Operação Cupido escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
Capítulo Único – Eu Falei Que Ia Dar Certo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772752/chapter/1

Dean Ambrose como sempre estava agitado, falando e falando em quanto Roman só escutava sentado em uma caixa. Era normal para os astros e divas que passavam ver os dois naquela conversa amistosa.

— Hoje eu quero chutar a bunda daquela Besta!

Falava eufórico batendo o punho na mão.

— Dean não se precipite. – Roman falou preocupado.

— Tá dizendo que eu não posso bater nele? – Falou indignado.

— Não Dean... – Roman olhou para ele. – Estou dizendo que o seu porte físico... –  Pegou nos quadris de Dean. - É diferente do dele.

— Me larga! – Disse bravo fazendo um adorável biquinho. – Não quero saber de você!

Dean falou mostrando o punho mais por birra do que por realmente está bravo.

— Que pena, ia te levar pra tomar um sorvete até começar a Tag Team Match. – Roman suspirou falso e fechou os olhos se virando.

— Não... Espera... Eu quero saber de...

Antes de Dean terminar a frase, dois seres vinham discutindo da arena.

— COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRITANTE? – Gritou o de cabelos compridos já enfurecido.

— E como você pode ser tão adorável? – Perguntou o loiro sorrindo de lado em tom irônico, enquanto seguia o cabeludo.

— PARA DE ME SEGUIR!! – Já estava vermelho de raiva. – EU NÃO QUERO CONVERSA COM VOCÊ!!! – Gritou se virando para o loiro.

— Qual é J? Você que começou. – Falou não tirando aquele sorriso que o irritava.

Sorriso que achava bonito pra falar a verdade, mas mesmo assim, não deixava de ser irritante.

—Não me chame de "J". - Falou entre os dentes. - E o que você está olhando?

— Você está chamando atenção... – Apontou para as pessoas que os olhavam, com aquele sorriso irritante em seu rosto.

De repente o moreno parou para olhar algumas pessoas, incluindo aqueles que chamam de Ambreigns olhando para ele. Sei rosto ficou escarlate, seus olhos marejaram pela vergonha e ele saiu correndo.

O loiro viu como ele ficou e resolveu sair correndo atrás dele.

— Volta aqui AJ. – O loiro disse em tom irônico.

— O que foi isso? – Roman disse sem entender nada.

— Não sei...

Dean olhou confuso, ficou pensando e um sorriso travesso surgiu em seu rosto.

— O que você vai fazer? – Roman conhecia aquela expressão e sabia que o Lunático iria aprontar.

— Naaada Romme... – Falou arrastado com aquele sorriso no rosto. – É que minha mãe falou a pouco tempo quando nos encontramos, que eu deveria ajudar meus amigos. – Ele olhou Roman. – E é isso que vou fazer!

Dean sorriu de lado passando a mão uma na outra como se estivesse planejando algo psicopata.

— Só espero que não se meta em confusão...

O loiro pareceu não escutar e disse:

— E você vai me ajudar.

Nessa hora Roman bateu com a mão no rosto e balançou com a cabeça, pois sabia que quando Dean colocava algo na cabeça ninguém tirava.

— E vem logo!

Ele pegou no braço de Roman e saiu puxando ele pelos corredores.

[...]

Em um lugar mais afastado, AJ corria não sabia ao certo por que estava correndo. Ele estava com vergonha, mas pra que fugir de Jericho. Talvez não quisesse que o mais velho o visse desse jeito, envergonhado.

— AJ espera. – Ouviu o loiro gritar mais uma vez, mas não estava nem aí.

Ele usou sua velocidade ao seu favor e correu mais rápido ouvindo gritos de Chris ao fundo.

Correu.

Correu.

E correu.

Até que chegou ao corredor ao fundo onde haviam umas caixas aonde parou e ficou descansando por alguns minutos.

