Presentes escrita por Black Ghost


Capítulo 1
Presente perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!! Bem essa é minha primeira tentativa de escrever uma Fic de Boku no Hero!!! bom só espero que eu tenha conseguido escrever algo bom, espero que vocês gostem porque levei tempo para criar coragem de escrever e postar essa fic!!! bem espero muito que vocês gostem!!! boa le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772455/chapter/1

Tudo estava calmo naquele dia, com a leve brisa do vento que levantava as folhas caídas no chão e as faziam voar de forma bela apenas deixando aquele dia um pouco mais agradável, bom pelo menos para uma das duas garotas que estavam andando ali perto daquele belo parque perto de suas casas, afinal uma certa jovem muito linda e atraente não parecia estar tão calma e definitivamente não estava demostrando nenhuma tranquilidade naquele exato momento coisa que sua querida e melhor amiga podia notar, na verdade qualquer pessoa que passa-se perto delas poderia facilmente notar a preocupação que estava estampada em seus olhos.

— É só uma pergunta, mas você realmente está bem Momo? – perguntou a outra bela jovem de cabelos curtos trajando roupas de frio e uma calça preta que parecia ser o suficiente para aquecer suas pernas enquanto olhava para a maior com um pouco de preocupação afinal estava acompanhando a amiga a pouco tempo e já estava ficando assustada – você me disse que precisava de ajuda com alguma coisa importante, mas até agora não me falou nada sobre isso, e pra me assustar ainda mais ficou murmurando algo que eu nem consigo entender! Por acaso aconteceu alguma coisa séria?

— Bem de certa forma ainda vai acontecer, mas... bem eu não consigo parar de pensar nisso Jirou! – falou a maior voltando seu olhar para a outra que a olhou meio confusa sem entender nada do que ela parecia estar querendo contar – bom... tem a ver com... bem tem a ver com ele!

— Ah não! Não me diga que tem algo a ver com o tal convite que o Todoroki te fez hoje mais cedo depois do colégio? – questionou Jirou vendo sua querida e grande amiga Yaoyorozu Momo apenas balançar a cabeça positivamente como se estivesse com vergonha de algo – mas ele apenas te chamou pra sair mais tarde porque ele disse que queria te dar o seu presente mais tarde, só que fiquei intrigada por ele não querer fazer isso com o resto da turma na nossa confraternização!

— Aí é que está o problema, eu não tenho nenhum presente pra trocar com ele! – praticamente gritou Momo dando um leve susto em Jirou que deu um pequeno pulo para traz em resposta a reação da maior – eu nem sei o que eu poderia dar de presente pra ele... não pode ser qualquer coisa tem que ser especial!

— Tá bom, já intendi, só abaixa um pouco o tom de voz porque talvez o meu coração não aguente outro susto desses – afirma Jirou apontando o dedo indicador para Momo que ficou um pouco mais envergonhada com sua ultima atitude com a amiga – mas me diz porque toda essa preocupação com um presente? Afinal trocar presentes é tão simples, a gente já faz isso a anos.

— Nós duas fazemos isso a anos, com o resto da turma é só a pouco tempo – exclamou Momo com uma cara um pouco desanimada e ao mesmo tempo pensativa, logo a jovem levou sua mão esquerda até seu peito – e principalmente porque com o Todoroki é diferente, não é só um simples presente, tem que ser algo especial até porque ele é...bem... um bom amigo.

— Amigo? Sei! Estou achando que você e ele estão indo pra algo a mais do que só uma simples amizade! – fala Jirou com um sorriso meio malicioso na cara o que deixou Yaoyorozu com uma cara vermelha de pura vergonha enquanto a menor apenas deu uma leve risada do que estava vendo diante dela.

— Kyoka Jirou! De onde você tirou essa ideia!? – gritava Momo com bastante vergonha e agradecendo por nenhuma de suas outras amigas estarem ali para ouvir uma coisa dessas, não porque aquilo deixou ela envergonhada, mas sim pelo fato de que ela poderia acabar falando algo revelador demais sobre esse assunto – eu e ele somos só amigos, afinal ficamos muito próximos durante esse último ano no colégio.

