Jack balançou a cabeça em afirmativa. O pai saiu e então ele voltou ao que estava fazendo, algo simbólico: uma caixa de término. Ele estava preparado para se livrar de tudo que lembrasse Alissa. O verão seria bom com ele e o ajudaria a curar seu coração. Ele olhou para a foto dos dois no baile de inverno, quando ela havia se entregado para ele, eles pareciam tão felizes, certamente estavam. Claro, antes de acontecer todo aquele drama com o Rico e ele ter batido o carro dela. 

Ainda doía pensar nela e ainda doía olhar para aquela foto. Mas dentro de si, Jack sabia que estava pronto para seguir em frente, ele só precisava de ser forte. Então por fim, ele colocou a foto dentro da caixa e a fechou. Dentro de algumas horas aquela caixa estaria no fundo de um lago e o passado iria ficar no passado.

 

Jason e Enricco eram inseparáveis, onde um vai, o outro vai bem atrás. Claro, Enri ajuda o pai na empresa, trabalhando por meio período, mas depois ele está em parques passeando com o cachorro de Jason, os dois fazem frequentes piqueniques do Country Club e até se inscreveram juntos para realizar trabalho voluntário juntos. E para Jason aqueles eram os melhores dias, quando ele e o namorado iam servir comida para os sem teto.

— Podíamos acampar nesse final de semana — Sugeriu Enricco enquanto tirava seu avental, ao final do turno deles.

Uma ideia maluca passou pela cabeça de Jason. Um sorriso iluminou seu rosto.

— É uma boa ideia — Jason respondeu. — O que acha da gente acampar, sei lá, no Texas.

— Como assim? — Enri perguntou deixando escapar uma risada. 

Aquilo era loucura. 

— Vamos para o Texas, a gente pode viajar na minha moto, vai ser divertido — Jason disse selando os lábios dele aos do namorado. 

— Vai ser perfeito, eu só preciso de conversar com o meu pai e pedir folga por alguns dias — Enricco retribuiu o selinho. — E vai ser o melhor verão de todos.

 

Arabella fatalmente nem se despediu do pai e também nem fez muita questão de ir a formatura. Simplesmente arrumou as suas malas e sem olhar para trás partiu para Nova York, apenas com o nome de um guitarrista de uma banda indie que Alexis havia dado a ela. 

— Já vai! — Ela ouviu uma voz feminina gritando atrás da porta de metal que ela havia batido. 

Quando a porta se abriu uma figura feminina baixinha, de cabelos cacheados vermelhos, fartos lábios vermelhos e olhos azuis com a maquiagem borrada surgiu usando somente uma camiseta larga e surrada. 

— Você é Arabella? Você é mais baixa do que Alexis disse que era — Ela sorriu ironicamente. 

— Sim, sou eu — Ela disse um pouco envergonhada. — O Robin está? 

— Está, eu sou a Robin — A mulher disse gargalhando. — Entre, só não repare na bagunça. 

 

Rico, Eleanor, Scarlett e Sebastian saíram da formatura direto para o aeroporto. O grupo marcou de fazer um mochilão pela Europa, antes que Rico tivesse que ficar definitivamente na Itália para começar seus estudos na Universidade John Cabot e antes que as meninas tivessem de ir para Nova York, onde ambas continuariam a estudar juntas para se tornarem grandes jornalistas. Sebastian Chanté só deseja aproveitar ao máximo aquele grupo, porque sabe que no final das férias de verão vai ter que voltar para Calabasas para concluir o seu último ano do ensino médio, claro que ele vai sentir muita falta de todos, mas sabe que ainda tem muito mais para viver.

— Agora me diz, o que você vai fazer na escola sem mim? — Scarlett disse beijando os lábios de Sebastian no meio do aeroporto, com várias pessoas encarando os dois. 

Mas ela não podia evitar, era o momento da despedida e talvez eles nunca mais voltassem a se ver. 

— Vai ser difícil segurar a barra — O garoto respondeu um pouco sem fôlego. 

