Uma vida em CRISTO. escrita por miaSilva


Capítulo 4
Que tal do início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,
Gente Dylan é namorado da Elisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772740/chapter/4

              05-12-2017

               As:16;45

               Spence (on)

—Você vai contar para as meninas?-Ela estava olhando a paisagem pela janela do carro -está com medo da reação delas? Falei  olhando para estrada.

—não sei! disse sem tirar os olhos da janela -acho que vou esperar um pouco .

—você que sabe mas o Dylan, Acho que deveria ligar para ele ,pedir para ir lá em casa.

—vou mandar uma mensagem .

           mensagem(on)

—oi dylan?

—Oi amor.

—tudo bem?

—Tudo e você?

—bem, Preciso falar com você.

—pode falar!

—é melhor pessoalmente.

—aconteceu alguma coisa?

—você pode vir aqui hoje?

—Posso sim,que horas?

—umas 7:30.

—ok, tchau beijos♡

—beijos ♡

          mensagem (off)

—Ele vai vir?

—sim às 7:30.

depois de um tempo chegamos em casa ,quando entramos a casa ainda está fechada.

—onde está as meninas?

—elas vão dormir na casa de uma amiga delas.

 disse em quando abria a cada, naquele dia eu não fui trabalhar mas teria que fazer hora extra, mas a única coisa que eu tinha certeza é que naquela noite ela ia contar para ele.

             Elisa (on)

—Oi amor, você chegou cedo?

—Sim, eu estava ficando preocupado .

—eu vou dar uma volta, vou deixar vocês a vontade-disse Spence pegando sua bolsa ,concordamos e ela saiu.

—eu não sei por onde começar ...

—Que tal do início -disse sorrindo

—tá bom.

contei tudo para ele ele ouviu atentamente e no final estava com a cara séria fiquei com medo da reação dele e se ele quiser terminar.

—Olha se você quiser a gente pode terminar.-ele me interrompeu.

—você quer terminar?

—se você quiser -parei ele tinha me olhado com a cara séria eu falei- não eu não quero terminar.

—olha Elisa, eu te amo e se  Deus quis assim,vamos superar isso juntos. - nesse momento eu já estava com os olhos cheios d'água.

nós ajoelharmos e Oramos juntos naquela noite eu tive certeza que ele me amava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida em CRISTO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.