— Sim é claro, ficaram tão próximos que só faltava vocês ficarem andando de um lado para outro com os corpos grudados de tão próximos que ficaram, se bem que talvez você já deve ter pensando em fazer uma coisa dessas com ele, não é? – ao fazer essa pergunta a jovem vê sua amiga ruborizar ainda mais e tentar esconder seu rosto com as mãos o que a fez rir daquilo – nossa! Isso é quase que uma confissão Yao-Momo!

— Quer parar com isso! Não tem graça nenhuma – comenta ela inflando as bochechas ainda coradas vendo a outra continuar a rir dela por causa dessa brincadeira – não tem nada de errado eu e ele sermos amigos, isso é algo normal entre as pessoas principalmente entre um homem e uma mulher.

— Aí caramba Momo, vou te dar uma dica normalmente quando uma garota fica muito amiguinha de um garoto sempre essa amizade tem chance de dar namoro no fim da história! – dizia Jirou parando de rir um pouco e encarando sua melhor amiga que parecia estar ainda meio brava com ela pela brincadeira – assuma logo que você gosta dele, afinal todas as outras já desconfiam que você e ele devem ficar de namorico pelos cantos, afinam a gente sempre vocês dois conversando por ai.

— Tá bom, então é por causa dessas atitudes que você não gosta que ninguém saiba da sua amizade forte com o Kaminari? – ao questionar isso Momo viu sua amiga arregalar os olhos e ficar meio corada desviando o olhar e ficar gaguejando palavras desconexas – hum será que se elas soubessem disso também pensariam o que você pensa de mim?

— Eu... não sei do que você pode estar falando! – Jirou tenta inutilmente mudar de assunto usando a desculpa mais fajuta do mundo inteiro, afinal uma frase dessas é quase que uma afirmação positiva em resposta a pergunta de Momo – eu não tenho nada demais com aquele loiro burro super tapado.

— Isso é o que você diz, mas não era bem isso que parecia no outro dia que vocês dividiram o lanche durante o intervalo e depois ficaram conversando abraçadinhos num canto da escola – cada uma daquelas palavras só serviram para deixar Jirou ainda mais envergonhada e desesperada naquele exato momento.

— Espera aí, você viu a gente? Me diz que ninguém mais viu isso? – questiona Jirou super apavorada segurando a camisa de Momo que se espantou com a reação da garota que ficou ainda mais corada por perceber que tinha acabado de provar que ela estava certa em sua afirmação – não... quer dizer... ah que droga! – gritou a menor envergonhada e muito ruborizada – não acredito que você sabia disso.

— Bem em minha defesa eu não contei pra ninguém, mas também não sabia que eu iria dizer isso pra você logo numa situação dessas – falava Momo com suas mãos na cintura dando um leve sorriso para Jirou que riu meio sem jeito encarando-a – também em minha defesa eu não fiquei vigiando vocês.

— Ufa que bom porque pensei que você tinha visto a gente... – naquela hora Jirou tapou a boca antes que fala-se algo que não devia e ao perceber isso Momo ficou vermelha de vergonha por apenas imaginar o que sua amiga diria começando a gaguejar coisas indecentes sobre ela – pode parar aí... a gente não fez nada indecente tá bom, bem nada tão indecente assim... mas sem duvida eu e ele não fizemos nada que você pode estar pensando agora ouviu!

— Está bem então, mas só por essas palavras já dá pra imaginar que as coisas ficaram meio quentes entre vocês depois que eu sai de lá, não foi Jirou? – Yaoyorozu disse enquanto colocava sua mão direita sobre sua boca tentando abafar uma risadinha vendo a menor inflar as bochechas coradas dela emitindo apenas um rosnar de raiva.

— Olha eu admito que eu e aquele tapado estávamos juntos naquele dia, mas não fizemos nada demais está certo! Afinal foram só uns bei... – antes que ela pudesse continuar a própria Kyoka tratou de se calar antes que revelasse mais coisas intimas sobre seu pequeno momento com Kaminari, porém o erro já tinha sido cometido e ela agora apenas via sua amiga gargalhar da cara dela – ah para logo com isso Momo!