Em fim estava em paz, ao pensar que iria ter um pouco de paz, ouviu passos se virando para trás, quando olhou para a pessoa, reconheceu sendo o líder da Wyatt Family, Bray Wyatt.

Engoliu seco quando percebeu Wyatt vindo em sua direção, mas não saiu do lugar.

Bray pensou em se manifestar, mas foi interrompido antes mesmo de começar.

— O que está fazendo aí Wyatt? – Escutou uma voz que era bem conhecida.

— Dean o que faz aqui?

— Eu poderia fiz a mesma pergunta... – Dean rebateu na mesma hora.

— Vim dar as boas vindas ao novato! - Bray falou com aquele sorriso assustador.

— Ah! É mesmo?

— E cadê o seu irmão ou devo dizer namorado?

— Roman está bem, agora "vaza" daqui! – Dean movimentou seu pescoço para o lado, apontando para a saída

Bray se virou e andou encarando Dean de perto.

— Roman não vai gostar de saber que você tá defendendo outro homem. – Ameaçou Bray.

— Fala isso pra ele e diga também que mandei um beijo... – Dean pausou e sorrio. – Um beijo de língua e um abraço por trás.

AJ assistia tudo sem entender merda nenhuma e viu o Wyatt saiu andando.

Dean se virou para o Styles e ouviu passos, provavelmente era Chris, então tinha que colocar seu plano em prática.

[...]

Meia hora antes...

— Já que quer me envolver, me conta o que você vai aprontar? – disse Roman o fitando.

— Bem, se Chris sente algo por ele, não vai gostar quando eu o deixar inconsciente em uma sala.– Dean explicou.

— Deeean... – Falou Roman o encarando. E se não der certo? - Estreitou os olhos.

— Um inimigo a mais na minha lista.– Dean falou como se fosse normal falar assim.

— E aonde eu entro nisso? – Roman cruzou os braços.

— Chris vai ficar uma fera, preciso de alguém pra me defender. – Dean colocou a mão atrás da cabeça.

Roman virou os olhos sorrindo e enlaçou a cintura de Dean. Sem duvidas ele é uma graça.

[...]

Dean olhou alguns minutos para o mais velho, ficou na dúvida, mas se aproximou do mesmo jeito.

— Agradeço pela ajuda, mas eu poderia ter se livrando dele sozinho...

Antes de terminar ouviu um "Me desculpe" da parte do mais novo e só se deu conta quando ele lhe deu um soco, o jogando o contra a parede.

Styles gritou involuntariamente caindo no chão, Dean o pegou pela camisa.

— Mas o que diabos está fazendo Ambrose? – Chris gritou de longe chegando mais perto.

— Er... Dando as boas vindas? – Mentira.

— Tudo bem... – AJ arregalou os olhos ao ouvir o que Chris disse e fechou os olhos meio que decepcionado.

— Sério? – Dean puxou os cabelos de AJ fazendo o gritar e o jogou para dentro do vestiário. – Pensei que se importasse.

Nessa hora Chris se enfureceu e pegou Dean pela camisa o fazendo-o olhar para ele e encarou os olhos azuis de Dean.

— Escuta aqui seu Lunático, eu vou acabar com a sua raça! – Chris disse entre dentes sacudindo Dean.

— Calma Chris, eu só...

— Calma nada!

Chris levantou o punho para estourar o soco no rosto de Dean que fechou os olhos forte, mas antes que atingisse seu rosto, o punho dele foi parado fazendo o loiro de virar.

— Roman... – Estreitou os olhos.

— Calma Chris, ele só... – Roman tentou explicar.

— É por isso que ele é assim! Você mima ele. – Chris sacudiu mais o Dean, o que já estava irritando Roman.

Roman respirou fundo para não perder a paciência e olhou para o Phenomenal no chão.

— Olha ali. – Roman apontou para o AJ nocauteado no chão dentro do vestiário. – É melhor você ir vê - lo.

Chris olhou para AJ no chão e suspirou.

