Paixão Doente escrita por Pandora Queen


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772651/chapter/1

Eles dizem que o amor e cego.

Mas nunca tinha levado isso muito a serio.

Talvez, por que nunca tinha visto isso acontecer ao vivo.

Não deveria chamar isso de amor.

A situação de vocês esta mais para síndrome de Estocolmo.

Não é necessária muita maldade para ferrar com duas pessoas.

Para destruir uma precisa-se de menos ainda.

Você é a Julieta pela qual esse Romeu morreria.

Alias! Está morrendo.

Mas você não liga pra isso, afinal de contas.

Você deveria se odiar ate as entranhas!

Se ele tivesse um pouco mais de senso, não se suicidaria aos poucos por você.

Ele te expulsaria se soube o nível de quanto você mente para ele.

Mas ele não tem tanto juízo assim.

Desprezar-te com todo nojo possível talvez fosse a coisa certa para fazer.

Não pretendo fazer isso, pois acho mais digno ter pena da sua miserável pessoa.

Todos podem até estarem cegos e surdos,

Encantados demais com essa fechada falsa.

Um dia as máscaras vão cair e tudo ficara claro, principalmente para ele.

Nesse dia vou rir da estupidez de vocês.

 

Extra: Sem titulo

Todo esse amor é uma mentira. Isso tudo é tão frágil quanto às asas de uma borboleta, o que você vai dizer quando a sua mascara cair?

Há muito tempo você vem mentindo para mim, estou tão ciente disso que a situação não me incomoda mais.

Fui apenas um bode expiatório maldito para as suas ambições miseráveis.

Aguentei isso até mais do que deveria.

Toda essa cena é tão frágil quando uma borboleta, você irar olhar nos meus olhos quando sua mascara cair essa noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, muito obrigada por disponibilizar um pouquinho do seu tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Doente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.