— Está bem, está bem, eu paro com isso agora pode deixar – comenta ela parando de rir com certa dificuldade vendo sua pequena amiga com raiva dela – olha se você e ele estão juntos eu não sei, mas não fique preocupada porque eu não vou ficar espalhando para os outros sobre vocês, afinal eu não igual a Mina! – ao ouvir aquilo Jirou ficou aliviada, pois sabia que se sua amiga rosada soubesse disso seria provável que no dia seguinte toda a turma ou até mesmo toda a escola iria saber disso – mas então se você já terminou com esse caso será que pode me ajudar com uma coisa.

— Mas é claro que sim, mesmo depois de quase me fazer dar uma declaração escancarada em público o mínimo que eu posso fazer é te ajudar, afinal somos melhores amigas! – Jirou disse com um largo sorriso o que deixou a maior bem feliz com aquela atitude – então precisa da minha ajuda exatamente para o que?

— Tenho que arranjar um bom presente para o Todoroki então você não pode me ajudar com isso hoje amiga? – dizia Momo praticamente implorando por ajuda e fazendo uma cena bem desesperada o que deixou Jirou de certa forma bem constrangida com aquilo que via – eu preciso muito de sua ajuda! Não sei mais o que fazer, não consigo pensar em nada bom o bastante para ele.

— Nossa! Posso ver que você esta realmente desespera com esse assunto Momo – Jirou via como sua amiga estava morrendo de preocupação devido a isso, ela estava até tremendo um pouco e com um olhar meio abalado – acho que isso só mostra que você realmente não quer decepcionar o seu futuro caso amoroso! – disse ela dando uma leve risadinha que deixou a maior corada e com vergonha de novo – bem eu até poderia ajudar, mas não tenho ideia do que fazer e também não tenho muito tempo pra te ajudar com isso.

— O que? Por quê? Achei que você fosse minha amiga e gostasse de me ajudar! – dizia Momo com um olhar tristinho como o de uma gatinha manhosa que deixou Jirou sem jeito e meio corada, a maior encarava a aminha com suas bochechas infladas esperando que sua postura fizesse a menor mudar de ideia.

— Momo, eu adoraria te ajudar, mas eu tenho que bem... eu tenho que terminar uma coisa pra mais tarde também – falava Jirou coçando a nuca meio sem jeito e olhando para o chão – preciso terminar algo que estou fazendo para uma certa pessoa também então acho que não vou poder ajudar muito você.

— Não me diga que você também esta enrolada com presentes também Jirou? – questionou Momo vendo sua amiga balançar a cabeça positivamente para a maior – mas eu pensei que você já tinha trocado presentes com as meninas no colégio hoje mais cedo, até nós trocamos presentes hoje.

— Eu sei, já dei presentes pras meninas até pra chata da Mina, mas eu... bem ainda não terminei o presente daquele bobo tapado – foi tudo que a jovem de cabelos curtos pode dizer antes de virar a cara e ficar com o rosto super corado, Momo já sabia de quem a garota estava falando e com aquilo ela sorriu de forma meio maliciosa – olha só porque eu vou dar um presente legal pra ele não significa muita coisa tá bom, não é como se eu e ele fossemos sair por ai agarrados um no outro!

— Mas bem que você iria adorar isso não é amiga? – questionou Momo dando risada e por um segundo Jirou pensou em responder aquela pergunta com sinceridade, mas deixou a teimosia falar mais alto e apenas deu um tapinha no ombro da maior que apenas chiou com aquela atitude – nossa parece uma criança emburrada!

— Pode parar com essas graças logo Yao-Momo! – brigou a menor super emburrada e com as bochechas infladas e coradas – olha eu adoraria te ajudar, mas não tenho a mínima ideia do que você poderia dar de presente para o Todoroki, afinal de contas se nem você sabe o que poderia ser um bom presente pra ele, imagina eu que nem tenho tanta intimidade com ele.

— Mesmo assim eu estou sem ideias agora, precisava de alguém que tivesse um pouco de criatividade com presentes, achei que talvez você tivesse isso – dizia a jovem com um tom de voz meio desesperado e com um olhar um pouco esperançoso torcendo para ao menos sua melhor amiga pudesse ajudar ela com aquele dilema.

