Entre a terra e o mar. escrita por Cherry


Capítulo 2
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ois, capítulo novo para vocês. ..
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772676/chapter/2

Na cidade de Hossegor, a "capital do surf" da Europa, Adrien Agreste, um garoto loiro com olhos esmeraldas, estava no mar com sua prancha, fazendo manobras sobre as ondas.
Ele não estava sozinho, porque junto dele estavam um garoto moreno e uma garota morena cujo as pontas do cabelo eram laranjas, os nomes deles eram Nino e Alya.
Eles surfavam juntos todos dias, já que haviam se formado e estavam praticamente de férias para sempre, bem, na realidade Alya era uma youtuber/blogueira e ganhava dinheiro com isso desde o primeiro colegial, quando atingiu um milhão de inscritos. Nino era DJ e tocava em algumas festas e quando não estava surfando, tocava suas músicas eletrônicas na praia. Já Adrien trabalhava em uma loja de pranchas na praia, apesar de não ganhar tanto, sempre tinha uma ou duas coisas caras que nem se juntasse todo o salário que ganhava conseguiria comprar, era um mistério que nem seus amigos sabiam a resolução.
Mas voltando ao assunto original, o loiro e seus amigos surfavam em ondas altas, fazendo manobras inacreditáveis, pois tinham anos de prática:
—Adrien, olha essa onda, você acha que consegue pegar? - Gritou Nino ao ver o tamanho da onda que se formava.
—Nada é impossível, eu vou conseguir.

Realmente, Adrien treinava surf desde os seus oito anos e não tinha dificuldade em pegar uma onda gigantesca e voltar vivo.
Adrien se preparou, remando com a prancha, até que a "monstra" chegou, pegou impulso e levantou, se equilibrando e dando um 360* (Não consegui achar o símbolo de graus, então substitui por um asterisco.) A manobra foi incrível, para fazê-la é necessário muita prática, pois para dar uma volta em torno de si mesmo se equilibrando em um objeto e não cair ou ter câimbra, é muito difícil.
As pessoas que assistiam na praia aplaudiram a manobra que Adrien acabara de fazer
Após um tempo, os três saíram do mar e foram andar pela praia:
—Adrien, você arrasou, até o pessoal da praia aplaudiu sua manobra, eu queri ter filmado, ganharia muitos likes.
—Valeu, Alya.
—Depois tu tem que me mostrar como faz esse 360*, mano. - Fala Nino.
—Eu te ensino, mas vou cobrar.                        

—Sério?

— Não.

—Ufa, porque vida de DJ é difícil.
—Eu sei, trabalhar na loja de pranchas também não é fácil.
—E ser youtuber então? Tenho que gravar vídeo todo dia.
—Nem vem que o seu trabalho é o mais fácil de todos e ainda ganha bem, Alya.
—É porque vocês não sabem a correria que é, gravar, editar, postar, gravar stories e ainda procurar conteúdo pra fazer vídeos.
—Mudando de assunto, vocês tão livres amanhã? Ouvi dizer que vai ter umas ondas sinistras.- Fala o loiro.
—Foi mal, cara, tenho que tocar amanhã em uma festa de aniversário.
—E eu tenho um evento, dar autógrafo, essas coisas chatas.- Fala a morena. - Desculpa.
—Não, tudo bem.
—Gente, quem chegar por último naquela pedra é mulher do padre.
Eles saem correndo em direção a enorme pedra, Alya é a primeira a chegar e quando olhaatrás da rocha, fica branca, Nino chega em segundo, tendo a mesma reação que a morena.
Adrien chega por último :
— O que foi, gente? Por que vocês. ..
O loiro fica branco também, tinha uma garota desmaiada, cabelos azuis, estava usando um vestido vermelho com pintinhas pretas:
—Não me diz que isso é um cadáver... - Fala Alya morrendo de medo.
Adrien foi o primeiro a se aproximar, colocou a mão no pescoço da garota desconhecida e se certificou de que ea respirava:
—Ela tá viva ! Temos que levá-la até um hospital e...
Em literalmente um segundo, a desconhecida abre os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer daqui em diante? Criem suas teorias e me contem.
Obrigada por ler!
—Beijinhos de cereja!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a terra e o mar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.