— Eu vou, mas antes... – Chris pegou Dean e o jogou contra a parede, que se não fosse Roman, o loiro teria batido a cabeça em uma caixa.

Roman puxou Dean para si, ia dar desconto, porque Chris é amigo e ele não atacou o Dean do nada.

Chris correu até o Styles tocando em seu braço. Ele estava de bruços com a testa no chão e os olhos bem fechados.

Dean correu e fechou a porta a trancando, Chris fechou os olhos para depois abri-los e olhar para a porta.

— Maldito seja Ambrose... – Chris suspirou agora tentando o virar com cuidado, era provável que a porta do vestiário estivesse trancada.

Styles se levantou com dificuldade e encostou na parede.

— Esse cara é doido... – AJ sussurrou.

— É maluco... Depois eu acerto as contas com ele. – Chris falou sério dessa vez, como ousa Ambrose machucar o garoto.

— Não preciso que você me defenda. – AJ falou sem encarar o rosto de Chris.

— Vamos lá AJ... Não precisa bancar o fortão o tempo todo. – Falou sorrindo.

— Estava demorando... – Styles revirou os olhos.

Chris se levantou e foi até a porta, mexeu no trinco e realmente estava trancada.

— Pelo visto vamos passar o resto da noite aqui. – Falou se sentando de frente para o mais novo dos dois.

— Porque se importou? – AJ começou. – Você poderia ter ido embora.

— Porque eu gosto de você! – Chris falava se aproximando do Styles que estava sentado encostado na parede colocando uma mão de cada lado. Um de seus joelhos estava entre as pernas de AJ e ele encarou o rosto do outro de perto.

AJ prendeu a respiração, por Chris estar tão perto que podia sentir o hálito quente dele em seu rosto.

— O-o q-que está fazendo? – Falou AJ gaguejando as palavras.

Chris apenas sorrio e se aproximou de seus lábios os tomando nos seus, começando um beijo lento. AJ ficou paralisado, não sabia como reagir, nem se lembrava que poderia empurrar o homem loiro de cima dele.

A essa hora AJ já estava totalmente corado, não sabia o que fazer e em um gesto desesperado colocou suas mãos nos ombros dele, o afastando de si.

— O que foi isso? – Perguntou AJ sem entender por que ele fez isso.

— Um beijo. – Respondeu Chris sorrindo de lado.

— Disso eu sei. – Disse nervoso. - Quero saber por que?

— Porque eu quis! – Olhou para AJ que o olhou surpreso e sorrio. - Vai me dizer que não gostou?

Touché AJ.

AJ não sabia o que responder, desviou o olhar e depois respondeu:

— Fui pego de surpresa... – Disse em um sussurro. Não era mentira ele realmente não soube o que fazer.

— Ou talvez tenha gostado. – Chris se aproximou de novo perto dele. - Ou vai falar que não gostou?

— Não gostei! – Quase gritou.

— É mesmo? – Sorrio de lado.

— É... – AJ teve seus lábios roubados mais uma vez. Se mexeu em baixo de Chris e acabou tocando no lugar onde foi atingido.

Empurrou Chris por causa da dor, colocando a mão em seu braço. Seus olhos estavam fechados, apertados.

O mais velho não havia entendido o porque dele ter o empurrado até ver a expressão do outro. Como ele estava.

— Tá doendo? – Perguntou fitando o outro.

Styles apenas balançou a cabeça, enquanto apertava a mão no lugar só agora percebendo o quão forte aquele Lunático o jogou contra a parede.

Chris se aproximou novamente, colocou a mão no colete dele e o afastou tirando a mão dele do lugar. Styles olhou sem entender nada e fitou o loiro se aproximar mais e mais.

Encostou seus lábios na parte visível do pescoço, mas foi afastado pelas mãos do moreno em seu peito, o impedindo.

— O que está fazendo?