— Bem até que eu sou criativa algumas vezes, mas não consigo pensar em nada, afinal como eu já disse se você que conhece o Todoroki melhor que eu não sabe muito bem os gostos dele, imagina eu então – falava Jirou vendo sua amiga ficar um pouco mais desanimada – olha, acho que o melhor conselho que eu poderia dar e porque você não faz alguma coisa pra ele!

— Fazer alguma coisa? Você quer dizer tipo eu mesma montar um presente pra ele? – questionou Momo meio confusa e a olhando com um olhar meio tombado para o lado como se ela estivesse tentando entender alguma coisa difícil o que deixou Jirou meio constrangida com o que ela tinha falado.

— É isso, tipo você poderia fazer um presente caseiro para ele, algo feito à mão – tentou explicar a jovem vendo a maior ficar pensativa demonstrando que ela não parecia meio confiante com aquilo – olha sei que não parece grande coisa, mas uma vez minha mãe disse que quando se faz um presente com as próprias mãos esse presente carrega os sentimentos dessa pessoa que o fez e quando se presente uma pessoa com isso dizem que essa pessoa também pode sentir os sentimentos do presente.

— Nossa! Falando desse jeito parece até uma coisa fofa e uma ótima ideia – afirma Momo com um meio sorriso na cara e logo dando um olhar meio desconfiado para a outra – por acaso é por isso que você está preocupada em fazer algum tipo de presente pra um certo loirinho que eu conheço?

— Ah meu Deus! Você não vai parar com isso tão cedo não é mesmo Yaoyorozu? – disse Kyoka com um olhar bem sério e emburrado para sua amiga que apenas deu uma leve risadinha por conta da cara de sua pequena amiga – bem você não deixa de estar certa, por isso se não se importa vou tentar me focar nisso da mesma forma que você deveria se focar no seu problema com o seu queridinho Todoroki!

— Ele não é meu queridinho está bem! Mas ao menos você tem razão numa coisa eu deveria me focar nessa questão do presente, até que sua ideia não parece ruim, mas mesmo assim será que isso vai ser especial o bastante para ele – Momo se questionava se a ideia de fazer um presente para Todoroki era mesmo boa o bastante para ele, afinal ela queria presentear o rapaz com algo muito bom até porque em sua mente ela sabia, mas nunca revelou que sentia algo pelo mesmo, algo muito mais forte do que apenas amizade e algo que ia além de uma simples admiração e nessa hora seu rosto corou um pouco ao saber o que era isso que ela sentia – bem... eu sei que você pensar em alguma coisa!

— Sei que vai, afinal você é a nossa queria Yaoyorozu Momo, uma das garotas mais dedicadas e fortes que alguém poderia conhecer, sei que você tem ideias para superar qualquer problema que apareça, afinal você sempre consegue – com essa palavras de Jirou a maior ficou levemente corada e encabulada pelos elogios – bom vou deixar você pensar um pouco em como pretende presentear seu futuro marido enquanto eu penso no que vou fazer para aquele loiro bobo, até mais amiga!

— Até mais sua doidinha amante de rock! – comente Momo meio ruborizada com os últimos comentários de Jirou logo vendo ela ir se afastando dela enquanto deixava a maior pensando em ali no que ela iria fazer – um presente feito à mão carrega os sentimentos de quem o fez! Olha que isso me parece uma boa ideia mesmo!

E com isso Momo decide voltar para sua casa para pensar no que ela poderia usar para fazer um presente para o jovem Todoroki, mas mesmo assim ela ainda não tinha em mente o que poderia fazer, já fazia um bom tempo que ela vinha sentindo algo a mais do que sua grande amizade e mais do que a profunda admiração que ela sentia pelo jovem rapaz bicolor que ela conheceu no colégio, desde de seus primeiros dias ela já admirava ele não só por ser um estudante muito espero e dedicado, mas também por ser bem atraente e decidido também, tais pensamentos só serviram para deixar ela corada e um pouco envergonhada por ter tido alguns pensamentos meio impróprios com o garoto. Após chegar em sua casa, Momo correu direto para seu quarto, um grande quarto diga-se de passagem e foi logo abrindo seu enorme guarda-roupa procurando por tudo que ela pudesse usar para tentar criar algo que fosse digno de se tornar um presente para Todoroki, isso era tudo que a jovem pensava naquele momento, ela então pegou tecidos, papeis coloridos, tesouras, agulhas de costura, linhas coloridas e tudo mais que ia achando logo em seguida jogando tudo encima de sua cama, ela então olhou para todos os matérias que tinha encontrado e se afastou um pouco tentando pensar em como ela poderia usar tudo aquilo.

