O Elo da Paixão escrita por Linokt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, voltei depois de um tempo, e resolvi voltar a escrever de novo, espero que gostem dessa nova história. Tenham uma ótima leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772625/chapter/1

Na cidade agitada de Konoha vivia uma mulher chamada Tsunade muito bela e elegante de 48 anos, mãe de dois filhos Shikamaru de 29 anos e Sakura 22 anos, se preocupa sempre com o bem estar de sua família. Atualmente mora com seus filhos e é divorciada.

— Shizune vou precisar do seu favor - dizia Tsunade.
— claro dona Tsunade - responde Shizune, sua empregada.
— quero que venha até a feira comigo, precisamos comprar alguns alimentos para o jantar
— sim claro
— estava pensando, queria para o jantar massa ao molho branco e como acompanhamento uma salada de rúcula
— ótima ideia dona Tsunade
— então vamos, porque daqui a pouco o Shikamaru estará chegando

Shizune e Tsunade então vão a feira fazer as compras. No meio do caminho Tsunade recebe uma ligação.

— oi filho - Tsunade diz atendendo o telefone.
— oi mãe, como a senhora está? - responde Shikamaru
— estou bem, indo na feira agora com a Shizune fazer compras para o jantar
— ah que ótimo mãe, a Temari irá jantar hoje com a gente
— ah que bom, então iremos caprichar no jantar
— e a Sakura tem falado com ela hoje? está bem?
— falei sim, está muito bem, ansiosa pra voltar pra casa
— ah que bom, quando ela volta?
— dentro de um mês, está quase concluindo seus estudos na Flórida - responde Tsunade.
— isso é ótimo, bem vou desligar agora, mais tarde estarei em casa beijo
— beijo filho, se cuide.

Tsunade desliga o telefone.

— então temos que nos apressar Shizune, Temari jantará em casa hoje
— ah que noticia boa - diz Shizune.

Tsunade e Shizune fazem as compras na feira. Mais tarde já a noite Shikamaru juntamente com Temari chegam em casa.

— mãe cheguei - diz Shikamaru entrando.
— oi filho que bom que chegou - diz beijando seu filho.
— olá dona Tsunade - diz Temari
— Temari, o que eu disse sobre dona? não sou tão velha assim - disse tirando risos de Temari.
— hehe me perdoe Tsunade
— só dessa vez - disse Tsunade com um tom de brincadeira.
— bem, vamos jantar que estou morrendo de fome - disse Shikamaru.
— o jantar já está na mesa, vamos - disse sua mãe.

Já na mesa todos reunidos, Shikamaru anuncia uma noticia.

— mãe agora que estamos reunidos aqui, preciso te dar uma notícia importante - diz Shikamaru.
— o que é? ai ja começo a ficar nervosa - diz Tsunade tensa.
— calma mãe, é uma noticia boa, a senhora vai gostar - disse Shikamaru segurando a mão de Temari olhando em seus olhos.
— o que é?
— Temari e eu iremos nos casar
— meu filho que noticia boa, me dá um abraço

Tsunade abraça Shikamaru e Temari parabenizando os dois pela decisão.

— filho fico muito feliz por vocês dois, quero que sejam muito felizes
— pode deixar Tsunade irei fazer o seu filho muito feliz - diz Temari.
— assim espero

Mais tarde Shikamaru leva Temari de volta pra casa.

— filho não volte tarde por favor
— não se preocupe mãe, só irei deixar Temari em casa
— está bem, eu já irei dormir, preciso estar cedo amanhã na clínica
— certo mãe, beijo durma bem - disse Shikamaru beijando a testa de sua mãe.

Já no dia seguinte Tsunade já se encontrava em sua clinica. Tsunade era oftalmologista. Logo ela recebe uma visita.

— com licença Tsunade
— Orochimaru, quanto tempo entre - disse Tsunade.
— como está minha amiga?
— estou ótima e você?
— estou muito bem - responde Orochimaru.
— que bom, sente quer um café?
— sim se não for incomodo
— claro que não, só um minuto

Tsunade e Orochimaru eram velhos amigos, Orochimaru é professor de muay thai, ele possui uma academia em um dos bairros da cidade de Konoha. Os dois conversaram por um tempo..

— então Orochimaru o que faz por aqui?
— Tsunade preciso marcar uma consulta
— o que aconteceu? algum problema no seu olho?
— não, não é para mim
— então?
— é para um dos alunos meus - diz Orochimaru.
— ah sim
— ele está tendo alguns problemas na visão, um pouco de coceira nos olhos, enfim ele precisa de uma consulta
— entendo, que idade ele possui?
— 27 anos - responde Orochimaru.
— rapaz novo e já com problemas de visão
— sim, fico um pouco preocupado
— entendo, você poderia me passar os dados dele?
— sim claro - responde Orochimaru.

Orochimaru passa os dados de seu aluno para Tsunade e deixa marcada a consulta.

— tudo certo Orochimaru, diga para seu aluno comparecer amanhã as 9h da manhã, só peça para trazer um documento com foto
— sim combinado, muito obrigado Tsunade
— eu que agradeço
— nos falamos outra hora então até mais - disse Oorochimaru se despedindo.
— até mais

Na saída do seu consultório Tsunade vasculhava em sua bolsa para encontrar a chave do carro, um pouco distraida atravessa a rua ao encontro de seu carro e nesse momento vem um carro a toda velocidade e quase atropela Tsunade, por sorte o homem que estava ao volante freia bruscamente.

— eii você é louco quase me atropelou - diz Tsunade aflita e assustada.
— mas você não viu que eu estava vindo? - diz o rapaz saindo do carro.
— ah agora a culpa é minha? - diz Tsunade.
— claro, o sinal estava verde
— você vinha numa velocidade acima do permitido
— a senhora é fiscal de trânsito para medir a minha velocidade?
— não, mas a quilometros já se notava
— não quero discutir com a senhora
— nem eu, mas que você estava errado isso você estava
— tudo bem, pense como a senhora achar melhor, preciso ir estou com pressa
— é.. percebe-se
— desculpe pelo transtorno - disse o rapaz entrando no carro e indo embora.
— que cara maluco.. bem depois dessa, só quero a minha casa e relaxar - disse Tsunade entrando em seu carro.

Tsunade chega em casa cansada depois do ocorrido.

— dona Tsunade que bom que a senhora chegou, está tudo bem? - pergunta Shizune reparando o cansaço de Tsunade.
— um pouco cansada só
— muito trabalho?
— um pouco, ainda na saída um louco quase me atropela
— é mesmo dona Tsunade? mas a senhora se machucou? - perguntou Shizune preocupada.
— não, comigo não aconteceu nada só foi susto mesmo
— ah graças ao meu Kami, a senhora precisa descansar
— sim é o que vou fazer

Tsunade vai até o seu quarto e acaba descansando. Já no dia seguinte Tsunade se encontrava em seu consultório aguardando o aluno de Orochimaru.

— dona Tsunade o paciente Sasuke Uchiha está lhe aguardando - diz sua secretária.
— ah sim, pode mandá-lo entrar
— ok

Sasuke entra no consultório e Tsunade estava de costas olhando algumas pastas.

— com licença
— fique a vontade por fa.. - responde Tsunade.

Nesse momento Tsunade fica surpresa e lembra do ocorrido de ontem.

— você é o rapaz que quase me atropelou ontem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sugestões e elogios deixem nos comentários..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elo da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.