Posso te beijar? escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Posso te beijar?


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Última postagem do ano vai ser uma one curtinha, só para a data não passar em branco, mas espero de coração que vocês gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772504/chapter/1

Era o último dia do ano, faltava só duas horas para a virada. Logo mais seria 2019, logo mais terminaria outro ano em que eu não tinha me confessado ainda para Edward Cullen.

 

Rápida biografia sobre Edward Cullen: ele era um cara de vinte e três anos, formado em jornalismo pela Universidade de Washington, filho mais velho de um casal de médicos, irmão de Jasper, já tinha fraturado o dedinho do pé, também já tinha tirado o seu apêndice e era um dos meus melhores amigos, desde que nos conhecemos na faculdade quando tínhamos dezoito anos de idade.

 

Eu era apaixonada por ele, sempre fui, todas as noites sonhava em beijá-lo. Mas, Edward era o grande conquistador do campus — e aparentemente me via como uma irmã, já que nunca tentou algo comigo —, até que no último ano da faculdade se amarrou em Tanya Denali e ficou casado com ela até o começo daquele ano, depois voltou a sua vida de pegador.

 

Entretanto, eu estava decidida. Naquele último dia do ano iria pedir um beijo para Edward, se a gente se beijasse eu me confessaria, contaria sobre todos aqueles anos apaixonada por ele.



— Estou tão animada, faz tanto tempo que não vamos para uma boate! — Alice, minha melhor amiga, exclamou, estávamos no banco de trás de um táxi, seguindo para a boate onde iríamos passar a virada do ano.

 

Edward já estava nos esperando lá, junto com seu irmão, meu irmão —  Emmett — e minha cunhada — Rosalie —.

 

— Hoje é um grande dia! — Alice gritou.

 

É, seria mesmo um grande dia, pois eu depois de anos pediria um beijo para meu amigo. Alice ainda não estava sabendo disso, ninguém estava, eu não queria que ninguém bebesse e acabasse falando demais.

 

Nós duas logo chegamos a boate, onde entramos com facilidade, uma vez que Rosalie tinha conseguido ingressos vips para a gente com uma amiga. O local já estava cheio, todo mundo dançava ao som de alguma música pop do momento, mas eu estava mais preocupada em procurar por Edward.

 

Quando o achei meu coração se encheu de amores, ele estava numa mesa com seu irmão, meu irmão e minha cunhada, os quatro riam e já bebiam. Eu agarrei a mão de Alice e a praticamente fiz correr até lá, por sorte não caí em meus saltos.

 

— Vocês chegaram! — Rosalie exclamou empolgada, e bêbada, quando nos viu. Se levantou e abraçou Alice e eu. — A festa não está maravilhosa? Vocês precisam arranjar caras para beijarem à meia-noite.

 

— Tem dois caras bem aqui para isso —  Jasper falou, gesticulando de si para seu irmão, Edward revirou os olhos.

 

— Você não vai beijar a Bella, Jasper! — exclamou para o irmão.

 

Ele estava com ciúmes? Provavelmente não, só estava sendo protetor, como se eu fosse mesmo a droga de uma irmã para ele.

 

— Eu estava pensando mesmo em beijar a Alice — Jasper confessou, fazendo com que nós seis ficássemos em silêncio pela sua fala.

 

— Opa —  Alice murmurou, voltando a conseguir pensar, ela já tinha me dito que achava Jasper um gato e que adoraria ficar com ele. — Eu topo, viu? —  falou para Jasper, se aproximou dele e o puxou pela mão. — Vamos conversar mais sobre isso lá no bar. — Eles se afastaram antes de qualquer um puder falar algo a mais.

 

— Bom, você pode beijar o Edward agora, Bella —  Rosalie falou, olhando para mim com desafio em sua expressão.

 

Ela sabia que eu gostava de Edward? Mais alguém sabia? Eu sempre pensei que escondia o que sentia por meu amigo muito bem, Alice desconfiou algumas vezes, mas eu sempre dizia que Edward era como um irmão para mim, que sentia por ele como me sentia por Emmett.

 

— Rosalie, não enche, vamos dançar! — meu irmão proclamou, se colocou de pé e arrastou a namorada para a pista de dança lotada.

 

Engoli em seco e sentei ao lado de Edward, que estava distraído com sua garrafa de cerveja. Peguei o drink que Rosalie deixou para trás, estava muito forte, mas aguentei.

 

— Por que você não está dançando? — perguntei para Edward, sabendo que meu amigo adorava dançar.

 

— Trabalhei o dia todo, tô cansado — respondeu. — E meio irritado.

 

— Por quê? — Mesmo com a luz baixa da boate, a maior parte sendo colorida, eu podia ver com exatidão a cor dos olhos verdes de Edward. Ele tinha um cabelo ruivo, que só completava sua aparência de modelo, unida a um corpo esguio e musculoso.

 

— Tanya mandou mensagem o dia todo, falando que queria me ver.

 

Parei de respirar, a ex-esposa dele estava mandando mensagens? Tinha sido infernal para mim quando ele casou, pior ainda porque fui madrinha e porque Tanya era simplesmente uma boa pessoa que nunca fez mal algum para mim, mas eu tinha raiva dela por estar “roubando” Edward de mim.