Após pensar por alguns minutos ela rapidamente teve algumas ideias que pareciam ser boas, mesmo assim antes de começar seu trabalho ela aproveitou para ir até seu celular e colocar um pouco de música para tocar, Momo então decide tocar uma bela música clássica para auxiliar ela em sua inspiração, pois ela desejava ter uma ótima ideia do que fazer, ela queria tentar fazer um presente que fosse tão perfeito quando a perfeição que ela via em Todoroki, só de pensar que ela o acha perfeito fez suas bochechas corarem na hora, mas ela aproveitou esse pensamento para fazer suas mãos trabalharem e tentar criar algo verdadeiramente bom o bastante para ele.

Depois de algumas horas de trabalho duro, Momo finalmente tinha terminado seu presente, ela olhava para a caixa enfeitada sobre sua cama onde ela tinha guardado o presente de Todoroki e estava meio pensativa, ela se questionava se aquele presente tinha mesmo ficado bom o bastante, mas queria acreditar que ele iria adorar ele, assim como a jovem esperava que ele entendesse os sentimentos que ela colocou naquele presente, só de pensar como poderia ser a reação do rapaz ela ficou super corada e levou suas mãos ao rosto logo sentindo seus dedos arderem um pouco se lembrando de que tinha alfinetado eles algumas vezes enquanto confeccionava o presente de seu querido amigo. Logo a garota notou que já estava escurecendo e se lembrou de que ela e Todoroki iriam se encontrar no parque perto do colégio para que ele desse seu presente para ela, com isso Momo correu imediatamente para o banheiro para tomar um banho rápido e se arrumar para poder sair e se encontrar com o jovem que durante o dia inteiro parecia não ter saído de seus pensamentos.

Pouco tempo depois a linda jovem já estava quase arrumada, ela se encontrava na frente do espelho terminando de secar seus longos cabelos já trajando suas melhores e mais belas roupas de frio, mesmo tento que se preocupar com a baixa temperatura que surgia vindo junto da noite ela ainda conseguia se manter bonita, se bem que para Momo ficar bonita e bem arrumada nunca parecia ser muito complicado, ao menos era o que suas queridas amigas sempre viviam dizendo para ela principalmente sua amiga Uraraka que nunca deixava de notar a beleza da jovem e certas vezes comentava que adoraria ser tão bonita e atraente como ela, Momo sabia que ela ficava dizendo isso porque não se sentia confiante de si mesma para tentar revelar seus sentimentos a muito tempo suprimidos por seu amigo Midoriya Izuku. 

Alguns minutos depois Momo finalmente estava pronta, ela se olhou no espelho mais uma vez podendo admirar sua bela imagem, com a blusa de couro num tom creme com a gola felpuda, uma calça preta muito bonita que ficava junta em suas pernas e botas longas também pretas, seu cabelo já seco estava com seu tradicional penteado amarrado, ela logo foi para perto da cama e pegou a caixa onde estava o presente que ela tinha feito, logo depois disso ela foi imediatamente para o parque se encontrar com Todoroki saindo praticamente correndo o mais rápido que pode.