Olhava sem entender, o porque disso. Chris revirou os olhos sorrindo e levantou o puxando pela mão. O fez virar de costas para ele e levantou sua camisa olhando a marca vermelha que ali havia se formado.

— Chris o que você... – Sentiu um toque no lugar dolorido. – Esta fazendo?... – Agora sentiu alguns beijos sendo depositados sobre ele.

— Shh... – Ele beijava cada parte daquele hematoma e costas de AJ, suas mãos começando a explorar o corpo do outro.

AJ se virou para poder encarar o rosto do Y2J.

— O que você está querendo com isso? – Falou bravo e confuso encarando o loiro.

— Você não entendeu ainda? – Prendeu os braços dele com uma mão. – Não entendeu mesmo? – Encostou a mão no cós da calça de AJ.

Styles se mexia, mas não conseguia se soltar, até que Chris escorregou sua mãozinha atrevida para dentro da calça dele.

— Jericho que porra é essa? – Falou vermelho como um pimentão.

— Não sabe mesmo? – Apertou o membro quente dentro da cueca dele.

— Para! – Falou assustado. Seu coração bateu mais forte no peito, começando a ficar excitado e isso o assustava.

— Quer mesmo que eu pare? – Falou malicioso apertando mais e mais. O rosto do menor a essa altura ardia de tão quente que estava.

AJ não respondeu, não conseguia... Só podia ficar lá de olhos fechados, enquanto Chris continuava seus movimentos com as mãos habilidosas. Logo o gemido preso em sua garganta escapou.

— Vou considerar como um não. – Jericho usou a mão livre e puxou a calça de AJ até o meio da coxa para ter liberdade com seus movimentos, deixando a mão na coxa dele.

Virou AJ de costas e continuou seus movimentos de vai e vem com a mão, cada vez mais rápido, agora beijando o ombro nu.

— Ahmn... – AJ gemeu manhoso, com ambas as mãos apoiadas na parede.

—Sabia que estava gostando. - Jericho sussurrou safado próximo ao ouvido mordendo o lóbulo da orelha do fenômeno.

Não demorou muito para que AJ viesse na mão de Chris seguido de um gemido puxado.

Chris levantou a calça do AJ e encostou o queixo no ombro dele, esperando que ele normalizasse a respiração, abraçando a cintura dele.

AJ estava muito quieto, Chris o virou para si e antes que pudesse falar algo lhe roubou um beijo, ouvindo o barulho da chave na porta, sendo destrancada.

— Depois terminamos isso baby... – Chris segurou no queixo dele. – Se você quiser é claro. – Deu uma piscadinha.

Chris abriu a porta e acenou para ele, Styles ficou olhando e correu atrás dele.

— Então você vem? – Chris olhou surpreso.

— Sim... – Encarou o loiro. – Promessas são dívidas! – Deu de ombros.

Chris olhou surpreso ao ouvir isso é sorriu travesso.

[...]

Em um lugar não muito distante dali, na verdade um corredor atrás.

— Eu não falei que ia dar certo? – Falava um loirinho um pouco animado.

— É você falou. – Disse Roman. – Mas poderia ter se ferido.

— Era por uma boa causa. – Falou Dean sorrindo.

Roman só pode sorrir e puxar o menor dos dois para si.

— Você ainda quer o sorvete? – Sorrio Roman apertando a cintura dele.

— A essa hora? – Falou desconfiado. - Eu quero! – Sorrio.

— Você merece... – Falou dando um beijinho nele. – Meu cupido. – Deu risada.

Levou um tapinha de Dean, mas saíram da arena de mãos dadas. Enquanto isso os outros dois terminavam o que começaram naquele quarto, no Locker Room do Y2J.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se está boa, mas aqui está minha primeira Y2AJ Espero que vocês gostem dela.

Espero que ela e vocês gostem dessa, não tão pequena, Obs Shot, com uma pequena pitada de Lemon.

Beijos e até a próximaaa!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.