 

— O que ela quer? — Eu não via Tanya desde que eles tinham se divorciado em janeiro.

 

— Disse que tava com saudades. — Bufou. — Por que eu casei mesmo? Nunca amei a Tanya.

 

— Não?

 

— Não — murmurou, voltando a olhar. — Sempre amei outra garota.

 

Ah, não…

 

— Mas ela não gosta de mim, nunca gostou — ele resmungou.

 

— Quem é essa garota? — perguntei, ele amava outra, nunca ia sentir nada por mim, né?

 

— Esquece. — Ele deu de ombros. — Aquele cara ali não para de olhar para você. — Apontou para um cara sentado a uma mesa próxima que olhava para mim, quando olhei para ele recebi um aceno de volta. — Por que você não vai ir falar com ele? Tô indo dançar.

 

Antes que eu pudesse dizer algo Edward já tinha se levantado e estava indo em direção à pista de dança. Foi quando desisti, não adiantaria nada pedir um beijo para ele, Edward não sentia por mim o que sentia para ele.

 

Acenei de volta para o cara loiro, que rapidamente foi para perto de mim.

 

***

 

O cara da boate se chamava Mike Newton, estudava para ser advogado e não parava de falar. Mas, era bonitinho e eu queria me divertir aquela noite, para esquecer minha paixão não correspondida por Edward.

 

Mike e eu dançamos um pouco e bebemos, quando estava perto da meia-noite —  a contagem regressiva prestes a iniciar —, nós dois acabamos perto dos meus amigos na pista de dança. Porém, Edward não estava lá.

 

— Cadê o Edward? — perguntei para Jasper.

 

— Ele disse que já ia embora — ele respondeu.

 

— Embora? — Jasper não me respondeu estava ocupado demais com a boca de Alice.

 

Olhei ao redor procurando por Edward, mas não o vi em lugar algum. Não seria uma boa virada de ano sem ele ao menos por perto, ele ainda era um dos meus melhores amigos.

 

— Desculpa, preciso procurar alguém — falei para Mike e sai da pista de dança sem mais explicações.

Andei apressadamente para fora da boate em meus saltos, Edward estava lá fora mexendo em seu celular. Estava trocando mensagens com Tanya?

 

— Edward? — chamei por ele, que se virou para me olhar.

 

— Você não deveria estar lá dentro se divertindo?

 

— Não é divertido sem você — respondi, andando para mais perto dele. — Estava falando com a Tanya? — Apontei para seu celular.

 

— O quê? Não, tava falando com meus pais, eles estão se divertindo muito na praia. É melhor você entrar, Bella.

 

— Entra comigo. — Segurei em sua mão, ele suspirou e olhou nossas mãos unidas.

 

— Preciso mesmo ir…

 

Sua fala foi interrompida pelos fogos de artificio estourando no céu, era meia-noite.

 

— Feliz ano novo! — ele falou, me lançando um sorriso pequeno.

 

— Edward, eu posso te beijar? — perguntei em um rompante de coragem.

 

— Po-Pode —  gaguejou a resposta.

 

Eu o agarrei em um beijo, levando minhas mãos ao seu rosto, enquanto Edward segurava em minha cintura. Seu beijo era muito melhor do que eu podia sonhar, era como estar no paraíso.

 

Aos poucos fomos afastando nossos lábios, mas Edward continuava segurando minha cintura e eu seu rosto.

 

— Eu te amo — ele sussurrou, aquilo foi o suficiente para eu me afastar por completo dele, o encarando chocada. — Era de você a garota que eu estava falando mais cedo, Bella.

 

— Você me ama? —  perguntei baixinho, desacreditada.

 

— Amo, me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.

 

— Por que nunca deu em cima de mim? Por que nunca falou nada?

 

— Porque quando te conheci você estava namorando o Jacob. — Ah, merda. — E quando vocês acabaram eu te ouvi falando com a Alice que não sentia nada por mim, que eu era como seu irmão, que era quase como Emmett.

 

— Edward! —  eu gritei, ele se sobressaltou. — Terminei com Jacob porque também estava apaixonada por você, eu sempre fui apaixonada por você, mas você ficava com todo mundo e nunca tentou nada comigo, pensei que me via como irmã. E o que falei para Alice foi porque não queria que ela soubesse a verdade, ou aquela baixinha ia tentar nos unir e eu morria de medo de você me rejeitar. Então, você casou com a Tanya, pensei que ia te perder pra sempre.

 

— Eu ia terminar com a Tanya, mas ai descobri que você tava namorando o Benjamin e estava feliz com ele. Foi quando pedi Tanya em casamento, porque eu pensava que tinha te perdido para sempre.

 

— Ah, meu Deus, como fomos burros por tantos anos? — indaguei, o que fez Edward rir.

 

— Bom, novo ano, nova inteligência. Agora nós dois sabemos o que o outro sente.

 

Eu sorri, ele estava certo. Nós tinhamos sido idiotas por anos, mas aquele era um ano novo e podíamos ficar juntos.

 

— Posso te beijar? — perguntei, Edward se aproximou de mim e respondeu:

 

— Você não precisa mais perguntar, Bella.

 

Nos beijamos, o segundo beijo de muitos outros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo, beijos!

Lola Royal.

31.12.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso te beijar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.