Quase uma meia hora depois Momo já estava chegando no parque, as ruas estava meio movimentadas e as luzes coloridas que decoravam o local e os comércios próximos deixavam aquele lugar ainda mais lindo, a jovem foi andando calmamente logo chegaria ao lugar onde tinham marcado de se encontrar, foi então que ela pode ver Todoroki de longe próximo a um banco de praça. Ao velo de longe a garota sentiu seu coração bater mais forte, como se uma alegria começasse a despertar dentro dela, um tipo de sentimento que a esquentava por dentro e nessa hora Yaoyorozu Momo ficou com seu rosto ardente e suas bochechas coraram violentamente ao pensar em certas coisas meio desnecessárias naquela hora. Ela então respirou fundo e seguiu na direção dele, o rapaz ainda olhava para o céu provavelmente admirando a linda vista da lua que naquela noite parecia tão brilhante quando um diamante, a cada passo que dava Momo sentia seu coração bater mais rápido, quando ela estava chegando perto dele o rapaz voltou seu olhar para ela que ficou parada ali na frente dele o encarando, por dentro um calor se manifestava em Momo e por fora ela dava uma leve tremida que talvez Todoroki não tenha notado, mas o rapaz a olhava quase como se estivesse analisando ela o que a deixou meio envergonhada.

— Bo...Boa noite Todoroki! – disse ela meio tímida com um pouco de dificuldade, porém com uma voz meiga e gentil tentando ao máximo não desviar o olhar dele o que parecia meio impossível, pois ela estava um pouco nervosa naquele momento ainda mais porque ele não parava de olhar para ela – o... o que foi? Eu estou desarrumada ou coisa assim? – questiona Momo agora desviando o olhar dele.

— Não! É claro que não, pelo contrário eu só estava te admirando! Você... bem você está muito linda hoje Yaoyorozu! – aquelas palavras que Todoroki disse fizeram ela arregalar os olhos e sentir um forte calor em seu peito, eles dois eram muito amigos e eram bem próximos, mas Momo não lembrava muito de já ter ouvido Todoroki chamar ela de “linda”, aquilo não parecia só um simples elogiou para ela, parecia que aquelas palavras tinham algo a mais e a certeza dela para isso foi quando ela notou que mesmo Todoroki estando com seu típico olhar calmo suas bochechas estavam levemente coradas e aquilo parecia até um sinal para ela – que bom que você pode vir.

— O que? Quer dizer... claro, por que eu não viria? Quer dizer... eu estou feliz por estar aqui com você... não... digo... – Momo se sentia totalmente atrapalhada naquele momento, algo dentro dela parecia querer controlar a situação e dizer muitas coisas para ele, provavelmente isso era o coração da garota querendo dizer tudo que ela vinha guardando a um bom tempo sobre o rapaz que estava à frente dela – desculpa... eu só estou... bem você disse que queria se encontrar comigo aqui, eu não iria negar uma coisa dessa – responde ela com um sorriso fofo em seu rosto.

— Sim, eu entendo isso, afinal somos amigos já faz um tempo e você e eu somos... muito próximos e... – Todoroki parecia tentar falar algo para Momo e a mesma percebia isso, mas não sabia exatamente se estava certa sobre aquilo, pois ele tentava formar alguma frase que ela não conseguia ouvir por ele falar um pouco baixo demais – bem... eu queria que você viesse aqui porque... porque eu... eu queria te dar um presente pra você.

— Todoroki eu fico feliz com essa sua atitude, se bem que eu esperava que você fosse trocar presentes comigo no colégio hoje mais cedo – falava a jovem com um meio sorriso olhando para ele que também fez o mesmo olhando fixamente para ela – mas já que estamos aqui eu queria ser sincera com você... até hoje a tarde eu ainda não tinha arranjado um bom presente para você.

— Não precisava ter ficado preocupada com isso Yaoyorozu! Eu não me importo com presentes caros ou coisas desse tipo, um presente vindo de você já é um bom presente – essas palavras encantaram ela que parecia sorrir de forma boba agora enquanto ela ficava ainda mais coradas com aquelas palavras, só de olhar para a expressão dela Todoroki ficou meio preocupado – tudo bem com você Yaoyorozu?

— Sim tudo bem Todoroki, e... bem eu vivo te falando que pode me chamar de Momo, afinam você e eu... bem... somos amigos não é! – comenta a garota com um sorriso fofo vendo naquele momento uma das coisas que ela mais adorava ver, Todoroki sorrindo de volta para ela – mas é que... bem eu não sabia muito bem o que arrumar para você e... então eu decidi fazer um presente para você.

