Entre a terra e o mar. escrita por Cherry


Capítulo 23
Mas foi na hora da raiva!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que tentam fazer dancinhas do Tik Tok e pessoas que não tentam fazer dancinhas do Tik Tok! ( Só sou eu que vejo as pessoas dançando e tenho vontade de imitar) O capítulo é pequeno? Com toda certeza é! É ruim? Não!
Então sem mais enrolações..
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772676/chapter/23

Nino e Adrien acabaram por ficar na festa enquanto Alya e Marinette decidiram ir embora, o loiro não conseguia tirar da cabeça a questão de o que Chloe havia dito pra a azulada, não sabia o porquê, aquilo o abalava muito.

Outra pergunta que invadia sua mente era: Será que ele realmente sentia algo pela garota? Bom, sentia que ela não era apenas uma amiga, mas aquilo era amor? Não, aquilo era uma palavra muito forte, eles tinham se conhecido há apenas uma ou duas semanas, não poderia se apaixonar tão facilmente né? O último caso que teve com Aurora aos dezesseis anos – O qual nem poderia ser chamado de namoro, pois sabia que a garota não gostava realmente dele.-  para ele começar a se interessar verdadeiramente pela loira demorou meses.

Parecia que tinha uma conexão com Marinette, porém não sabia se gostava dela ou se era apenas o seu coração o confundindo pelo momento que tiveram.

A única coisa que teve certeza foi que quando viu Chloe não pensou duas vezes em ir até ela:

—Adrienzinho, curtindo a festa? – Fala Chloe enquanto mexia seu corpo no ritmo da música eletrônica que tocava.

—O que você disse pra ela?

—Ela quem? Disse tanta coisa para tantas pessoas hoje!

—Pra Marinette!

—Não foi nada demais, apenas um avisinho básico, na verdade esse já foi o segundo.

—Aviso do quê?

—De que ela não pode chegar perto de você Adrienzinho!

—Chloe, você sabe que nunca teve e nunca vai ter nada entre nós, não é?

—Nunca diga nunca, Adrien!

—Eu digo mesmo, porque nunca vai ter nada entre... - Adrien nem conseguiu terminar a frase, porque Chloe avançou nele e o beijou, como era de se esperar, o loiro nem esperou duas vezes e a empurrou. – O que você pensa que tá fazendo?

—O que eu sempre quis fazer, Adrien! Eu sempre te amei e não vou desistir facilmente!

—Amou? Amor ou interesse?

—Você sabe que eu nunca liguei para bens materiais. – Aquela frase fez Adrien revirar os olhos.- E eu também nunca liguei pra quem eram os seus...

—Fica quieta! Só me ouve, nunca mais tente fazer mal para a Mari, se você fizer isso, tenho certeza que não terá problemas só comigo!

Adrien se afastou rapidamente da loira, não queria ouvir a loira inventando desculpinhas para ter tratado a azulada daquela forma, pois a conhecendo ela como ele conhecia, sabia que ela faria exatamente isso. Saiu do prédio e não se surpreendeu ao ver que o seu amigo havia vindo atrás:

—Cara, o que foi aquilo?

—Você tava do meu lado, você viu o que a Chloe fez, como ela pensou que me beijar ia...

—Mano, eu não tô falando disso, esse surto todo pela Marinette.

—Vai dizer que você não ficou bravo com o que a Chloe fez com ela, tipo, não tem nada entre eu e a Chloe, ela não pode ameaçar toda mina que chegar perto de mim!

— Olha, certo não foi, mas você e a Marinette também não tem nada! Parecia que vocês dois eram namorados ou algo assim! Aquele ataque era mesmo necessário?

—Eu sei lá, Nino! Eu tô muito confuso!

—Confuso sobre o quê?

—Sabe aquela hora em que eu saí da festa?

—Sei!

—Eu encontrei a Mari lá fora, nós dançamos juntos e meio que rolou um clima, ficamos perto um do outro e eu quase beijei ela, foi tipo um imã sabe, como se eu fosse o polo negativo e ela o positivo.

—Mas você não acha que isso pode ter sido, sei lá.. Só o momento. Sabe tipo, agora você pode estar sentindo alguma coisa, talvez até amanhã, não é melhor esperar pra ver se é algum sentimento de verdade ou se é algo passageiro?

—Talvez seja, não sei é que parece que tem alguma coisa que me diz que não é só amizade.

—Se acalme, meu amigo, você não quer ser deixado na Friendzone.

—Disso aí eu quero distância. Obrigado pelos conselhos, Nino!

—De nada, brô! Álias, amanhã você quer surfar? Ouvi dizer que vai ter umas ondas sinistras.

—Só posso quando meu expediente acabar, umas seis e meia, pode ser?

—Tranquilo!

E lá se foram os dois, cada um para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não?Fazem dancinhas do Tik Tok? Sim ou não? O que isso tem com a história? Não faço ideia ou essa autora é louca?
—Obrigada por ler!!!
—Beijinhos de cereja ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a terra e o mar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.