— Vamos sentir sua falta no restante da viagem, cara — Rico disse se despedindo de Sebastian com um abraço rápido.

Contato físico? Ew.

— É, a gente se esbarra por aí — Eleanor disse acenando com a mão.

Os auto-falantes anunciaram que era a hora de embarcar. Sky sentiu um aperto no coração, Sebastian tinha que voltar para Los Angeles, mas ela e os amigos continuariam a conhecer o continente europeu. 

— Até mais, Sebs — Ela disse o abraçando.

— Até mais, Sky. 

 

Aquele ano havia sido intenso, intenso até demais para Elizabeth Marshall. E ela estava feliz que em vez de ter que ficar lidando com seus problemas naquela cidade terrível, ela poderia descansar. Ela iria para o acampamento de líderes de torcida, onde passaria o verão. Estava bastante satisfeita em ficar longe daquela cidade que havia sido tão tóxica para ela. 

— Lizzie, querida — Hermione Marshall disse ao entrar no quarto da filha — O pai da Becky já chegou, ele veio te buscar para o acampamento, não é legal se atrasar quando está de carona. 

A garota colocou a grande mochila nas costas e com uma das mãos agarrou uma mala. Caminhou em direção a mãe e a abraçou. 

— Vou sentir sua falta — Ela disse afrouxando o abraço.

— Eu também, querida — Hermione respondeu sorrindo. — Mas agora precisa ir, antes que o pai da Becky se canse de esperar e te deixe para trás. 

 

Thomas iria voltar para Londres, ele só estava esperando o exato momento em que terminasse o ensino médio para sair da casa do pai. Ele não havia levado muita coisa, apenas uma bagagem de mão, onde ele havia enfiado o videogame, alguns livros e sapatos. Na mochila que carregava nas costas levava algumas roupas. Não era muito apegado a coisas materiais e também não queria enrolar muito dentro da casa do pai. O emprego na biblioteca havia sido o suficiente para pagar uma viagem só de ida para Londres e ele estava contente com isso. Enquanto esperava o vôo pegou uma foto da mãe que havia guardado no bolso, mal podia esperar para vê-la novamente. Por mais que não falasse isso, ele sentia saudades. 

— Tommy? — Ele ouviu uma voz familiar o chamando, e então ele se virou. 

Foi surpreendido com um intenso beijo, vindo da garota com quem havia se relacionado nos 45 do último tempo. Angelina era realmente uma garota legal, bonita e que ele não se importaria de namorar. Mas ele sabia que o tempo dos dois juntos não iria durar muito. Ela também sabia disso. 

— Angel? — Ele ainda estava surpreso. E um pouco corado.

— Eu não ia me perdoar se não fizesse isso — Ela disse soltando-o. — Não se esqueça de mim.

Então ela virou as costas e foi embora. 

 

Alissa carregava suas malas pela pista de pouso em direção ao jatinho particular da família Contursi. Sua melhor amiga esperava por ela dentro do avião, elas iriam passar o verão em St. Tropez, claro, que acabariam indo para Paris farrear. Aquele era, talvez, o último verão que elas passariam juntas. Logo Alexis iria para Nova York, para a faculdade, ela iria fazer novas amigas e talvez até arrumasse um namorado engomadinho com um escritório na Wall Street. Ela não sabia do segredo que Alissa carregava em seu ventre, e talvez nem chegasse a saber. Alissa era esperta e conseguiria esconder a gravidez mais alguns meses, até lá, Alexis estaria bem longe. 

— Oi — A morena disse entrando no avião. 

— Oi, queridinha — A loura respondeu batendo no assento que havia no seu lado. — Vem, sente-se aqui. 

— Preparada para o verão da sua vida? — Alissa perguntou com um sorriso malicioso em seus lábios. 

— Vai ser épico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que os personagens se formaram/saíram da história e quiserem enviar outros personagens o link está aqui: https://forms.gle/JuFe8wD8w1nM5Q1y8