— Espera, você fez um presente pra mim sozinha? – pergunta o bicolor vendo-a balançar a cabeça positivamente com isso o rapaz ficou ainda mais admirado com ela – nossa! Eu sabia que você tinha muitas habilidades, mas agora vejo que você é ainda mais incrível do que eu imaginava, gosto de ver o quão incrível você é Momo – Todoroki parecia feliz dizendo aquelas coisas e de certa forma Momo também estava feliz, assim como também estava corada e sentindo seu coração disparar a cada segundo ali perto dele.

— Bem... aqui está... espero que goste, eu tentei fazer algo perfeito o bastante para você porquê... bem... porque eu acho você incrível e perfeito e... bem você merece algo incrível e perfeito também, por favor, aceite meu presente – Momo então esticou a caixa para Todoroki fazendo uma pequena reverencia se curvando para ele o que deixou o rapaz meio corado com um sorriso meigo pegando a caixa.

— Muito obrigado Momo! – ele então pegou a caixa e primeiramente ele ficou admirando ela vendo que mesmo sendo um simples embrulho ela tinha decorado ele e era até que bem fofo vindo dela, Todoroki segurou a caixa com sua mão esquerda e lentamente com a mão direita ele tirou a tampa abrindo a caixa e vendo que tinha um papel rosa com algo escrito – eu queria te dar algo que fosse tão perfeito quanto... você! Por isso fiz isso com todo o meu esforço e o enchi com meus mais profundos sentimentos, espero que tenha ficado tão bom quando queria, pois sempre te admirei e por isso quis provar tudo o que sinto te dando isso – Todoroki lia o que Momo tinha escrito naquele papel e de certa forma ele se sentia emocionado mesmo não demonstrando, porém seu coração parecia estar muito acelerado e então quando ele olhou para a jovem viu que seu rosto estava super corado, o rapaz então decidiu ver o que era aquele presente.

Quando ele tirou o papel da caixa tudo ficou em silencio absoluto, Momo apenas olhava para Todoroki de forma esperançosa enquanto ele olhava para o conteúdo da caixa demonstrando estar surpreso e maravilhado com o que tinha ganhado dela, dentro da caixa estava um coração feito de tecido rosa e enchimento de pelúcia, uma borda em detalhes dourados e no meio dele estavam escrito em letras douradas e brancas a seguinte frase – Eu te dou meu coração de presente – logo abaixo ele pode ver uma linha que ia para a parte de traz e quando virou aquele coração ele viu que atrás estava um coração menor só que dourado e a letra T e a letra M nas cores azul e rosa costuradas lá, após ver aquilo Todoroki voltou seu olhar para Momo que tinha um largo sorriso e um olhar maravilhoso e lindo encarando ele.

— Uma amiga me disse que quando fazemos um presente a mão ele carrega os nossos sentimentos e quando damos esse presente para uma pessoa ela também pode sentir esses sentimentos – aquelas palavras sem duvida deixaram Todoroki encantado, mesmo que ele não parecesse bom em deixar seus sentimentos visíveis em seu rosto, Momo podia ver só pelo olhar dele que o rapaz sentia algo naquele momento – você gostou?

— Eu adorei! De verdade Momo, esse é um presente maravilho, não! É perfeito – respondeu ele com um sorriso que pareceu deixar a garota ainda mais encantada, ela estava tão feliz que parecia que seu coração estava dançando dentro de seu peito – bem... acho que agora é hora de eu te dar o meu presente.

— Sim! Só que eu queria perguntar onde esta o presente? Você não estava com nada nas mãos quando eu cheguei – Momo estava confusa naquele momento, porem Todoroki não respondeu nada apenas deu uma leve risada – ei porque está rindo? Eu disse alguma coisa engraçada por acaso?

— Não é que seu presente já está aqui, mas você ainda não pode ver ele, mas eu vou cuidar disso agora – Todoroki então colocou o presente que tinha ganhado de Momo no banco próximo a eles e em seguida ele foi andando até ela, ao ficar mais próximo da garota ela ficou meio assustada e mais corada, pois seu rosto estava muito próximos.

