A Impiedosa Governante do Fogo escrita por leahniker


Capítulo 1
AZULA, A NOVA IMPERATRIZ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772653/chapter/1

Azula... Azula...

A voz serena da desaparecida mãe ecoava nos confins do inconsciente da filha Azula, que desde pequena, era contornada com uma raiva imensa, incapaz de ser contida ou tratada com as mais raras ervas do pântano. As marchas incessantes e as estaladas constantes do fogo azul entorno do Palácio ecoavam pelo quarto e pelos corredores, que chegavam até os ouvidos da princesa.

Seus olhos opala brilhavam em sintonia com o fogo que circundava a cama. Assim que despertou, ela se propagou para frente e sentou na cama, procedendo do empurrão das madeixas para trás dos ombros. Ajeitou o cabelo com a faixa da Nação do Fogo e suspirou, encarando as chamas intensas. Se levantou da cama e olhou-se no espelho, dotada de um sorriso medonho. Encaixou o uniforme e partiu para uma das varandas do Palácio, dividindo a visão entre os vários adornos e a sua imensa estátua. Dentro de si, havia uma confusão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impiedosa Governante do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.