Ponto de Partida escrita por Vany chan 734


Capítulo 1
Capítulo Único - Ponto de Partida


Notas iniciais do capítulo

Olaar! Outra Sheith para vocês! Ultimamente esse casal tem dominado minha cabeça hahaha Espero que gostem ♥
A fanfic foi baseada na fanart do cap, ela é do tumblr: 33-ko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772654/chapter/1

 

Depois de tanto tempo com Shiro desaparecido, encontrá-lo era como um bálsamo para os paladinos e, principalmente, para Keith. Quando trouxeram a nave galra para o interior do Castelo, ele correu para a cabine de piloto e o ajudou a se libertar, retirando o cinto e removendo seu capacete com cuidado. Keith nunca havia visto Shiro com um visual tão desleixado, com o cabelo longo e barba por fazer, mas isso não o tornava menos belo para si.

— Shiro... – chamou, acariciando sua bochecha.

— Keith? – foi a única palavra dita por Shiro antes que desmaiasse.

— Vamos colocá-lo em uma das cápsulas do castelo! Rápido! – Allura gritou, fazendo Keith passar o braço pelas costas de Shiro e carregá-lo até a enfermaria.

Lance o ajudou no meio do caminho e juntos colocaram Shiro na máquina alteana de recuperação, que mostrou seus baixos níveis vitais.

— Ele vai ficar bem?

— Sim, Keith. Vovô projetou as cápsulas para garantirem a sobrevivência de quaisquer paladinos! – Coran falou orgulhoso.

— Posso ficar com ele? – Keith questionou a ninguém em particular.

— Cara, eu sei que você está preocupado, mas nós estávamos saindo em missão... – Lance pontuou enquanto colocava uma mão sobre seu ombro.

— Nós precisamos de você lá – Pidge falou – Todos estamos preocupados com Shiro, mas se o Voltron for necessário...

— Tudo bem... – Keith suspirou descontente – Coran, cuide dele, por favor.

Ele deu uma última olhada para Shiro e então seguiu os amigos.

— Pode contar comigo, Keith! Boa missão, paladinos!

A infiltração na base galra foi rápida e bem sucedida. A Espada de Marmora ocupou o local em minutos logo após seu chamado e, assim que os rebeldes chegaram, ele ordenou aos paladinos que assumissem seus leões e voltassem para o castelo.

Para Keith, tudo que importava era o estado de Shiro, e segundo Coran ele já havia despertado e agora estava em seu quarto repousando.

— Pessoal, eu vou...

— Nós sabemos, cara – Lance falou cúmplice – Estaremos no convés caso queiram se juntar a nós.

Keith sorriu de leve. Sua relação com Shiro não era segredo para os demais, ainda assim era vergonhoso saber que eles tinham ciência de seu relacionamento e do que provavelmente viriam a fazer em seu reencontro.

Mesmo assim, deu as costas a eles e caminhou até os dormitórios, bateu à porta de Shiro e esperou ansioso pela autorização para entrar, que veio em instantes. Keith entrou depressa e assim que o viu se sentar na cama se jogou nele, apertando-o contra si.

Shiro retribuiu o abraço de forma languida, mas Keith não se incomodou com isso.

— Você nos assustou... – confessou rente ao ouvido dele e em seguida se afastou para olhar os olhos castanho-acinzentados do companheiro.

— Desculpe... – Shiro sorriu ameno.

Keith podia sentir seu coração disparado por finalmente poder olhá-lo e tocá-lo de novo. O tempo que estiveram separados foi suficiente para confirmar tudo aquilo que já sabia há mais de um ano: ele amava Shiro. E tê-lo perdido uma segunda vez para os galras fez a saudade quase sufocá-lo inúmeras vezes, por isso agiu naturalmente e inclinou sua cabeça em direção a dele, capturando os lábios de Shiro com os seus num movimento doce.

Entretanto, quando Shiro se afastou e o fitou espantado, Keith sentiu seu coração se partir ao reconhecer confusão nos olhos escuros.

— Shiro? Eu fiz algo errado?

— Keith! – Shiro aparentava estar transtornado pelo beijo – Eu... eu não posso...

— Mas, Shiro...

— Keith, nós somos amigos... – ele desviou o olhar e se afastou do mais novo.

Nós somos amigos.

Keith prendeu a respiração, reconsiderando tudo que ambos tinham vivido até o momento. Shiro e ele eram amigos no passado, mas depois de tantas batalhas no espaço ambos haviam se aproximado e assumido que os sentimentos fraternais tinham se tornado mais profundos, românticos especificadamente.

Eles não eram só amigos há muito tempo, mas Shiro não se lembrava disso.

— S-Shiro, qual é... qual é a última coisa que você se lembra? – Keith estava tão impactado que gaguejou a pergunta.

— As prisões galras... Eu gostaria de ficar sozinho... ainda estou com dor de cabeça, Keith. Me desculpe, eu não posso...

A resposta foi como um soco no estômago do paladino negro, que abriu a boca para refutá-lo, mas desistiu no mesmo instante e em seguida saiu do quarto depressa. Ele não conseguiria se dirigir a Shiro naquele momento, não depois de saber que ele esqueceu cada promessa, abraço e beijo compartilhados.

Ele não podia lidar com isso.

Keith andou desorientado pelo castelo até as lágrimas começarem a embaçar sua visão e o obrigarem a se escorar numa parede para poder chorar sem o perigo de bater em alguma coluna ou porta. Ele tremia, arfava e as lágrimas quentes escorriam pelas bochechas como se fossem a nascente de um rio. A dor da rejeição era pungente e o tirava o ar e ele não conseguia acreditar que depois de tudo que viveram juntos, Shiro teria simplesmente esquecido dele.

Keith soluçou e se encolheu quando ouviu passos em sua direção e a voz de Lance o chamando preocupado.

— Keith! Keith! Cara, o que aconteceu? Você está bem?

— Não é ele! Ele não é o Shiro! – Keith falou entre soluços, e aquela pareceu ser a pior afirmação que já fez em sua vida.

O homem que haviam resgatado era qualquer um, menos o Shiro que conheciam.

Ele não era o seu Shiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olar, eu espero que vocês tenham sofrido e chorado rsrsrs. Eu escrevi essa one antes da s8 sair e guardei até agora porque meu sheith não merecia sofrer mais. Relendo antes de postar, eu gostei que o final poderia ser muito bem colocado pra s8. Eu confesso que gosto dessa one por ter deixado o final aberto. Então cabe a vocês, leitores, decidirem o que rola desse momento em diante. Sim, eles eram namorados antes e toda a equipe sabia, mas se ??“ e quando ??“ eles voltam juntos depende de vocês; por isso o título é “Ponto de Partida” hihi Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto de Partida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.