Momo não entendeu direito o porque dele ficar ali com o rosto tão perto dela, mas então o rapaz tomou uma atitude que a deixou surpresa, rapidamente Todoroki tocou no rosto de Momo com suas mãos e logo a surpreendeu com um profundo beijo, Momo ficou de olhos arregalados com aquilo, mas não podia explicar a sensação que tomou seu corpo, um calor enorme tomou seu corpo e fez seu peito arder, seu coração batia descompassado enquanto uma energia parecia aquecer ela por dentro de uma maneira maravilhosa. Ela então ergueu seus braços e enlaçou o pescoço de Todoroki fazendo ele aprofundar ainda mais aquele beijo, ela estava adorando aquilo, poder sentir os doces lábios dele tocando os seus, aquele calor imenso que ela sentia e parecia deixar ela muito feliz, ambos só pararam de se beijar devido a falta de ar e quando se separaram ficaram ofegantes olhando um para o outro com seus rostos super corados.

— Então... espero que tenha gostado do seu presente Momo... eu queria muito te dar isso! – dizia Todoroki com muita dificuldade olhando para ela com um meio sorriso tentando tomar folego novamente, Momo estava travada naquele momento, não podia acreditar que aquilo era real, aquilo mais parecia um sonho, um sonho maravilhoso.

— T...Todo...roki... – a jovem estava com um olhar encantado em seu rosto e naquele momento ela não parou para pensar, apenas deixou seu coração a guiar, ela então foi pra cima dele se jogando em seus braços e o beijando novamente, o doce e quente beijo de uma jovem perdidamente apaixonada, aquela atitude deixou Todoroki surpreso, mas mesmo assim ele se sentiu muito feliz, aquele foi um beijo muito bom, profundo, quente, cheio de paixão – eu adorei o seu presente!

— Não sabe como estou feliz em ouvir você dizer isso Momo! – afirmou ele tocando no queixo dela a vendo sorris de modo fofo para ele – desde que eu e você ficamos próximos eu venho guardando muitos sentimentos por você, hoje eu decidi tomar coragem e fazer algo para expressar eles, e pelo visto você também a mesma ideia.

— Sim! De certa forma, mas acho que foi você que teve a melhor ideia de como fazer isso – comentou a jovem sorrindo enquanto abraçada seu amado naquela noite fria – como eu disse meu coração é seu Todoroki espero que aceite esse presente pelo resto da sua vida! Até porque eu adorei ver que você também me deu o seu.

— Sim, fico muito contente de poder dizer também, afinal estou aqui com você e sei que você aceita meus sentimentos também – dizia Todoroki muito feliz abraçando Momo e dando um selinho nela a fazendo sorrir muito alegre – seu presente foi maravilhoso e me deixou muito emocionado! Vou guardar ele para sempre.

— Que lindo te ouvir falando isso, mas já que agora... bem nós estamos juntos – Momo dizia olhando para Todoroki que fez o mesmo olhando fundo em seus olhos e vendo um brilho majestoso nos olhos dela – está meio frio aqui fora então... o que acha de sairmos pra tomar um café aqui perto e... depois a gente podia passear por ai! Acho que isso é o que casais normalmente fazem nessa época do ano.

— Sabe de uma coisa, isso é uma ótima ideia – afirma o rapaz bicolor acariciando o rosto dela e depois indo até o banco de praça pegando o presente que tinha ganhado dela – vou adorar passar um tempo a mais com você, se bem que não preciso de café agora, porque acho que os seus beijos já são o suficiente pra me aquecer.

— Seu bobo! – a garota da um leve tapa no peito dele que apenas deu uma leve risada quase inaudível vendo sua amada sorrir – eu estou com um pouco de frio então vamos tomar um café quentinho e se isso não me aquecer vou deixar você me beijar até eu me sentir totalmente aquecida.

— Vou me lembrar disso depois Momo! – fala Todoroki e assim ele e Momo vão caminhando pelo parque de mãos dadas naquela noite indo para a cafeteria mais próxima dali, sem duvida aquele dia seria marcado na história deles, o dia em que ambos receberam um do outro o melhor presente que uma pessoa poderia ganhar de outra, o amor! Seu duvida alguma esse era o maior e mais perfeito de todos os presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.